1. Spirit Fanfics >
  2. Drop in Vegas >
  3. 11 Dias

História Drop in Vegas - 11 Dias


Escrita por: MahomieinRed

Notas do Autor


Pretendo deixar explicações para as notas finais.. Então vou falar apenas sobre a fic.. Espero que leiam é importante!

Antes de ler este capítulo, releiam os outros, principalmente o ultimo capítulo, eu atualizei ele já que na primeira postagem só tinha uma pequena parte escrita, e já fiz os ajustes..

Depois de tanto tempo eu mesma tive que reler os outros capítulos, ajustei alguns erros e agora está tudo certo para a fic continuar e terminar. Os capítulos já estão escritos e soltarei um novo capitulo TODA SEGUNDA FEIRA, então.. Boa leitura!!

Capítulo 12 - 11 Dias


Fanfic / Fanfiction Drop in Vegas - 11 Dias

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio você tem que se manter em movimento."

Resolvi voltar para o quarto que eu estava dividindo com Lily. Era impressionante o fato de que eu estava casado com a amiga dela, mas passava mais tempo com ela. Ultimamente, devo ter passado mais tempo com Lily do que com meus próprios amigos. Minha vida realmente estava uma loucura.

Me joguei na cama do quarto e peguei meu celular para atualizar meus amigos com as notícias, tirando a parte das substâncias para não deixar eles preocupados, e dizer que mesmo perto de uma loira louca eu estava bem. Apesar de eu querer falar com meus amigos foi Alice quem mais falou querendo saber da amiga, quando a gente voltava e é claro, deixando bem exposto seu desgosto em eu ter abandonado sua amiga em Las Vegas. Mas depois do drama, consegui ter uma conversa rápida com eles, afinal, estava bem tarde e eu sabia que todos precisávamos de uma noite tranquila.

Fiquei mexendo no Twitter até acabar adormecendo. Eu esperava que mais lembranças voltassem essa noite. Mas o sol da manhã, que entrava pelas enormes janelas de vidro, me acordou e eu não me lembrava de ter sonhado com nada.

Olhei ao redor e não vi nenhum sinal de Lily. E já eram 8h30. Eu estava me sentindo bem, como há muito tempo não sentia. Sai do quarto depois de escovar os dentes apressado pensando em onde eu iria começar as minhas buscas pela loira, mas assim que sai vi que ela estava encolhida no sofá e tinha tirado apenas o sapato para dormir.

Se ela tinha me deixado ter uma noite de sono tranquila, eu ia deixar ela descansar também. Cheguei perto da loira em silêncio e a segurei com cuidado a levando para a cama. Ela deveria ter voltado realmente tarde, pois no caminho nem sequer se mexeu.

Eu me arrumei no banheiro e fechei a porta do quarto antes de sair. Esperava ter um pouco de paz por hoje. Pedi que entregassem comida no quarto enquanto eu planejava o que eu faria naquele dia.

Lily acordou quando eu estava terminando o café da manhã, entrando na sala apressada. Essa não. Eu realmente esperava conseguir sair antes que ela acordasse.

“Precisamos conversar. ” A loira falou entrando na sala e olhou para mim e para o carrinho de café da manhã. “Pretende ir a algum lugar? ” Perguntou já devorando algumas coisas do carrinho.

“Nenhum lugar específico. ” Respondi sem ânimo. Eu só esperava que essa loira não resolvesse me impedir de aproveitar a cidade.

“Sobre ontem...” Lily começou a se explicar.

“Não tem problema. Eu não vou contar para ninguém e consegui as informações que a gente precisava. ” Respondi interrompendo a loira. Eu não precisava ouvir desculpas de ninguém. Robert também já devia saber que o que acontece em Vegas fica em Vegas e o relacionamento deles não iria para lugar algum. Pelo visto, eu também deveria saber disso antes de resolver me casar.

“O que? Como assim? ” Lily falou confusa e arregalou os olhos assim que percebeu que eu sabia sobre o cara da noite passada. “Não, não. Você deve ter entendido errado. Olha... eu estava com um cara ontem para entrar na área VIP. ”

“Uau” Respondi revirando os olhos. Era bem a cara de Lily mesmo, não conseguir ficar com as pessoas comuns.

“Me escuta. ” Pediu a loira e pegou uma maçã no carrinho antes de vir se sentar no sofá ao meu lado. “Nós tínhamos duas pessoas para seguir. Eu vi aquela garçonete que se parecia com a menina que você brigou subindo com uma bandeja para a área VIP. Então eu dei meu jeito para entrar. Aquele homem que estava comigo era um jogador de futebol famoso que estava de aniversário. Quando ela foi passar para descer eu consegui empurrar ela para dentro do banheiro e conversei com ela. ”

“Você o que? ” Perguntei impressionado a interrompendo. Me dar choque é uma coisa. Agora agredir uma garçonete? Essa garota não tinha limite?

“A gente só conversou. ” Respondeu ela erguendo as mãos. “Eu só precisava de umas respostas. E eu consegui. A garçonete me contou que aquela garota que se passou por funcionária era a irmã dela que ficou sabendo do show do VCA e era muito fã dele. Como a menina as vezes ia lá a noite buscar ela, já sabia onde ficava o armário de funcionário, então ficou mais fácil. Entende? Eu precisava de um lugar reservado. Ela disse que está escondendo isso de todo mundo, que todos querem saber quem é essa garota, mas prometi para ela que não iria causar problemas no trabalho dela. ”

Essa história toda era muito estranha. Contei para Lily o que eu havia descoberto com outro garçom enquanto comíamos mais algumas coisas. Eu ainda estava sem acreditar que haviam me dado alguma substancia estranha e ninguém tinha percebido.

