1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Prometeu nunca nos abandonar.

História Dreams Drifting (Now United) - Prometeu nunca nos abandonar.


Escrita por: Blue553

Capítulo 71 - Prometeu nunca nos abandonar.


 

~Noah.

 

Descobrir que posso salvar a vida de Any me deixa mais leve. Só de imaginar que podemos perdê-la, eu sinto uma angustia enorme dentro de mim.

- Pronto. – A enfermeira diz tirando a agulha de meu braço.

- Já? É o suficiente? Não quer tirar mais duas bolsas de reserva? . - Digo nervoso.

- Não precisa Noah... Já tirei o necessário, até mesmo para a hora da cirurgia. – Ela diz então assinto e levanto. – Está liberado pode ir para sala de espera.

- Me deixa vê-la só um minuto? – Digo olhando para enfermeira.

- Melhor não o estado dela está critico, ela esta respirando com ajuda de aparelhos, é como se ela não existisse, será pior você ver ela naquela situação. – A enfermeira diz tentando confortar.

- Eu aguento... Eu assumo a responsabilidade, ninguém vai saber. – Digo implorando.

- Tudo bem Noah, mas só por um minuto. – Ela diz e assinto.

E então ela me entrega uma roupa grande verde e visto e vamos em direção a UTI onde que Any esta, confesso que a cada passo meu coração bate mais forte se preparando para ver minha amiga nessa situação. A enfermeira para em frente ao quarto olho para cima e vejo o numero do quarto 345.

- Que ironia. – Digo e a enfermeira olha sem entender. – Nada não... - Então ela abre a porta e me da passagem para eu entrar.

Quando entro eu respiro fundo ao ver a Any, com vários aparelhos espalhados pelo seu corpo, sua pele já não era a mesma não tinha aquele brilho, como se tivesse sem vida, aproximo da cama e vejo que meu sangue esta sendo colocando em suas veias, e isso faz eu sentir uma esperança, de logo estará tudo bem. Coloco minha mão sobre sua mão esquerda, e sinto a frieza em sua pele, tento passar minha mão querendo passar meu calor para sua pele.

- Any... Você é forte, estamos todos torcendo por você... Precisamos de você, principalmente o Josh, Simon, a sua Bá e eu seu melhor amigo... Queremos você Any... Não desista, por favor... Nos te amamos... – Digo próximo ao seu ouvido na esperança de que ela escute e lute. – Lembra você prometeu nunca nos abandonar...

 

Flashback On.

- Vamos embora? Já esta tarde. – Joalin diz se levantando da cadeira da lanchonete e todos a acompanha até saímos da lanchonete.

- Pessoal preciso ir a um lugar, podem ir depois eu volto de Taxi. – Digo caminhando para o lado oeste da cidade.

- Eu vou com você... – Sina diz e começa a caminhar ate a mim.

- Não... Quero ficar sozinho, Sina... – Digo e caminho rápido antes que ela me siga.

Então ando umas 5 quadras de distancia , pego meu celular em meu bolso e mando uma mensagem. Volto a andar até chegar ao meu destino. E em alguns minutos sinto a parecença da pessoa atrás de mim.

- Ir ao parquinho uma hora essa Noah? Pensei que fosse já grandinho – Diz debochando e eu me viro rindo.

- Foi aqui que tudo começou, não é mesmo... Any? – Digo com um sorriso de lado e sento no banco do nosso lado.

- Como sabe que foi exatamente nesse local? – Any diz e senta do meu lado.

- Eu presenciei a cena de longe... Eu estava no campinho jogando. – Digo olhando para ela, e ela me olha surpresa.

- Então que me dizer que o Josh não foi o único a me ver aquele dia? – Ela diz com um sorriso no rosto.

- Não, não foi o único, eu fiquei olhando o que o Josh estava fazendo conversando com uma menina, confesso que fiquei com ciúmes por achar que iria roubar meu melhor amigo, mas quando eu vi você ir embora, percebi que você era diferente. – Digo olhando em seus olhos.

- Por isso que você esta bravo comigo? Por já me ter visto ir varias vezes? – Any diz seria e assinto. – Então nem é por eu ter escondido ser uma policial?

- Eu já estava preparado que você escondia algo, mas não que era uma policial... Porém quando você revelou toda investigação saquei naquele momento que você não teria mais motivos para ficar, ou seja, que iria embora novamente... – Digo respirando fundo. – E eu estava certo em menos de uma semana, irá voltar.

- Eu tenho todos os motivos para ficar Noah... Mas preciso ir. – Ela diz triste.

- Por que Any? Por que precisa ir, você pode largar tudo e voltar a ser a Any feliz. – Digo segurando a mão dela.

- Eu sou feliz Noah, quando estou com vocês... Eu preciso cumprir minha obrigação na corporação, pelo menos até resolver os casos pendentes... Tem o Otavio preciso ajudar ele, que confia tanto em meu potencial e que me ajudou quando precisei. – Ela para e segura em meu rosto. – Me deixa resolver tudo em Nova York, que voltarei.

- Certeza? – Digo olhando em seus olhos.

- Certeza Noah... Prometo que nunca abandonarei vocês. – Ela diz e vejo que seus olhos estão brilhando como se tivesse transmitindo a verdade. E abraço fortemente.

- Desculpa por ter te tratado mal. – Digo arrependido.

- Não precisa pedir desculpa, eu te compreendo, eu que errei em sempre fugir. – Any diz com um sorriso. – Acho que esta tarde não acha? – Olho em meu celular e me assusto.

- Meu deus já são 01h30min da manha. – Digo surpreso.

- Vamos para o meu quarto no hotel que estou hospedada... É perigoso andar essa hora sozinho. – Any diz e assinto.

- Melhor andar como uma policial armada do que sozinho. – Digo rindo e ela sorri.

 

Flashback Ok.

 

- Noah... Vamos, já passou um minuto. – A enfermeira diz me tirando das minhas lembranças. Então aperto mais forte a mão de Any.

- Any, tudo dará certo... Farei o possível para te ver bem... Te amo minha Malfada. - Digo e beijo sua testa lentamente.

Saio daquele quarto tentando ser forte para não desabar, retiro a roupa verde e vou rumo à sala de espera, todos me olham quando chego.

- Deu certo? – Josh pergunta se levantando.

- Sim, doei o suficiente até para cirurgia. – Digo me sentando ao lado de Sina.

- Não acha melhor você ir para casa descansar? – Joalin diz olhando para mim.

- Não, não saio daqui até a Any sair do estado que esta. – Digo seriamente.

- Mas meu amor, você acabou de doar sangue, esta fraco. – Sina diz acariciando meus cabelos.

- Não... Eu não sairei daqui. – Digo e todos assente.

Encosto minha cabeça para trás na parede e fecho meus olhos. Depois de alguns minutos abro rapidamente ao ouvir a voz de uma mulher no alto falante de emergência.

- Doutora Perry, emergência no quarto 345... Doutora Perry emergência no quarto 345... – Olho para todos assustado e não consigo segurar minhas lagrimas, e todos percebem que era a Any.

 


Notas Finais


Ola gente!
Altas emoções !! 😱😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...