1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo Três: Fragmentos

História Dreams (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo Três: Fragmentos


Escrita por: Min_Dany_Panda e MyYoonminLife

Notas do Autor


Voltei, e... Bom espero que gostem, estou sempre tentando melhorar.
Não desistam de mim, por favor!
Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo Três: Fragmentos


Fanfic / Fanfiction Dreams (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo Três: Fragmentos

Seu carro era muito rápido, mas nem que tivesse que "destruir" a cidade, não iria deixar ele morrer. Piso fundo no acelerador, escutando o ronco estridente do motor, quando pequena sempre assistia corridas de carro, e principalmente amava o filme; “Velozes e furiosos”, nesse momento, dou graças aos céus por ter aprendido algumas manobras, ou já teria morrido antes de chegar até ele. "O que diabos ele 'tá pensando?", minha mente acusava, por que alguém estaria em tal velocidade? Por quê? 

Já estava sentindo a fraqueza se apossar do meu corpo, não iria conseguir chegar nele a tempo, os prédios que apareceram no meu sonho, estavam logo a frente. Não sei se sorte, ou destino, no entanto, encontrei um "atalho", não polpei esforços de manobrar o carro e seguir por ali, batendo em algumas latas de lixo, não me importava, era apenas a lataria de um carro. Acelerou ainda mais, atingindo o limite do meu carro. Sorrio  assim que vejo "saída", poderia perder minha vida agora, mas iria valer a pena, não iria mais fugir disso. Minhas mãos “dançam” pelo volante, fazendo uma manobra que nem mesmo eu, sabia que conseguiria fazer. Assim que paro meu carro atravessado na pista, fecho meus olhos ao ver que o homem vinha na minha direção, espero o impacto:

— Logo estarei perto de você, Tae! — sussurro.

Entretanto, não sinto nada, nenhuma batida, só um cheiro forte de borracha queimada, abro os olhos rapidamente, e noto que o carro dele não bateu no meu, no entanto, foi questão de poucos centímetros. Ouço batidas fortes na porta do meu carro, e meu coração acelera, provavelmente vou parar na delegacia, abro a porta e saio, mantendo minha cabeça baixa. Como iria explicar o porque de tudo isso? Era impossível, no mínimo iriam me por enquanto um manicômio.

— Está louca, sua retardada! — diz aos berros, me fazendo engolir em seco. — Se que morrer, não me importo, mas faça isso sozinha! 

— Desculpa, eu... Bom pensei que aquilo era um atalho... — minto descaradamente.

— Sua maluca dos infernos, olha aqui, da próxima vez atravessa assim, nos trilhos do trem, e espera ele lá! — arregalo os olhos.

Acabei de salvar a vida de um imbecil, ótimo, bom para mim, não... Afasto qualquer tipo de arrependimento que eu esteja tendo nesse momento.

— Já pedi desculpas, poxa! — ergo minha face, me surpreendendo em seguida, ele era muito lindo, pena ser um babaca. — Olha, seu carro nem arranhou! — tento justificar, etretanto, se eu estivesse em seu lugar, também estaria possessa de raiva.

— Sua... — seu pequeno “elogio” foi interrompido por seu celular que começou a tocar.

Suas mãos passam a fuçar todos os bolsos do seu sobretudo. Assim que ele acha atende, e praticamente sai correndo, me deixando cheia de dúvidas, quando vejo seu carro seguir pela outra rua, deixo meu corpo cair ao chão, um suspiro de alívio foi liberado por mim.

— Pensei que não ia conseguir. — de fato não conseguia acreditar em mim, afasto meus pensamentos assim que vejo uma carteira no chão. — Sério isso? — pego a carteira.

Depois de pensar e pensar, decido levar para minha casa, até porque depois disso tudo não tenho ânimo nenhum para voltar para aquela boate, entro no carro, e ponho o cinto, minhas mãos estavam trêmulas, minha respiração desregulada. "Se concentra!" tento manter meu foco na estrada, assim que ligo o carro, vejo o suposto caminhão que iria causa todo aquele estrago.

[•••]

Depois de banho tomado, escolhi um pijama me vesti, e novamente pego a carteira, tinha 99% de certeza que era daquele homem, ele nem mesmo deve ter notado que tinha derrubado. Abro ela, ficando pasma ao ver quantos papeis, o que prende minha atenção são os cartões:

Promotor Jeon Jungkook

Então ele é um promotor? Espera, como alguém que tem tal cargo correria feito um louco? Revirando a carteira encontro uma foto dobrada, tiro ela dali, e analiso.

— Espera. — semicerro os olhos, analisando bem a foto. — Esse rapaz é o tal do Jeon?

Não tinha dúvidas, era ele, no entanto, estava bem mais novo na foto, trajava uma farda de polícial. Balanço minha cabeça negativamente. Aquilo era de longe bem mais confuso do que imaginei, olho mais um pouco, tinha alguns cartões, até mesmo endereço, por último encontro uma outra foto, dessa vez era uma mulher; muito linda, de cabelos curtos, lisos e negros, seus lábios avermelhados, e um sorriso encantador, por sua aparência corgito a ideia de que ela tenha pouco mais de 25 anos, em seus braços uma menina, não muito diferente, porém, ainda mais fofa, olhinhos pequenos e brilhantes, e bochechas bem gordinhas, aparentava ter uns três aninhos.

— Deve ser a família dele. — pego sua identidade. — Jeon Jungkook... 30 anos, apenas 1 ano mais velho do que eu. Não encaixa, se ele tem uma família tão linda, trabalha como policial ou promotor, sei lá, por que ele estava infligindo a lei daquela forma?

Paro de pensar em tudo aquilo, ou iria acabar ficando louca, ponho tudo de volta na carteira, decido me deitar, uma boa noite de sono seria ótimo agora, talvez depois de ter salvo ele, esses sonhos me deixem em paz! 

Seria minha maior felicidade neste momento, fecho os olhos, e me deixo levar por todo aquele cansaço físico e mental...

(Sonho)

Ruas bem iluminadas, vários outros prédios, porém, o foco recai no maior prédio ali.....

 Logo aparece uma garota, ela estava apavorada, e se afastava rápido, sem se importa em esbarrar nos móveis, indo cada vez mais para perto da varanda....

(Sonho off)

— Não!!! — acordo gritando, o suor escorria por todo meu rosto. — O que houve? 

Não conseguia entende, o sonho estava todo pela metade, não conseguia saber qual o endereço, nem mesmo o que aconteceria no final. Passeio minha mãos pelos meus cabelos, agarrando os meus fios capilares com toda a forçada que podia. Aquela agonia no meu peito, era diferente, diferente de qualquer uma que eu já tenha sentido.

— Por quê? O que houve...

Me jogo na cama novamente, fechando os olhos, precisava sonhar novamente, era apenas uma criança. Precisava salvar ela. Mas como? O sonho estava pela metade...


Notas Finais


Aah, espero que tenham gostado, e perdão por não ter ficado tão grande, espero que estejam entendendo, se nn estão podem perguntar...

Lembrando; Unnie ama vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...