1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Esta com medo de andar comigo de moto?

História Dreams Drifting (Now United) - Esta com medo de andar comigo de moto?


Escrita por: Blue553

Capítulo 152 - Esta com medo de andar comigo de moto?


      

 ~Jaden.

 

Los Angeles, morei aqui por um bom tempo quando criança, mas essa cidade não é mais para mim, tudo é estranho eu não consigo me adaptar. Eu tive que deixar tudo no Canadá, principalmente as coisas que eu mais amava que era jogar Hockey e patinar. Meus pais não entende minha frustração por temos se mudado, pensam que é uma rebeldia de adolescente que logo vai passar, mas na verdade eles nunca quiseram saber o que eu realmente achava, sentia ou queria.

Sempre as nossas vidas foram definida conforme a necessidade de Josh, saímos de Los Angeles há 5 anos por causa dele e voltamos pelo mesmo motivo. Eu queria poder fazer a mesma coisa que a Any fez, fugir o mais longe possível de Josh assim suas ações não afetariam minha vida, já que o mesmo se tornou um babaca. Eu sempre admirei e apoiei meu irmão, mas cansei depois de perceber que ele não se importa para o que sua família faz por ele.

Olho meu celular e percebo que já estou atrasado para escola, então resolvo sair do centro de treinamento rumo a minha moto, mas ao chegar ao estacionamento, percebo algo estranho uma mulher de cabelos longos, com roupa de academia e uma mochila em sua costa, estava bem próximo a minha moto observando, calmamente me aproximo e percebo que ela começou a rir ao ler o adesivo, adesivo esse que coloquei em homenagem a minha amiga Gabriela, logo resolvo então assusta-la.

- Seus pais não te ensinaram a não mexer nas coisas alheias? – Questiono com o tom de voz seriamente percebo que a mulher fica em choque, e continua de costa sem se mover.

Depois de um tempo lentamente ela se vira, revelando um rosto familiar, tento me lembrar da onde que a conheço, olho para cada detalhe seu rosto, mas não consigo me lembrar. A mulher desvia seu olhar e começa a caminhar sem ao menos responder uma palavra, por impulso a seguro pelo seu braço e naquele momento algo me chama atenção, sua tatuagem no braço, as três fênix, lembro muito bem de quem é essa tatuagem, olho novamente para seu rosto e minha ficha cai, é ela, é a Any Gabrielly que estava em minha frente solto seu braço ainda sem reação, tento falar algo, mas nada sai da minha boca.

- Gabriela... –Digo ainda em choque, ela da um sorriso passando nervosismo.

- Oie... – Any diz colocando a mão esquerda em sua nuca, como se tivesse sem graça, começo a balançar a minha cabeça negativamente sorrindo, e sem pensar duas vezes eu a envolvo em um abraço, que logo a mesma retribui, abraço esse diferente de alguns meses atrás, me senti um gigante enquanto a abraçava.

- Não acredito que você esta aqui. –Ainda estávamos envolvidos no abraço.

- E eu não acredito como você cresceu tão rápido. – Solto do abraço encarando seu rosto, Any olha diretamente para meus olhos, e logo depois muda seu olhar como se estivesse desconfortável, então entendo perfeitamente o do por que de seu incomodo, já que muitas vezes ela dizia que eu era parecido com Josh.

- Então me diz... Faz tempo que voltou para Los Angeles? – Pergunto e ela assente.

- Sim, já faz algumas semanas... Mas eu estou um pouco escondida... Quero dizer ninguém sabe que voltei, ou melhor, somente Joalin e agora você – Any sorri. – E você o que esta fazendo em Los Angeles? Está até com a moto, ou melhor, que lugar é esse?

- Meu Deus calma são muitas perguntas, que tal fomos em algum lugar, aqui perto tem uma lanchonete muito boa. – Proponho e ela olha para os lados pensando.

- Tudo bem, podemos ir... – Any aceita sorrindo então vou até a moto pego o capacete reserva que estava guardado e a entrego, ela olha para o capacete, depois para mim e depois para a moto assustada. – Que tal nós fomos andando? . – Ela fica sem graça e um flashback vem em minha mente nesse momento, de quando eu fiquei com medo de andar de moto com ela no Canadá.

- Espera Gabriela esta com medo de andar comigo de moto? – Pergunto e ela assente e eu começo a rir. – Os papeis se inverteram... Pode ficar tranquila eu vou devagar.

