1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams come true >
  3. Descobertos!

História Dreams come true - Descobertos!


Escrita por: NaHyun_Park

Notas do Autor


Oi meu povo!

Voltei! Demorei mas voltei!
Quero dizer que agora com a volta às aulas, postarei capítulo todo domingo!

Se der trago antes, mas é certeza ter cap todo domingo :3

Com isso, boa leitura!!!

Capítulo 10 - Descobertos!


*Recapitulando*


Em meios as risadas não ouviram que um dos membros tinha voltado pra casa.

Desconfiado e curioso com as risadas e vozes, resolveu ver o que estava acontecendo na própria casa.

Foi nesse momento que Rocky abraçou Hana a lambuzando por completo. Ambos riam alto, até a menina abrir os olhos e ver o outro parado os encarando.

Seu olhar foi de espanto até que Rocky se afastou e estranhou a reação dela.


- Rocky…


O rapper se virou com um arrepio ao ouvir aquela voz. Infelizmente trazer Hana para o dormitório era arriscado, e eles acabaram sendo descobertos.


- Hyung…


JinJin os encaravam perplexos. Em sua cabeça, tinha total certeza que Rocky estava saindo com Hana escondido e "traindo" MJ.


- Então era por isso que… Argh… - Ele passou a mão pelos cabelos nervoso.

- Espera Hyung! Eu posso explicar… - Na verdade não tinha como explicar sem contar que ambos eram irmãos.

- Explicar o que Rocky? - O líder o encarou raivoso. -  Eu chego em casa porque esqueci a porcaria daquele fone sem fio e vejo você abraçado com a menina que o MJ gosta! - Ele falava como se Hana não estivesse ali.


A jovem estava estática, vendo a discussão.


- Não é isso… Bom… Sim! Estávamos se abraçando… Mas eu não tô traindo o Hyung! - O mais novo fica desesperado.

- Não adianta mais inventar desculpas! - O líder da uma pausa e os encara. - Olha aquele dia… Que você saiu e foi no café, eu te segui! E vi que estava com ela! - Hana se assustou com JinJin apontando pra si.

- Você nos seguiu? - Ela pronunciou baixo lembrando do dia.

- Eu vi como vocês estavam próximos ali e agora… - O líder bufou jogando sua mochila no chão. - Eu não quero nem saber qual vai ser a reação do MJ…

- Hyung… Você não vai contar isso pra ele… Né?


Um silêncio reinou no local, foi então que Hana resolveu falar.


- Quer saber! Eu vou contar a verdade!

- Não! Hana! - Rocky tentou impedi-la.

- Não Hyuk! Eu vou falar! Não quero que falem mal de mim e não quero magoar o MJ! - JinJin a encarou como se esperasse que ela continuasse. - JinWoo… Nós somos irmãos…


Rocky colocou a mão na testa e observou a expressão do líder, que soltou um riso soprado.


- Essa foi a melhor desculpa que inventaram?

- É sério! - Ela falou decidida.

- Vocês… Se parecem… Mas… Não…. Não pode ser…

- É por isso que eu sentia um ligação com ela Hyung… Eu e Hana ainda temos um passado confuso, mas… Ao que tudo indica somos irmãos…

- Ao que tudo indica?

- Ainda estamos esperando os resultados dos testes… Porém há alguns indícios, como a foto que ela tem minha quando criança.

- Ela pode ser uma stalker… além do mais ela nem morava aqui!

- Faça-me o favor… - Hana bufou. - Somos separados desde pequenos!


E aquela só foi o início de uma longa conversa para convencer JinWoo sobre o parentesco de ambos. E após bons minutos, eles acabaram por se entender.


- Me desculpe Hana… Se… Eu te ofendi… Estava com raiva...

- Tudo bem… Sei que estava protegendo o Rocky! - Ela sorri.

- Mas essa história de vocês… Nossa é muito louca… - Rocky servia o almoço para os três, e confirmou com as palavras do rapper mais velho. - Mas sabe… Eu estou aqui pra ajudar!

- Isso é bom Hyung! - O mais novo sorri alegremente.

- E… desculpa ter falado tão claramente do MJ Hyung pra você…

- Eu já sei que… Ele… bom… é! - Ela corou brevemente e começou a comer para disfarçar. O líder sorriu acompanhado do rapper mais novo.

- MJ hyung é bem insistente! No dia do café, ele mandou muitas mensagens para minha irmãzinha!

- Eu presenciei isso ao vivo, pois estava no dormitório… - JinWoo riu fraco. - Quando você o chamou para sair, ele virou uma máquina de gritos!


