1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams and Wishes - Yuri >
  3. 02

História Dreams and Wishes - Yuri - 02


Escrita por: Netunx02 e Soll-zinho

Notas do Autor


Oi amores. ♡
Mais um capítulo hoje. ♡
Espero que gostem dessa aventura. ♡
Tenha uma ótima leitura. ♡

Capítulo 2 - 02


02

「♡」Emi Nomura「♡」

Eu estava na minha terceira aula do dia, com a professora de Artes. Confesso que aula estava um pouco tediosa. Até que a caixa de som que estava no teto no canto da sala, emitiu a voz do diretor do colégio.

‎“Bom dia alunos. Haverá uma palestra para todos os estudantes das salas A1, A2, A3 e A4; às 10h20min. Dirigam-se ao auditório, por favor. Tenham um ótimo dia.”

‎ Pena que a minha sala não estava entre as que o diretor citou. Mas fiquei feliz, após a professora informar que iria nos liberar alguns minutos antes, pois ela também iria participar da tal palestra. Eu não sabia qual era o assunto que eles iriam tratar nessa palestra, minha sala não foi chamada, então não era importante para mim.

‎ Guardei o meu material, peguei a minha bolsa onde estava meu lanche, e saí da sala e fui para o pátio.

‎O corredor do colégio estava lotado, tinha uma fila enorme, todos para entrarem logo no auditório. Acho que todos os alunos que eram das turmas A, eram mais novos que eu, já que a minha turma era a C.

‎Eu preferia um lugar calmo para lanchar, e depois eu encontraria algumas das minhas amigas para eu conversar.

‎ Porém algo fez com que eu fugisse dos meus pensamentos. Eu senti uma força me empurrando para a frente. Acabei caindo no meio do corredor, e uma pessoa também estava sobre mim. Era uma garota. Ela se levantou rapidamente, estava com um olhar de assustada. Alguns alunos nos observava.

‎ — Me.. me desculpa?

‎ Ela falou sem jeito, me dando sua mão para eu levantar. Acho que ela ficou um pouco constrangida por ter caído em cima de mim. Eu aceitei suas desculpas e com sua ajuda me levantei. 


Notas Finais


Hum.. que coisa, hein? Hihi♡
Cair no meio da escola, não é nada legal, não é mesmo?

De coração, espero que ao longo da fanfic, você possa começar a gostar dessa aventura, pois sei que está bem no início ainda. ♡

Beijos da @Netunx02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...