1. Spirit Fanfics >
  2. Duas metades >
  3. O que ele faz aqui?

História Duas metades - O que ele faz aqui?


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Pieeeee!
Cheguei!
Ces tão preparadas?
Só peço que não me matem🙏 kkkk

Simbora pro cap
Boa leitura!!💕

Capítulo 29 - O que ele faz aqui?


Fanfic / Fanfiction Duas metades - O que ele faz aqui?

(Bianca)

- A Maiara e a Maraisa? Digo me apoiando no meu próprio braço e ajeitando o cabelo.

Lucas: - é. Era bom que você as conheciam. Diz empolgado.

Acaricio seu peitoral por cima da camisa e digo: - você se importaria se eu fizesse isso só a noite? É que queria descansar um pouco antes de me arrumar.

Lucas: - de jeito nenhum. Quero você descansada, porque a noite promete. Me sela.

- Vamos que te deixo no elevador. Me estende a mão e seguimos ao destino.

(...)

- Eu ainda nem acredito que você ta aqui. E que agente ta se curtindo.

Isso é tão surreal! Lucas diz com uma mão agarrado a minha cintura, enquanto a outra está em meu rosto.

Enquanto esperamos o elevador.

Bianca: - Lucas. Digo rindo tímida e baixando a cabeça.

- Eu sei, meu anjo. Sei que agente só ta ficando, e talvez nunca passe disso. Mais eu quero aproveitar, e guardar as melhores lembranças desse momento caso não aconteça de novo. Sorri e eu faço o mesmo.

- Te vejo a noite, ta? Fica linda! Diz a última frase baixinho em meu ouvido antes de me beijar. O elevador se abre, e entro no mesmo vendo Lucas sorrir para mim.

(...)

Acordo já é noite em Goiânia. Me levanto e indo ao banheiro, tomo um banho quente e relaxante. Quando acabo me visto e me olhando no espelho gosto do resultado, foto.

Faço minha maquiagem e depois de passar perfume e pegar meu celular, desço.

- Nossa! Pedi pra CE ficar linda, mais você ta maravilhosa! Lucas diz assim que me vê.

Bianca: - você também está desnunbrante. Digo rindo.

Ele retribui e seguimos pro carro. (...)

Chegamos na casa de shows já estava lotado. Lucas posou pra fotos e entramos.

Lucas: - o que ele faz aqui? Diz vendo Luan e BEA vindo en nossa direção.

Bianca: - Eu também queria saber.

Eles vem em nossa direção, e tento me segurar pra não dizer nada rude. Com tanto lugar no mundo,

Luan tinha que vir logo pra CA?

Oii! Lucas, isso daqui ta lotado!

- Parabéns! Tenho certeza que você vai arrasar! Minha irmã diz abraçando Lucas.

Luan: - é. Espero que seja um DVD espetacular, diz estendendo a mão. Lucas pega e diz: e será, Santana. Fiquem a vontade, e aproveitem.

Beatriz: - vou falar com uns amigos. Já volto. Diz e sai.

Lucas: - vou receber meus convidados. Te espero, não demora. Me sela e também sai.

Porra!

- O que você ta fazendo aqui? Digo tentando ser o mais sutil possível. Mais acabou saindo grosseiro.

Luan: - vocês estão juntos, né? Não responde.

Bianca: - responde, Luan. O que você ta fazendo aqui?

- Eu vim ver o show igual a todo mundo, Bianca. Diz sério, e fico calada.

Ele acaricia meu rosto e diz: - você ta tão linda!

Me Afasto rapidamente e digo: - para, Luan. O que você quer? Quer me deixar louca?

Luan: - não. Eu só vim prestigiar o Lucco, só isso. Dar de ombros.

Bianca: - ah claro, porque vocês são melhores amigos não é mesmo? Ironiso.

- Para com isso, bi. Só vim curtir.

Diz e no consigo acreditar em nada.

Bianca: - curtir? Curtir com a minha cara, só pode. Esfregando o quanto você está feliz com a BEA? Minha voz sai mais auta do que eu gostaria.

Luan: - não, bi. Eu jamais faria isso. Diz sereno.

