1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Chorando nessa noite fria?

História Dreams Drifting (Now United) - Chorando nessa noite fria?


Escrita por: Blue553

Capítulo 111 - Chorando nessa noite fria?


 

~Any.

 

- Feliz aniversario Any... – Ele diz sorrindo.

- Como que você chegou aqui? – Pergunto ainda assustada e dou passagem para ele entrar, e o mesmo entra em silencio e fecho a porta.

- Um abraço cairia bem agora. – Noah diz sorrindo e então eu aproximo e o abraço. – Estava com saudade. – Ele diz no meu ouvido e me abraça mais forte.

- Eu também estava. – Digo sorrindo, ele se solta do abraço e olha em meus olhos fixamente.

- Any... – Ele diz se aproximando, mas depois se afasta drasticamente e caminha e senta no sofá com as mãos no cabelo.

- Confusão? – Pergunto sentando ao seu lado.

- Você sabe? – Ele pergunta confuso e assinto. – Foi ele? O Josh?

- Não, foi o Gabriel. – Digo e ele volta o seu olhar para o chão.

- Eu tentei não sentir Any, mas é mais forte do que posso controlar. – Ele diz como se fosse algo ruim e proibido.

- Eu te entendo Noah... – Digo olhando para ele e ele me olha surpreso.

- Então é verdade o que Sina e Joah acham? – Ele pergunta e assinto.

- Estou confusa Noah... Não sei o que realmente sinto por você. – Digo e olho para a porta desviando meu olhar de Noah.

- E agora, o que fazemos? – Noah pergunta e fico sem saber o que responder. – Eu só sei que não podemos ficar nessa situação de duvidas.

- Mas você tem a Sina e eu o Josh... Isso seria impossível Noah. – Digo e me levanto.

- Impossível é nós vivermos assim, sem saber o que realmente sentimos Any. – Noah diz e levanta ficando na minha frente. – Sina que me fez vir para o Canadá, e Josh que me deu o seu endereço.

- Como assim Josh te deu meu endereço? – Pergunto surpresa.

- Ele que me buscou no aeroporto quando cheguei hoje de madrugada, a Sina avisou a ele que eu estava vindo. – Noah diz e eu volto a sentar ao sofá.

- Por isso que ele não quis ficar... – Digo e Noah assente. – Por que ele esta fazendo isso? . – Pergunto ainda sem acredita que Josh tenha feito isso.

- Por que ele te ama, e quando uma pessoa ama a outra é capaz de fazer tudo. – Noah diz e se agacha ficando em minha frente segurando minhas mãos. – Any, eu sei que está tudo confuso, mas para seguirmos nossas vidas precisamos saber o que realmente sentimos.

- Noah... Eu não sei o que fazer. – Digo olhando em seus olhos. – Você e nem o Josh deveriam estar aqui, estão correndo perigo estando perto de mim, se acontecer algo assim como aconteceu com meu pai com vocês, eu não sei que vou fazer.

- Any não irá acontecer nada... Estamos longe de Los Angeles, quase ninguém sabe que você esta aqui. – Ele diz.

- Noah, se você descobriu onde eu estava qualquer outra pessoa pode descobrir. – Digo respirando fundo, minha cabeça esta girando estou sentindo algo inexplicável por dentro. – Noah eu não estou bem, preciso pensar um pouco... Você pode ficar aqui se quiser, mas preciso andar sozinha.

- Mas já esta de noite Any. – Noah diz e se levanta preocupado.

- Vai ficar tudo bem... – Digo me levanto e coloco meu sapato e o casaco novamente e saio do apartamento deixando Noah.

Saio pelas ruas frias do Canadá sem rumo, nesse momento só quero andar e andar, para tentar colocar minha cabeça em ondem. Quando percebo estou na praça aonde encontrei Jaden pela primeira vez, então sento em um dos bancos e observo as pessoas passearem na praça. Vários casais passam juntos, pais com seus filhos, amigos, e lembro-me de todos nesse momento, a saudade e a angustia batem forte dentro de mim, e sem conseguir controlar as lagrimas cai sobre meu rosto.

- Chorando nessa noite fria? Cuidado para não congelar o rosto. – Sou tirada dos meus pensamentos pelo menino loiro.

