1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams of Tomorrow (Imagine Taehyung) >
  3. I just felt I should ...

História Dreams of Tomorrow (Imagine Taehyung) - I just felt I should ...


Escrita por: Sra_Coito

Notas do Autor


Ei... eu sinto muito mesmo pela ENOOOOOOOOOOOOOOOOOORME demora para postar capítulos... Desculpa por ter sumido, mas eu tenho uma boa razão, digo... Eu meio que estava sem meu meio de escrita, ou seja, sem celular.
Pois bem, agora estou com um de volta e pretendo voltar com um capítulo bem xuxuzinho aaaa❤

Capítulo 12 - I just felt I should ...


Fanfic / Fanfiction Dreams of Tomorrow (Imagine Taehyung) - I just felt I should ...

Abro os olhos e não me surpreendo ao ver tantos rostos bonitos me encarando. Ouço passos acelerados se aproximando e dentre as faces a me olhar, logo aparece Taehyung um tanto preocupado.

-S/n... Que bom que acordou... Fiquei preocupado. -O que ouvi  gritar a pouco por Taehyung o olha de soslaio sorrindo um tanto contente.

- Acredite... ele realmente ficou preocupado. - Os olhos de Tae o encaram e o vejo ficar sério. -Bom... Sou Jungkook, e  moro com eles, qualquer coisa é  só  me chamar. Nos chamar... -Vejo os outros sorrindo e assim saindo atrás  de Jungkook...

Todos se retiram e Tae volta seu olhar a mim, vejo sua mão se erguer e seus dedos tocarem minha testa, descendo e indo ao meu pescoço.

- Está se sentindo bem? Está  com alguma dor? Frio? Algo do tipo? -Sua feição se torna preocupada novamente.

-Não Tae, eu estou bem... Obrigada, não sinto dor nenhuma, nem frio nem nada.

Seus ombros relaxam e o vejo soltar o ar acumulado em seus pulmões de uma vez só, provavelmente aliviando.

- Pensei que Hobi tivesse feito algo errado. -Seus dedos passam entre seus cabelos molhados, provavelmente acabou de sair do banho, seria um belo momento para reparar o quão bonito ele ficava fazendo isso. -Bom acho que você não sabe, mas depois que você tomou, Hoseok me obrigou a tomar um gole também, disse que só assim funcionaria.

-Bom... então, é provável que funcfuncionemione, não é  mesmo? -O mesmo assente.

E é aí que ele, infelizmente, se lembra...

- Já ia me esquecendo de perguntar... Teve algum sonho? -Taehyung pergunta ansioso.

Creio que minhas bochechas ruborizam ao lembrar do sonho. Exito em contar a ele, seria constrangedor demais dizer que eu estava nua em meus sonhos. Mas se bem que não seria uma ideia ruim omitir esta parte.

-Tive... 

- Aish... Maldito Yoongi... -Estranho o porquê Tae menciona, creio eu, um de seus amigos no meio do assunto... - Pode me dizer como foi?

Acanho-me.

Assenti vergonhosa.

- Eu só... estava deitada em um lugar macio, só que, você aparece e me levanta, mas eu não consigo te ver, porque só aí eu percebo que eu estava vendada... Só me lembro que você se lamentava pelo fato de termos nos separado. -Ele me ouvia atentamente.

- Uhum... -Suspira. -E quando ia me contar a parte em que você estava nua?

Por que diabos meu coração para?

- Eu não... Não ia te contar... -Arregalo meus olhos. -Mas que droga! Como sabe disso?

O vejo rir.

- Yoongi controla seus sonhos... - Sinto que demoro para raciocinar a frase em que Taehyung acabou de dizer.

- Como é que é? -Preciso me controlar...- Por que diabos aquele merda controla os meus sonhos? -Revolto-me. - É por causa dele que eu fico tendo esses sonhos com você? É por causa dele que eu tive que beber aquela droga de poção que aquele maluco fez? Droga... Eu poderia ter morrido!!

- Mas não morreu, é não foi por causa dele que teve que beber aquilo...

- Então eu teria sim chances de ter morrido? Aish... -Me exalto. Esse é um pequeno problema meu, não tenho muito controle sob minha raiva.

Levanto-me da cama e começo a caminhar em círculos pelo quarto em que eu nem sabia de quem era. Meus pensamentos estão confusos, turbilhões de teorias rondam minha mente, e já não sei mais o que pensar nem fazer. Como ele pode estar tão calmo diante desta situação? Como ele pode aceitar o fato de estar destinado a alguém que ele nem conhece?

