1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. O começo de uma nova vida

História Dreams - O começo de uma nova vida


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


esse é o fim galerinha estou triste queria que esse meu sonho acontecese de verdade com o josh hutcherson e zac efron kkk mas emfim leiam logo e cometem quero saber o que voces acharam ;)

Capítulo 21 - O começo de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Dreams - O começo de uma nova vida

Quando a falta de fôlego nos separou ele disse:

– você não sabe o quanto esperei por isso.

– eu que tenho que dizer isso afinal sempre tive queda por você.

– e o que agente faz agora?

– que tal agente não faz nada?só viver o momento.chegar de regras!vamos fazer o que tivermos vontade.

– hm essa parte eu gostei.pena que estamos nesse lugar horrível kkk

– kkk você é maluco.vem,a chuva não vai parar mesmo é melhor agente ir antes que agente fique doente,afinal estamos encharcados.

– fica difícil te ver assim toda molhada com essa roupa coloca no corpo.

– para de brincadeira Josh  kkkk vamos logo.

– só se você me prometer que esse não será o nosso único beijo nosso fora das telas.

– prometo kkk

– to me sentindo adolescente de novo kkk

– eu também kkk

Alguns dias se passaram e nas revistas de fofoca havia uma foto minha e do Josh  nos olhando bem próximos na chuva e embaixo da foto havia uma legenda que dizia : “ Josh  Hutcherson e sua péssima mania de roubar as namoradas de Zac  Efron.”

Isso era porque Josh namorou com a Vanessa Hudgens logo depois de ela ter terminado com o Zac e agora eu.só que não estamos namorando.

E por meses as revistas ficaram fazendo intrigas entre Zac e Josh ate que resolvemos sair pra jantar nós 4 para provar que éramos todos amigos.e o jantar ate que foi bom pois alem de acabar com os rumores eu acabei me acertando com a Thaysla e viramos amigas de novo.mas as revistas ainda se perguntavam se Josh e eu estávamos ou não namorando e agente se divertia com isso.nas entrevistas nós os deixávamos confusos.as vezes eu dava a entender que estava afim de Josh mas ele não tava nem ai e outra vezes o contrario.

Um dia estávamos gravando a continuação da trilogia e o diretor nos elogiou dizendo que nunca tinha visto 2 atores se dedicarem tanto ao papel pois ele podia jurar que estávamos apaixonados de verdade.aquilo me fez pensar e pela cara dele sei que ele também pensou muito.a verdade era que eu o amava mas eu não sabia se ele sentia alguma coisa.alem do mais eu não queria me arriscar depois do que aconteceu comigo e com o Zac.

Foi então que numa premiação onde Josh ganhou em uma categoria como melhor ator,que ele se declarou no palco dizendo tudo que sentia por mim e como se sentia vivo como estava comigo só que não sabia se eu sentia algo por ele ou ainda gostava do Zac.isso acabou com as minhas duvidas,e sem pensar nas consequências eu me levantei da plateia e subi no palco e o beijei com uma sede que nunca tinha sentido antes.sede da boca dele.recebemos muitas palmas mas depois descobrimos que a maioria achava que tinha sido apenas uma estratégia de marketing.mas agente não se importava.e desde aquele dia nada mais foi iqual.tudo foi simplesmente perfeito.filmes,fotos,passeios,encontros,nossa noite de amor e tudo mais era apenas um começo de uma nova vida.

E hoje eu pude entender o porque de tudo.as vezes agente questiona o porque de tudo dar errado mas agora sei que primeiro tudo tem que dar errado pra depois dar certo.e as coisas que aconteceram comigo me fizeram ser o que sou hoje: forte,feliz,realizada.de alguma forma eu tinha que ter conhecido o Zac e ter vindo pra cá pra que tudo pudesse dar errado e eu estivesse no lugar certo para encontrar com o Josh.hoje também entendo o porque de eu nunca ter conseguido dizer que amava o Zac.não me levem á mal,ele foi um ótimo marido e somos grandes amigos hoje.eu só não conseguia dizer que o amava porque hoje sei que eu não o amava.hoje sei que amo o Josh e sei que ele me ama.por isso quero dizer á todos que acreditem em seus sonhos mesmo que pareçam impossíveis.pois assim como os meus sonhos se realizaram,os seus também vão se você acreditar.

Eu desligo a televisão.

– foi uma ótima entrevista amor.

– você achou?pareceu tão falso.não acha?mas juro que falei tudo que eu...

– eu sei amor.você sempre diz a verdade e eu te amo muito por isso.

– eu também te amo.

Nos beijamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.um beijo forte,intenso mas ao mesmo tempo doce e carinhoso.

– meu Josh!

– minha Blair.

FIM...


Notas Finais


quero agradecer a todos que lerem comentaram e favoritaram principalmente a Juliane que esta comentando e lendo todas as minhas fics kk s2
bjs e ate a proxima *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...