1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Estações - NejiSaku >
  3. Nove

História Duas Estações - NejiSaku - Nove


Escrita por: Systriaofc

Capítulo 10 - Nove


Cabelo arrumado, unhas feitas, maquiagem pronta e vestido mais acessórios, confere! Eu estava radiante e pronta para casar meus melhores amigos. Kakashi-sensei veio me buscar pontualmente, já com seus trajes de Hokage. Ele usava um traje preto e cinza com detalhes dourados e até mesmo uma pulseira e um colar.

— Que gato Kakashi! Por que não tira a máscara?

Pisquei tentando aproveitar a oportunidade para ver seu rosto. Ele riu sem jeito colocando a mão na cabeça.

— Vai tentando! – ele disse ainda risonho — Ficou linda, Sakura! Vamos? – ele me estendeu seu braço para que eu o segurasse.

Caminhamos até o salão de eventos em que Hinata e Naruto se arrumavam e se casariam. Como era perto da área nobre, não demoramos muito a chegar. Cada um estava em uma cabana de lados opostos do pátio principal onde ocorreria o casamento.

— Bem, vou lá ajudar o Naruto. Te vejo na recepção. Temos que receber os convidados.

Concordei e segui até onde Hinata estaria com as outras meninas. Assim que cheguei no quarto em que estavam se arrumando, ouvi um reboliço. Adentrei rapidamente.

— O que está acontecendo? – todas me olharam boquiabertas parando o reboliço. — Ah meus sais, vocês estão lindas! E você Hinata... – segurei o choro — Tão linda!

Todas nos abraçamos quase chorando.

— Sakura você está divina! – Temari comentou. Ri sem jeito.

— Por que estavam tão agitadas? – perguntei curiosa.

— Eu quero prender o cabelo da Hinata! Ela vai ficar linda! – Ino disse cruzando os braços.

— E eu concordo com ela! – Temari se manifestou fazendo bico.

— Mas eu acho que ela vai ficar linda com ele solto! – Tenten vociferou. Hinata se mantinha tímida apenas ouvindo.

— Tive uma ideia. Ino pega aquela flor! – ordenei. – Vem cá Hina.

Sentei Hinata em minha frente e prendi seu cabelo em um rabo de cavalo alto deixando sua franja solta. Peguei a flor de Ino e a prendi com grampos na lateral da cabeça de Hina.

— E se a gente enrolar o cabelo dela atrás? – todas concordamos admiradas do quanto Hinata estava linda.

Depois de maquia-la e terminar os últimos detalhes, resolvi passar no lado dos meninos para ver se estava tudo em ordem. Bati na porta, mas os ouvi com a mesma algazarra que as meninas. Abri a porta devagar.

— Naruto? – chamei acanhada

— Não pode entrar aqui! – Shino apareceu como se fosse o segurança da festa.

— Posso sim! Sou praticamente irmã do Naruto! – empurrei a porta em seu rosto o fazendo recuar.

Vi Neji no canto em frente a um espelho ajustando sua camisa social ao corpo, com a mesma desabotoada. Ele usava um penteado com parte de seu cabelo preso, com uns fios despojados no rosto. Neji me olhou de lado entreabrindo seus lábios e me fitando de cima a baixo. Desviei meu olhar ao lembrar dele fazendo o mesmo na noite anterior, mas na casa de Tenten. Ele deixou o que estava fazendo e quase correu até mim.

— Você está bem Sakura? O que houve ontem? – ele perguntou baixinho olhando meu corpo, procurando por ferimentos.

— Estou bem, foi só um acidente! – disse ríspida.

— Te procurei a noite toda! E pela manhã também. Meu tio disse que Kakashi te achou.

— Sim, eu não podia estar em melhor companhia.

— Sakura? – Naruto me chamou enquanto Kakashi arrumava seu cabelo.

— Naruto você está lindo! – falei finalmente focando meu olhar nele e deixando Neji de lado. – Por que estão discutindo?

