1. Spirit Fanfics >
  2. Duas metades >
  3. Ele quer guerra? Guerra ele terá

História Duas metades - Ele quer guerra? Guerra ele terá


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Oi, amores!
Vindo rapidinho postar, tia ta meio doente com febre e dor no corpo😭
Vim pra nao deixar vocês sem cap, aproveitem, boa leitura!

Ah, nao me abandonem PF🙏

Tia adora vocês 💞

Capítulo 16 - Ele quer guerra? Guerra ele terá


(Bianca)

Todos me comprimentam com os parabéns e seja bem vinda, menos ele. O pessoal aos poucos vai saindo da sala de reuniões e fica apenas eu e Luan ali. Pego os papeis com os cronogramas que Nane me passou, e percebo que tenho que comprar uma pasta. Junto tudo sobre os olhares de Rafael, e quando pego minha bolsa e me preparo pra sair ele diz um, espera.

Me viro para ele e está com os olhos vidrados em mim.

Luan: - parabéns, eu espero que você tenha e viva uma boa experiência aqui. E se ver que não vai aguentar, é só dizer. Diz sério.

Qual é a desse garoto? Ele acha que eu sou o quê?

Respiro fundo e digo: - qual é, Luan? Você acha que eu não posso dar conta, é isso?

Ele se levanta e ajeitando a manga da jaqueta diz: - não. Jamais. Eu só tô dizendo pra você não ter medo de pedir arrego.

Bianca: - olha aqui Luan, eu não sou a Beatriz, eu ao contrário dela, tenho força de vontade. E não é porque não escolhi uma faculdade como ela que sou incapaz, então,, para com essa que vou pedir arrego. E só estou aqui porque o seu pai me chamou, então você vai ter que me aturar, Santana. Vou em direção a porta.

Luan: - te digo o mesmo, Fernandes.

Me viro para ele e digo: vai se ferrar, Rafael. Acabo de falar e ele rir rouco.

Mal sabe ele, que assim ele me destrói.

Me viro novamente para sair e acabo esbarrando em um rapaz.

- Ai, desculpa. Digo envergonhada.

Xxx: - tudo bem, você deve ser a Bianca. Sou Roberval, mais todos me chamam de Rober também conhecido como testa. Diz e sorriu.

Bianca: prazer, Rober.

Luan: - cuidado, boi. Essa daí é como furacão. Escuto aquilo e devido os olhos mentalmente.

- Tenho que ir, foi um prazer, Rober. Digo e saio da sala sem ao menos olhar na cara de Luan, se ele quer guerra, guerra ele vai ter.

******

(Luan)

- Cara, tua cunhada é linda! Testa diz admirado e apenas dou de ombros.

Luan: - ela é a cara da Beatriz, boi. O mesmo rosto. Mexo no celular.

Rober: - eu sei. Mais ela tem algo que tua boyzinha não tem, sei lá. Dar de ombros.

- Tem ternura, e é meiga. Um anjo. Digo fitando o teto. Olho para ele e está com um sorrisinho sacana nos lábios.

- O que foi? Digo como quem não quer nada.

Rober: - você precisa ver tua cara quando fala dela. Os olhos brilham.

Luan: é, pode ser. Brinco com meus dedos.

- Você está apaixonado, Luan? Diz com os olhos arregalados.

Respiro fundo e digo: - sempre fui, cara. Mais só descobri quando ela se mandou para Espanha. E acabei sabendo que foi para me esquecer.

Rober: caralho! Isso parece até novela caramba! O que você vai fazer?

Luan: - nada, ela fez questão de deixar bem claro que não quer por causa da irmã. A jeito meus óculos no rosto.

- Pesado, era por isso que vocês travam quase se matando com o olhar?

Luan: - eu estou dando um gelo. E estou a provocando.

- Tu é perverso, cara.

Me levanto e digo: - só um pouco. Meu celular vibra no bolso, e é Beatriz dizendo que acabou a aula.

Tenho que ir. Vou buscar Beatriz e levar ela para jantar. Digo e faço careta.

Rober: - vai levar a gêmea errada. Ele se levanta.

Luan: - não me diga. Ironizo.

- Boi, só uma coisa. Dar um jeito nisso logo, porque do jeito que ta, não dar para ficar. Aconselha.

Luan: - vamos ver até onde eu aguento. Digo e dou dois tapinhas em seu ombro.

******

( Bianca ).

Um mês e 15 dias depois.

