1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Partes de Mim >
  3. Capítulo 2

História Duas Partes de Mim - Capítulo 2


Escrita por: LatiremoHope

Notas do Autor


Eu imagino que vocês estejam se perguntando o porque de um período de um ano de alternância entre o passado e o agora. Mas você vão entender mais pra frente...

Enquanto isso, desfrutem e somem as dúvidas. Qualquer coisa só perguntarem ❤

Capítulo 2 - Capítulo 2


"Um castelo feito de cartas e nós dentro

Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que irá desabar logo

Um castelo feito de cartas e, estupidamente, nós

Mesmo que você diga que é um sonho inútil, apenas fique um pouco mais"


House of cards - BTS.


330 dias antes...


O ano letivo já havia começado com toda a sua potência, os alunos estavam lotados de provas e trabalhos, não havia mais minutos de descanso e mesmo que tivessem, eles não conseguiriam sem ter ao menos um peso na consciência os dizendo que deveriam estudar ainda mais.


Tae e Jungkook estavam muito focados nas primeiras avaliações que mal tiveram tempo para si, quem dirá um para o outro. Mesmo que suas mentes e olhos estivessem pregados nos livros, faziam questão de deixar seus corpos perto um do outro. Então sempre estudavam na mesma mesa ou ao menos no mesmo cômodo.


Jeon ainda não havia entrado em contato com Jimin para começarem o trabalho final de artes plásticas, preferiram esperar a primeira leva de provas passar e ter um pouco mais de tranquilidade.


- Kook, a próxima semana será a semana de provas. Depois que ela terminar, você quer ficar um tempo em casa? - Tae perguntou ao mais novo que estava sentado ao seu lado na biblioteca.


- bem que eu queria amor, mas tenho que fazer o trabalho com o aluno novo. Essa matéria tem uma avaliação única, se eu for mal, já era bolsa. - disse Jeon dando um sorriso sem dentes pedindo compreensão a Taehyung.


- Ah... Claro, tudo bem. - o mais velho disse envergonhado. Ele havia esquecido da tarefa e nem tinha conversado com seu parceiro ainda.


Ambos continuaram estudando na biblioteca. Taehyung se permitiu levantar a cabeça e observar os outros alunos que estavam os acompanhando nos estudos. Eram tantos, mas tantos. Uns estavam muito concentrados, outros com expressões desesperadas e uns apenas chorando com a cabeça baixa. Mesmo que quisesse, Tae não poderia se aproximar de outro aluno sem chamar a atenção do guarda e o mesmo o repreender. Então preferiu continuar encarando um dos alunos que estava chorando até que ele percebesse e encarasse de volta.


Dito e feito, o aluno com os cabelos castanhos escuros encarou de volta, e quando percebeu que Taehyung estava olhando para ele, olhou constrangido e deu seu melhor sorriso. Taehyung por sua vez retribuiu com um sorriso e disse as seguintes palavras "você consegue Hoseok" sem emitir som e então abaixou a cabeça e voltou a estudar.


-------


Após uma semana puxada de provas, Jeon em sua casa a noite, começou a organizar suas próximas atividades em seu quarto. Nisso, pode perceber que deveria entrar em contato com Jimin. O mais novo pegou o celular e deitou na cama. Desbloqueando a tela foi até o aplicativo e começou a procurar o número já salvo do mais velho. Achando, mandou uma mensagens perguntando se o mesmo estaria disponível para o dia seguinte em começar a fazer o trabalho. Então, Jeon esperou a resposta..


Jimin: Olá Jungkook, claro que lembro de você. Podemos sim, quer que eu vá na sua casa?


Jeon: Como quiser...


Jimin: confie, é melhor aí do que aqui rsrsrs


Jeon: Eu discordo kkkk


Jimin: somos tão ferrados assim?


Jeon: talvez 🙆


Jimin por mais que tivesse muitos problemas em casa e mal ficasse nela, conseguiu sorrir para a tela de celular onde conversava com o mais novo. Jeon parecia uma pessoa tranquila e acolhedora. O Park por ser novo na escola, ainda não conseguiu se inturmar ou se quer fazer alguma amizade. Poder conversar com Jeon, que era seu único contato naquele lugar, tornava as coisas menos insuportáveis.


