1. Spirit Fanfics >
  2. Drive >
  3. Harry Styles é o cara mais inconveniente que conheço

História Drive - Harry Styles é o cara mais inconveniente que conheço


Escrita por: ultraviolencia

Notas do Autor


Notas finais!!!!!! <3

Capítulo 7 - Harry Styles é o cara mais inconveniente que conheço


 

Orion Williams — Point of View

— Necessidade de homem. Nunca nenhum homem é só de uma mulher só, essa é a vida. — Eu olhei para outro lugar a não ser ele, jurava por Deus que se eu olhasse para Louis seria para meter a mão em sua cara. Minha mão a todo instante coçava. Era incrível como ele conseguia ser tão canalha.

Respirei fundo e massageei minhas têmporas, tendo em mente que eu teria uma dor de cabeça inexplicável a qualquer segundo se Louis falasse mais asneiras.

— Vamos recapitular — murmurei e Louis olhou para mim curioso. — Você trai sua namorada com outras garotas da faculdade e mesmo elas sabendo que você tem uma namorada, elas ficam com você.

— Sim — Louis confirmou soltando um risinho.

Revirei os olhos e continuei:

— Então, você chama as garotas que ficam com você de “minhas garotas” e logo em seguida, diz para mim que eu ainda — aumentei o tom de voz na ultima palavra. — não faço parte delas. Aonde você quer chegar com isso, Louis? Traindo a própria namorada e me envolvendo nisso, logo depois se fazendo de santo? Sério, você me causa náuseas.

Ele sorriu de lado e se aproximou, arregalei os olhos.

— Eu sinceramente não sei aonde você quer chegar, Williams — Louis disse e colocou de volta as mãos no bolso de sua calça, deixando-o mais sexy que o normal. — Primeiramente de tudo, você me vem com esse papo de Virgem Maria. Segundo, você surta ao saber que eu fico com outras garotas mesmo estando com Eleanor. Terceiro e último, você fica ofendida por achar que vai fazer parte das minhas garotas sendo que eu não faço a mínima questão de te colocar nessa pouca vergonha, é isso?

Assenti balançando a cabeça e então Louis se aproximou mais. Eu não movi os pés ou tentei correr dali, apenas fiquei parada observando os movimentos do garoto em minha frente. Louis sorriu de lado ao ver minha reação com sua proximidade desnecessária perto de mim, riu e me puxou, me deixando totalmente colada ao seu corpo. Espalmei minhas mãos em seu peitoral tentando, de alguma forma, ficar longe dele.

— Saiba de uma coisa, Orion — Louis sussurrou e deixou um leve beijo em meu pescoço, mordi meus lábios assim que me arrepiei inteira, tendo a certeza de que Tomlison percebeu aquele ato sem querer de meu corpo. — Eu nunca vou te colocar nesse ciclo, você não precisa fazer parte disso ou simplesmente desistir de nosso acordo por causa do meu maldito erro. Porra! Eu gostaria de não fazer essas merdas só para te deixar feliz e que começasse a confiar em mim totalmente. Vejo o quanto você fica insegura quando me aproximo, deve achar que irei beijá-la ou abusar de você, mas saiba que eu nunca seria capaz de fazer isso, a não ser que você permita. Eu posso ser o ser mais desprezível, nojento, canalha e cara de pau existente que você já conheceu, mas eu não seria capaz de aproveitar da sua inocência.

Após ter dito isso, Louis me soltou e agarrou a toalha que estava jogada no chão, indo em direção a casa onde estava o resto do pessoal. Respirei fundo e fechei os olhos, onde eu havia me metido? Comecei a cuidar de um problema onde nem mesmo me envolvia, agora vendo a merda que eu havia feito em querer saber do porque ele fazia tudo isso. Estava mais do que envolvida agora! Agarrei as duas toalhas que eu havia deixado cair e entrei na casa, segui a gritaria das vozes e por fim, me vi na cozinha. Todos pararam de falar aos poucos e eu poderia ter certeza que meu semblante era de confusão. Olhei para Alessa que olhava para mim preocupada.

— Você está bem? — Escutei a voz de Niall e soltei um risinho, sua feição era de pura preocupação. — Você engoliu muita água, não foi? Me desculpa, eu sabia que essa ideia que eu tive era estúpida, só que você novata no nosso grupo, então eu resolvi pregar essa peça em você. Droga, eu não quero que você morra e depois puxe meu pé à noite me assombrando.

Eu iria o responder, só que Zayn apareceu ao meu lado e passou seu braço pelos meus ombros. Olhei para ele divertida, Niall logo revirou seus olhos e foi se sentar.

