1. Spirit Fanfics >
  2. Dualidade >
  3. Duas Caras

História Dualidade - Duas Caras


Escrita por: Rainha_do_FLOP

Notas do Autor


Tentei fazer uma narrativa mais dramática nesse capítulo mas acho que falhei (?) ;u;
Escrever cenas de ação é complicado
Enfim, tenha uma boa leitura!

Capítulo 5 - Duas Caras


Fanfic / Fanfiction Dualidade - Duas Caras

- Selina Collins você está sob investigação de espionagem. 

 

Após esse dia ela tinha sido mantida em um quarto dentro do próprio esquadrão, a Spartoi tinha turnos para vigiá-la enquanto continuavam as investigações. 

- Caramba, eu não fazia ideia que poderia haver alguém nos espionando, ainda por cima de dentro, Selina sempre foi tão leal - Dizia Luther, o líder do esquadrão. 

- Eu li o histórico dela, uma perfeita artífice ainda mais nessa equipe que era liderado pelo traidor Justin Law. Foi promovida ao um membro importante um mês antes do surto dele não é ?

- Sim, antes de sumir, Justin a promoveu de um simples guarda de casos pequenos para um membro importante da inteligência. 

- Obrigada por colaborar senhor Luther. 

- Descobriu algo falando com o velhote Maka ? - Questionava Black☆Star impaciente com toda essa enrolação, sabia que era ela, não deveriam só levá-la sob custódia ? 

- Selina conhecia Justin, o que não diz muita coisa, mas parece que está tendo lapsos de perda de memória e tonturas. 

- Você não pode se basear no fato de Justin ter traído a Shibusen, não significa que ela tenha feito o mesmo. - Diz Soul, acreditava em seus amigos, mas falando racionalmente nada fazia muito sentido naquele momento. 

- Que tal falarmos de fatos ? - Kilik aparece e deixa os amigos em alerta. 

- E seria ? 

- Kim sentiu traços de magia na alma dela. 

Selina estava presa na sala, acorrentada ao chão pelos pulsos para ter certeza que não se transformaria em arma para sair. Era uma arma e artífice, não temia as investigações pois não tinha sido ela. Seu corpo sim, sentia medo, pois tinha sido ele. 

Tinha perdido a consciência umas duas vezes desde que fora presa, seu corpo tentava se soltar de todas as maneiras possíveis, enquanto sua mente já tinha aceitado sua sentença. 

Do lado de fora do quarto Kim e Maka sussurravam. 

- Senti de novo, é como um fragmento preso nela, consegue ver algo com sua percepção da alma ? - Perguntava Kim 

- Vou tentar… - Maka olhou em direção a porta fechada e deu pulou para trás logo em seguida, assustada acabou batendo contra a parede do corredor estreito. - Eu vejo duas almas grudadas uma na outra, é difícil de descrever parecem estar sobrepostas mas ainda sim pulsando juntas. 

- Viu! Você e Black☆Star estavam certos, existe algo de muito estranho com ela. 

...

- Ek! Ouviu isso! Selina sua grande idiota! - Dizia a própria para si em voz alta e um pouco mais rouca. - Você vai ser presa! Presa por ser idiota! 

Ela começou a gritar descontroladamente, seus pés se debatendo contra as correntes com força, fazendo mais barulho que os gritos. 

- Mas que merda você está fazendo ? - Diz Black☆Star que abria a porta do quarto enquanto os outros membros da Spartoi entravam prontos para lutar. 

- Eu quero uma ligação! Agora! Eu quero! - Ela gritava e se debatia com tanta força que dava para ouvir alguns estalos dos ossos prestes a romper. 

- Tudo bem! Só se acalma tá ? - Dizia Soul enquanto Maka estava estaticamente parada, sentia medo ?  não, não era medo, mas um grande desconforto. Era algo totalmente desconhecido.

Deram um pedaço de espelho a ela, com moldura circular para ela não tentar se machucar com as pontas, Kim e Black☆Star estava de prontidão dentro do quarto enquanto Kilik e Maka estavam do lado de fora observando. 

