1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Aqueles olhos...

História Dreams Drifting (Now United) - Aqueles olhos...


Escrita por: Blue553

Capítulo 9 - Aqueles olhos...


 

~Any

 

Joalin, Diarra e Shivani continuavam com a expressão de inacreditável, bom para falar a verdade até eu ficaria nessa situação, Simon olhava para nós sem entender o que acabará de acontecer. Até que decido me pronunciar.

- Pode ir indo Simon, vou logo atrás de você. – Olho apontando para o fim do corredor que da acesso a saída, ele sorri para mim e para as meninas e vai em direção à saída. – Ah! E me chama de Any! . – Ele se vira para trás e assente. Enquanto isso as meninas trocam olhares confusos. - Bom, podem ficar sossegadas, não sou como ele. Nós não escolhemos nossos pais não é? Infelizmente. – Digo indo na direção que Simon saiu. – Adorei conhecer vocês, até a próxima esbarrada.

-Infelizmente não escolhemos, mas o que precisar estamos aqui Any. Até para esbarros. - Joalin sorri, retribuo o sorriso e saio.

Entro no elevador onde Simon me esperava, já com as minhas malas, fomos em silêncio ate a garagem, entramos em seu carro e ele fica me olhando esperando uma palavra ou resposta.

-Any, onde vai querer ficar? – Ele pergunta fazendo gestos com as mãos.

- Acho melhor eu ficar em um Hotel aqui perto por enquanto depois resolvemos onde vou ficar durante esses meses. – Respondo olhando os outros carros da garagem, para não ter contato visual com Simon.

- Tudo bem, o importante é que você voltou e deu uma nova oportunidade a nós. – Eu apenas dou um sorriso de lado.

Passamos o caminho inteiro sem trocar nenhuma palavra, às vezes Simon me olhava querendo falar algo, mas eu desviava meu olhar para a vista da estrada. Chegamos ao Hotel e Simon vai ate a recepção à procura de um quarto, eu insisti em eu mesma resolver isso,  mas ele argumentou que era dever dele fazer isso, acabei cedendo para passar uma imagem de compreensiva.

- Pronto, consegui a cobertura, numero 578. – Ele me entrega o cartão do quarto.

- Não queria a cobertura, somente um quarto comum. – Pego o cartão de sua mão. –Bom acho melhor eu subir, preciso descansar o voo foi cansativo.

- Esta bem, eu já vou indo, qualquer coisa me liga. – Ele me entrega seu cartão de visita, onde estava seu telefone. – Aceita jantar comigo amanhã?

- Pode ser eu passo na empresa às 19h. – Vou saindo indo em direção do elevador. –Tchau. – Dou um sorriso de lado.

-Ok, Tchau Any! .

Entro no quarto que parece uma casa de tão grande, acho que essas janelas enormes me perseguem, são idênticas a da empresa de Simon. Retiro meu tênis, pego minha mala onde esta minha "queridinha" e vou em busca do cofre que normalmente fica no closet, vou ate o mesmo e acho, o tamanho dele era enorme, nem foi preciso retirar o revolve da mala, coloquei-a em seu interior e coloco uma senha. 

 

~Josh

 

Todos estavam na van voltando para casa, menos Sina e Heyoon que decidiram ir direto para o supermercado, o caminho foi um completo silêncio. Chegamos em casa, e decido ir direto para meu quarto, entro e me jogo na cama. Logo em seguida Noah entra e se joga também em sua cama, sim eu e Noah dividimos o quarto, acho que já era previsível.

-Ela é tão bonita, não parece ser daqui. – Noah fala jogando uma almofada para cima.

-Ela quem? . – Olho para ele indignado, pois ele é aleatório fala as coisas do nada.

- Ah! Quem mais seria a Malfada... Aqueles lindos cachos, aqueles olhos... Ahh!... Aqueles olhos.  – Ele suspira, e continuo com o mesmo olhar, porém incomodado com esse assunto.

-É ela é bonita mesmo... Mas você só a viu uma vez e já fez esquecer a Sina? - Pergunto intrigado.

- Uma vez já foi o suficiente, senti uma energia incrível quando a vi. E outra a Sina que não quer nada comigo, você viu que tentei me aproximar, mas a menina é muito durona, nem me deu espaço. – Será que ele sentiu o mesmo que senti pela a cacheada? Eu não podia falar nada, pois se não ia parecer que eu estava interessado pela menina também, não posso desfazer a regra.

- A Sina esta totalmente certa, você queria ficar com ela, mas jogando seu charme para mais 4 meninas Noah. - Arqueio minha sobrancelha.

- Você sabe que sempre tem que ter o plano B. – Ele sorri maliciosamente.

- No seu caso tem até plano Z. – Digo e ele joga a almofada em mim.

Depois de alguns minutos resolvemos descer para se juntar com os demais. Chegamos à sala e encontramos Lamar deitado no tapete olhando para o teto, Hina  brincando com as próprias mãos enquanto Shivani a observava incrédula, Sabina estava com a cabeça no colo de Joalin enquanto mexia no celular, Bailey estava do lado de Joalin fazendo nó no cabelo da mesma sem ela perceber, Diarra, Sofya e Krys estavam conversando entre si, eu me sento no sofá que estava vazio, e Noah pula em Lamar.

Sina e Heyoon chega do supermercado, indo até a cozinha deixar as sacolas de compras.

- Obrigado meninos, por serem cavaleiros e ter ido pegar as sacolas de compras. – Heyoon agradece ironicamente.

-De nada, sempre que precisar estaremos aqui.  - Bailey responde sorrindo, ele não entendeu a ironia.

-Estará ai mesmo... Sentados. – Sina diz sentando ao meu lado enquanto todos riam da situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...