— Deixe de ser dramático, Horan — escutamos a risada forçada de Niall e caímos na gargalhada, paramos aos poucos e voltei a olhar para Zayn que me olhava um tanto... Encantado? — Voltando à atenção sobre a loira do corpo mais bonito que eu já vi — ruborizei ao escutá-lo dizer isso e a risada do pessoal da sala encheu a cozinha, entretanto quando rodei meu olhar pela cozinha a procura de um ser de olhos azuis, me arrependeu. Notei que Louis ele não estava com a melhor feição sobre o elogio de Zayn. — Por que está tão pálida? parece que um bicho te mordeu.

— Eu só estava pensando e acho que como está fazendo um pouco de frio lá fora, acabei me descuidando disso — respondi e Zayn olhou para mim como se procurasse vestígios de mentira, me soltei de seus braços envergonhada e fui até Alessa que se soltou de Liam vindo me abraçar. Aconcheguei-me nos braços da loira e logo escutei sua risadinha.

Você irá me contar o que estava fazendo com Lou lá fora.

Harry e Niall resolveram fazer comida para todo mundo se satisfazer e mais tarde ir ao cinema, o argumento deles eram que o cinema era caro demais para ficar gastando dinheiro por nada. Liam e Alessa pareciam ter se resolvido, desde então não a vi triste em nenhum momento. Louis continuava com a feição brava, mas assim que Eleanor o chamava e começava a intermináveis sessões de carinhos, ele abaixava toda aquela tensão que estava criando. Por fim, Zayn estava ao meu lado e me fazia rir por falar qualquer palavra fútil. Eu estava me dando bem ao extremo com ele, eu não sabia se era porque ele pensava do mesmo jeito que eu ou se era porque ele conseguia me fazer rir até minhas bochechas ficarem doloridas. A questão era: Zayn conseguia me fazer ficar confortável até nos assuntos mais vergonhosos.

Assim como Louis fazia.

— Sabe o que eu quero fazer? — Indagou Zayn e eu o olhei sugestiva.

— O que você quer fazer?

— Orion Williams, você quer dançar comigo? — Zayn perguntou e imediatamente me puxou sem me dar a chance de responder. Eu o acompanhei até a sala onde Liam, Louis, Alessa e Eleanor estavam. Escutei a risada de Alessa e alguns gritos de Liam, ruborizei imediatamente. Zayn andou até Liam e conversou com ele, fazendo com que o garoto de topete me olhasse risonho. O moreno voltou até a mim e me puxou para ele.

Pousei minha mão esquerda em seu ombro, enquanto minha a direita segurava sua mão. Uma música animada ecoou o ambiente e eu soltei uma risada nervosa, eu nunca havia dançado com ninguém além de Louis. Corri meus olhos pela sala e parei no sofá, onde estava o mesmo me olhando sem nenhum pingo de vergonha. Ele sorriu de lado e fez um aceno com a cabeça, como se estivesse dando permissão para eu dançar com Zayn.

Espera! Louis não manda em mim, por que diabos eu encarei aquilo como uma permissão?

Zayn então tirou minha mão de seu ombro e me girou, soltei uma risada e me soltei dele. Coloquei minhas mãos em meu cabelo e os baguncei, remexi minha cintura e novamente girei, parando quase em cima do meu parceiro de dança. O moreno riu ao notar que minhas mãos estavam em seu peito. Eu e Zayn acabamos atraindo atenção até mesmo de Harry e Niall que estavam na cozinha. Eu apenas escutava os gritos dos garotos e eu tinha quase certeza de que Louis não estava rindo ou algo do tipo. Continuei com a atenção em Zayn, que parou e acenou a cabeça como se me incentivasse a dançar em sua volta. Sorri de lado e me balancei os quadris a cada batida da música, gargalhei ao sentir as mãos fortes de Zayn em minha cintura e me colocando rapidamente em seu ombro. Bati em suas costas até que Zayn me colocasse no chão. Meu cabelo estava bagunçado, tal como se eu tivesse acabado de acordar. Respirei fundo e pousei minhas mãos em Zayn risonha.

— Parece que alguém já se deu bem com minha irmã — escutei a voz de Alessa e imediatamente mandei o dedo do meio para a loira que riu juntamente com Liam. — Nunca a vi tão animada, desde antes de ontem quando o...

Imediatamente Alessa parou de falar. Olhei sem graça para Zayn e voltei minha atenção para minha irmã, que até então estava com a maior feição de quem não deveria ter falado algo, pois escutei Liam perguntar quem havia me deixado alegre na última vez. Alessa rapidamente desviou o assunto da conversa e eu revirei os olhos, andando até a poltrona jogando-me sobre a mesma.

