1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Reunião Cancelada

História Dreams Drifting (Now United) - Reunião Cancelada


Escrita por: Blue553

Capítulo 14 - Reunião Cancelada


~Josh

 

- Cancelada de novo? – Pergunto enquanto levanto da cadeira na sala de reuniões e vou para a janela.

Faz um mês que Simon não comparece nas reuniões, todas estão sendo canceladas, e isso acaba prejudicando algumas parcerias, são sempre as mesmas desculpas que Yonta nos passa, diz que ele esta doente ou resolvendo contratos.

- Josh, precisamos conversar. – Diz Noah se aproximando.

- Sobre? . – Olho em sua direção.

- Ultimamente você anda estranho, você esta escondendo algo, o que esta acontecendo? Eu sou seu melhor amigo você pode me contar. – Desvio meu olhar e volto a olhar para a vista da janela.

- Não estou escondendo nada Noah. Se estou estranho é porque estou prevendo que Now United, pode acabar, não estamos mais fazendo shows, nem as marcas não querem nos patrocinar. – Não posso falar da Any, então resolvo falar algo que também esta me incomodando.

- Todos estão preocupados com isso também Josh, mas não parece ser isso o seu problema. – Olho novamente para ele.

- É isso Noah... Agora tenho que ir a Lana voltou de novo e em menos de um mês, essa menina ainda vai me deixa louco. – Vou em direção à porta e saio.
 

~Noah

Estávamos na sala de reuniões, após Josh sair para se encontrar com Lana, vou em direção à sala de descanso e me jogo no sofá, esta um silêncio total. Que me faz se perder em meus pensamentos.

Conheci Josh assim que ele chegou do Canadá, ele era uma criança tímida, quando comecei a brincar com ele percebi que íamos ser inseparáveis. Ele amava dançar desde sempre, porém os outros meninos até mesmo Ethan e Michael, julgavam, e isso o fez não dançar por um bom tempo, eu sabia o que ele sentia nessa situação, pois eu amava cantar e me arriscava nos passos de dança em meu quarto, sem ninguém vendo.

Um dia tudo mudou para Josh, estávamos brincando no campinho, quando o mesmo chegou com um brilho nos olhos diferente e pulando de alegria dizendo que conheceu uma tal de Bailarina e a partir dai ele não parou mais de dançar, não ligava para o que outros falavam. Foi ela a Bailarina, que  ajudou  Josh ser o que ele é hoje, e me ajudou também, pois foi pela coragem de Josh e depois da morte de Michael que me abri e fiz o que queria, cantar e dançar.

Josh passou todos esses anos procurando a sua Bailarina, pesquisava festivais de balé e dança, mais sem sucesso, pois nem sabia o seu nome verdadeiro. A busca deu uma parada quando há uns 2 anos conheceu Lana, que fez de sua vida um pesadelo, o único momento que ele tem sua vida um sonho é nos palcos dançando. Ele nunca me contou o que Lana faz para prendê-lo, eu tentei convencer varias vezes para ele me dizer e tentar ajudar, mas toda vez ele fala que não pode e começa a chorar e sai. Ele esta estranho desde o ultimo encontro com ela, mas ele não se abre.

O desaparecimento de Any me deixou confuso também, eu só há vi dois dias, mas ter conversado com ela naquela tarde, pareceu que éramos amigos desde sempre. O que senti por ela foi uma sensação boa, uma energia surreal, algo parecido com o que sinto por Josh, no começo cheguei a pensar que era atração, mas sei que é um sentimento de amizade. Seu sumiço me preocupa, ela surgiu e desapareceu como uma estrela cadente.

- Eu pensei que você fosse seguir o Josh. – Sina aparece tirando dos meus pensamentos.

-Não, eu estava precisando pensar um pouco, aqui é o lugar perfeito. – Me ajeito no sofá.

- Então vou deixa você sozinho. – Sina faz menção de sair e a impeço olhando  em seus olhos.

- Não, fica, faz tempo que não ficamos sozinhos. – Aponto para sentar ao meu lado, ela senta e  aproximo deitando minha cabeça em seu colo.

- Quer conversar? – Sina pergunta passando as mãos no meu cabelo.

- Não, só quero esse momento com você. – Pego na mão de sina depositando um beijo.

Sina e eu temos algo que não entendemos, eu sei que o que sinto por ela não é amizade, mas ela se afasta quando tento algo. Para não perde-la prefiro ter essa amizade.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...