“Temos que voltar. ” Lily disse se levantando com pressa. “Precisamos que você faça alguns exames o Dr. Cooper precisa te avaliar. Não tem como a gente simplesmente ir em qualquer hospital por aqui. ”

“Não! ” Respondi apressado. “Eu estou bem, então eu volto sozinho e você fica aqui. Vai atrás dessa garota e descobre o que foi que ela estava colocando nos copos. ”

 No fundo eu sabia que os exames era a coisa certa a se fazer, mas fiquei chateado por novamente não poder aproveitar a cidade. Em menos de uma hora eu já estava indo em direção ao aeroporto devolver o carro que eu tinha alugado, com a loira me seguindo com outro carro, para me levar até os deques. Dessa vez eu voltaria no jatinho de Alice.

“Seria tão mais simples embarcar aqui. “ Respondi depois de devolver meu carro enquanto entrava no carro de Lily.

“Já conversamos sobre isso Austin, é mais seguro ir no jatinho de Ali. Pelo menos não tem fotógrafos, fãs ou qualquer pessoa te filmando dentro do avião. ” Lily comentou enquanto saia do aeroporto. “E diga para Ali que eu volto em dois dias. Já tinha conversado com pessoal do meu trabalho, então ela vai precisar assinar meu nome por mais um tempo. ”

“Ei, por que você mesma não avisa? ” Perguntei cruzando os braços. Ela tem coisa ruim para falar e usa o coitado aqui? Não éramos assim tão amigos para eu começar a fazer favores. Na verdade, se fosse para pensar, ela quem deveria fazer favores para mim. “Você tem celular, avise para ela. ”

“Se eu contar para ela, Ali vai ficar brava e é capaz de querer vir atrás de mim. ” Lily começou a explicar. “Por isso preciso que você conte a ela. Se eu avisar ela pode simplesmente desligar o celular, mas você contando consegue convencer ela a ficar lá e me esperar. Afinal, convenceu ela a se casar... ”

“Ok, eu conto. Você venceu. Mas vou cobrar o favor de volta. ” Respondi já tentando mudar de assunto.

“Eu vou ficar aqui para ir atrás da garota. Já estou te fazendo um favor querido. ” Lily respondeu sorrindo. Ok. Eu não estava mais afim de conversa.

Em pouco tempo atravessamos o aeroporto e entramos na parte dos aviões menores, onde o jatinho de Alice estava à minha espera. Parecia que eu ainda estava em tour de tantas viagens que eu estava fazendo ultimamente. Pelo menos era confortável e com bastante comida. Talvez se tudo acabasse bem, eu podia pedir para Alice me emprestar o avião quando eu estivesse em tour pelos EUA.

Quando entrei dentro dele, esperei a decolagem e fui direto para a área de jogos. Eu preferia estar jogando em Las Vegas, mas eu sabia que não poderia perder muito tempo se alguma coisa estivesse errada comigo.

Lily e eu tínhamos resolvido não contar aos nossos amigos o real motivo de eu estar voltando. Falei que eu tinha pulado a parte das drogas que a menina tinha usado em alguns clientes e ela também achou melhor que eu falasse só pessoalmente.

 

“Ei irmão, senti sua falta. ” Robert falou me abraçando, quando cheguei na Irmandade das Quase Princesas no fim da tarde, e continuou no meu ouvido. “Me deixou com essa ruiva que só sabe reclamar. “

“Onde estão AC e Zach? ” Perguntei olhando em volta.

“Mandei eles embora. ” Respondeu Alice me cumprimentando com um aperto de mão. “Fiz eles assinarem um termo de silêncio e despachei de volta. Eu ia mandar só o AC na verdade, mas Zach quis ir com ele e Robert... “

“Resolvi te esperar cara. ” Meu amigo completou com um sorriso e me abraçou pelo ombro me levando para dentro. “Afinal, já avisei minha família, só preciso voltar em quatro dias. ”

“Onde está a Lils? Você veio sozinho? ” Perguntou Ali olhando pela porta.

“Que tal a gente pedir uma pizza e eu explico o que aconteceu para vocês? ” Sugeri sabendo que a conversa seria longa.


Notas Finais


E ai? Me sai bem?
Não quero enrolar muito então vou tentar ser direta, eu já tinha explicado antes que minha vida estava corrida e tudo mais.
Eu recebi uma proposta para escrever um livro de uma adaptação de Dear Mahone, mas eu não queria entrar nesse projeto sem acabar Drop in Vegas. E eu realmente queria voltar pra valer, então eu fiz uma decisão que eu só voltaria quando estivesse com a fic concluída. Tantos dias eu pensei em voltar mas eu sabia que ainda não era a hora.. E eu não queria decepcionar vocês então tive que arrumar tempo pra reler toda a fic e para começar a escrever (o que foi muito dificil porque minha escrita mudou MUITO!)
Bom.. É isso, espero que vocês gostem e ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...