1. Spirit Fanfics >
  2. DRUNK — Aizawa. >
  3. C h a p i t r e - u n i q u e .

História DRUNK — Aizawa. - C h a p i t r e - u n i q u e .


Escrita por: iwayzu

Capítulo 1 - C h a p i t r e - u n i q u e .


Fanfic / Fanfiction DRUNK — Aizawa. - C h a p i t r e - u n i q u e .


001.

‘Confissão bêbada’


Você claramente não devia ter bebido tanto, mal se aguentava em pé e não dizia coisa com coisa. 


Alguns de seus colegas de trabalho se encontravam do mesmo estado ou até pior e os únicos sóbrios tiveram de cuidar de vocês. 


Aizawa ficou encarregado de levar você para a casa onde estavam morando junto com mais alguns heróis profissionais, devido a uma missão. 


Ei, você me acha bonita? – Você questionou embolada. 


Sim. – O homem respondeu se perguntando quantas mais idiotices você diria. 


Muita gente me acha bonita, eu realmente devo ser linda. – Você riu sem graça. – Eu só queria saber se o Shouta me acha bonita. – Comentou pensativa. 


O herói ficou levemente surpreso com a sua fala, ele não pensava que você o mencionaria e principalmente que gostaria de saber sua opinião. 


Será que ele tem algum tipo de interesse em mim? – Você não associava o cara que te levava a casa como aquele que você falava e confessava seus sentimentos. – Eu vou te contar um segredo, mas você não pode contar para ninguém, principalmente para Aizawa! Entendeu?


Ahm, sim...


Eu sou apaixonada por ele. – Você sussurrou revelando de surpresa e o homem teve de parar o carro para se recuperar. – Isso mesmo eu sou apaixonada por aquele cara que vive em um saco de dormir, mas tem como não? Você já viu ele? Ele é tão bonito, o cabelo dele é macio. Ele também é super forte.  – Você contava em meio a suspiros. – Apesar de fingir que não se importa com nada nem ninguém o coração daquele homem é do tamanho do mundo! Ele quer ajudar tudo e todos ao seu redor e se sente culpado sempre que não consegue. 


Aizawa ainda estava em choque, mas percebeu que não podia ficar com o carro parado no meio da estrada, por isso voltou a dar partida. Ele não sabia de seus sentimentos em relação a ele, sequer imaginava. E não sabia dizer se sentia o mesmo, afinal ele nunca tinha parado para pensar nisso. Eraserhead sempre fora focado demais em seu trabalho, gostava de passar a impressão de que não se importa com nada nem ninguém e nem mesmo seus colegas de trabalho sabiam sobre os verdadeiros sentimentos do homem mas você parecia saber. 


Você tinha o analisado tanto ao ponto de o conhecer melhor do que qualquer um?


Sempre que eu vejo ele cuidando da Eri, meu coração se acelera imaginando como seria ter uma família com ele. – Depois dessa frase você ficou em silêncio por uns minutos olhando para o homem conduzindo, esse estava com medo que você o tivesse reconhecido mas depois de você abrir a boca novamente ele descartou a ideia. – Você não vai contar para ele, certo?


Certo. 


Ele fica chateado sempre que eu volto tarde ou me machuco, isso não é fofo? Mas espero que ele não esteja em casa, ou ele vai ficar muuuuitoo puto comigo! – Você apesar do estado de embriaguez conseguiu destinguir sua casa e os carros em frente dela. – Yes! Aizawa não está em casa!


O homem ao seu lado apenas suspirou e estacionou o carro, tirando você do mesmo em seguida. Sendo carregada pelo homem até seu quarto você acabou adormecendo sem ao menos perceber e quando acordasse na manhã seguinte não lembraria de nada do que falara. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...