1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Não vou te abraçar.

História Dreams Drifting (Now United) - Não vou te abraçar.


Escrita por: Blue553

Capítulo 120 - Não vou te abraçar.


 

 

~Any.

 

Sim, novamente estou aqui em frente a casa de Simon com receio de entrar, sei que todo aquele problema foi embora, até porque eu estava morando aqui antes de fugir para o Canadá, mas encarar meu pai sabendo que fui a culpada por ele ter levado um tiro me deixa mal. Devem estar se perguntando como cheguei da praia até aqui, vim de taxi, e sim com meu shorts molhado, Noah até tentou fazer eu colocar seu shorts, mas não seria conveniente chegar aqui com um shorts masculino, então somente coloquei minha camiseta preta e vim.

Estou com medo de apertar a campainha, será que não posso entrar sem tocar? É minha casa também, mas eu vacilei ter ido sem me despedir, só que não tive escolha. Então respiro fundo me aproximo da porta e toco a campainha, eu esperava que em poucos segundos alguém abrisse mais foi em vão, espero três minutos e aperto novamente, mas sem sucesso, então faço o queria fazer desde o inicio simplesmente abri a porta e entrei.

- Alguém em casa? – Pergunto entrando na sala.

E está um silencio e algumas partes da casa com luzes apagadas, como se ninguém morasse aqui, mas quando descido me aproximar da escada eu escuto uma vozes vindo do andar de cima, então sem pensar muito subo as escadas, quando chego percebo que as vozes estão vindo do quarto de Simon, vou até a porta do mesmo que esta aberta e vejo ele sentado na poltrona lendo um jornal, enquanto Bá esta arrumando sua cama como se já fosse deitar, ele não percebe minha presença então encosto na porta olhando fixamente para eles.

- Você tomou seus remédios? – Bá pergunta olhando seriamente para ele e sem tirar os olhos do jornal ele responde.

- Sim, e também já passei a pomada. – Simon diz.

- Estava pensando amanhã poderíamos, dar uma volta ao parque, você precisa andar um pouco, o medico te liberou já que sua imunidade esta alta. – Bá diz enquanto ajeita a coberta na cama.

- Estou muito cansado Gonzales. – Ele diz com uma voz de manha e começo a sorrir.

- Olha você que escolhe sairá comigo ou com Kyle. – Bá diz rindo.

- Kyle não, semana passada ele me levou para um baile de idosos. – Simon fala bravo.

- É que para Kyle tudo tem que envolver dança... Então sobrou somente eu e  escolho ir ao parque. – Bá diz seriamente.

- Você tem que entender que não sou a Any com 5 anos de idade que amava ir ao parque Gonzales. – Ele diz rindo então resolvo me pronunciar.

- Eu ainda gosto de ir ao parque até hoje. – Digo e eles me olham surpresos.

- Minha menina. – Bá diz colocando a mão na boca enquanto Simon fica vidrado.

- Você veio me ver... - Ele diz baixinho, mas duma forma que consegui escutar então eu dou um sorriso de lado e assinto. – Pensei que não queria me ver.

- Sabia que eu estava na cidade? – Pergunto e ele assente

- Sim, faz uns 3 dias. – Simon diz.

- Josh veio visita-lo, ele não contou sobre você ter voltado, mas para ele ter voltado com certeza você veio junto. – Bá diz sorrindo enquanto me aproximo dos dois, quando chego perto Bá me abraça fortemente e retribuo, depois de alguns segundos ela solta e fica me admirando, olho para Simon que levanta e me olha querendo também um abraço.

- Não vou te abraçar. – Digo e eles me olham assustados e eu começo a rir. – Eu acabei de vir da praia estou toda molhada, não posso arriscar te abraçando desse jeito. – Falo e eles voltam a sorri aliviados.

- Se você quiser suas roupas ainda estão no seu quarto, tome um banho. – Bá diz e assinto.

- Vou tomar banho depois nos conversamos Ok? – Digo e eles concordam e caminho em direção à porta.

- Vai rápido preciso do abraço da minha filha. – Simon diz sorrindo e retribuo e saio do quarto.

Entro no quarto que estava sendo meu durante minha recuperação, acho que Simon gosta mesmo de deixar as coisas nessa casa como as pessoas deixam, o quarto esta exatamente do jeito que deixei, vou até o armário e abro minha mala, pego uma camiseta rosa e uma calça moletom preta e vou ao banheiro, tomo um banho quente e logo saio, visto a roupa, vou até a mezinha e procuro um lacinho, acho e faço um coque em meu cabelo, mas algo me chama atenção um papel dobrado em duas partes, com algo escrito.

- Lista de tênis. – Leio sem abrir o papel e lembro de quando Josh estava escrevendo antes da viagem para o México. – Ele esqueceu, coitado não deve ter comprado os tão desejados tênis. – Coloco novamente onde encontrei o papel e saio do quarto.

Antes de entrar novamente no quarto de Simon, eu paro e observo a porta do quarto da minha mãe e depois eu olho para o meu de quando eu era criança dou um sorriso e entro no quarto. Simon estava sentado na beira cama e ao me ver levanta.