— Chegou na hora certa, Sakura! Naruto não está ótimo sem esse kimono preto? – Kiba me mostrou o kimono.

— Ele vai ficar horrível com roupas largas! – Rock Lee deu sua opinião.

— Não vejo problema em roupas largas. Eu me casaria assim! – Neji disse abotoando a camisa voltando a se concentrar em sua imagem perfeita no espelho.

— Fica até mais confortável! – Shikamaru disse prendendo seu cabelo.

— Combina comigo! – Kakashi disse mostrando sua roupa.

— Tá bom! Tá bom! – falei impaciente. — Naruto é o noivo e tem que chamar tanta atenção quanto o Hokage. Eu acho que devia usar, baka. – falei me voltando para Naruto.

— Tá falado! – Naruto concordou sorrindo. Sorri de volta.

— Vê se não se atrasa! – ordenei. — Vamos, Sexto? – estendi minha mão para Kakashi.

— Seu acompanhante não é o Sasuke? – Neji perguntou me olhando como se não se importasse.

— Troquei! – dei de ombros não querendo levantar suspeitas para Naruto. — É simples parar de gostar de alguém e partir pra outro, não é? – Tentei lançar uma indireta — Kakashi tem mais estilo! – falei me apoiando no braço de Kakashi e saindo em direção a recepção do casamento.

— Não vai contar? – Kakashi perguntou assim que nos afastamos o suficiente.

— Não quero entristece-lo hoje! – Falei me mantendo determinada em minha escolha.

Kakashi e eu ficamos recebendo os convidados que chegavam aos montes. Faltavam apenas poucos minutos para a cerimônia começar. Recepcionamos todos os Kages que se fizeram presentes, os indicando sua mesa vip para a cerimônia e buffet. Não demorou muito até vermos Naruto e Iruka-sensei se posicionarem em frente ao altar.

— Vai começar! – cutuquei Kakashi.

Uma linda e harmoniosa música começou a tocar enquanto todos se sentavam e os padrinhos e madrinhas começavam a se posicionar. Os primeiros a entrar foram Kiba e Akamaru, que arrancaram risos de todos, mas também muitas fãs já que Akamaru também usava um terninho. Logo após seguiram Shino e Ino, afinal Shino era padrinho e companheiro de time de Hinata, e como Ino era sua madrinha, os dois entraram em conjunto. Após eles, entraram Tenten e Neji, os quais fiz questão de não tentar olhar. Mesmo com Neji estando irresistível de terno. Temari e Shikamaru foram os próximos, já que Shikamaru também era padrinho de Naruto. Finalmente era minha vez.

— Que bom que cheguei a tempo! – ouvi a voz de Sasuke. Ele parou ao meu lado e segurou minha mão.

— Não pense que vou deixa-la sozinha, Sasuke! – Kakashi o ameaçou.

— Temos que ir! – me agarrei ao braço de ambos e segui para o altar junto aos dois.

Não era minha vontade, mas todos já aguardavam que os últimos padrinhos entrassem para que a cerimônia se iniciasse. Todos olhavam espantados. Provavelmente pensando que tipo de mulher seria eu, acompanhada por dois homens. Naruto abriu um largo sorriso.

— Poxa Sakura, eu não teria tido essa ideia nem em mil anos! – ele sorria achando que eu havia planejado tudo. Sorri de volta e me tranquilizei em vê-lo feliz.

Ficamos todos enfileirados à espera de Hinata. A música mudou e uma melodia serena começou a tocar enquanto aos poucos a imagem de Hinata se formava acompanhada de seu pai Hiashi, enquanto a pequena Mirai jogava pétalas de flores em seu caminho. Levei ambas as mãos ao peito sentindo as lagrimas querendo correr pelo meu rosto. Olhei para Naruto e ele respirava fundo, sorrindo apaixonado enquanto não tirava os olhos de Hinata. Ino já se acabava em lagrimas e Neji tinha o sorriso mais bonito que eu já havia visto em seu rosto. Tentei não o olhar, ainda sentindo rancor em vê-lo com Tenten ao seu lado. Hinata caminhou devagar sem tirar os olhos de Naruto até finalmente chegar a seus braços. Hiashi a entregou a Naurto beijando sua testa.

