1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Malucas em Kimetsu no Yaiba! >
  3. 64 - Grenade

História Duas Malucas em Kimetsu no Yaiba! - 64 - Grenade



Notas do Autor


Mary novamente, estou voltando aos poucos e em breve a Kacchan também estará de volta!

Capítulo 65 - 64 - Grenade


Fanfic / Fanfiction Duas Malucas em Kimetsu no Yaiba! - 64 - Grenade

Leiam as notas iniciais

Lily—

Acordei sentindo uma mão quente sobre a minha, abro meus olhos e vejo que estava em um hospital, olhei para quem segurava minha mão e vi Mahina, eu sorri e acariciei seus cabelos, ela parecia cansada. 

— Finalmente acordou. — olhei para a porta e vi Rengoku me encarando sério, suspirei. 

— Não tô com cabeça pra sermão. — falei olhando pela janela, estava chovendo lá fora. 

— Não perguntei. — ele disse rude — Por que fez aquilo? Só por causa de comentários que você poderia ignorar e superar, ou talvez usar para se tornar melhor no que já é boa? — suspiro. 

— Me desculpa, mas eu realmente agi por impulso...sei que foi imaturo da minha parte, por isso quero esquecer isso. 

— Esquecer?! Fala sério...! — olhei para ele que estava com as mãos na cabeça — Quando ia me contar sobre sua anemia? — ele me encara, cruzando os braços, fiquei confusa. 

— Como assim? 

— Não adianta mentir para mim, o médico disse o pó que de você ter desmaiado. 

— Eu não tenho anemia! — falei incrédula, ele suspira. 

— Você parece não saber...mas não sei se posso confiar em você.. — seus olhos ficaram embargados, eu senti um aperto em meu peito, mas acho que o melhor... 

— Me esqueça. — lhe encarei séria — Esqueça tudo que tivemos, eu não posso te fazer feliz. — falei cruzando os braços, ele começou a chorar e veio até mim. 

— Não faz isso comigo! Eu posso desconfiar de você em algumas coisas, mas sei que sobre me amar, você não mentiria! — ele disse se controlando para não gritar e acordar Mahina. 

— É o melhor para nós dois... — falei já com os olhos embargados. 

— Eu não te entendo...você parece querer me afastar sempre! — senti um aperto no peito vendo sua expressão triste e dolorosa. 

— Me desculpa...mas eu não consigo... — ele segura minha mão. 

— Por favor...não se afaste de mim...! — ele começa a chorar, tentei afastar minha mão, mas ele a segurou com força de vontade — Por favor...! — engoli em seco. 

— Rengoku... 

— Atrapalho? — olhamos para a porta e vimos Mitsuri, me soltei de Rengoku. 

— Não, Rengoku já está de saída. — evitei ao máximo olhar para o loiro, sentindo meu coração em pedaços. 

— Você é uma idiota! — ele disse se levantando e saiu chorando, mordi o lábio inferior, Mitsuri entra e fecha a porta. 

— Tá tudo bem? — comecei a chorar, Mahina acorda. 

— Eu ouvi tudo... — ela disse e me olha preocupada — Não devia fazer isso... — Mitsuri me abraça. 

— Eu não sei o que aconteceu, mas você devia se acalmar. 

Rengoku—

Saí correndo daquele hospital, entrei em meu carro e fui pra casa, como ela pode ser tão estúpida?! Por que se afastar de mim?! Comoa se nao pode me fazer feliz?! Kibutsuji Lily...você é estúpida! 

Assim que cheguei em casa, vi o resto do pessoal na sala, eles me olham confusos. 

— Por que está chorando? — Tanjiro pergunta. Engoli em seco e subi pro quarto. 

—Lily—

Depois que me acalmei e conversei com elas, Mahina foi pra casa e Mitsuri foi comer em um restaurante perto do hospital. 

Fiquei deitada na cama, encarando a janela...eu sinto como se estivesse colocando todos próximos de mim em um perigo eminente. 

Suspiro e fecho os olhos, tenho que parar de pensar um pouco nisso... 

— Não vejo a hora de sair daqui... — falei fechando os olhos. 

.・゜゜・1 semana depois...

Eu estava treinando no jardim, já fazia uns dias que eu recebi alta do hospital, desde então, me mantenho ocupada, quando não é lendo ou escrevendo, é treinando e me exercitando, não posso perder a forma, ainda mais com essa guerra que virá graças à Mei... 

— Ack...! — olhei para trás e vi Tanjiro treinando com Rengoku, o loiro me olha e depois olha para Tanjiro. 

— Se concentre! — parei de olhar para eles e continuei meu treino. 

Desde aquele dia, não falam o nada além do necessário, eu sentia saudades dele, mas não queria o expôr aos meus problemas. 

— Posso treinar com você? — olhei para Mahina que sorria, ela foi a única pessoa que eu não consegui de forma alguma afastar. 

— Claro. — abri um sorriso médio e ficamos treinando o combate corpo a corpo, usando nossas respirações para aumentar nossa força e impacto. 

•°•°•

Eu saio do banho e me visto, volto pro quarto e me jogo na cama, assistindo Tenkuu Shinpan, eu sentia algumas dores pelo corpo, resultado do treino pesado, mas não me importei. 

Ouço alguém bater na porta, presumi ser Mahina. 

— Entra! — ela entra, me virei para ela, logo me surpreendendo ao ver Rengoku — Ah...é você... — me virei novamente, ficando de costas pra dele, sem o encarar. 

— Podemos conversar? 

— Pensei que houvesse deixado claro. — falei ainda assistindo, ele tira o celular da minha mão, lhe encarei — Dá pra me devolver? — falei séria. 

— O que eu preciso fazer? — fiquei confusa. 

— O que? 

— O que eu preciso pra você acreditar que eu te amo? Atirar uma granada? Cortar minha mão? Me jogar de um precipício?! — fiquei surpresa. 

— Eu não duvido do seu amor por mim! 

— Então...porque?! — ele segura minha mão. 

— Só não quero te machucar... 

— Não vê que o que me machuca é você se mantendo longe de mim?! — ele começou a chorar, senti um aperto no peito. 

— Eu não mereço você...eu não quero mais falar sobre isso, por favor, saía. — ele morde o lábio inferior. Me surpreendo quando ele me abraça. 

— Diga e faça o que quiser...eu sempre vou amar você... — engoli em seco, ele se levanta e sai fechando a porta, respiro fundo e uma lágrima teimosa escorre por meu rosto. 

— Um dia você vai cansar...e vai me esquecer... — falei sorrindo e peguei meu celular que ele derrubou na cama quando veio me abraçar. 

Continuei assistindo, tentando aliviar aquele aperto em meu peito. 

Eu fiz a escolha certa? 


Continua... 


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado ;-;
Capítulo não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...