1. Spirit Fanfics >
  2. Duas famílias em uma só ! >
  3. Preparando para a luta !

História Duas famílias em uma só ! - Preparando para a luta !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 8 - Preparando para a luta !


Fanfic / Fanfiction Duas famílias em uma só ! - Preparando para a luta !

           Semanas depois. 

              Sofia. 

Semanas se passaram e todos voltaram com ajuda , a casa estava extremamente cheia , e n coube todos aqui, tivemos q mandar alguns lobos para la push . E falando em lobos nos teriamos sorte já q Alice viu q o nosso amado encontro seria anoite e teria lua cheia . Assim todos os lobos poderiam se trasformar e as bruxas tirar energia da lua , oq será  ótimo para nos . E a melhor parte é  q tirando meu pai , Edward e Elijah todos sabem q isso ia acabar em luta , e bom muitos querem vingança . Estavamos todos na sala , menos os três q querem resolver tudo pacificamente q tinham saído para resolver alguma coisa , então estávamos desidindo  quem ia matar quem .

Kate:Eu e a Tania cuidamos do Caius ele matou nossa irmã tá na hora de fazer ele pagar !

Vladimir:Eu quero todos mortos , n me importo quem vai matar quem !

Stefan:Espero q dessa vez possamos lutar , e n vamos recuar como da última vez !

Sofia:Dessa vez n teremos outra opção ! Eles estão decididos me matar , n vão mudar de ideia . Nós do temos 2 opções lutar ou me entregar , mais a 2 n é uma opção,  então teremos q lutar !

Freya:E estaram  protegidos ! O feitiço tá pronto !

Klaus:E está funcionando ?  

Davina:N testamos ! Mais pq vc n decha o Marcel te morder para agente ver !

Kol:Davina pfff !

Rebeca:Vamos voltar a conversa ! Eu já ouvi falar de uma vampira loira mitida q faz parte dos Volturi  quem é ?

Alice:Jane !

Roseli:Ela faz vc se contorcer de dor ,só com um olhar !

Hope:Qual são os poderes dos outros ?

Sofia:Alec tira seus sentidos com a fumaça dele ! Marcus é uma caçador e Aro o líder lê pensamentos com um toque !

Então continuamos falando os poderes deles , e quando terminamos Kol pergunta dos nossos. 

Kol:E os de vcs ?

Sofia:Eu controlo mentes !

Alice:Eu vejo o futuro !

Jasper:Eu controlo sentimentos !

Benjamin:Eu controlo os 4 elementos da natureza !

Kate:Eu do choque !

Bella:Eu sou um escudo !

Resnesme:Eu mostro lembranças com um toque !

Eleazar:Eu descobru poderes !

Zafria:Eu e minha irmã fazemos vc ver  ilusões !  

Rabeca:Interessante !

Klaus:E todos lutam muito bem certo ?

Emmett:Concerteza !

Roseli:Voltando ao nosso assunto inicial quem mata a Jane e o Alec ?

Alice:Eu e a Rebeca cuidamos da Jane !

Emmett:Alec é meu !

Vladimir:Eu e o Stefan ficamos com o Marcus !

Klaus:Eu e a Sofia cuidamos do Aro !

Sofia:Cuidamos ?

Klaus:Mais é claro ! Oq aconteceu com a vampira q adorava uma boa luta e matar o máximo de pessoas possível ?

Sofia:Ester a matou ! Eu n sou mais essa vampira Klaus !

Jasper:Mais ainda ama uma luta !

Hailey:Ele quer vc morta , pq n matar ele vc mesma ?

Artur:Pq n fazer o feitiço virar contra o feiticeiro ?

Esme:Olha Vampirinha vc sabe q eu odeio violência, mais nesse caso nos n temos outra saída,  de qualquer geito ele vai ter q morrer ! 

Sofia:Tá bom , tá bom ! Nos cuidamos dele Klaus !

Klaus:O mais dolorosos possível !

Sofia:Vc arranca o coração e eu a cabeça ! 

