1. Spirit Fanfics >
  2. Drive >
  3. Ele é literalmente do mundo, não de uma garota só

História Drive - Ele é literalmente do mundo, não de uma garota só


Escrita por: ultraviolencia

Notas do Autor


PERDÃO! MIL VEZES PERDÃO! Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 32 - Ele é literalmente do mundo, não de uma garota só


Orion Williams — Point of view

Passei a encará-la com certa raiva e pisei forte, já decidida a passar por aqueles dois e continuar com a minha vida. Mordi meus lábios e quando chegou o momento de passar pela porta, eu apenas passei e nada aconteceu, o que me deixou em totalmente alerta sobre Eleanor e o tal Tyler. 

Certo, deve ser só paranoia minha. 

— Quero todos os trabalhos em minha mesa e talvez, sexta-feira eu digo as notas que cada um tirou — Escutei Harvey anunciar assim que eu me sentei em uma das cadeiras.

Senti meu braço sendo cutucado e vi a mesma ruiva que — Antigamente — Louis ficava. Sua expressão não era das melhores e ela tinha em lábios um sorriso cínico, que me fazia perguntar do porquê.

— Você é a Orion, não é? — Ela indagou e eu assenti sem muito teatro — Ótimo.

Juntei as minhas sobrancelhas em confusão e assim que percebi que ela puxou uma garota para fofocar e eu consegui escutar muito bem as seguintes palavras: "— É ela, Rilary! A própria Orion Williams"

Eu tentei ao máximo não prestar atenção nas duas, mas quando as mesmas já estavam colocando meu nome no meio, foi meio impossível controlar esse meu instinto curioso e auto-defensivo. A tal Rilary se levantou da cadeira e me olhou de um jeito divertido.

— Você não é grande coisa, só deve ser mais uma das garotas que estão na lista enorme de Tomlinson — Sua voz saiu áspera e lotada de veneno. Talvez ela tenha dito aquilo como se fosse realmente me atingir.

Eu estava tão cansada e de saco cheio dessas garotas que passaram pela vida de Louis, e que depois me culpam por estar fixamente na vida dele. Qual a porra do problema estar envolvida com ele? Isso por algum motivo é ilegal? 

Se for, que me prendam.

— Eu não posso realmente ser grande coisa para você — Exclamei irritada e já apanhando minhas coisas para sair daquela aula, eu não tinha mais saco para aguentar aquelas garotas estupidas. Vou ficar em qualquer lugar dessa universidade, menos na aula de Harvey ao lado dessas imbecis. — Mas eu sou o suficiente para Louis, que até entanto, ele me preferiu do que a você, não é? Quem somos nós para questionar Louis então, amor?

Puxei minha bolsa que estava pendurada no braço da cadeira e revirei os olhos para tal Rilary que me olhou extremamente puta da vida.

— Eii! — Escutei a voz da enjoada da Rilary e me perguntei por segundos se ela não tinha mais o que fazer do que ficar cuidando da minha vida. Fala sério, ultimamente todas garotas fúteis desse lugar andam cuidando da minha vida, tem coisa que sabem de mim que eu ao menos sei! — Você não vai durar tanto assim com ele. Isso é fato e eu não estou dizendo isso porque não gosto de você. Porque Louis é literalmente do mundo, não de uma garota só!

Continuei olhando para a garota que agora já não me olhava mais tão brava como antes. Eu apenas sacudi a cabeça levemente e sai daquela sala, mesmo sabendo que levaria falta durante a aula de Harvey. 

Ele é literalmente do mundo, não de uma garota só.

— Isso não faz sentido e nunca fará — Resmunguei ao pensar na frase ridicula de efeito que aquela garota havia usado. 

Assim que saí do prédio, eu avistei uma árvore mais próxima e andei em dispara para lá. Joguei meus materiais que eu estava segurando e que estavam machucando meus finos braços com o peso dos mesmos, sem contar que por minha raiva, eu estava os apertando extremamente forte. Me sentei perto da árvore e acabei me encostando nela, fechando brevemente os olhos e buscando literalmente, por paz.

[...]

Minha querida veio para casa hoje e me disse para ficar longe — Eu reconhecia tão bem aquela voz. Era Zayn, não me preocupei em abrir os olhos, apenas deixei os fechados e eu, de algum modo, sabia que ele estava ciente de que eu não estava dormindo. — Você fica muito bonita fingindo que está dormindo, mas sabe que alguém pode roubar seus materiais não é? E bom, livros de universidade custam uma fortuna.

Abri meu olho direito, enquanto meu esquerdo estava fechado e assim que tive a visão de Zayn com seus grandes olhos me encarando, comecei a me questionar o que ele estava fazendo aqui fora, enquanto deveria estar estudando em algum desses prédios que formavam a nossa universidade.

— E sua voz fica explendida cantando músicas de The Neighbourhood — Eu exclamei, praticamente retribuindo seu elogio. Zayn deu um sorriso de lado e se sentou na grama, de frente para mim. 

Ficamos em um silêncio um tanto calmo e gostoso, diga-se de passagem.

— Por que está aqui fora? Não deveria estar estudando? — Zayn indagou, cortando totalmente o silêncio no qual eu estava adorando, e se ele tivesse deixado para falar alguns minutos depois, eu poderia jurar que teria conseguido escutar algum pássaro cantando ou o barulho gostoso de folhas se mexendo.