Já fazem um Mes e 14 dias que comecei a trabalhar na central, e está sendo tranquilo. Apesar de eu ter que me virar em mil junto com Nane para acompanhar a carreira de Luan, estou adorando.

E por falar no nosso amado, mal vi ele esses dias. Ele tem trabalhado muito e as poucas vezes que nos vimos não trocamos mais que duas palavras.

Hoje é uma terça feira, e tenho que lançar o sorteio do camarim do show de Niterói no site, cidade que Luan se apresenta na quinta. E é o que estou fazendo agora.

Publico no site e Nane chama minha atenção.

- Bi, eu preciso falar com você. Na verdade, pedir um favor. Diz brincando com a caneta em sua mesa.

Bianca: - pode falar. Digo arrumando meus papéis.

Nane: - preciso que você me cubra na quinta feira em Niterói para entregar as pulseiras do camarim aos vencedores. Vou ser madrinha em um casamento e seu Amarildo disse que desde que você aceite ir no meu lugar, não teria problema.

Escuto aquilo e quase infarto, viajar com Luan? Meu Deus!

- Como? O Rober não pode fazer isso? Digo meio nervosa.

- Testa vai ta ocupado com nosso pupilo, então. Dar de ombros.

- Luan não ta falando direito comigo. Tento fugir.

Nane: - UE, e quem disse que ele precisa falar com você? Ignora ele e pronto. Diz e dou um sorriso fraco.

Por favor, bi. Eu não posso furar nesse casamento. Inclina a cabeça de lado.

Bianca: - ai, ta bom. Digo e ela comemora. Respiro fundo e faço uma careta.

Nane: - ta tudo bem? Diz preocupada.

Ta, é só uma cólica forte. Explico.

Que horror. Toma um remédio.

Bianca: já tomei. Digo e baixo a cabeça.

(...)

- Nane, posso usar seu PC? Luan diz entrando na sala com seu perfume marcante.

- Claro, chefinho. Vou aproveitar para tomar um café, alguém quer? Eu e Luan respondemos que não, e ela sai.

Ele se senta e nem sequer olhou na minha cara. Idiota.

Vejo Luan praguejar alguns palavrões, e deduzo que não está conseguindo o que quer.

Bianca: - quer ajuda? Digo com medo.

Luan: - não consigo salvar as melodia das músicas que Dudu mandou. Me levanto e digo: chega para lá. Peço e ele da um pequeno espaço e me sento na ponta da mesma cadeira que ele.

Sinto Luan passar o braço por trás de mim, e colocando a mão na minha cintura diz: - tô com saudade. Sua voz sai rouca e é o suficiente para que eu me arrepie,

- Para Luan, por favor. Digo manhosa e sinto ele rir contra minha pele depois de cheirar o meu pescoço.

Porque ele faz isso comigo?

Primeiro, passa um mês inteiro sem falar comigo direito, e agora vem dizendo que ta com saudade. Isso é covardia, porra! Só porque estou sensível e carente.

Seja forte Bianca. Resista.

Luan: - você não ta com saudade de mim? Diz baixo alisando o meu cabelo.

Salvo as melodias em sua pasta de arquivos, e digo: - pronto, ta tudo aí. Tento sair, mais Rafael me prende contra seu corpo, e diz: responde, bi. Você não sente a minha falta?

- Responde vai. Acaricia minha cintura.

Bianca: - pelo amor de Deus, Luan. Não faz isso comigo, por favor. Consigo me levantar mais quando ando mais a frente, sinto uma tontura, e a dor da cólica aumenta.

Luan: - eu sei que esses dias não te tratei bem, mais é que eu tava te ignorando porque não consigo ficar perto de você e não querer te abraçar, ou beijar. Desculpa, isso é muito infantil não é? Ele põe as mãos em meus ombros.

Passo as mãos no rosto e digo: - ta tudo bem, Luan. Esquece isso, ta?

Respiro fundo, sentindo que algo está errado comigo. Não aguento mais, e corro no lixinho existente ali, e coloco tudo que comi no almoço pra fora.

- Bianca, meu Deus! Luan vem até mim e prendendo o meu cabelo diz: o que você comeu?

Bianca: - eu tô bem, Luan. Digo isso e depois de vomitar de novo amoleço em seus braços.

Ele me segura pela cintura e diz: - não. Você não está ben. Nane, corre aqui! Ele grita, e quando abrem a porta a última coisa que escuto é Luan pedindo para ligar para minha prima, depois disso, apaguei nos braços dele.


Notas Finais


Até o próximo bjos, se cuidem😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...