1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, um garoto >
  3. ...não...

História Duas garotas, um garoto - ...não...


Escrita por: Flouei_DFlauer

Notas do Autor


Aviso :após ler este capítulo é provável que alguns seres humaninhos podem se jogar do prédio então eu apenas peço para fazerem um chocolate quente...e...relaxarem...ok?...

Capítulo 8 - ...não...


Fanfic / Fanfiction Duas garotas, um garoto - ...não...

" Frisk " 

Eu ainda não esqueci daquele momento incrível....eu nunca imaginei que esse dia iria chegar...mas...eu não posso ficar fazendo essa carinha vermelha...eu preciso fingir que está tudo bem....e fazer de tudo para que Papyrus não desconfie...agora....é só ficar calma...mas...e se o Sans querer fazer aquilo de novo...só que...com mais calma...eu tenho vergonha de perguntar...porque tenho medo de ele achar que eu sou muito interesseira...mas...olha...eu acho que...eu estou começando a exagerar um pouco...eu...vou fazer uma forcinha para eu me esquecer disso...

" Sans " 

Realmente...aquilo foi incrível...o melhor dia da minha vida...bem...na verdade o segundo porque o primeiro foi quando o Papy disse meu nome pela primeira vez...mas...será que a Frisk topa viver aquilo de novo...só que mais de boa...acho que eu não devia perguntar...e se ela achar que eu sou muito tarado...é melhor esperar a opinião dela...

" Papyrus " 

É realmente bem raro o Sans me ajudar a cozinhar...ele nunca faz nada...é só de vez em quando mesmo...mas do mesmo jeito parece que ele me ajuda só umas 2 vezes por ano...hmm...perai...des do momento em que o Sans saiu daquele quarto...ele estava diferente...e a Frisk também...oque será que tava rolando naquele quarto...então parece que EU O GRANDE PAPYRUS TERÁ QUE PERGUNTAR PARA A SENHORITA FRISK E PARA O SENHORITO SANS ( eu sei que essa palavra não existe kk ) 

P - TÁ PRONTO !!!!!

S - Não Papy ! ainda não !

...

F - Chamaram ??

S - Não...quero dizer...Sim....mas o Papy só se confundiu com o tempo...ainda não tá no ponto certo !

F - Ata...entendi...então eu vou...

P - ESPERA FRISK....EU TENHO UMA PERGUNTA PARA VCS DOIS !!

" Papyrus " 

Não precisa se desesperar ! vc é quem ?? VC É QUEEM ?? ISSO MESMO !! VC É O GRANDE PAPYRUS !!!

Sans e Frisk olham para Papyrus como se eles estivessem visto um fantasma

" Frisk " 

Tomara que não seja oque eu estou pensando !

P - Oque vcs estavam fazendo no quarto ?

Frisk começa a passar mal...mas ela finge que está tudo bem....ela só estava suando e pálida 

F - Errr...

S - ( fodeo ! )

P - Não precisam esconder de mim ! vamos pessoal ! 

S - É que...Papy...é um assunto meio...pessoal ! 

P - ...Mas...

F - Sans...ele pelo menos sabe o significado ?

S - Então...era pra eu ter explicado isso para ele algumas semanas atrás...mas...eu acabei...ah esquece...é por isso que eu nunca faço promessas !

F - Entendi !

...

" Papyrus " 

Isso agora pra mim está virando uma coisa séria até demais...eu...estou começando a ficar preocupado...

P - Vcs não vão falar ?

...

F - ELE VAI !!!

" Frisk " 

OQUE EU DISSE ???

" Sans " 

OQUEE ??

F - Err...

S - Err...

S - Papyrus agente fez s...

============================ Melhor pularmos essa parte pelamordideus ! ========================================

Papyrus fica com os olhos arregalados depois da explicação 

S - Entendeu ??

F - Mel dels !

P - ...AI MEU DEUS !!! FRISK VC ESTÁ BEM ??? - Correndo para abraça-lá

F - Calma...eu estou mais do que bem ! 

P - T...tem certeza ?

F - Porque eu mentiria pra vc ?

P - Sério ?

F - Claro vc é meu amigo !

P - Oh Frisk...vc também é...minha amiga ! 

================================== após o almoço ========================================================

F - Gente...eu só queria dizer a vcs que...vcs são os melhores amigos que uma humana podia ter...e obrigada por me salvarem da Chara...eu não estava mais aguentando...( suspiro )...sabiam que obrigada é pouco ?

S - Ah Frisk...não precisa diser tudo isso...e...

P - ( gemidos ) 

S - Papy...não começa ! 

P - NYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH !!

S - C-calma Papy ( rindo ) 

F - E... Eu falei alguma coisa ??

S - Não...ele só se emocionou ! 

F - ( rindo ) 

Depois de alguns minutos Papyrus consegue se acalmar 

F - Desculpa...Papyrus...não era a minha intenção...

P - TAMBÉM COM TANTAS COISAS BONITAS QUE VC FALA !! 

S - É bro...essa aí tem determinação o suficiente para falar essas coisas !

F - Ah !

S - Frisk eu queria te fazer uma pergunta vem aqui !

...

S - Tudo bem...vc...e...eu...no quarto...roxque roxque...

F - Eu estava pensando a mesma coisa !

S -...Uau...

F - Então bora ! 

Papyrus foi lavar a louça...e depois decidiu que ia ficar navegando na internet 

...

...

...

...

S - Pronta ?

F - Sim ! 

E mais uma vez...os gemidos de Frisk tomam conta do quarto...Sans desta vez começa um pouco mais rápido do que da outra vez...Quando Papyrus termina de lavar a louça ele sobe as escadas e...resolve dar uma espiadinha na fechadura....

" Papyrus "

Nossa...eles estão fazendo mesmo ! ...mas...pela cara da Frisk...ela parece...não estar gostando...humm...mas o Sans disse que é assim mesmo...nossa....como ele é sortudo e...que peitos grandinhos...AH ! SEGUINDO ! 

==================================== Um tempo depois ===================================================

Frisk dorme no peito de Sans....Sans dorme junto com ela...e depois de uns 50 minutos Frisk parece ter sido a única a escutar alguém bater na porta...ela se levanta e vai se trocar...e desce as escadas...mas antes...ela dá uma espiadinha na fechadura do quarto de Papyrus...ele estava vendo uma playlist de videos engraçados de memes ( OIÁÁÁÁA´!!!! ) ele estava usando red7...deve ser por isso que ele não ouviu o toc toc...então Frisk desce as escadas mais rápido porque ela parou para ver Papyrus...se estava tudo bem...ela abre a porta...

F - C...Chara ?

 

                                                                   TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN !!!!!

 


Notas Finais


fodeo !
se isso foi engraçado pra vc...leia essa parte ouvindo An Ending e coloque no 1:30...eu estou quase chorando aqui ! sério bateu uma bad !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...