— Eu acabei escutando merda de Rilary, amiga de uma ruiva chamada Julia, se eu não me engano — Respondi não tendo muita certeza se aquele era o nome da ruiva falsificada — Ela falou sobre mim e Louis, bom... Eu não sou muito de levar desaforo para casa. Não agora. Mas e você? Por que está fora de sala?

— Uau — Zayn riu em resposta ao meu acontecimento — Você claramente deve ser algum tipo de rebelde. Humm... A professora da turma acabou não me dando cinco minutos apenas para fumar um cigarro, me irritei e vazei da turma, maneiro, não é? Eu sei.

— Maneiro? — Indaguei e olhei para ele de um jeito recriminatório — Diz isso para seus pulmões daqui alguns anos. 

— Enquanto eu posso fumar numa boa, eu irei fumar. Quando não der, eu arranjo um jeito — Zayn retrucou e eu mordi meus lábios, não gostando da sua resposta. Ele deveria odiar sua saúde para se embebedar e fumar tanto, talvez ele quisesse ter algum tipo de câncer. E nossa, que ele não tenha isso. 

— Você vai morrer se continuar nisso — Rebati e balancei a cabeça de um lado para o outro, gostando da minha resposta. 

— Um dia todos nós morremos, não somos imortais, Orion — Zayn respondeu dando uma risada sem graça — Então por que não aproveitar a vida? Qual é, essa porra é muito curta. Eu tenho que aproveitar de um jeito e eu aproveito assim.

— Certo, não discuto mais — Respondi e sorri de lado para Zayn que assentiu, gostando da minha resposta. 

Voltamos para aquele silêncio violento de antes, só que desta vez eu não queria escutar pássaros cantando ou folhas se mexendo, algo do tipo. Eu apenas queria continuar conversando com Zayn, ele era bom de conversa... Mesmo que não fosse muito de falar.

— Você acha que... Hum, Louis é literalmente de todo mundo? — Indaguei arrancando algumas folhas da grama. Zayn soltou uma risada baixa e extremamente rouca, me perguntei como ele conseguia esse tipo de proeza. Porque era muito sexy vindo dele esse tipo de risada. — Quero dizer, você sabe né... Será que eu vou ficar na vida dele por muito tempo ou será apenas um lance de universidade?

— Acho que vocês podem ter um certo futuro depois daqui — Zayn respondeu dando de ombros — Mas acho que Louis vai acabar seguindo outro caminho, assim como você. Não me cabe te dar essa resposta, porque você deve imaginar qual é, pelo menos vinda de mim... Bem, se ele for do mundo beleza e se ele for só seu, beleza mais ainda! Mas o negócio é que tu vai ter que entender ele, porque você sabe né... Louis não tem lá o melhor histórico de relacionamentos.

— Sei melhor do que ninguém — Resmunguei desejando não ter descoberto seus podres. Ah como eu queria ser iludida em relação à Louis, mas mesmo eu achando que ele fosse meu príncipe perfeito, eu sei que ele não era. Mas mesmo assim, eu o considerava um.

Vocês por aqui? Humm... — Escutei a voz de Matt e dei um sorriso num tanto grande com sua presença. — Qual é o papo da vez?

Matthew deve ter tentado soar descolado ou algo parecido, e se foi isso, falhou totalmente. Ele grudou seu olhar em meu pescoço e logo sorriu por ter visto o colar que ele havia me dado dias atrás depois de seu grande discurso. O cordão era da sorte e bom, até que estava funcionando. Eu acho.

— É para refletir essa — Zayn exclamou e riu — Se Louis é ou não é do mundo.

— Tudo agora é sobre Louis? — Matthew reclamou e eu dei de ombros.

A culpa agora é minha por ficar às vezes tão confusa em relação a ele?


Notas Finais


Eu queria pedir desculpas por demorar um mês e mais alguns dias para atualizar a fanfic, mas eu simplesmente não tive mais cabeça para continuar com Drive. Eu estava tão confusa em relação ao enredo dessa fanfic, que acabei deixando de lado totalmente ela, assim como alguns leitores já estão fazendo... Nem sei se lembram dela mais! Se vocês querem mesmo que eu termine essa fanfic, eu preciso ter certeza de que querem isso. Todos os meus leitores sumiu e consequentemente minha criatividade e vontade de escrever também, mas enfim. Eu meio que já tenho fim para ela, esse capítulo é importante porque ele tem meio que um duplo sentido, entendem? São dois finais que eu estou criando para a história que está quase acabando e por isso eu preciso ter certeza de que querem o final dessa fanfic, caso não, tudo bem, paramos por aqui!!! Beijos e talvez, até a próxima.

Ah e se vocês gostam do Cellbit (Rafael Lange, um youtuber), uma amiga minha está escrevendo uma fanfic no wattpad dele, se vocês ficaram curiosas sobre, aqui vai o link: https://www.wattpad.com/story/54272334-flight-rafael-lange

A fanfic é muito boa e como eu sei o enredo da história inteira, aconselho a ler que vocês não vão perder o tempo de vocês de jeito nenhum!!! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...