- Viu eu não demorei. – Digo sorrindo e me aproximo ficando em sua frente, olho em seus olhos e a abraço fortemente. – Me desculpa.

- Você não precisa pedir desculpa por nada minha filha. – Simon diz passando sua mão em minha cabeça enquanto continuamos abraçados.

- Preciso sim, você foi baleado por minha causa e eu não fiquei do seu lado em sua recuperação eu simplesmente fugi, e ainda tive a coragem de voltar e não vim te ver. – Digo e levanto minha cabeça olhando bem para seu rosto, e percebo o tão magro e pálido ele esta.

- Não foi sua culpa Any, você precisou ir, e sei que estava com medo de me encarar... Posso ter passado pouco tempo com você, mas te conheço o suficiente para saber isso. – Simon diz e dou um sorriso de lado. – Mas sabe o importante é você estar aqui. – Dou um sorriso e separamos do braço sentando na cama, e Simon segura minha mão esquerda.

- Eu queria conversar com você sobre o grupo. – Digo e ele me olha.

- Podemos conversar. – Simon diz sorrindo.

- Eu não acho justo deixar o Now United em pausa, sonhos estão em jogo, vejo que eles sentem falta, e não quero que aconteça com eles o que aconteceu comigo. – Digo seriamente e percebo que o sorriso de Simon fica mais largo.

- Uma palavra defini o que estou sentindo agora, ORGULHO, orgulho de você minha filha. Você sabe que Now United é seu, se você acha que mesmo com tudo isso que esta acontecendo ele precisa voltar ele vai voltar... Mas você sabe que não posso administrar eles agora. – Simon diz e eu penso bem.

- Eu sei... Você não precisa voltar e nem deve... Eu mesma vou tomar conta do grupo. – Digo e Simon me olha surpreso.

- Você tem certeza? – Ele pergunta.

- Tenho, pelo menos até você melhorar dessa droga de doença. – Digo e ele me abraça de lado.

- Não é o que quero para você minha filha, mas já é uma evolução. – Ele diz e olho sem entender.

- Então o que você quer para mim, se não é assumir os negócios de família?. – Digo rindo.

- Quero que siga seus sonhos, o mesmo que você os deixou para trás, seu lugar não é por trás do Now United e sim dentro, nos palcos. – Simon diz e viro meu olhar para a janela. – Any, você se tornou uma mulher maravilhosa, mas ser policial não faz parte da sua vida. – Ele diz e fico pensativa e deito minha cabeça em seu peito e ele envolve em seu abraço.

 

 

~Josh.

 

Me jogo na cama após tomar um banho relaxante. Meus pensamentos continua a todo vapor, eu deveria ter ficado feliz por não ficar nesse triangulo amoroso, mas é estranho como isso aconteceu, Noah não deveria ter escolhido algo que somente Any deveria ter feito, a sensação que tenho e como se eu tivesse 12 anos e ter ganhado o festival de dança, por o outro menino adversário ter desistido. Noah entra no quarto e sem olhar para mim entra no banheiro e dou um riso sarcástico Depois de quase meia hora ele sai do banheiro somente com a toalha enrolada em sua cintura e com uma toalha enxugando o cabelo, ele caminha até seu armário.

- Não adianta fingir que não estou aqui Noah. – Digo me sentando na cama.

- Então finja que eu não estou aqui. – Ele diz sem olhar enquanto veste uma camiseta preta.

- Você fez uma burrada Noah... E eu já falei isso... Mas para que me ignorar agora? Sendo que foi você que escolheu isso. – Digo e ele termina de vestir seu short e me olha.

- Você não sabe o que aconteceu Josh... – Noah diz seriamente então me levanto e caminho ficando em sua frente.

- Não precisei ouvir a conversa só o jeito que vocês estavam conversando já foi o suficiente para saber o que aconteceu. – Digo e ele me encara.

- Você deveria esta feliz e não me julgando. – Noah diz e faz menção de sair e o seguro pelo braço esquerdo.

- Você não tem noção ainda do que fez né?... Noah quem garanti que ela não é o amor da sua vida. – Digo, confesso que essas palavras saíram rasgando em minha garganta.

- E o que adianta Josh, ela ser o amor da minha vida? Sendo que o amor da vida dela é e sempre será você. – Noah diz com o tom de voz elevado e solta minha mão do seu braço. - Ela nunca será minha Josh, não adiantaria esperar a escolha dela, no final ela escolheria você, só adiantei a situação torturante. – Eu fico sem palavras vendo seus olhos ficarem marejados, e a única reação que tenho no momento e abraça-lo, que esquiva, mas depois se rende envolvendo seus braços em mim.

-Gente, não quero estragar esse momento, mas acho melhor vocês descessem. – Lamar chega e separamos do abraço e sua expressão não é das melhores.

- O que aconteceu? – Noah pergunta apreensivo.

- Melhor vocês verem pessoalmente. – Lamar diz assustado.


Notas Finais


Olá gente!

Acho que esses capítulos finais estão meio tensos em e vocês? 😂💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...