— Podem se sentar. – Ouvimos Yamato dizer a todos começando a cerimônia.

Yamato disse algumas belas palavras sobre o amor, que eu nunca imaginei ter ouvido dele, logo passando a palavra para Iruka-sensei, que mais chorou do que disse algo, mas que desabafou todo o sentimento que ele tinha acumulado em tantos anos de cuidado e carinho que ele tivera por Naruto. Hiashi também disse algumas palavras ameaçadoras que conseguiram arrancar risos de todos. Hanabi Hyuuga adentrou o salão segurando uma almofada contendo a aliança de ambos, as entregando a eles para finalmente chegar a hora de seus votos.

— Hinata, eu prometo te amar e ser seu companheiro e melhor amigo por toda a minha vida. Você foi a mulher que sempre esteve ao meu lado, mesmo quando ninguém esteve. Você foi a pessoa que me enxergou forte quando todos só viam minhas fraquezas, e jamais hesitou em me apoiar e acreditar em mim mesmo nos momentos mais difíceis. Você já provou seu amor por mim inúmeras vezes e agora eu quero passar a vida retribuindo, te amando e cuidando de você! Eu te amo! – ele colocou a aliança em seu dedo anelar.

Meus olhos se encheram de água, eu não pude me conter. Jamais esperaria palavras tão amáveis de Naruto. Hinata se manteve forte e sorriu largamente com as palavras de Naruto.

— Naruto-kun, eu prometo te amar e respeitar como meu companheiro por toda a minha vida. Desde quando te conheci, você sempre se mostrou determinado, justo e resiliente, sempre com um motivo para pôr um sorriso no rosto e seguir em frente. Você sempre viu potencial em mim enquanto todos achavam que eu seria apenas mais uma fracassada. Você me traz força e faz com que eu me sinta especial todos os dias, apenas por existir.  Eu te amo! – ela colocou a aliança em seu dedo anelar.

Me derreti em um choro disfarçado enquanto observava os dois se olharem apaixonados.

— Com isso eu vos declaro, marido e mulher! – Yamato findou a cerimônia – Pode beijar a noiva!

Os dois se aproximaram e deram um selo lento e cheio de amor. Não resisti a olhar para Neji por um instante. Senti meu coração acelerar ao ver que ele me olhava, com um pequeno sorriso nos lábios. Eu me perdia naquele sorriso... suspirei fundo e voltei a olhar os pombinhos, caminhando no meio de grãos de arroz que eram espalhados por todos os convidados. Era lindo vê-los assim. Era hora de me juntar aos Kages, já que seria acompanhante de Kakashi pelo resto da noite. Fomos até a mesa especial onde todos já se encontravam brindando e bebendo.

— Está bonita, Sakura! – Gaara disse sendo gentil.

— Obrigada, Kazekage! – fiz reverencia. — O senhor também não perdeu seu estilo!

— Não precisa ser tão formal, somos todos amigos. – Ele parecia relaxado.

— Eu devia ter te ensinado uns modos! – Tsunade sussurrou para mim — Aos dois! – Ela olhou Kakashi tranquilamente segurando um copo na mão enquanto pensava se abaixava a máscara ou não.

— Não é como se eu estivesse bebendo e apostando por ai! – retruquei cruzando os braços.

— Não tem nada demais, ela foi minha pupila! – ele deu de ombros. Tsunade virou a taça de vinho em sua mão.

Kakashi levou a taça de vinho até sua boca e baixou devagar sua máscara, bebendo um pouco de champagne.

— Ah meu kamisinho! – falei com os olhos brilhando. — Eu te vi Kakashi! E você não está nada mal em!

