1. Spirit Fanfics >
  2. Duas caras >
  3. Traidores

História Duas caras - Traidores


Escrita por: Villain4Hire_

Capítulo 21 - Traidores


Um mês depois

As aulas na U.A voltaram ao mais normal possível. Obviamente todos os alunos e professores estavam abalados, mas com o plano em andamento todos tinham esperanças. Outra coisa que mudou foi que agora os alunos moravam no campus da escola, para manter eles seguros.

Bakugou ficou mais quieto durante esses dias, mas continuava tendo suas explosões de temperamento. Principalmente quando Neito vinha encher o saco da 1 A.

-Olha se não é a turma do traidorzinho. Quem será o próximo a mudar de time,em?- Nem todo mundo entendeu o real motivo da mudança de Izuko, assim gerando um certo ódio pra cima do esverdeado.

-CALA A SUA BOCA!- Bakugou tinha que lidar todos os dias com isso. Outros alunos da turma também já tinham gerado medo no Monoma, para ver se ele sossegava.

- Katsuki, já pra sala.- Aizawa apareceu na hora. - E senhor Monoma, você já não devia está na sua respectiva sala?- O professor da 1 A também mudou muito, mesmo ainda tendo sua cara de cansado e a voz de preguiça, ele parecia mais ativo, gastando todos seus esforços para resgatar o jovem problemático.

A aula da manhã foi tranquila, até a hora do almoço. Os alunos da turma A, adiquiriram a mania de lanchar todos juntos, uma forma deles se apoiarem. Estavam comendo tranquilamente, quando escutam um barulho ao fundo, como se fosse uma explosão. Aquilo não chamou muito a atenção, não no primeiro instante.

-Gente, olha na TV.- Disse Mina, apontando para uma grande tv onde começava passar um plantão.

Era possível ler "Ataque de vilões ao centro", e as imagens vindo de um helicóptero. Eram distantes mas dava para enxergar um alto fogo azul. Bakugou se levantou em um pulo, mas Iida e Kirishima o puxaram.

-VOC..- Ele ia começar a gritar quando percebe  o silêncio que o refeitório se encontrava. 

-Bakubro, não podemos fazer nada agora. -Sussura o ruivo.- E não existe o que fazer agora.

Ele tinha razão, e o loiro sabia, mas ele não queria aceitar, ele precisava ajudar o amigo de infância. Estava puto, e sua raiva só aumentou quanto começou os burburinhos dos outros alunos.  

Era possível ver os olhares de nojo, direcionandos a tv e alguns até para a mesa onde estavam sentados. Alguns sentiram ódio de Midorya, infelizmente eles tinham meia razão, já que não foi explicado de forma pública o que levou o jovem a fazer o que ele fez.

Na internet começou um discurso de ódio enorme sobre o jovem Izuko. Muitos jornalistas tentavam entrevistar os alunos para tentar descobrir algo. Os amigos de Midorya sabiam, mesmo que ele voltasse ele ainda ia sofrer muito.

O resto do dia foi um borrão, ninguém conseguiu prestar atenção na aula, eles tinham um problema maior.

 Alguns dias depois

Os professores estavam estranhos, antes eles se abriram mais para falar do plano, nesses dias eles pararam. Logo após o ataque na hora do almoço, parece que o local que foi atacado, era um dos lugares que tinha informaçãos importantes sobre algumas das investigações dos professores.

Aizawa parecia mais abalado também, mas ele não falava o que. Momo tentou conversar com ele, mas ele só repetia que era assunto confidencial.

Até uma segunda feira atípica, todos os alunos estavam sentados e tinham 4 pro heros na frente da sala, com um delgado de polícia. Os alunos iriam questionar, quando All Might começa a falar antes, e sanar algumas das dúvidas.

- Não sei como falar isso, mas sabemos que tem um espião da L.O.V !- Os alunos ficaram chocados com a fala.

- Professor e se ele também foi transformado?- Uraraka questiona.

- Nossas fontes confirmaram que isso é impossível. Só não sabemos o motivo por trás.- Aizawa reponde. - Se o senhor Aoyama puder se explicar.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...