- Não é isso Jaden, não estou com medo de você, e sim dela. – Any aponta para a moto e a olho sem entender. – Minha vida mudou tanto que se eu andar nessa moto tenho medo de que... Aquela minha vida volte e o sofrimento também.

- Bom naquela sua vida você que pilotava, agora você vai de acompanhante. –Entrego novamente o capacete, ela respira fundo, assente e logo pega o capacete.

- Tudo bem, vai devagar e não faça eu me arrepender. – Assinto.

- Pode deixar. - Bato continência e ela começa a rir colocando o capacete.

 

~Any.

 

Ter andado de moto com Jaden foi uma sensação completamente diferente que já senti, pensei que ao subir na moto as lembranças tomaria conta de mim, e iria fazer eu sofrer já que nessa minha nova fase eu me sinto frágil, eu não consigo reagir.

Solto meus braços que estavam envolvidos na cintura de Jaden, e desço da moto retirando o capacete, enquanto ele faz o mesmo, entrego o capacete e o mesmo guarda na moto e depois sorri. Ainda estou impressionada como que o Jaden cresceu tanto em 4 meses, ele está mais parecido com Josh e isso é um pouco desconfortável. Existe algo diferente nele, não só por ele ter crescido, ele não parece o mesmo menino que fez eu me divertir no Canadá, seu sorriso não é mais o mesmo.

- Vamos? – Jaden diz tomando frente para entrar na lanchonete e assinto, andamos até entrar na lanchonete e sentamos na primeira mesa.

- Que ambiente legal... – Digo observando cada detalhe da lanchonete.

- Se eu te contar que a noite essa lanchonete se torna uma boate, você vai acreditar? – Ele diz rindo e nego com a cabeça espantada. Logo o garçom vem e fazemos nossos pedidos.

- Então... Essa é a hora de responder minhas perguntas... Não acha? – Pergunto seriamente e ele encosta suas costas na cadeira sorrindo e depois cruza seus braços.

- Bom, você já parou para pensar que o tanto de pergunta que você tem a mim e o mesmo que eu tenho a você? – Jaden questiona e me rendo rindo.

- Tudo bem, ping pong, eu pergunto uma e você responde e depois você faz o mesmo comigo. –Faço sinal com a mão para ele bater se concordar.

- Ok... – Ele descruza os braços e bate na minha mão sorrindo. – Pode começar Gabriela.

- Você esta morando em Los Angeles? – Pergunto mesmo sendo uma pergunta obvia e ele sorri.

- Sim estou, meus pais decidiram voltar para Los Angeles infelizmente. – Percebo uma certeza tristeza, como se ele não estivesse feliz aqui. – Agora você... Onde você estava? .

- Brasil... Estava na casa da minha tia... – Ele sorri como se já imaginasse. – O que você estava fazendo naquele lugar? – Pergunto e ele muda sua expressão drasticamente. – Não me diga que estava matando aula... Já que era para você estar na aula faz tempo.

- Bom, na verdade só estou matando aula agora, até por que antes de te encontrar eu estava indo para escola... Aquele lugar é um centro esportivo, eu passo lá quase todos os dias antes de ir à aula. – Fico surpresa.

- Centro esportivo, mas o que você faz lá tão cedo? . – Pergunto, ele sorri e nesse momento o garçom traz os nossos pedidos.

- O centro é o único lugar em Los Angeles que posso jogar Hockey, mesmo que seja um espaço superficial. – Jaden explica seriamente e então entendo o porquê ele não está feliz por estar Los Angeles.

- Meu Deus Jaden, você teve que deixar tudo no Canadá, por isso que você não está feliz morando em Los Angeles. – Digo preocupada e ele assente.

- Tive que deixar minha vida... Mas não posso fazer nada, só resta me acostumar a viver aqui... Para minha sorte eu encontrei esse espaço para jogar, então eu digo para meus pais que preciso ir mais cedo para escola e venho jogar. – Fico abismada. - Agora você... O que aconteceu com você, seu cabelo e de maquiagem?

- Tudo aconteceu, eu não estava conseguindo me olhar no espelho, precisava mudar, e essa foi à única solução... Mudar. – Aponto para meu cabelo e rosto.

- Pensei que fazia parte do seu disfarce já que esta se escondendo. – Jaden ri e nego.

- Não, não faz parte, mas ajuda... Se não fosse a tatuagem tenho certeza que você não iria me reconhecer. – Digo e ele assente concordando.

- Sim, a tatuagem foi importante, pois eu sabia que eu te conhecia, porém não sabia onde. – Jaden sorri. – Onde você estava indo andando?

