1. Spirit Fanfics >
  2. Drunk >
  3. A Volta

História Drunk - A Volta


Escrita por: anandaborges

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas ai ta outro capítulo :)

Capítulo 4 - A Volta


- Justin? – Alguem me chamou, quem? Olhei pra trás e vi Lana.

-Lana?-

- Meu Deus Lana que saudades de você, não te vejo desde o dia que... Ah você sabe- disse um pouco triste, lembrar da morte dos meus pais é muito triste pra mim.

- Pois é Bieber, como você ta? – fomos indo pro Starbucks.

- To bem Lana e você? Sua mãe como ela ta?-

Caraca como a Lana mudou, ela ta gostosa pra caralho, não mais que a Amber claro, mas ela era muito diferente.

- To bem Bieber, a minha mãe tão está bem. E Lucy? Aquela menina me odeia- Não sei porque mas ela cismava com isso.

- Lana, ela não te odeia, ela só sente ciúmes, eu acho- Disse rindo.

- Bieber, aquela menina odeia todas as suas namoradas. Lembra-se daquela que ela pegou o seu celular e mandou uma mensagem pra menina falando que queria terminar?- ela disse rindo muito.

- Todas não, pera. É todas- ri muito.

- Mas o que te traz a Chicago Justin?-

- Trabalho. – disse com cara de cansado

-Mas eu volto pra New York ainda hoje à tarde

- To com um tempo livre, posso ir com você?

- Não sei a Lucy não gosta muito de você

- Não se preocupe, eu me entendo com ela.

Fiz o que tinha que fazer de manhã, no fim da tarde fui embora com a Lana. Chegamos umas 21:00 horas e tive outra surpresa.

- Andy?

- Bieber. - Ela disse tão feliz e pulando em mim me fazendo soltar as malas. Ela sempre foi assim, atirada e feliz.

- O que você ta fazendo em New York? Você não tava em Londres?

- Estava. Meu pai foi transferido de novo pra cá. E quem é essa?

- Lana. - Ela disse lançando um olhar pra deixar Andy tímida, sem sucesso.

-  Então Bieber, tentei conversar com a pirralha aqui e ela não quis papo. O que tem hoje nessa cidade?

- Como você é chata. - Lucy disse olhando pra Andy, elas deixaram de ser amigas desde o dia em que eu comecei a namorar a Andy. Nem foi um namoro tão longo, só durou 1 mês.

- Tem a Pacha, sempre vou com a galera.

- Galera?

- Sim. Eu, Lucy, Jessie, Connor, Owen, Chaz, Chris, Amber, Angel, Nina e hoje a Lana.

- Amber? Amber Wood? - Lana disse assustada demonstrando interesse, achei estranho mas não dei muita atenção.

- Sim, a mesma. Conhece?

- Não, mas já ouvi falar. Vou subir.

*Lana P.O.V*

Eu poderia estar errada, mas eu sentia que não. A 10 anos eu perdi minha irmã, Katherine Mess. A alguns meses eu falei com o Chaz, o amigo de infância dela e sabia de todos os seus segredos. Ele deixou escapar que ela usava nome de Amber Wood. Eu não lembro do rosto dela, mas eu vou achar. E vou ter ela na minha mão. Meus pensamentos foram interrompidos quando o Justin bateu na porta do quarto.

- Lana?

- Entra.

- Nós vamos na Pacha hoje, quer ir?

- Não sei, prefiro ficar aqui. 

- Serio? você dispensando festa?

- Sim, surpreso? Vou descansar, amanha é sabado e a gente sai ok?

- Ok então. Andy e Lucy tambem vão, a casa é sua.

* Andy P.O.V*

Eu estava me arrumando pra sair com Justin e Lucy. Essa noite ele seria meu, eu sabia disso, ele me esperava a muito tempo. Sei que ele nunca me amou, mas ele nunca me negaria sexo. Saí do quarto e desci pra sala, Justin já tava pronto e logo a Lucy desceu. Chegamos na boate e todos já estavam lá.

*Justin P.O.V*

- Eai galera.

- Oi. - Todos responderam em coral, menos Amber.

- Essa é a Andy que a Jessie, Chaz e Chris já conhecem.

- MEU DEUS ANDY, ONDE VOCÊ TAVA MALUCA?- disse Jessie gritando. Isso fez com que muitas pessoas olhassem pra nossa rodinha.

- Calma Jessie- ela riu, é ela tinha um belo sorriso- Eu estava em Chicago com a minha mãe. Senti saudades de vocês.

- Nos também sentimos saudades- disse Chaz, Chris, Jessie e eu claro. Lucy fez careta, puxou o braço de Amber e saíram.

O que? Lucy e Amber? O que houve enquanto eu estive fora? Preciso saber o que ta acontecendo. A Lucy odeia a Amber certo? Ou não? Ai meu Deus, essas mulheres são mais complicadas do que os meus casos.

- Me deem licença, vou falar com a Amber e a Lucy, parece que perdi muita coisa com um dia fora de casa- disse e ri.

Fui onde a vi indo. Oh, elas estavam no bar, aparentemente bebum. Não gosto muito da Lucy bêbada porque ela ficava meio tarada sabe né?

- Oi meninas, tudo bem com vocês?- quando cheguei lá, elas pareciam grandes amigas.

- Estamos maninho e você? Cadê aquela vadia? Hoje eu arrebento a cara dela- disse Lucy. Ah eu entendi porque ela não para de beber, quando ela fica estressada, ela fica bebendo.

-Calma Lucy, isso não vai adiantar de nada, não vá estragar “o futuro”- disse a Amber, que futuro é esse?

Caraca, to cada vez mais perdido. Vou ficar louco.

- Pera ai, desde quando vocês são amigas e que “o futuro” é esse?- disse um pouco nervoso

- Somos amigas desde quando a Lucy ficou meio carente de ficar sozinha e eu fui pra lá e “o futuro” é coisa nossa- Hm sei coisa de vocês.

- Hm- eu disse meio desconfiado- Vamos dançar meninas?

- Claro- disseram juntas.

Comecei a dançar com a Amber e Lucy com um menino. Comecei a beijar a Amber. Mordi seus lábios, o beijo começou a ficar mais intenso. Até que nos interromperam...


Notas Finais


Se gostarem comentem e divulguem bastante a fic por favor, obrigada :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...