— O que? Aaah essa não! – ele falou reposicionando sua máscara — Por um segundo eu me esqueci! – todos rimos de seu desleixo.

Passamos um ótimo momento conversando com os Kages, experimentando as mais diversas bebidas e os ouvindo contar sobre suas vilas e seus feitos após a Quarta Grande Guerra Ninja. Jamais me imaginei tão próxima deles assim, mas era incrível como eles podiam ser apenas ninjas normais (mas extremamente fortes) por uma noite.

— Estão tirando fotos dos convidados ali – falei animada apontando para um fotografo — Vamos, Sexto!! – me levantei o puxando da mesa.

Kakashi baixou a máscara e terminou sua taça antes de se levantar. Tiramos algumas fotos descontraídos, com plaquinhas de parabéns, e poses de luta ou engraçadas. Seria uma boa recordação pro Naruto.

— Hora da foto com os padrinhos! – outro fotografo anunciou.

— Eu volto logo sensei, não fique bêbado sem mim! – falei indo rapidamente tirar mais fotos.

Primeiro tiramos fotos com os casais de padrinhos, sem um de cada lado dos noivos. Me mantive o mais longe possível de Sasuke, para evitar que ele tentasse algo ali. Depois fomos chamados para tirar fotos todos juntos. Sasuke segurou em meu ombro vindo por trás de meu corpo, mas eu me livrei de sua mão.

— Fica longe... – sussurrei.

Neji se meteu entre mim e Sasuke percebendo meu desdém, o deixando para trás ao lado de Tenten.

— Não preciso de ajuda! – falei com ressentimento.

— Sorria!

Ele disse rapidamente me puxando pela cintura e me deixando colada ao seu corpo. Senti um arrepio subir por meu corpo me assustando com a atitude ao mesmo tempo em que sentia meu coração pular no peito. Sorri rapidamente antes que a foto fosse batida. Assim que tiramos a foto, Kakashi se aproximou de Sasuke.

— Cumprimente seu amigo, dê os parabéns e se retire da festa. Já tenho dois Anbus te esperando na porta. – Kakashi falou tranquilo, mas ameaçador.

— Então vai ser assim, sensei? Não vai nem comprovar as mentiras que a Sakura te contou? – Sasuke ousou.

— As marcas no corpo dela não mentiam, Sasuke. E não resista,  ou eu mesmo vou atrás de você. – Kakashi disse sorrindo e colocando as mãos no bolso.

Sasuke se retirou para falar com Naruto.

— Esse aí também te incomoda, Sakura? – Kakashi se voltou para Neji, que me olhou arqueando a sobrancelha.

— Pode deixar esse comigo, Sexto. Obrigada. Vou só falar com a Hina e já volto a te acompanhar! – falei transmitindo confiança a ele.

Kakashi se retirou e eu me soltei da mão de Neji que ainda segurava minha cintura, mas ele rapidamente me segurou pelo pulso e me puxou para seu corpo. Ele segurava meu pulso com uma das mãos enquanto mantinha meu corpo junto ao seu com a outra, me abraçando.

— Quero falar com você... – ele disse baixinho me olhando nos olhos.

— Eu não preciso ouvir. – Desviei meu olhar. — Preciso voltar pro Sexto. Não vai pegar bem.

— Não tem nada demais nos padrinhos dançarem... – ele mantinha sua voz baixa e grave falando perto de meu rosto.

— Não tem ninguém dançando – resisti ao desejo de olha-lo respirando forte.

— Você está deslumbrante, algodãozinho – ele se aproximou mais de meu rosto e beijou minha bochecha lentamente.