Klaus:Fechado !

Então continuamos conversando,  até q me deu fome já q estávamos falando de tanto sangue,  então fui até o estoque q nos fizemos na garagem mais o de animal tinha acabado e só tinha ficado o humano.

Rebeca:Bebê ! Te garanto q isso n vai te matar !

Sofia:Aí q susto Rebeca !

Rebeca:N muda de assunto ! Vc tá com fome e tá pensando em ficar assim ,só pq sua nova família é vegetariana !

Sofia:N to pensado em ficar com fome, tô pensando em ir caçar !

Rebeca:Esqueceu q n pode sair de casa?

Sofia:Eu pesso para minha mãe,  para a Alice , Roseli ou qualquer um !

Rebeca:Bebê o humano de uma vez !

Sofia:Rebeca oq vc tá tentando fazer ? O fato deu bebêr sangue de animal e n de humano n me faz outra pessoa !

Rebeca:Mais te decha mais fraca ! E nos estamos indo para uma luta,  custa se alimentar um pouco melhor ?

Sofia:Ok só um pouco para vc sair do meu pé !

Então minha irmã pega uma bolsa de sangue bebê a metade e decha o resto para mim , então eu bebo e sinceramente era muito mais gostoso,  assim q eu termino de bebêr eu sinto meu corpo todos queimar e n posso evitar gritar,  n demora muito todos estão na garagem , inclusive meu pai e irmãos q tinha saído .

Esme:Oq aconteceu ?

Carlisle:Oq vc tá sentindo ?

Eu n conseguia falar só gritar então Rebeca explicar. 

Rebeca:Ela tava com fome e o sangue de animal acabou então eu falei para ela tomar o humano,  ela n queria mais eu insistir e ela tomou, então quando terminou começou a gritar !

N consigo sustentar minhas pernas e caio de joelhos, e continuo gritando,  era com o se eu tivesse queimando por dentro , então a dor passa e eu abaixo a cabeça e meu cabelo cai na cara , então sinto minhas presas crescerem , meus olhos escureserem e minhas veias ficarem a mostra, como antes quando eu era uma herege,  então levanto e todos se surpreende. 

Rabeca:Vc voltou a ser uma vampira original !

Klaus:Peraí esse tempo tudo ela só precisava tomar sangue humano ?

Freya:Para completar transformação !

Kol:Vc voltou a ser bruxa também ?

Sofia:N sei !

Alice:Pq vc gritou daquele geito !

Sofia:Assim q eu bebi o sangue eu senti meu corpo todo queimar de dentro para fora !

Roseli:Como se vc tivesse se transformado !

Caroline:Se transformando na espécie de vcs , na nossa agente morrer e depois volta vampiro !

Davina:Ela é as duas espécie !

Hope:E bruxa também ?

Então olho para minha sobrinha e falo algumas palavras em latim e então logo a garagem ta cheia de flores .

Sofia:Parece q s !

Emmett:Maravilha mais uma bruxa para o time !

Sofia:N acho uma boa ideia eu usar meus poderes de bruxa !

Artur:Pq ? Quanto mais melhor !

Sofia:Da primeira vez demorou séculos para mim descobri q eu era uma Herege,  e depois décadas para aprender a controlar ! Então n acho seguro usar eles agora !

Vincet:Ela tem razão,  se ela n consegue controlar,  pode nos trazer mais problemas do q ajuda !

Sofia:Bom eu n uso meus poderes de bruxa , mais os de vampiro posso usar !

Jasper:Vcs também tem poderes ?

Marcel:Podemos hipnotizar humanos  ! E os Mikaelson humanos e vampiros,  sem contar q são mais rápidos e fortes q qualquer vampiro ! Tirando eu é claro !

Sofia:Ok vc fica se gabando e eu vou para meu quarto descansar, pq isso me sobrecarregou !

Esme:Agora vc pode dormir certo ?

Sofia:Provável !

Esme:Então vamos ! 

Sofia:Vamos lá !

