1. Spirit Fanfics >
  2. Duas metades >
  3. Bom dia só se for para voce

História Duas metades - Bom dia só se for para voce


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Olá, minhas amoras! Tudo bem?
Tia esqueceu de vir postar o capítulo de quarta, MDS!🤦
Mais já cheguei e vou colocar um lembrete agora kkkkkkkkk

No capítulo de hoje, as coisas estarão um pouco tensas e bianca enfrentará sua mãe🙊
Então, tenham uma ótima leitura e bora pro capítulo

Capítulo 4 - Bom dia só se for para voce


(Bianca)

- O quê? O quê que eu tô fazendo? Tiro rapidamente minhas unhas de sua pele.

Luan rir e diz: - não precisa ficar nervosa, bi. Eu só quero saber porque você em uma hora me afasta, outra hora me aproxima de você. Baixo a cabeça e respiro fundo.

Luan eu...

Ele pega em minha mão e diz: - Eu adoro você, Bianca. Não gosto nada dessa ideia de manter distância na frente da Bia. Isso não tem nada haver. Sinto um frio na barriga e não consigo dizer nada.

Luan:- ficar longe de você foi ruim. Foi ruim de mais. Eu brigava com a sua irmã e não tinha para quem contar ou chorar quando eu fiquei mal.

Bianca: - ahaaa! Então é por isso, seu seu? Dou um tapa em seu braço e ele gargalha.

- Ai porra! Que mãozinha pesada em? Ele diz segurando meus pulsos.

- Pois é. Eu devia quebrar essa tua carinha linda mais... Paro de falar.

Luan: mais? Ele me encara.

- Mais eu compraria uma briga eterna com suas fams e outra com a Bia. Continuo.

Luan: então vem. Quebra minha carinha linda. Ele diz e começa a fazer cosegas em mim.

- Para... Para lu... Para por favor... Digo entre risadas e finalmente ele para só que um pouco perto de mais. Coisa que fez meu coração disparar.

Estar com Luan assim tão perto de mim, me deixou totalmente desconcertada. Seus olhos negros, sua pele em contato com a minha, seu perfume exalando o meu carro por completo.

Deus, me ajuda a controlar a vontade que eu tô de beijar esse homem agora.

- Você quer que eu pare mesmo, Bianca? Luan diz com a voz rouca me tirando de meus devaneios.

É eu... Antes que eu pudesse terminar alguma frase alguém bate no vidro do carro nos fazendo se afastar de vez.

Bruna:- tá tudo bem aí, gente? Ela diz quando Luan baixa o vidro.

Luan:- tá sim, pi. Porque não estaria?

- Ah. Vocês pareciam está brigando. Da de ombros.

Bianca:- Não. Digo rápido. Luan é que é atrevido. Continuo.

Bruna:- Ah entendi Bea...

- Ah não não. Sou a Bianca. A interrompo.

Ela me olha sem entender e diz: - ah desculpa, Bianca.

- Tudo bem, Bru. Sem problemas.

Bruna: bom, vou entrar. Você vem? Ela pergunta ao irmão.

Luan:- Jajá entro. Vai lá. Ela sorrir e depois de acenar para mim entra.

Bianca: - você tá bem para descer?

Luan: - Não. Dispensei a Bruna porque quero que você me leve. Ele diz e gargalha.

- Idiota! Digo séria.

- Relaxa, amor. Eu não estou bebado, só não podia dirigir. Ele sorrir.

Bianca: - hum sei.

Acabo de falar e Luan pega a mochila no banco de trás.

- Me avisa quando chegar em casa, tá? Ele beija meu rosto e sai.

Respiro fundo e ligo o carro.

Acordo no outro dia com o sol invadindo o meu quarto. Esfrego meus olhos. pego meu celular e vejo que são pouco mais de 8h.

"Você não me avisou se chegou em casa bem."

Leio a mensagem de Luan e sorriu.

"Desculpa, papai😜"

Mando e não espero a resposta indo direto para o banho. Quando acabo, visto um macaquinho e faço um coque no cabelo.

Desço as escadas e sigo o aroma delicioso de café.

Bom dia! Digo animada entrando na cozinha onde estão meus pais.

Carlos: - bom dia, meu amor! Papai fez panquecas para você. Beija minha testa e sorrio.

- Bom dia, mamãe! Cadê a Bia?

Marta:- bom dia só se for para você. Beatriz está na faculdade. Luan namorado dela, veio buscar. Ela diz rude.

Bianca:- desculpa, mãe. Mais aconteceu alguma coisa?

- Se aconteceu algo? Claro que sim, Bianca. Você voltou. Escuto aquilo e meu sangue ferve.

- Marta. Meu pai a repreende.

- O que é, Carlos? Tô falando mentira? Desde que ela chegou que acabou meu sossego. só você e a Beatriz não percebem que ela voltou pra atormentar nossas vidas.

Bianca: - você me odeia né, mãe? Digo já em prantos.

Carlos:- filha.

- Não, pai. Ela me odeia sim. Se ela pudesse, teria me matado e ficava só com a Bia.

Marta: - vai começar o drama. Ela desdenha.

- Drama nada, mãe. Você sempre preferiu a Beatriz. E isso não é de hoje. Você sempre fez distinção entre eu e ela desde que éramos pequenas quando comprava as melhores coisas para ela.

Cuspi as palavras que estavam intaladas na minha garganta a um tempo. Eu estava devastada por dentro. Não é fácil ouvir isso tudo, ainda mais da sua própria mãe.

- Você sempre preferiu ela. Até na brigas bestas de crianças onde a maioria quem começava era a Beatriz. Você só defendia ela e me colocava de castigo. Continuo falando entre lágrimas.

Marta: - não exagera, garota. Ela faz cara de nojo.

Carlos: então você continuou fazendo isso, Marta? Mesmo eu tendo uma conversa séria com você? Meu pai me abraça.

- Não, Carlos. Essa garota tá inventando.

Bianca: inventando?

- Tem razão mãe. Eu tô inventado, eu inventei na minha cabeça a mãe que eu sempre quis ter. Eu me odeio por amar e te respeitar tanto. Você não sabe o que eu daria pra ter um pouco do seu amor. Mais você não liga, né? Digo e saio dali correndo subindo as escadas em prantos.

Escuto meu pai me chamar, mais não ligo e entro no meu quarto trancando a porta em seguida.

Não controlo minhas lágrimas e me permito chorar. me jogando em minha cama.

Pego meu celular e abro na conversa com Luan. Vejo que ele disse que também me adora e tenho vontade de ligar para ele.

*Liga logo para ele, sua besta. Uma voz de Bianca revoltada ecoa na minha cabeça.

" Não, não faça isso. Se você ligar você vai chorar e Luan vai querer te consolar. Outra voz sensata na minha cabeça diz.

"Tem razão. Não liga. Vai até lá e quando ele abrir a porta, você dá um beijão nele. Minha voz revoltada insentiva.

- Não faça isso. Você vai se arrepender depois. Pensa na bia, ela não tem culpa.

Calo as duas vozes dentro de mim e me deito agarrada com o travesseiro.


Notas Finais


Tadinha da bi, gente.

Amores, peço encarecidamente que vocês comentem🙏
Vocês são o termômetro da história e preciso saber o que ces tão achando.

Agradeço desde já, e até o próximo! Se cuidem, beijinhos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...