1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Almas >
  3. Decepção.

História Duas Almas - Decepção.


Escrita por: GabrielaNCabral

Notas do Autor


Desejo uma maravilhosa leitura a todos os meus leitores. #Obrigada!

Capítulo 23 - Decepção.


 

- Como  Você está ? – Pergunta Maiara olhando para Maraisa deitada na cama em meio as cobertas com os olhos vermelhos e inchados de tanto que chorou.  –Eu vou matar a Marília, por está fazendo Você sofrer. O que aconteceu, irmã? Me fala ... Por favor.

Maraisa, chora onde é amparada pelos braços carinhosos de Maiara.

- Eu vou matar a Marília Mendonça. O que Ela fez, Maraisa? Me fala ... Estou agoniada.

- Ela fez o de sempre, irmã! Eu não agüento mais ... Eu não agüento mais essa relação desgastante. Essa relação que está me machucando.

Maiara olha para a irmã. É nítido a dor de Maraisa, seu sofrimento transborda de seus olhos negros.

- O que Você quer dizer com isso, Maraisa?  - Pergunta Maiara olhando para a irmã, somente o olhar de Maraisa, já diz o que a morena vai fazer.  

- Quando a Marília voltar, Eu vou pedir um tempo ... Eu preciso de um tempo para mim. Um tempo para colocar meus pensamentos e minha vida no lugar.

- Tempo? – Pergunta Maiara olhando para toda a suíte, onde observa um quadro na parede com a foto de Maraisa e Marília.

- Sim! Eu preciso de um tempo, irmã ... Eu vou viajar, passar um tempo fora do Brasil. Eu preciso de um tempo para mim.

- O que Você decidir, Eu vou te apoiar, Maraisa. Eu sempre vou te apoiar gêmea. Sempre.

- Obrigada, irmã! Não imagina como suas palavras me ajuda.

- Dona Maria, me contou que Você não comeu nada o dia todo.

- Estou sem fome!

- Você precisa se alimentar, Maraisa! A cada dia que passa, Você está cada vez mais magra. Eu estou muito preocupada com Você irmã. Desse modo vai acabar ficando doente. É isso que deseja?

- Eu estou bem, Maiara. Eu não vou ficar doente! Não seja exagerada ... Como está meu sobrinho?

-  Não troca de assunto. Hoje senti vontade de comer morango com chocolate. Foi preciso o Fernando sair para comprar para mim. Ele faz todas as minhas vontades. Eu nunca pensei que um dia teria um marido tão carinhoso e amoroso ao meu lado. Ele é um lorde em minha vida.  

- Você merece irmã! – Fala Maraisa ouvindo seu celular vibrar.

- Você também merece ser feliz ... Não vai atender seu celular?

- Não! – Responde Maraisa olhando para seu celular.

- É a Lila?

- Sim! Não quero falar com a Marília.  

- Está dando um gelo nela? – Pergunta Maiara olhando para a irmã atentamente.

- Apenas não quero falar com Ela agora.

Maiara olha para a irmã e sorri.

- Você sabe, o que é melhor para Você. E quero que saiba que sempre vou estar do seu lado, gêmea. Não importa  qual seja a sua decisão. Eu vou te apoiar.

- Obrigada, irmã! Eu acho que sei o que é melhor para mim ...  Eu vou com Você na consulta, quero estar presente na vida do meu afilhado e sobrinho. Vou ser a Titia mais coruja, Maiara. Você vai ver.

- Eu quero muito Você do meu lado, irmã.  Fernando vai viajar hoje a noite, e ficarei sozinha naquela enorme casa. Eu tenho certeza que Você será uma Titia coruja. - Ambas sorri.

O dia passou voando para Maraisa e Maiara que passaram a tarde juntas, onde comeram pipoca, brigadeiro e barras de chocolate assistindo filmes de romance. A noite Maiara foi para casa ajudar Fernando a arrumar suas malas para a viajem para os shows.  Maraisa ficou sozinha em sua enorme Mansão, onde tudo o que olhava lembrava Marília, lágrimas e mais lágrimas caiu de seus olhos por imaginar que um dia não vai ter a mulher que tanto ama em sua vida. Não sabe em que momento dormiu, apenas que acordou com o som de celular tocando, ao olhar no visor viu o nome de Marília, e novamente ignorou sua noiva. Está muito chateada e machucada com a atitude de Marília Dias Mendonça. Por mais que ame incondicionalmente, Marília, precisa se amar em primeiro lugar. Após seu celular parar de tocar, desliga o aparelho e fica olhando para o quadro na parede, onde vários flashback vêm em suas lembranças. 

 

*Flashback On*

- Sorvete de chocolate ou morango, Maraisa? – Pergunta Marília com dois palitos de sorvetes em mãos, seus lindos olhos negros brilha, em seus lábios um sorriso iluminador se faz presente. Um sorriso que ilumina a vida de Carla Maraisa.

- Morango! – Responde Maraisa sorrindo.

- Eu sabia!

Ambas sorri.

- Você me conhece tão bem assim, Marília Mendonça? – Pergunta Maraisa tomando seu sorvete de morango.

- Eu te conheço mais do que Você  possa imaginar, Carla Maraisa. Eu sei quando está com dor, é quando fica quietinha. Quando está chateada comigo, não olha em meus olhos e ignora minhas ligações. – Maraisa sorri, onde suas bochechas ficam coradas. – Quando fica brava, uma veia estufa em sua testa. Quando fica feliz, fala a todo o momento sem parar. Você não gosta de pessoas falsas. Não gosta de mentiras e não perdoa traição. É honesta, simpática, carismática, alegre e tem um coração enorme do tamanho do mundo. Eu te amo, minha Baby.

Os olhos de Maraisa se enche de lágrimas, onde são enxugadas pelas mãos delicadas de Marília.

- Não chora meu bebê. Você é tudo para mim, Maraisa. É o meu grande amor. Eu te amo e vou te amar por toda a minha vida

 * Flashback Off*

 

Maraisa, se encolhe na cama e chora até pegar no sono novamente. Mesmo em seus sonhos, sonha com Marília Mendonça. Sonha com a mulher da sua vida, o seu grande amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...