Então todos voltamos para a sala e eu e minha mãe subimos,  então vamos para meu quarto e ela senta na cama , e eu deito no colo dela , n demora muito eu tô dormindo. Quando acordo percebo q já está tarde,  e minha mãe continua ali .

Sofia:Que hora q é ?

Esme:Quase 18h !

Sofia:Vc n saiu daqui ?

Esme:Por nei um segundo !

Sorio para ela , e então alguém bate na porta e eu mando entrar .

Artur:Oii , Carlisle mandou chamar para nos passarmos o plano !

Sofia:Vamos lá !

 Então nos levantamos e saímos do quarto e quando  estamos quase na escada e minha mãe já desceu ele me pucha pelo braço e me prensa contra a parede .

Sofia:Oq vc tá fazendo ?

Artur:Vc mal chegou perto de mim hoje to com saudades ! 

Ele fala com um sorriso travesso q eu amo, nessas últimas semanas estamos ficando,  nada sério até até tudo  isso acabar,  mais também nada muito seco,  já q nos dois tínhamos sentimentos e desejos então n aguentariamos resistir . Então nos somos meio q amantes, mais ainda n fomos para a cama por mais q a Rebeca tenha me mandando ir de uma vez , eu prefiro esperar tudo isso acabar,  e quando acontecer , q seja sem preocupações . Bom mais então respondo provocando ele é com um sorriso travesso. 

Sofia:Eu n tive tempo !

Artur:Então decha eu matar a saudade !

Sofia:Um beijo e nada mais ! Temos q descer para passar o plano !

Ele concorda e me beija, e eu retribuo imediatamente, então nos separamos, eu limpo minha boca , arrumo  minha roupa e meu cabelo e ele faz o mesmo então descemos . Assim q chegamos meu pai tá falando de como nos vamos chegar , e o plano é bom mais eu tenho um q modesta parte é melhor .

Sofia:N seria melhor as bruxas e a Bela ficarem escondidas na mata,  assim se agente precisasse de reforços, casos seja preciso lutar elas nos dão,  as bruxas com magia e Bela como escudo !

Falo e todos olham para mim .

Carlisle:E uma boa ideia ! Faremos isso então,  primeiro vão os vampiros,  quando os Volturi aparecer os lobos se juntam a nos . Eu e o Elijah vamos tentar resolver isso de forma pacífica,  se n der certo atacamos ! Então quem n quiser lutar eu pesso para  desistir agora . Eu tenho esperança q n precisaremos lutar como da primeira vez mais n posso garantir ! Então alguém quer desistir !

Ninguém fala nada . E então eu dou minha opinião. 

Sofai:Olha eu acho q dessa vez teremos q lutar, da primeira vez n tínhamos cometido nada de errado  e Renesme n ara uma ameaça.  Mais dessa fez eles me vê como perigo e n só eu como os Mikaelson também,  pq nos somos a realeza da nossa espécie,  assim como eles são da nossa ! Eles n vão desistir de me matar !

Falo explicando minha opinião e mostrando as espécies diferentes, todos me olham e no final todos concordam silenciosamente. 

Esme:N vamos dechar eles te matarem !

Carlisle:Lutaremos para proteger vc !

Klaus:Só uma pergunta . Quando agente matar todos os Volturi os Mikaelson podem assumir o trono ?

Elijah:Niklaus pfff !

Kol:Nos nei somos  dá espécie deles !

Rebeca:O certo seria os Cullen assumir !

Edward:Vamos tentar resolver no diálogo, se n der certo e nos tivermos q lutar,  e se nos ganharmos nos vamos quem assumi!

Todos concordamos com meu irmão e então ficamos conversando e planejando o tudo .


Notas Finais


E então oq acharam ?
Se eles lutarem ,e ganharem a luta quem será q vai assumir ?🤔
Sofia uma herege denovo, e agora duas espécie de vampiro , tá mais poderosa q nunca !😊
Os Volturi q se preparem pq os Cullen Mikaelson estão com tudo !😁🧛‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...