Naquela semana, Jimin não iria poder ir à escola, já que deveria ficar no hospital. Seus pais ficaram em cima dele para que cumprisse com o combinado. Desde pequeno sua vida era resumida a mudar de escola e ficar uma boa parte do tempo no hospital. Ele não tinha problema com isso, mas sim com o fato das pessoas descobrirem e o olharem receosos.


Seu celular tocou e viu o nome do seu melhor amigo na tela.

- Ei Hoseok. - Jimin disse sorrindo olhando para o teto.


- Ei Jimin, como você tá? - perguntou o mais velho do outro lado da linha.


- Eu tô bem, acho que vou fazer um amigo na escola. - Jimin disse animado.


Hoseok não sabia que o Park estava na mesma escola que ele, nem poderia imaginar que essa coincidência seria real. Os dois estudarem na mesma escola? Quais as probabilidades?


Nem um dos dois falaram sobre onde ou qual o nome da escola em que Jimin estava matriculado dessa vez.
Os dois se conheceram no mesmo hospital. Hoseok tinha seus problemas também, contudo, os problemas dos dois os juntaram e se tornaram colegas de quarto. A amizade que criaram na base dos próprios problemas, fortaleceu mais do que uma amizade normal.
Eles não eram dependentes um do outro, mas o companheirismo ajudava com que a sanidade mental ficasse mais intacta.


- Que bom... Fico feliz. Você vai para o hospital essa semana? - Hoseok perguntou.


- Sim, meus pais disseram que tive uma recaída. Só que eu não lembro disso, Hoseok. - Park estava com os olhos lacrimejando, cansado dessas recaídas e o fato de não lembrar o que acontecia, fazia com que ele se sentisse insuficiente.


- Eu sei Jimin, mas fica tranquilo. Eu estarei lá com você. Somos irmãos, lembra? - Hoseok disse com uma voz acolhedora e amena.


- Sempre juntos, né? - Jimin perguntou passando o antebraço nos olhos não deixando as lágrimas escorrerem.


- Sempre, Jimin.


Jimin pode sentir o abraço do amigo e assim se sentiu acolhido. O mais novo era o único que sabia e entendi dos demônios de Hoseok, o mesmo o contrário.


Depois de desligar, Jimin foi preparando sua mala para a semana que deveria ficar no hospital. Ele não poderia levar nada além de roupas, que ainda seriam revistadas, mesmo depois de tantos anos.


Bateram na porta e Jimin olhou de para a imagem que estava entrando em seu quarto. Seu pai estava parado no batente com as mãos nos bolsos.


- E aí filho. - Disse o homem mais velho. O mesmo estava com uma cara cansada após a viagem de volta de trabalho.


- Oi pai. Como o senhor tá? - O mais novo não o encarou, apenas continuou arrumando suas malas. Seu rosto estava avermelhado ainda e não queria que seu pai vissem.


- Estou bem. Jimin, você sabe que segunda vai voltar para o hospital, né?


O Park mais novo parou de se mover e olhou para o chão. - Eu sei. - e continuou se movendo para não mostrar seu nervosismo.


O loiro continuou arrumando suas coisas na espectativa de afastar seus pensamentos e que terminasse logo esse final de semana e pudesse ficar ao lado de Hoseok novamente. Ele precisava do amigo como o amigo precisava dele e ambos sabiam que não seria fácil essa semana.


-----------


- Tae, o que está acontecendo com você? - Jungkook pousou suas mãos na cintura incrédulo com o chilique do namorado.


- Kook ele vai na sua casa... Como você quer que eu fique bem com isso? - Taehyung estava chorando a sua frente como se o fato de Jeon fazer um trabalho com um colega de classe em sua casa fosse uma traição. O mais novo estava indignado com o surto do mais velho.