Fechei meus olhos soltando todo o ar que eu prendia enquanto sentia aqueles lábios quentes me beijarem do jeito que apenas ele sabia. Por alguns segundo me permiti sentir aquele corpo quente esquentando o meu, sendo tomada pelos arrepios que insistiam em percorrer meu corpo toda vez que ele se aproximava de mim. Senti seus lábios se separarem de meu rosto e o olhei. Havia desejo no jeito como aqueles olhos perolados me olhavam. Ele olhava no fundo dos meus olhos enquanto eu sentia sua respiração forte e rápida entrando em sincronia com a minha. Entreabri meus lábios fitando aquela boca carnuda se aproximar da minha, o desejo de sentir seus lábios novamente fazia meu coração pulsar em batimentos arrítmicos em meu peito. Desviei meus olhos para a faixa que ele havia amarrado em sua testa.

— Não precisa disso!

Falei afastando meu rosto e puxando a faixa de seu rosto com a mão que estava livre, fazendo seu cabelo cair em sua face. Ele sorriu voltando a se aproximar, mas eu coloquei a faixa em sua boca e ele a mordeu.

 “Droga acabei de deixá-lo mais atraente ainda...”

— Podemos conversar, pequena? – ele disse soltando meu pulso e retirando a faixa da boca.

— Não me chame por apelidos até me explicar o que aconteceu ontem! – o empurrei devagar e cruzei meus braços — Mas não agora... Vou voltar pro Sexto! – entortei os lábios formando um bico e sai voltando para onde Kakashi estava.

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

Assim que cheguei na mesa dos Kages me deparei com Gaara e Kakashi Em cima da mesa botando pra quebrar enquanto os outros aplaudiam.

— Vem Sakura! – Kakashi me chamou mais animado que o normal me estendendo a mão.

— Para eles Sakura! – Tsunade advertiu um tanto tonta.

— Como foi que vocês já se embebedaram em tão pouco tempo?! – perguntei segurando a mão de Kakashi.

— É o presente do Bee pro Naruto! – Gaara disse berrando antes de Temari e Kankuro o puxarem da mesa direto para o chão. Não segurei a risada.

— Vem Sexto, me mostra essa bebida! – Puxei Kakashi tentando distraí-lo me mostrando a tal bebida.

Kakashi me levou até um canto em que haviam vários barris de bebida alcoólica do qual vários convidados  já se serviam e se alegravam assim como os Kages. Experimentei um copo e saboreei o gosto de frutas vermelhas misturados com um leve gosto de álcool.

— Eaí? Quer dançar agora? – Kakashi perguntou me entregando mais um copo e me puxando pra pista de dança.

Resolvi que seria bom deixar meu sensei curtir aquele momento, já que em outra situação não teria motivos nem desculpas para festejar. Acompanhei os passos de Kakashi morrendo de rir com o jeito que ele ficava sério e dançava ao mesmo tempo. Tomei todo meu drink de uma vez e aproveitei para me soltar vendo que várias pessoas aderiram a ideia de dançar. Olhei ao meu redor e vi Neji e Lee experimentando a bebida que Bee trouxe para a festa. Ele havia amarrado novamente a faixa em sua testa. Neji balançou a cabeça negativamente fazendo careta e pondo a língua pra fora enquanto experimentava a bebida. Dei risada da cena e o vi olhar diretamente para mim, como soubesse onde eu estava. Olhei para Kakashi e ele já estava em uma roda dançando com Iruka, Yamato e outros jounins, incluindo Gai em sua cadeira de rodas, rodando sem limites. Em poucos minutos Neji e Lee riam loucamente, até que Lee chamou Tenten para dançar e a mesma foi acompanha-lo.

            Vi Neji beber tudo que havia em seu copo e vir diretamente pra mim desabotoando os primeiros botões de sua camisa. Desviei meu olhar enquanto continuava a dançar. Neji se posicionou atrás de mim e segurou em minha cintura acompanhando meus movimentos e me trazendo mais para perto de seu corpo. Mordi meus lábios instintivamente o imaginando atrás de mim.

— Você não devia estar dançando Hyuuga – eu disse elevando minhas mãos até a faixa em seu rosto a retirando novamente. Me virei de frente para ele.

