1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Você tem certeza que não vai para o Canadá?

História Dreams Drifting (Now United) - Você tem certeza que não vai para o Canadá?


Escrita por: Blue553

Capítulo 102 - Você tem certeza que não vai para o Canadá?


~ Josh.

 

Agora literalmente essa casa esta completamente um silêncio total, às vezes é como se tivesse morando sozinho, pois Lamar sempre sai e a Gonza ultimamente esta ficando na casa de Simon para ajudar em sua recuperação. Minha rotina esta sendo ficar o dia inteiro nesse quarto assistindo filmes ou jogando algum jogo sem graça no celular, não sei por quanto tempo vou aguentar ficar nessa situação, a saudade de Any só aumenta, ainda tem o Noah que sempre vem em meus pensamentos, de como eu não pode enxergar o que ele sentia por ela, mas isso me faz pensar cada vez mais sobre os sentimentos de Any por ele, é como ela o amasse como me ama, mas com menos intensidade, e se esses meus pensamentos forem reais como vai ser futuramente? .

Tinha terminado de tomar um banho coloquei um short preto e uma camiseta rosa e me joguei novamente na cama quando escuto Lamar conversando com alguém então resolvo sair do quarto e ir até a sala para ver quem é, quando eu saio do quarto e chegando perto da escada eu reconheço a voz da pessoa que esta conversando com Lamar e então paro para escutar.

- A Sina mesmo sabendo de tudo não me deixou, ela sabia dos meus sentimentos por Any mesmo antes de eu saber... – Noah diz.

- Então você vai continuar com a Sina? Não vai dizer para Any tudo o que sente?. – Lamar pergunta. E sinto alguém se aproximar de mim.

- Escutando a conversa dos outros Josh? – Sina diz debochando e faço sinal para ela fica quieta e escutar.

- Eu vou continuar com a Sina, se depender de mim a Any nunca vai saber o que eu sinto realmente por ela... Eu tenho que matar esse amor, é um amor proibido e impossível Any ama Josh ela apenas me vê como um amigo ou irmão... – Noah diz e respiro fundo

- Sina... Você acha que... – Digo apreensivo..

- Que ela possa amar Noah da mesma forma? – Sina pergunta e assinto. – Eu acho, a forma que ela te olha é a mesma forma que ela olha para Noah... Por quê? Vai deixar o caminho livre para ele? – Sina pergunta rindo.

- Jamais... Mas acho que isso é errado... Ela não saber o que ele realmente sente. – Digo seriamente e me viro voltando para o quarto.

- Por que você não fala isso para ele Josh? – Sina pergunta e continuo andando sem responde. – Você é um cabeça dura mesmo, vai acabar perdendo seu amigo, não estou falando por isso de se afastar dele e sim porque ele esta morrendo aos poucos por dentro. – Ela diz e logo desce as escadas com sua mala. E coloco minha cabeça contra a parede tentando achar uma solução . Então depois de alguns segundos resolvo descer e conversar com ele, desço os primeiro degraus e vejo eles na porta, já de saída.

- Boa viagem... E lembrem o que acontece em Vegas fica em Vegas. – Lamar diz rindo. E resolvo chamar Noah que esta saindo.

- Noah... – Digo e ele se vira.

- Josh? – Noah diz surpreso e desço as escadas se aproximando dele

- Não sei quando voltaremos se ver, então decidir vir falar uma coisa. – Digo seriamente.

- Pode falar. – Noah diz nervoso e olho em seus olhos.

- Quero que saiba que você errou ao me esconder tudo isso durante todos esses anos, mas uma coisa eu digo pode amar Any como mulher não precisa esconder, eu não vou brigar ou te bater mais. Mas saiba que nunca vou desistir da Any nem mesmo por você, porém eu quero que ela saiba dos seus sentimentos e também quero que ela fale o que ela sente por você... – Digo serio.

- Por que ela tem que falar os sentimentos dela por mim? Todo mundo já sabe que ela te ama Josh. – Noah pergunta como se não entendesse.

- Você é lerdo mesmo em Noah. – Lamar diz.

- Ela pode sentir algo por você, assim como você sente por ela Noah. – Digo

- Não... Isso é impossível Josh. – Noah diz confuso.

- Não Noah... Quando se trata de amor tudo é possível... – Digo e me afasto – Bom... Boa viagem para vocês... – E volto a subir as escadas sem olhar para trás.