- S/n, você precisa se acalmar... -Tae diz, mas decido ignorá-lo e continuo andando em círculos inquieta. -S/n, se acalma... Por favor... - O vejo se levantar e em passos calmos ele se aproxima. -S/n... Isso nem é tão mal assim.

Ridículo.

- Pra você é tão simples não é? Se acostumou? Porque eu sei que não fui a única... - Sinto que o tom da minha voz aumenta a cada frase que falo, mas não me importo, quero que ele saiba que não estou a vontade com isso tudo. - Eu quero que isso acabe logo, nem sei ainda como acreditei nessa merda toda. Feitiços? Você só pode ter feito algum pacto com o diabo... Só pode...

Meus passos são largos e inquietos pelo quarto, minha respiração acelerada, dor de cabeça indicam o quanto estou furiosa com esse assunto. 

Penso em mais algo que deveria jogar na cara de Taehyung, infelizmente não posso pensar em nada. Mas me arde mais os nervos vê-lo parado me olhando tão calmamente... Como ele pode? Ser assim... Tão...

Paro ao meio do quarto e o observo.

Ele se aproxima.

Não tenho tempo de me afastar e nem raciocinar seu ato. Taehyung me agarra e une nossos lábios calmamente. Consigo sentir seu coração acelerado, pois uma de minhas mãos está em contato com seu peito. Seus lábios são quentes, mas sua pele está gélida, temo que sinta frio.

Seus lábios em contato com os meus me deixa em êxtase, faz meus pelos se atiçarem por completo, é uma sensação diferente e inexplicável. Borboletas no estômago falam mais alto, sei que uma de suas mãos está em minha nuca e seus dedos entrelaçam em meus cabelos pois sinto leves puxadas alí.

 Nao consigo reagir, é bom... Por que não quero que ele pare? Droga...

Me afasto, mas não por minha vontade.

- Por... Por que fez isso?

- Eu... não sei... -Seus olhos recaem ao chão e ele parece arrependido. -Só... senti que devia fazer isso...

- Eu não... - Estou sem palavras... Droga.

Sei que ele acha que fiquei brava, então sua ideia se manifesta.

- Quer conhecer meus amigos? -Foi realmente uma boa ideia da parte dele mudar de assunto, eu não saberia o que falar e muito menos ele.

Assenti. 

- Então vem... - Tae acena apontando para a porta, seguindo ele e saindo dalí havia um corredor, com quartos, acredito ser um de cada amigo de Taehyung.

Ao final havia uma grande escada com largos degrais, o que mais me surpreendeu mesmo era o tamanho da casa em que ele convivia. A sala era enorme e quatro belos homens estavam acomodados no sofá.

Ao me verem todos se levantam, um tanto educados, o que me envergonha um bocado. Vejo Tae se aproximar de um deles e Jungkook acena positivamente encarando o mesmo.

- Ele me pediu pra agir naturalmente na sua frente. - Me ponho em dúvida agora, não vi Taehyung dirigir nenhuma palavra a ele. - Acho que já sabe de tudo sobre o hyung então o certo seria eu me apresentar também. -Sorrio. É bom encontrar pessoas simpáticas e amigáveis. - Eu também sou um anjo, mas diferente do hyung  que as perdeu, eu nasci sem... E... ah, eu posso ler pensamentos, entao tome o maior cuidado ao pensar bobagens perto de mim...

- Ta certo, ta certo, eu lhe pedi pra não vir com essa história tão cedo, só queria apresentar meus amigos a ela... - Tae nos interrompe incomodado.

- E eu estou fazendo o Que? Estou me apresentando oras... - Jungkook da de ombros como se o que acabara de falar fosse algo óbvio...

Não consigo deixar de sorrir com a interação deles, é dos demais que somente observam. Estão todos aqui?

- Aliás... - Tae olha ao redor, acredito que a procura de algo. -Onde está Jimin hyung?

- Ah... Ele saiu, não sei por que mas quando ouviu que a S/n estava aqui, ele disse que precisava resolver umas coisas lá fora...

Meu coração para... meus pulmões não trabalham direito é não consigo respirar normalmente. Será que ouvi direito?

Jimin?



                                        Continua...


Notas Finais


EU AAAAAAAAAAA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ... De coração mesmo... É mais uma vez desculpa pelo sumisso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...