1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, seis vampiros. >
  3. 22

História Duas garotas, seis vampiros. - 22


Escrita por: Nyedra_Rodwell e chyohi

Capítulo 22 - 22



Yuuki on.
Fiquei dormindo o dia todo, devo estar pegando a mania de Shuu, quando acordei já era noite e Lucy estava deitada no meu lado, levantei e fui me arrumar, quando terminei desci e esperei Lynn e os outros.
Reiji: Vamos. - vi os outros aparecerem, e Lynn descendo as escadas, fomos para o carro e foi um silêncio total, e mais uma vez, aquele bando de retardadas mentais gritando, saímos do carro evitando contato visual com elas. Cheguei na sala e Ayato veio logo atrás com Kanato, eu achei que esse idiota tinha me desculpado mas ainda estava "chateado" comigo.
Yuuki: Ayato... Podemos conversar?
Ayato: Não. - ele se levantou e saiu.
Yuuki: Grr, idiota, idiota, idiota.
- Algum problema Senhorita Yuuki? - diz o professor entrando na sala.
Yuuki: N-não rsrs. - três horas de relógio na sala, eu iria enlouquecer. Toca sinal, toca sinal, tocooouu. Saí da sala e encontrei os meus amigos.
Yuuki: Olá meninos.
Haku: Oi Yuuki.
Takeshi: Oi gata.
Yuuki: Que cara é essa Takeshi?
Haku: Nada demais, ele só levou um fora.
Yuuki: Que triste, rsrs.
Takeshi: Para de rir. - bem feito, pra vê se aprende a não ser galinha, vi Lynn passar, me despedi deles e fui até ela.
Yuuki: Lynn, que vai fazer?
Lynn: Eu nada, tava pensando em ir ao terraço mas tá frio demais, e você?
Yuuki: Eu nada, Ayato ainda tá me dando gelo acredita?
Lynn: Ele tá sendo muito dramático, e olha que você tava bêbada, hahaha.
Yuuki: Verdade.
Yuuki off.
Lynn on.
Enquanto conversamos, caminhamos até um corredor que fica perto das salas, nos sentamos no chão e continuamos a conversa, até que chega o grupinho das garotas mais insuportáveis da escola nos cercando.
Maya: Hello, putinhas. - Cruzou os braços jogando os cabelos.
Yuuki: Com quem você pensa que tá falando loira oxigenada?
Maya: Hahaha, que patéticas.
Lynn: Não de atenção Yuuki, é o que querem.
Maya: Ora ratinha, é com você que quero ter uma conversinha.
Lynn: Ratinha? Eu? 
Maya: Quem mais seria? Dã.- revirou os olhos.
Lynn: O que você quer?
Maya - Me aproximei encurralando-a na parede. - Qual sua relação com o Laito?
Lynn: Huh? Não te interessa.
Maya: Diga logo ratinha, não quero apelar pra agressão.
Lynn: Minha vida pessoal não te interessa, loura de farmácia.
Maya - Me aproximei ainda mais. - Se você não quer dizer tudo bem, mas eu vou deixar um aviso pra você, fique LONGE dele, EU conheci ele antes de VOCÊ, estava tudo indo bem até você chegar e estragar tudo, não quero ver você nem olhando pra ele, se chegar perto dele mais alguma vez, já sabe não é sua cadela.
Lynn: Cachorro que tanto late não morde, moramos juntos, é meio impossível ficarmos longe um do outro, é mesmo que não fosse por isso, não seguiria suas ordens, meu sistema não foi programado para receber ordens de vadias feito você. - Sorri.
Maya: Vadia?
Lynn: Cara feia pra mim é fome.
Maya: Escuta aqui sua vagabunda, fique longe dele e ponto, ele é MEU.
Lynn: Não, você não manda em mim garota.
Maya: Grrrr você me dá nos nervos.
Lynn: Olha garota, é melhor você e suas amiguinhas saírem daqui, não temos medo de vocês, ok?
Maya: Mas deviam, você não sabem com quem estão mexendo.
Lynn: Nem vocês.
Maya: Meu aviso está dado, se eu vê-la perto dele, já sabe, a porrada é certa.
Lynn - Cheguei perto do ouvido dela e sussurrei. - É meio difícil ficarmos separados um do outro, ainda mais quando já fomos pra cama, é inevitável o contato. - Sorri.
Maya: Você....SUA VAGABUNDA.- dei-lhe um tapa.
Yuuki - Me levantei mas as duas garotas me encurralaram na parede. - Lynn, DA NA CARA DELA.
Lynn - Empurrei-a fazendo-a cair e fiquei em cima dela onde distribui vários tapas. - VAGABUNDA É VOCÊ.
Débrah: Calada Yuuki.- Dei um soco na barriga dela.
Talita: Cadela. - Puxei o cabelo dela jogando-a no chão.
Yuuki: Suas piranhas.- Levantei e puxei os cabelos das duas.
Maya: SEU ANIMAL.- Empurrei-a e comecei a chuta-la.
Lynn - Pus meus braços à frente do meu rosto para de proteger dos pontapés e chutes e quando tive chance me levantei e puxei os cabelos dela. - CALA A BOCA, EMBUSTE.
