1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Faces Da Mesma Moeda >
  3. Los Angeles, Califórnia

História Duas Faces Da Mesma Moeda - Los Angeles, Califórnia


Escrita por: camren0is0real

Notas do Autor


Aqui está mas um capítulo pra vocês amores, deixem ai embaixo seus comentários pra mim saber da opinião de vocês, favoritem também quem for continuar lendo, até lá embaixo.

Capítulo 2 - Los Angeles, Califórnia


Fanfic / Fanfiction Duas Faces Da Mesma Moeda - Los Angeles, Califórnia

3 anos antes | Los Angeles, Califórnia | POV Lauren

Dirigir por quase 19 horas sem parar quase, até chegar em outra cidade, passei a noite dentro de meu carro e quando amanheceu, passei em uma lanchonete para poder ir no banheiro e lavar o rosto, comi somente algumas torradas e comprei 3 garrafinhas de água, uma marmita para o almoço, mas um pouco de café, voltei para meu carro e dirigir por mais 18 horas parando em algumas lanchonetes somente para compra café e enchendo o tanque, até chegar em um posto de gasolina, uma mulher deixou eu tomar banho no banheiro nojento que tinha lá.
Tomei café da manhã na lanchonete que ficava ao lado, somente um café e torradas, voltei para meu carro e dirigir até um local que uma moça me indicou que poderia vender meu carro, um camaro antigo preto, aquele carro era o meu bebê, eu juntei dinheiro des dos meus 14 anos para poder compra este carro. Mas infelizmente se eu quis-se dinheiro, teria que o vender, parei ele em frente ao lugar que era mais um ferro velho, um homem alto e loiro e com varias tatuagens pelo corpo, não aparentava ter mais que 19 anos, bateu no vidro do meu carro e o abaixei.
- Vocês compram carros?. - perguntei olhando para ele, que abriu um sorriso de canto pra mim, se eu não fosse lesbica, cairia naquele sorriso.
- Sim nos compramos carros e também vendemos. - disse apontando uma placa que estava no canto.
Observei por um tempo o lugar e percebi que ele ficava de frente a praia, também tinha uma lanchonete um pouco afastada que levava o mesmo nome do ferro velho e tinha uma placa bem grande escrita "estamos contratando", será que ele também era dono da lanchonete, não custa nada pergunta e também eu nem sabia onde eu tinha vindo parar, dirigir por tantas horas e tomei tanto café quem nem percebi, pelas cidade que passei e muito menos que lugar estava.
- Posso te pergunta mais uma coisa...- disse e parei por alguns segundos e olhei para o macacão dele, onde havia um crachá escrito Justin Bieber. - Justin?. - perguntei enquanto o olhava e ele apenas confirmou com a cabeça. - em que cidade eu estou?. - perguntei olhando em direção a linda praia.
- Você está em Los Angeles, Califórnia, pela sua cara de sono você deve estar a quase dois dias sem dormir direito. - disse se apoiando no carro e olhando para mim.
- Sim estou, você também e dono daquela lanchonete e que eu preciso de um emprego e se você conhecer algum lugar que de pra mim dormir por um preço barato. - disse me encostando no banco do carro e quase fechando os olhos.
- Minha mãe Patty e dona da lanchonete, nos temos um quartinho nos fundos da lanchonete para alugar, se minha mãe gostar de você, como eu já gostei com certeza ela vai te contrata. - disse piscando para mim e uma mulher não tão alta chegou por trás dele e o abraçou.
- Bem eu vou ir conversa com sua mãe, ver se ela me arruma o emprego e o quarto, pode ir olhando o carro, posso te garantir que ele esta em perfeitas condições. - disse saindo do carro e dando as chaves para ele, não sei porque mas eu confiava nele, nestes poucos minutos que conversamos.
Caminhei até a lanchonete e entrei dentro dela, ela estava bem lotada, tinha pessoas por todos os lados, o ambiente era bem calmo, fui até o balcão, onde uma mulher mais velha estava no caixa, cobrando as pessoas que iam pagar ela.
- Você e Patty?. - perguntei olhando para ela, que tirou seus olhos do caixa e olhou pra mim.
- Sim sou, o que a senhorita deseja comigo?. - perguntou-me olhando da cabeça aos pés.
- Seu filho Justin, falou que aqui tinha um quarto pra alugar e que pela placa que vir e a movimentação, vocês precisam de mais alguém aqui para atender as mesas com urgência. - disse olhando envolta para a lanchonete lotada.
- Sim precisamos, bem se meu filho que te mando aqui, ele deve ter gostado de você, está contratada, aqui está as chaves do quarto que fica nos fundos e também tem um banheiro lá e bom você tomar um banho e tirar um cochilo até o horário do jantar, pois vou precisar de você. - disse me entregando as chaves do quarto e um avental.
- Obrigado senhora Patty, não tem noção so quanto estou grata a você. - disse dando um abraço nela pelos ombros.
- Não precisa agradecer moça e me chame sou de Patty nada de senhora que ainda não estou tão velha assim. - disse sorrindo docemente pra mim.
- Eu me chamo Lauren Morgado. - disse sorrindo abertamente para ela que me retribui da mesma forma.
- Seja bem vinda Lauren a Lanchonete Bieber. - disse estendo a mão pra mim e a apertei.
Nos despedimos e voltei para o ferro velho, Justin me entregou as chaves e disse que não compraria, pois agora eu era da família e ele não compraria algo que percebeu que eu gostava de mais, ele deixou eu por o carro no ferro velho do lado do carro dele, peguei minha mala e minha mochila que estavam no porta malas, voltei para a lanchonete e entrei pelos fundos onde ficava meu quarto. Era tudo bem arrumado, tinha uma cama de solteiro no canto, com travesseiro novo e cobertores também novos, um pequeno guarda roupas no canto, uma tv pequena e uma porta que deduzi ser o banheiro.
Deixei minhas malas encima da cama, peguei um shorts jeans, uma regata branca dentro da mala, uma lingerie preta simples e fui para o banheiro, não era tão grande, mas seria o suficiente para mim fazer minha higiene, tomei um banho demorado na água morna, me enxuguei e coloquei minhas roupas, voltei para o quarto, coloquei as malas no chão, que iria desfazer somente mais tarde e me deitei na cama, meu corpo relaxou por completo, fazia quase dois dias que eu não deitava em uma cama e não dormia direito. As lembranças vieram todas a minha cabeça, lembrei de minha mãe chorando, do tapa que levei do meu pai, mas aquele tapa não doía mas que a humilhação que havia passado, deixei as lágrimas descerem pelo meu rosto e chorei até pegar no sono.


Notas Finais


TRAILER: https://m.youtube.com/watch?v=h1iR65rW_zU

Espero que vocês tenham gostado deste segundo capítulo, deixem ai embaixo seus comentários, favoritem, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...