— A comida já está pronta? — Escutei a voz de Louis e olhei para ele que estava um pouco aborrecido com a garota ao seu lado que insistia em lhe fazer carinho. Eu não sabia se Eleanor era extremamente pegajosa ou se era Louis que não suportava carinhos. Em poucos segundos escutamos um “não” vindo de Niall e reclamamos em seguida.

— Por que não pedimos uma comida ou comemos no caminho ao cinema? — Perguntei e escutei Louis pigarrear, fazendo-me bufar e olhar para ele.

— Porque, darling, ninguém aqui tem dinheiro para gastar tanto.

[…]

Todos estavam a caminho do cinema e exatamente arrumados como Eleanor e Alessa queriam — claro que depois de muita exigência vinda das duas, todos nós conseguimos nos vestir de acordo. Ao meu lado no carro estavam Louis, Liam e Niall, enquanto na frente Alessa que dirigia e Eleanor. Em outro, foram Harry e Zayn.

— Se eu morrer... Foi bom ter te conhecido, Orion — escutei Louis sussurrar baixinho e eu virei minha cabeça em direção a ele com perplexidade. Louis, depois daquela conversa na piscina, mudou totalmente seu jeito de agir comigo. Ele estava agindo como se eu fosse o próximo alvo dele, ou seja, lá o que for.

O ignorei e encostei minha cabeça no vidro. Assim que Alessa virou em uma esquina e fez todos irem para o lado esquerdo, eu segurei a perna de Louis para não cair mais para o lado, escutando o garoto soltar um riso baixinho e logo tirei minha mão de lá.

Não durou muito até que todos já estivessem à espera de Harry e Zayn na frente do cinema, enquanto Alessa e Eleanor compravam os ingressos. Fiquei esperando encostada na parede já que ninguém compraria nada para assistir o filme. Em poucos minutos, o carro de Harry apareceu e Zayn saiu dele imediatamente com a feição assustada, enquanto Harry saia rindo. Me aproximei dos dois e o moreno veio para trás mim. Permitindo-me rir.

— O que aconteceu? — Harry arqueou as sobrancelhas e sorriu maroto.

— Explica para ela, Zayn!

Senti as mãos do mesmo tocarem minha cintura e virei para ele. Passei a língua entre os lábios e sorri de lado, esperando por sua resposta.

— Harry é maluco! Esse cara ultrapassou todos os sinais vermelhos e eu juro que achei que a policia iria nos parar! — Zayn falou afobado e eu soltei uma risada olhando para a expressão fofa de Harry até que se aproximou de Zayn e passou os braços em volta de seu pescoço.

— Você vai voltar comigo, não é amor?

— Vá à merda, Styles. Nem ferrando!

Tirei minha atenção da pequena briga deles e olhei para Alessa e Eleanor que estavam discutindo, como sempre. Avisei aos meninos e fui até elas. Alessa estava com os ingressos na mãos, então foi fácil tirar o papel dela. Eleanor então olhou para mim sorridente.

— Passa isso aqui para cá, Orion — neguei e me afastei das duas que acabaram com a briga. Senti uma movimentação ao meu lado e em seguida o papel foi tomado de minhas mãos. Pensei em protestar, mas assim que vi o autor do roubo, desisti.

Gente Grande 2, eu gosto desse filme — Louis comentou e então os garotos se aproximaram.

— Eu gosto das garotas que aparecem no filme — quem disse dessa vez foi Niall.

— Eu gosto do filme — Harry disse e todos ali concordaram. Ri baixo e então Louis voltou sua atenção para mim, deixando o papel de lado.

— E você, Williams? Gosta do que no filme? — Dei de ombros.

— Não assisti o primeiro ainda — respondi e até mesmo Alessa ficou perplexa com minha resposta ela não estava dando a mínima para o que eu e os garotos conversávamos.

Quando o horário do filme bateu, Louis entregou o ingresso para o cara da porta que não tinha um olhar tão bom. Me perguntei se Louis andou aprontando alguma no cinema para tanta abdicação. Entramos em um corredor um tanto escuro, mordi minha bochecha e com certo receio, andei por lá até encontrarmos a sala e me prontifiquei em ficar do lado de Niall que murmurava por onde passávamos, porque de fato, eu não enxergava quase nada – Não que a pouca luz fraca do corredor não desse para ver algumas coisas — e parecia que Niall conhecia aquilo ali melhor do que qualquer um.

Meu braço foi puxado de uma forma brusca e pelo susto que eu levei quase gritei, se não fosse por taparem minha boca. Fiquei quieta assim que consegui ver os traços de Louis sobre a pouca luz que tinha ali.

— Eu vou te mostrar uma coisa — Louis murmurou baixo, quase em um sussurro imperceptível para que ninguém olhasse para nós dois ali. Entretanto, eu acharia bem difícil de alguém prestar atenção em nós já que aquele corredor estava bem escuro e não éramos os únicos ali.