Maya: ME SOLTA SUA MALUCA.- Puxei o cabelo dela também.
Débrah: MEU CABELO, AAAAA. - Comecei a estapeia-lá.
Talita: FILHA DA P****. - Puxei o cabelo dela fazendo-a ficar com a cabeça baixa e então dei uma joelhada
Yuuki: AAAAA. - caí e comecei a ficar tonta.
Débrah - Comecei a dar pontapés e chutes.
Lynn: YUUKI.- Mordi o braço de Maya fazendo-a largar meu cabelo e fui até Yuuki onde a abracei para protegê-la dos chutes, me virei ficando de costas contra as garotas e pus Yuuki encostada na parede, quando Maya puxou meu cabelo e me arrastou.
Maya: NÃO FUJA, COVARDE. Puxei-a até perto da escada. - RETIRE O QUE DISSE, SUA CACHORRA.
Lynn: N-não, e a propósito foi ótimo. - Sorri.
Maya - A empurrei da escada e logo em seguida desci correndo pra ninguém perceber. - Meu deus Lynn, você está bem? . - Olhei para trás para as meninas saírem dali.
Laito: Lynn???? O que aconteceu?
Maya: Ela tropeçou e caiu da escada. - Comecei a lacrimejar. - Ela vai ficar bem? Oh Laito. - O abracei. 
Lynn: L-Laito...ela....me...empurrou.
Laito: O que?
Maya: Acho que foi a pancada, eu fui a ultima quem ela viu, ela tropeçou. 
Laito: Deve ter sido.
Lynn: Não....Laito..Yuuki...lá em cima..no chão.
Laito: Lynn, se tivessem visto Yuuki, diriam, desceram pessoas de lá. 
Lynn: Não, ela está lá.
Azusa: Saiam da frente.- fui empurrando o pessoal.- Lynn, o que aconteceu?. - Puxei-a pro meu colo.
Lynn: Zu.
Azusa: O que aconteceu?
Maya: Ela tropeçou, eu já disse, mas que droga, ela está bem não está? Leve-a pra enfermaria.
Azusa: Eu perguntei para ela. - A encarei por alguns segundos e logo depois voltei meus olhos a Lynn.
Lynn: Está doendo, Zu. - Comecei a lacrimejar.
Azusa: Tudo bem, vamos à enfermaria. - Me levantei e logo depois a carreguei. - Vamos.
Laito: Eu levo ela. - Segurei em seu ombro.
Azusa: Me solta.- O encarei.- Leve sua amiguinha, afinal ela está roxa também. - A encarei e a mesma desviou o olhar.
Laito: Tsiick. - Me virei e fui até Maya, acompanhei-a até a enfermaria.
Lynn off
Narradora on
Laito e Azusa levaram as garotas até a enfermaria, onde foram cuidadas por uma velha senhora, Maya  voltou até a sala de aula, Lynn precisou ficar de repouso e foi dispensada das aulas, Azusa a acompanhou.
Narradora off
Ayato on.
Eu estava na sala quando vi uma correria, me levantei e fiquei na porta, vi duas garotas passarem.
Ayato: Ei, o que aconteceu?
- Parece que está tendo uma briga. - diz a de cabelos curtos e dourados.
- São três contra duas. - diz outra de cabelos longos e negros, elas voltaram a correr e minha curiosidade estava lá em cima. Saí da sala e fui na direção que elas seguiram, quando cheguei vi Azusa levando Lynn que estava com alguns hematomas, Laito levava outra garota que esqueci o nome.
Ayato: Mais que merda aconteceu aqui?
Shuu: As meninas brigaram com aquelas três, foi o que ouvi. - disse vindo em minha direção.
Ayato: Cadê a Yuuki?
Reiji: Enfermaria... Parece que à levaram pra lá antes de juntar essa multidão. - fui até a enfermaria, procurei a maca de Yuuki e encontrei perto da janela, senti raiva por vê-la machucada, acariciei sua testa e à beijei.
Yuuki: A...Yato. - ela abriu os olhos lentamente e sorriu.
Ayato: Idiota, o que tem na cabeça pra se meter com aquelas garotas? Poderia ter se machucado mais do já está. - ela sorriu. - Porque está sorrindo?
Yuuki: Por quê você se preocupou comigo, quer dizer que me perdoa? - essa garota tem um jeito de me fazer amolecer.
Ayato: Humpf ok, mas não cometa mais loucuras está bem.
Yuuki: Prometo... Ayato. - diz sussurrando, ela puxou minha camisa e me beijou, fiquei surpreso com a atitude da morena, retribui aquele beijo tranquilo, não resisti, parei o beijo e fui em direção ao seu pescoço e ò mordi, não com muita força.
Yuuki: Idiota... Pelo menos me deixe recuperar minhas forças.
Ayato: Cala a boca, considere como castigo. - fui até seu ouvido e sussurrei. - Sei que está gostando.
Yuuki: ...Idiota. - sorri de lado e voltamos a nos beijar.


Notas Finais


Oi gente, desculpa a demora pra postar, eu tava vendo como faria a briga e tudo mais :v
Enfim, espero q gostem, boa leitura 😘😘😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...