Selina se ajoelha, inclinando-se contra o pequeno espelho colocado ao chão, seus longos cabelos cobriam o espelho e braços como cortinas, não podiam ver o que fazia. 

- O que ela está fazendo ? - Pergunta Black☆Star a Kim, pensava que ela saberia, mas ambos estavam confusos. 

- Urgh Shibusen! Uma pedra no meu sapato haha - Disse Selina com uma voz mais rouca novamente, seus cabelos ainda cobriam seu rosto  - Mas sabe, vocês até que fizeram um bom trabalho ou eu fui desleixada ?

Antes que alguém pudesse falar algo ela murmurava algo abafado demais para ser entendido e em questões de segundos seus cabelos antes vermelhos começaram a tomar uma tonalidade mais magenta, e após uma risada baixa, ela ergueu a cabeça para olhar os membros nos olhos. 

- As almas! - Maka gritava do lado de fora do quarto - Se separaram! 

- Olha que observador da sua parte haha - Disse a Selina com agora cabelos na tonalidade magenta e olhos vermelhos. - Mirror Magic! REFLETIR! 

As luzes da sala ficam mais fortes a ponto de cegar, os membros da Spartoi cobriram os olhos para não levar dano.

- Tsubaki! Modo bomba de fumaça! - Disse Black☆Star com o pensamento de tentar fazer uma cortina de fumaça para diminuir a intensidade da luz. 

- Inteligente haha! Mas em vão, mirror magic! TELEPORT!

A cortina de fumaça e de luz se dissiparam quase ao mesmo tempo como se anulassem um ao outro.

- Todos estão bem ? - Gritava Kilik ainda cobrindo os olhos com as manoplas.

- E a Selina ? - Maka entrava na sala passando por Black☆Star e Kim. 

Não tinha mais nenhuma Selina de cabelos magentas em sua frente, apenas a Selina com cabelos vermelhos, seus olhos estavam vazios enquanto seu corpo estava caído para trás, costas ao chão e joelhos dobrados.

- Mas que merda que aconteceu ?! - Gritava Black☆Star mais frustrado ainda, sabia que era ela mas, o que era aquela coisa ?! 

- Olha o espelho se estilhaçou, não apenas quebrou - Aponta Soul aos pedaços de espelho que mais parecia raspas de vidro. 

- A Alma dela também sofreu alteração. - Dizia Maka

Kim se aproximava do corpo desmaiado da ruiva, também não sentia mais o fragmento de magia dentro dela. Se olhar desviou para os estilhaços e sentiu rastros de magia, obviamente AQUILO se utilizou o espelho para fugir, voltou seu olhar a Selina após se lembrar da coisa que tinha a mesma aparência que ela.

- Que merda aconteceu com você hein ?

Enquanto isso no meio da escuridão, da bola de cristal incandescente da bruxa saia um corpo, que logo podia-se identificar como a Selina de cabelos magentas, tinha se teleportado através do espelho. 

- Me perdoe, eu falhei, tinha apenas uma missão e falhei. 

- Nah! Não se culpe, a falha foi minha, se tivesse acertado as porcentagens durante sua criação, não seria tão impulsiva! 

Mosiya sabia que precisava agir agora contra o tempo pois em qualquer minuto a maldita Shibusen iria procurar seu covil e as crianças, pois a Selina iria contar sobre tudo que sabia, e como estava sem seu fragmento iria se lembrar de seu passado. 

- Faz uma coisa certa pelo menos uma vez ? - Pergunta Mosiya a Selina de cabelos magenta e olhos vermelhos. - Vai lá e solta as experiências que estão 50% concluídas precisamos de distrações. 

- Sim senhora! Não irei desapontá-la desta vez mãe.

- Me poupe da falação Selene, apenas vá! 


Notas Finais


Bem, eu estou pegando um fluxo melhor para escrever, espero que não tenham se confundido muito com a transições.
Obrigada por ler ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...