Dispersei-me dos pensamentos assim que senti Louis pousar suas mãos em minhas costas e continuar andando ao meu lado. Soltei um risinho já imaginando a tamanha briga que Eleanor puxaria mais tarde. Ele seria condenado à morte por não ter ficado com ela na sala, ah, se seria!

Paramos em uma porta onde estava escrito “Apenas permitido entrada de funcionários”. Assim que eu pensei em protestar, Louis me puxou novamente, o que me fez resmungar alguns palavrões para ele que somente ria. Quando parei para prestar atenção no que acontecia, eu o via conversando com um cara que sorriu e saiu da sala.

— Bom, é só durante alguns minutos que podemos ficar sozinho — Louis disse e eu arregalei os olhos. — Calma é só para te mostrar uma coisa legal.

Sorri cínica e Louis se aproximou de uma janela, próximo ao projetor que passaria o filme. Então, enquanto passava as propagandas Louis pôs um papel na frente do projetor, fazendo com que a luz batesse sobre ele e na tela do cinema revelasse o que estava escrito.

— Eu realmente gosto de você — murmurei lentamente ao ler essas palavras e neguei para Louis enquanto o mesmo sorria de lado.

[…]

Meu celular tocava absurdamente alto em um pleno sábado, me estiquei preguiçosamente na cama e olhei as horas antes mesmo de apertar o botão verde. Me arrependi no mesmo instante de ter atendido a chamada, eu deveria ter visto o ID.

— Você está acordada?

— Estou, Louis. O que você quer? — Perguntei e me levantei da cama, indo para o banheiro.

— Vem aqui em casa, só vai estar eu e os garotos — Louis convidou e antes mesmo de eu negar desastrosamente com a escova de dentes na boca, ele continuou. — Eu conversei com eles sobre você e eu, então eles decidiram ajudar! Isso é legal não?

O quê?!

Cuspi a água que estava usando para enxaguar minha boca e comecei a tossir. Louis estava colocando a maldita boca no trombone e falando para todos a minha privacidade. De fofoqueira já me basta Alessa!

— O quê diabos você fez, Louis? — Gritei no telefone e então eu pude o escutar resmungar.

— Só vem aqui em casa.

Depois de pensar muito e acabar levantando várias teorias de que Louis poderia estar drogado e de alguma forma, estaria querendo me sequestrar, eu decidi que isso era pura bobagem de minha cabeça. Eu acabei indo e aqui estava eu, de cara com a campainha e a campainha de cara comigo. Eu estava indecisa sobre encarar o que tinha dentro da casa ou não.

— Você já está aqui, aperte esse botão logo — murmurei lentamente para mim e apertei o botão. Em poucos segundos a porta se abriu revelando Louis e atrás dele os quatro rapazes que me olhavam perplexos. Notei então que Louis de alguma forma não havia dito quem eu era. Ele abriu o portão e eu passei, acompanhando-o e escutando os xingamentos que Louis recebia dos quatros garotos em frente. Soltei um risinho e Louis me abraçou de lado soltando um sorriso debochado para os garotos a minha frente, alguns bufaram e outros apenas soltaram palavreados a mais. Andei até a poltrona que eu havia me sentado um dia antes após a dança com Zayn e sorri ao me sentir confortável.

— Eu não acredito que minha futura esposa se expôs tanto assim — Niall murmurou e todos lascaram uma almofada nele, fazendo Niall soltar um palavreado.

— Eu achava que você era mais inocente, mas pelo visto... — Harry murmurou me mandando um olhar malicioso. Senti a minha face esquentar assim que todos na sala riram, exceto por Louis que assistia tudo com um sorrisinho na cara. Canalha. 

Então, Louis começou a falar e eu comecei de alguma maneira prestar atenção no que ele dizia.

— Então, todos aqui vão ajudar a Orion? — Louis indagou e todos da sala concordaram.

Comecei a ficar ansiosa com a careta de Harry e logo meu corpo parou assim que escutei o mesmo falar. Zayn olhar para ele com uma cara não muito boa.

— Espera, você está tentando achar alguém para Orion quando você mesmo, Louis, combina com ela?


Notas Finais


Harry como sempre sendo Harry. Como vocês estão? Eu to ótimaaa.
Postei no dia certinho né? Eu já disse que amo os comentários de vocês? Obrigada por comentarem!!!! (emoji apaixonado) Enfimmm, o que acharam do capitulo? Bom? Ruim? O que será que Zayn tem ein? uahauha façam suas apostas. Comentem para eu saber o que vocês estão achando e até!!!! Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...