- Taehyung você quer que eu faça o que? O trabalho na base de vídeo conferência? - O moreno se aproximou do acastanhado com as mãos em seus ombros.


- Eu não sei, talvez se eu pudesse estar junto enquanto vocês fizessem o trabalho... - O mais velho abaixou sua cabeça, fazendo com que sua voz fosse perdendo a força e ficando cada vez mais baixa.


- Você tá brincando comigo né? Eu por nenhum momento questionei seu colega em ir à sua casa fazer o trabalho com você ou duvidei do seu caráter. - Jeon se afastou do namorado com uma expressão de incredulidade pelas palavras proferidas do namorado. - Acho que é melhor você ir embora. - o mais novo se aproximou da porta de entrada da sua casa e abriu - a.


- Não faz isso por favor. Não briga comigo, eu não vou conseguir sair assim da sua casa. - os olhos assustados de Taehyung partiram o coração de Jeon, mas ele estava muito magoado para dar o braço a torcer.


- Eu não estou bravo, só quero espaço. Não quero discutir mais com você, tá bom? - Jeon selou seus lábios nos do namorado e fechou a porta.


Quando o mais novo se virou e encarou o cômodo já sozinho, percebeu o quão era grande sem a presença do seu namorado. Pela primeira vez sua casa estava vazia, não tinha ninguém lá, só Jeon e sua mente perturbada.


O mesmo suspirou e foi para o seu quarto atrás do seu celular. Quando chegou lá pegou e ligou para o loiro.


- Jimin, já tá chegando? - Jeon perguntou pressionando suas têmporas com a mão livre.


- Sim Jungkook, acho que em 20 minutos já chego. Desculpa a demora, eu acabei me atrasando. - o mais velho do outro lado da linha disse sem jeito.


- Fica tranquilo, estava resolvendo uns problemas também, terminei agora.


- Quer que eu vá amanhã? - a voz do mais velho ficou raspada com o som do ônibus.


- Não, fica tranquilo. Pode vir.


Então Jeon se despediu e desligou.


Se o mesmo soubesse que os temores do seu namorado não eram apenas chiliques, não teria brigado com o mesmo mais cedo.


-----------


Agora...


Jimin e Jeon estavam esperando impacientes a polícia chegar, havia se passado mais de uma hora e isso deixava os meninos com mais medo e desespero por conta do estado de Taehyung.


- Jimin, eles não vão vir. - Jeon disse deitando a cabeça no ombro do namorado. Já desistindo de esperar por ajuda.


-Eles vão vir, acredite... - Jimin disse tentando manter a calma. O que não condizia com o que ele estava sentindo por dentro. Jimin achava que não apenas Taehyung, mas os três iriam morrer.


Os dois esperaram por mais alguns minutos que pareceram ser uma eternidade, até que ouviram passos pelos corredores. Ambos se olharam com os olhos arregalados, prenderam a respiração acreditando que se a pessoa que estivesse se aproximando não ouvisse o quanto estavam ofegantes, passaria direto pelo cômodo.


E foi o que aconteceu.


Uma imagem, talvez uma pessoa, passou pelo batente onde deveria ter uma porta. Sua estrutura indicava que era um homem alto,mas estava com uma capa dos pés à cabeça, preta. Não dava para ver seu rosto, mãos e pés. Tudo estava coberto e no lugar do seu rosto havia uma máscara branca com detalhes vermelhas.


Então ele parou de lado e pelo que parecia segundos, ficou nos encarando, depois seguiu caminhando pelo corredor.
Jimin e Jungkook se olharam e tocaram no braço um do outro para ver se estavam sonhando ou não. Perceberam que estavam bem acordados. Jimin que estava com as mãos livres, se levantou e foi até a porta atrás do homem encapuzado. Percorreu os corredores e nada do mesmo, até que na incansável procura em um dos milhares dos corredores, ele enfim o encontrou.


O mesmo estava no final de um dos corredores apontando para outro cômodo que tinha ao seu lado. Jimin se aproximou cauteloso e quando se virou para olhar não pode acreditar no que seus olhos viam.


Era Hoseok.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...