Bianca: - ah não? Pois sinto lhe informar, mais é o que CE ta fazendo.

- Ta tudo bem aqui, gente? Bruna diz chegando perto de nós.

Bianca: pergunta pro teu irmão. Digo e me viro pra sair, mais Luan segura em meu braço e diz: - espera Bianca, não sai assim.

Bianca: - vai se ferrar. Me solto dele e saio indo para o banheiro mais próximo dali. Onde pude finalmente soltar o choro.

- Te odeio, Rafael! EU TE ODEIO! Digo em prantos me olhando no espelho.

******

(Luan)

- Eu vou atrás dela. Digo a Bruna que me impede antes que eu saia.

Bruna: - de forma alguma, você já fez estrago demais. Senta aí logo. Me empurra pra um banco de concreto que tinha ali.

Passo as mãos no rosto e digo: - eu sou muito idiota.

Bruna: - disso eu já sei. Rir.

Mais agora eu quero saber o que você ta pretendendo vindo aqui com a falsificada? Mostra sua raiva por Beatriz.

Luan: - eu vim atrás da Bianca. Ver ela nem que seja de longe. Explico.

Minha irmã respira fundo e diz: - você é maluco, Luan? Primeiro diz pra garota que é pra seguir a vida, depois fica atrás dela que nem um cachorrinho.

Luan: - eu amo ela, bru. Digo com toda sinceridade que ha em mim.

Então deixa de coceira e termina a porra desse namoro que já morreu faz tempo, só tu que não ver. Esbraveja.

Não consigo dizer nada, só limpo uma lágrima que escapou.

Minha irmã tem toda razão, eu preciso acabar logo com isso, se não, vou inloquecer.

- Oooh PI, eu odeio te ver assim. Eu queria poder colocar você e a bi dentro do avião e mandar pra bem longe, mais isso só depende de vocês. Diz e me abraça.

6 Eu te amo! Digo depois de beijar sua testa.

Bruna: - as coisas vão ficar ben. Beija meu rosto.

- Agora já vou, quero me divertir. Diz quando o locutor anuncia o Lucco.

Respiro fundo e sigo pro bar do camarote pedindo um gim.

******

(Bianca)

Me recomponho quando escuto o locutor anunciar Lucas, respiro fundo e depois de retocar minha

maquiagem, saio dali encontrando ele no final do corredor.

Lucas: - você ta bem? Diz esbaforido pelo fato de está correndo.

Bianca: - sim. Vai lá e arrasa, vou te ver do camarote. Digo e ele beija minha testa e se vira pra sair, mais antes que ele faça seguro em seu braço e digo: boa sorte, meu ben.

Celo nossos labios e dizendo obrigado meu amor Lucas sai.

Respiro fundo e sigo pro camarote reservado pros convidados.

(...)

Chego no bar e peço uma garrafinha de ice de maracujá.

- Você bebendo? Nossa! Luan diz do meu lado tomando um gole daquele que imagino que seja gim.

Bianca: - você não devia ta em outro lugar? Aqui é pra convidados. Digo tomando um gole da minha bebida sem da importância.

Luan: - sou Luan Santana, baby. Não preciso de convite. Além do mais, o anfitrião disse pra aproveitar, e é o que tô fazendo.

Diz rindo rouco.

Miserável!

Bianca: - huum sei. E sua namorada? Tento ser o mais natural possível.

Sua irmã? Ah, ela deve ta por aí com as amigas. Dar de ombros.

Nossa que legal! Ironiso e vejo Luan respirar fundo.

(...)

- Mais uma. Peço a o barman. Já estou ma quarta garrafinha e o álcool já começou a me deixar alegrinha.

Luan: - ó! Não vai beber demais em? Ele diz encostando o braço no balcão.

- Relaxa, Luanzinho. Eu não estou e nem vou ficar bêbada. Digo e riu.

Já passa da metade do show quando Lucas começa a cantar Destino, e Luan diz: - vem, vamos dançar essas. Estende a mão e nego.

Luan: vamos, vai. Só essa.


Notas Finais


Até o próximo amores!🍅🍅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...