1. Spirit Fanfics >
  2. Drivers license >
  3. Eu ainda te amo.

História Drivers license - Eu ainda te amo.


Escrita por: Althaia

Notas do Autor


Uhu

Capítulo 1 - Eu ainda te amo.


 Eu tirei minha habilitação na sexta-feira passada, sim no verão de Malibu. As árvores balançando não faziam daquele amanhecer supostamente um dia melhor.

 Tudo porque eu lembrei de você, do seu sorriso, seu sotaque, suas piadas e de quando você estava me ensinando a dirigir. Foi você.

 Também lembrei das piadas desajustadas, os beijos no banco de trás do seu carro branco. Ah, eu lembrava. Eu também via, ao parar nos sinais, o seu carro branco em todos aqueles passando. O sussurro da risada em minhas memórias. Tudo parecia um texto erudito gravado na minha mente, passando como um filme.

 Porra, eu ainda te amo.

 Mas eu não fui o suficiente, não é? É por isso que você se encontrou nos braços dele, os fios loiros dele devem dançar pelo ar quando vocês estão juntos na estrada. Ele é tudo que eu não sou. Ele é perfeito. 

 Nós não éramos perfeitos, mas eu ainda… eu pensei que poderíamos ser o suficiente. 

 Parece que me enganei feio. Ele é tão bonito, tão mais velho e maduro. Taeil é realmente incrível.

 Não consigo dirigir e comemorar, porque tudo que um dia foi eu se tornou nós e não, não é saudável, assim como eu chorar passando pela sua rua e pensando em você, no nós que talvez só tenha existido na minha cabeça, pois não é possível que aquela música tocada no violão a meia noite, aquela na qual você disse para sempre fosse realmente para mim.

 Porque você me deixou e eu estou aqui chorando com a droga da minha habilitação, sozinho pelo trânsito, passando pelas luzes vermelhas, rodando pelas nossas lembranças. 


Notas Finais


Desculpas, mas ainda vem mais. Já, já posto deja vu e good 4 u, sendo essa última a que começou a minha saga de escrever sobre as músicas de senhorita Rodrigo. Apesar de estar com a idéia na cabeça a algum tempo.

Perdão por qualquer erro e fica bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...