1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Brasileiras e Dois Coreanos(imagine Jungkook e Jimin) >
  3. Capítulo 41-Ok... Explicarei tudo!

História Duas Brasileiras e Dois Coreanos(imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 41-Ok... Explicarei tudo!


Escrita por: eugrazz_ e darue_light

Notas do Autor


Oie!
Sumida eu estou '-'.
Mais eu volteiiii!
Boa leiturinha meus amores😍❤!

Capítulo 41 - Capítulo 41-Ok... Explicarei tudo!


Fanfic / Fanfiction Duas Brasileiras e Dois Coreanos(imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 41-Ok... Explicarei tudo!

(s/a) off

Hobi on

Bem... Vou explicar a vocês dês do começo! 

O universo é dividido em 4 tipos de seres, são eles:humanos, anjos, demônios e criaturas que todos acham que são seres que não existem na realidade, mas estão todos enganados. 

Então... Meu pai é um homem de origem Coreana e era uma pessoa "normal",ou seja,um humano,que se apaixonou por uma Brasileira, só que essa Brasileira era um anjo de sua guarda, e ele só percebeu isso quando minha mãe veio falar a ele sua verdadeira identidade e que estava apaixonada pelo mesmo. 

Mais tarde eles se casaram e tiveram um filho... E é ai que eu entro na história. Eu nasci com as características Coreanas de meu pai, mas o poder veio de minha mãe. Quando eu tive 4 anos de idade veio a Lala, que tem as características de minha mãe e por último, veio a (s/n) que também puxou à minha mãe.

Quando eu fiz 7 anos de idade, toda noite sentia dores nas costas e mal sabia eu que aquelas dores eram minhas asas nascendo. Todas as noites eu aguentava as dores insuportáveis, pareciam que estavam me cortando em pedaços. Quando eu fiz 10 anos minhas asas apareceram, minha mãe e meu pai me explicaram que eu tinha um longo caminho pela frente e que eu iria me mudar para o céu,eu realmente pensava que ia morrer, mas ai ela me explicou que era um anjo e que eu iria cuidar de outra pessoa agora mas sempre poderia visitar as minhas irmãs.

Quando Lala fez 18 anos as asas dela apareceram também, e nesse mesmo ano ela descobriu que eu sou o irmão dela. 

E agora é minha baixinha, daquí a 3 meses (s/n) estará voando e descobrindo suas verdades. Às vezes sou dramático com isso dela descobrir tudo... Mas... Ela vai entender. 

Quando as meninas começaram a namorar eu fiquei até com ciúmes, mas fazer o que né? E pior quando descobri que era os verdadeiros demônios, Felipe e Bruno. 

Bem... Não me pergunte sobre a (s/a),a história dela eu não sei, só sei que é um pouco sombria. 

Em fim... Não abrimos o jogo dês do começo por que um anjo não pode mostrar sua verdadeira identidade... 


Notas Finais


May good! Altas revelações kkkk.

Espero que tenham gostado e perdoem-me os erros!

Bjs meus amores😍❤!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...