Chego ao meu quarto e respiro fundo e involuntariamente uma lagrima cai sobre meu rosto e logo limpo e no mesmo momento meu celular começa a tocar e quando vejo o nome é meu irmão respiro fundo e atendo.

 

Ligação On.

-Que milagre você me ligar.

- É que estou muito ocupado sabe.

- Sei, a mamãe disse que ultimamente que você quase não fica em casa.

- É temporada de patinação por isso.

- Eu te conheço, isso deve envolver alguma menininha.

- E ai quando você vai vir?

- Não sei, estou com medo de voltar.

- Pode ficar tranquilo nós colocamos grades no seu quarto para você não fugir.

- Fizeram isso?

- Não, estava brincando, mas Josh se você estiver limpo pode vir sossegado eles não vão segurar você aqui.

- Bem que estou precisando, mas eu queria ir no Natal.

- Natal? Ainda estamos em outubro falta quase 3 meses ainda Josh.

- Sim falta muito, mas é que esta acontecendo uns problemas aqui e não quero voltar.

- Problemas? Não vai me dizer que é com aquela menina filha do Simon?

- Também, mas agora ela é minha namorada ta bom?

- Olha meu maninho esta namorando, até que enfim esqueceu a Bailarina.

- Eu encontrei a Bailarina é ela a Any.

- Como assim? Aquela que estava te fazendo sofrer é a Bailarina.

- Inacreditável né? Mas é uma longa historia quando eu for para o Canadá nos conversamos sobre isso.

- Tudo bem, mas volte longo estamos com saudade... E também quero lhe apresentar uma pessoa, acho que vocês irão se dar bem, ela patina melhor do que nos dois.

- Falei que tinha menina envolvida nesses seus sumiços... Mas é impossível alguém patinar melhor que eu maninho.

- Então se prepare, pois ela arrasa.

- Isso que vamos ver.

- Bom, vou desligar pense com carinho sobre vir fazer uma visita.

- Vou pensar pode deixar.

- Tchau Josh.

- Tchau Jaden.

Ligação Of.

 

Acho que essa ligação de Jaden me fez bem, pois ele conseguiu me fazer rir um pouco. Sento em minha cama e tento pensar em algo para fazer, para não continuar com esses meus pensamentos que estão me sufocando e então tenho a ideia de ir par um lugar que me traz tranquilidade, levanto da cama pego minha carteira e celular e saio do quarto rumo a sala.

- Vou dar uma saída Lamar. – Digo descendo as escadas enquanto Lamar estava assistindo televisão.

- Esta bem... Josh você tem certeza que não vai para o Canadá? Eu vou para minha casa amanhã, depois você vai ficar sozinho aqui. – Lamar pergunta preocupado.

- Eu não sei se é uma boa ideia Lamar... Acho que prefiro ficar aqui mesmo. – Digo.

- Você tem esperança que ela volte a qualquer momento né? – Lamar diz e assinto. – Josh ela não vai voltar tão cedo, ainda mais que ainda não sabe quem é o atirador, ela não vai colocar a vida de Simon ou sua em perigo.

- Eu sei, mas tenho esperança e não quero estar longe quando ela voltar. – Digo sorrindo de lado, pego a chave do meu carro e saio da casa.

 

~Any.

 

- Acho que quemse atrasou dessa vez foi você. – Digo ao ver Jaden chegando à pista de patinação rindo.

- Desculpa, eu atrasei porque resolvi ligar para meu irmão. – Jaden diz sentando no banco e colocando os patins.

- Seu irmão dos patins? – Pegunto apontando para os patins em meus pés.

- Sim, ele mesmo, eu pedi para vir... E disse que iria te apresentar e que era melhor que ele. – Jaden diz rindo. – Acho que ele não gostou de saber que existe alguém melhor que ele.

- Ele é competitivo? – Pergunto rindo.

- Competitivo é o segundo nome dele. – Jaden diz e eu começo a rir.

- Acho melhor eu ir providenciando meus próprios patins, não posso usar do meu adversário. – Digo sorrindo e indo para pista. – Depois você irá me ajudar a escolher um.

- Tudo bem... Agora vamos aproveitar esta pista que esta vazia. – Jaden diz e vem correndo para pista e começamos a patinar.

Passar meu tempo com Jaden me faz voltar a ser uma adolescente, ou melhor, ter o gosto de como é ser uma adolescente já que pedi essa oportunidade de ser uma quando eu estava revoltada com tudo.


Notas Finais


Olá gente!
Acho que Josh não esta percebendo as dicas que o universo esta dando para ele 😂💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...