— Pra dançar com você eu me esforço... – ele disse inclinando seu corpo em direção ao meu.

— Que tal a gente conversar agora?

Neji confirmou acenando e eu o segurei pela mão o levando para a cabana em que as meninas haviam se arrumado, na intenção de finalmente termos privacidade.

— Quero ser sincero com você! – ele começou assim que encostei a porta.

— Comece me contando o que rolou depois que saíram da casa da Ino! – não dei trégua.

— Que tal desde o momento em que você tem me deixado louco por você? – ele suspirou entristecido. — Desde aquele beijo você tem mudado seu comportamento comigo e eu entendo. Mas sinceramente depois do que aconteceu com Sasuke eu não quero mais estar entre vocês. Eu estava tentando desistir de você Sakura, mas a cada momento que chegou perto de você, eu quero te tocar e te beijar de novo! – seu rosto estava sério.

— E por isso você beijou a Tenten? – cruzei os braços me encostando na porta sendo sugestiva.

— Eu cometi um erro achando que podia te esquecer. Dói quando eu te vejo com o Sasuke. Eu não suporto mais ter que dividir você. – Ele colocou a mão em seu cabelo respirando fundo. — Eu não consegui fazer nada com a Tenten... A gente se beijou, mas eu só pensei nos seus lábios... sei que não é desculpa e assumo meu erro. – Ele se aproximou um pouco mais de mim.

— E aquele papo de me esperar? – respirei fundo.

— Acontece que eu não aguento mais... – ele se aproximou mais de mim passando seus dedos em meu rosto — Eu não quero mais te esperar Sakura!

Neji segurou em meu queixo me guiando para o macio toque de seus lábios. Fechei meus olhos sentindo aquela boca quente que eu desejei por tanto tempo. Quase perdendo o ar, separamos nossos lábios por alguns segundos nos olhando nos olhos.

— Eu me separei do Sasuke... Eu quero você Neji... – falei sorrindo em um sussurro roçando meus lábios nos seus pedindo por mais.

Neji sorriu fechando seus olhos e trazendo seus lábios até mim. Como era excitante ver aquele sorriso, e sentir seus lábios seguidos de sua língua pedindo espaço em minha boca. Cedi ao seu desejo enquanto sentia suas mãos deslizarem por minha cintura me deixando arrepiada. Neji firmou suas mãos em meu corpo me erguendo em seu colo enquanto descia seus beijos até meu pescoço. Envolvi sua cintura em minhas pernas trazendo seu corpo para o meu, sentindo seu membro já enrijecido em sua calça. Neji desceu suas mãos para minhas coxas as apertando fazendo meu corpo todo estremecer em suas mãos. Entrelacei meus dedos nos fios de seu cabelo conduzindo seus beijos de volta para meus lábios. Nosso beijo tomou mais forma, com nossas línguas se esfregando e se enrolando enquanto perdíamos nosso ar respirando nos entre beijos.  Senti sua mão direita deslizar pela fenda do meu vestido, roçando nossas peles até chegar em meu bumbum. Parei o beijo descendo de seu colo começando a retirar seu blazer, o deixando cair no chão. Comecei a desabotoar sua camisa enquanto sentia aquele olhar penetrante mergulhar em meus olhos. Abri sua camisa e passei as mãos por seu peitoral enquanto fitava seus olhos se encherem de paixão.

— Eu amo seus olhos esmeraldas – Neji disse ofegante me olhando profundamente.

— Eu amo seus olhos perolados – mordi seu lábio inferior o puxando para mim e o sugando enquanto continuávamos a nos encarar.

— Não quero que ninguém nos impeça agora... – ele sussurrou sorrindo lateralmente daquele jeito que o fazia parecer tão safado.

— Então vamos pra minha casa – sugeri deslizando minha mão esquerda em seu abdômen parando no cós de sua calça. – Eu também não quero mais te dividir com ninguém, meu Hyuuga...

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...