Todos riram, até mesmo Hana que sorria bobamente. Ela pensava como seria esse final de semana, já que MJ foi para sua casa rever a família…

Provavelmente ficaria com o irmão e com Amanda, até ele voltar para perturbá-la pra saírem novamente.

Em meio a isso seu telefone toca e aparece na tela “MPato”. Os dois garotos se encaram com olhares cúmplices.


- Falando nele… - Ela pega o telefone soltando uma risada. - “Tenha um bom final de semana…” - Hana sorriu digitando uma resposta.

- Olá só! Mudou o nome do contato dele! - Rocky a provocou.

- Antes era o que?

- MChato! - Os dois riram.

- Agora é MPato! - Ela fala voltando a comer com um sorriso bobo.

- E porque esse nome? - O líder pergunta curioso.

- Além das fotos com o bico de pato que ele faz, eu estou acompanhando alguns vídeos de vocês… E tem um que ele se nomeia assim! - Falou simplesmente ocultando ainda o fato da pelúcia que ele a presenteou.

- Olha… Ela tá se tornando uma Aroha! - JinJin se orgulhou.

- Tenho que apoiar meu irmão! - Hana se animou.


Depois de comerem, JinJin foi embora já que tinha que pegar o ônibus para Busan. Os irmãos ficaram a sós pela tarde, mas Hana voltou para casa quando começou a anoitecer.


Chamou Amanda para dormir em sua casa no outro dia, pois estava se sentindo solitaria e além disso fazia um tempo que ambas não passavam um momento sozinhas.

Assim que abriu a porta de casa, seu telefone tocou, era Mariah ligando dos EUA.


- Não era pra você está dormindo agora? - Hana riu.

- Tô virando noite… Ah! O Akira apareceu!


A morena travou com a frase direta da amiga.


- E o que ele disse? - Seu coração acelerou.

- Ele… Estava estressado ainda… Sabe Hana, acho melhor você seguir sua vida porque esse cara é muito estranho!

- Entendo… - Ela se sentou na cama.

- Não fica chateada…

- Eu não estou… Só quero processar as coisas…


Mariah entendeu que a amiga precisava de um tempo e cessou logo a ligação, não queria deixa-la mais triste.




~(...)~




Hana estava jogada na cama.

Algumas lágrimas tinham secado em seu rosto enquanto a jovem tinha um olhar fixo na janela.


Ela nunca se deu bem com relacionamentos e o descedente de japonês era seu primeiro amor. Acabarem por um motivo tão egoísta dele a magoou por completo.


Flashback on


Hana marcou de se encontrar com o namorado a tarde. Ambos estavam atoa já que era início das férias, mas ela precisava contar sobre seu plano.

Queria ir pra Coréia do Sul o quanto antes! Achar seu irmão e esclarecer duas dúvidas. Talvez até, encontrar sua mãe... Quem sabe?

Infelizmente ele não reagiu da melhor forma. Akira era um cara reservado, e também obsessivo, então não iria entender o desejo de sua namorada, afinal ele tinha uma criação família diferente.


- Eu preciso saber sobre meu passado! Minha mãe pode estar lá! Meu irmão! - Ela falou esperançosa.

- Seu pai mesmo já mandou esquece-los! Eu não aceito que vá assim! - Ele estava queimando de raiva.

- Eu não posso esquecer minha família Akira! - Hana segurava as lágrimas.

- Sua família? Eles nem te conhecem! Não te viram crescer! Não são nada! 


A menina se calou por um instante engolindo o choro.


- Eu vou embora… E você não irá me impedir! - Algumas lágrimas teimosas já rolavam em seu rosto.

- Vá então! Pode ir! - Hana se virou saindo de perto dele. - Só não espere por mim quando voltar! Talvez eu já tenha me cansado de te esperar! - Ele gritou por fim.


E assim nunca mais se viram...


Flashback off


Hana se achava uma estúpida de pensar que ele se arrependeria. Que ele viria atrás dela com flores, lhe pedindo perdão.

Talvez o amor verdadeiro só partia de sua parte, já que o japonês fez pouco caso de sua viagem.


Ela se levantou pegando o celular, vendo as mensagens que mandou e ele não respondeu. Se sentia mais estúpida ainda e começava a pensar em outras atrocidades que ele poderia estar fazendo enquanto ela esperava por uma resposta.



“Não fique mais bravo comigo”


“Eu sinto sua falta… me responder quando estiver disponível”


“Querido?”



Hana se despejou em lágrimas quando viu as últimas mensagens. Era difícil acreditar que seu relacionamento de 4 anos chegou ao fim tão rápido.

Talvez fosse errado ir atrás de seu passado? 



Notas Finais


Então é isso!!!
Espero que tenham gostado~

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...