- Academia de dança... – Termino de tomar meu suco e ele fica surpreso.

- Você continuou a dançar, mesmo depois de tudo? – Jaden pergunta e assinto. – Meu Deus que evolução, para quem ficou anos sem dançar.

- E olha que essa minha partida foi mais dolorosa que a de quando eu tinha 9 anos. – Digo rindo e Jaden fica impressionado. – A dança se tornou meu abrigo no meio da tempestade.

- Que profundo Gabriela. – Jaden brinca e faço uma bolinha de papel e jogo em sua direção e ele desvia. – Agora é serio... Fico feliz em saber que você esta bem... Ou melhor, eu não sei se você esta realmente bem, mas aparenta, pois está fazendo o que ama que é dançar. 

- Que profundo Jaden. – Brinco e ele revira os olhos ainda sorrindo.

- Onde você esta morando? Na casa de Simon? Falando em Simon como ele está? Fiquei sabendo que ele estava mal no hospital. – Jaden diz sem perceber que fez um monte de pergunta, ai percebo que o ping pong acabou e que só estamos falando de mim, mas relevo.

- Bom... Calma – Ele assente. – Estou na casa de Noah, e meu pai está melhor, está conversando e rindo, o medico disse que fiz bem em voltar por ele, pois salvei sua vida. –  Jaden sorri de lado. – Inclusive hoje vou visita- ló à noite.

- Que bom que seu pai esta bem. – Jaden diz sorrindo. – Espera... Você e o Noah... 

- Sim estamos juntos... – Jaden começa a comemorar, sua reação e de estranhar, e depois de um tempo minha ficha cai, ele não tocou no nome de Josh em nenhum momento durante nossa conversa como se algo de errado estivesse acontecido entre os dois. – Ei calma... Pensei que iria ficar incomodado comigo e o Noah, já que seu ir... – Ia dizendo e ele me corta.

- Já que meu irmão é um babaca... Ele não te merece Any. – Jaden diz tranquilamente.

- O que aconteceu? – Pergunto seriamente, e ele me olha da mesma forma.

- Josh aconteceu... Ele não percebe o tão babaca ele se tornou... – Jaden diz revoltado. – Nós brigamos há alguns meses e até hoje nós não se falamos.

- Então eu posso ficar tranquila sobre você não contar para ele que estou de volta? – Pergunto e ele começa a rir.

- Fica sossegada, o melhor que você faz Any, é ficar o mais longe possível dele... – Ele diz e fico abismada.

Começamos a conversar assuntos aleatórios, rimos bastante se lembrando de quando estávamos juntos no Canadá, a amizade de Jaden me faz bem, mesmo ele estando diferente ele continua sendo um bom amigo, e eu sinto a necessidade de ajuda-lo, sei que ele estando aqui ele está deixando a oportunidade de seguir seus sonhos, eu sei como é ruim deixar seu sonhos de lado.

- Meu Deus você já percebeu que já são 11 horas? – Digo olhando a hora do celular ele olha no seu e começa a rir.

- Não estava mesmo a fim de ir à escola hoje. – Jaden ri e eu respiro fundo. – Vamos eu te levo para casa.

- Não precisa, a casa do Noah é aqui perto. – Ele se levanta.

- Eu quero te levar, e eu vou te levar. – Jaden sorri, sorriso esse que faz desviar meu olhar, ao sentir uma sensação ruim. – Desculpa... Eu não tenho culpa de ser parecido com o Josh. – O olho assustada. – Você não me encarou em nenhum momento enquanto estávamos conversando Gabriela, e lembro muito bem que no Canadá o tanto de vezes que você dizia que eu era parecido com ele.

- Você é esperto... – Digo impressionada. – Já que você quer me levar vamos. – Me levantando.

- Cheguei a cogitar em ter que colocar você em minhas costas para te levar até a moto, se acaso você não aceitasse. – Jaden zomba enquanto saímos da lanchonete.

- Você não é forte o suficiente. – Ele começa a rir concordando, então vamos rumo à moto, chegamos na moto ele me entrega o capacete e eu começo a ajeitar para coloca-lo.

- Jaden... – Escutamos uma voz atrás de nós, uma voz feminina, eu já escutei essa voz em algum lugar, lentamente nos viramos revelando a loira, fico apreensiva de ela me reconhecer.

- Taylor... - Jaden diz desconfortável sem saber o que fazer. 

 


Notas Finais


Olá gente!
Como vocês estão?
Bom, consegui escrever um capitulo, mas logo escreverei mais... Espero que tenham gostado... 💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...