- Jaden? O que você faz aqui? Você estava dormindo. – Digo confusa e limpo as lagrimas do meu rosto.

- Eu estava, mas o Josh me acordou. – Jaden diz.

- Mas como que ele sabia? – Digo e Jaden começa a rir e senta do meu lado.

- Noah ligou para Josh e disse que você saiu sozinha, então Josh pensou que não era justo ele vir atrás de você sendo que esta confusa em relação a ele e Noah, então ele pediu para alguém neutro que no caso sou eu, vir conversar ou ser um ombro amigo. – Jaden diz e dou um sorriso e coloco minha cabeça em seu ombro.

- Eu não sei o que faço agora Jaden. – Digo e as lagrimas voltam a caírem sobre meu rosto.

- Não Faça... Qualquer decisão agora pode fazer você se arrepender no futuro... Any deixa que o tempo mostre o que você quer. – Jaden diz e assinto.

Passamos alguns minutos assim, no silencio, Jaden sabia que eu precisava exatamente disso, calma e de alguém por perto e ele é um grande amigo e me entende, mesmo conhecendo pouco tempo.

- Vamos acho que é melhor eu irmos para casa já esta tarde, se sua mãe souber que esta essa hora comigo ela vai me odiar mais ainda... Vamos até meu apartamento para pegar minha moto e te levo. – Digo me levantando e pegando na mão de Jaden.

- Ela não te odeia Gabriela, ela simplesmente tem medo, pois sabe como é mãe coruja. – Jaden diz rindo e começamos a caminhar e ele me abraça de lado. – E não precisa me levar em casa, eu vou dormi no seu apartamento... Mas logico que no sofá.

- Não precisa Jaden .... – Digo olhando para ele.

- Não adianta já esta decidido e Josh já sabe que vou dormir lá. – Jaden diz determinado. – Inclusive estou com a chave do apartamento. – Ele diz e tira a chave de seu bolso e olho espantada. – Noah me entregou antes de eu vir para cá.

- Vocês três juntos, não presta. – Digo rindo.

E então caminhos rumo ao meu apartamento, porém uns quarterões antes, meu instinto de policial percebe que alguém esta nós olhando de longe, mas não sei da onde esta vindo o olhar, olho para trás rapidamente e só vejo um vulto correr eu fico apreensiva.

- Esta tudo bem Any? – Jaden diz ao perceber minha apreensão.

- Esta sim... – Digo disfarçando. – Que tal nós apostar uma corrida, quem perder faz o café da manhã. – Digo e no mesmo momento Jaden sai correndo e logo volto a olhar para trás e começo a correr, porém deixo-o ganhar.

- Bom ganhei. – Ele diz ofegante.

- Então depois prepare a lista do que você quer para o café. – Digo rindo e entramos no prédio, logo entramos no apartamento e tranco com todas as fechaduras.

- É normal você fechar tudo assim? – Jaden diz ao me ver indo até a janela para tranca-la.

- Sim, mania de policial, aprendi na corporação para aprender a trancar bem a selas da prisão. – Digo rindo e Jaden se joga no sofá.

- Esse lugar é perfeito, só faltava meu vídeo game. – Ele diz rindo e eu reviro os olhos.

- Bom vou buscar um travesseiro e edredons. – Digo vou até o armário e pego uns edredões e o travesseiro e entrego a ele.

- Obrigado Gabriela. – Jaden diz e começa a ajeitar o sofá e deita.

-Vou tomar banho, não tive tempo ainda. – Digo vou até o armário, pego uma calça moletom e uma blusa de frio e entro no banheiro.

Tomo um banho bem quente, coloco minha roupa e quando saio vejo que Jaden já estava dormindo. Verifico se realmente ele estava dormindo e vou até o armário e pego a mochila e pego ela minha queridinha, sim meu revolver veio comigo para o Canadá, pego um pano cubro ela e coloco de baixo do meu travesseiro. Me deito respiro fundo e me concentro para dormir e em poucos minutos pego no sono.

 


Notas Finais


Olá gente!

Eu sei que fiquei sem postar ontem, mas está acontecendo algumas coisas, consegui postar hoje, vou tentar postar amanha pelo menos um.
Espero que entendam Obrigada 💖💖💖💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...