1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vidas, um destino...(Reescrita) >
  3. O Reencontro e o Sequestro!

História Duas vidas, um destino...(Reescrita) - O Reencontro e o Sequestro!


Escrita por: Yosei_Tsuki

Notas do Autor


Oiiiiii!

Capítulo 8 - O Reencontro e o Sequestro!


Fanfic / Fanfiction Duas vidas, um destino...(Reescrita) - O Reencontro e o Sequestro!

Nicolas P.O.V

[5 Anos Depois]

Se passaram alguns anos após a derrota do Nightmare, eu estava conversando com Puppet e Balloon boy sobre o nosso mundo, notamos algo diferente nesses últimos anos e então tivemos a seguinte conclusão.

Puppet: É o universo está desequilíbrado! De novo!

Balloon Boy: Expulsamos humanatronics de mais.

Nicolas: Sim, vamos até a terra para buscar um deles de volta, só assim o universo voltará ao equilíbrio.

Puppet: Certo.

Nicolas: Então vamos buscar alguém, mas quem? 

Balloon: Trás o Cristhian mesmo, poucos gostam dele, mas infelizmente a Chica e Charlie estam quase em depressão sem ele.

Nicolas: Ok, então vamos! 

Puppet e Balloon Boy: Vamos!

Eles se seguram em mim e nós vamos para Terra. 

Cristhian P.O.V

Estou em mais um dia de aula na terra. Aaah que saldades que eu tenho da Fazbear, queria ao mínimo voltar lá só mais uma vez... 

Amanda: Calma amor isso passa...

Cristhian: Mas já faz 5 Anos! E ainda não passou! 

Amanda: Eu sei amor, mas não tem nada que possamos fazer...

Cristhian: É acho que devo esquecer que um dia vivi essa aventura....

Nicolas: Só não se esquece de mim.

Assim que todos o veem, vão correndo para abraçar ele e eu logo grito.

Cristhian: SAI SEUS MALDITOS, O IRMÃO É MEU E EU VOU ABRAÇAR ELE PRIMEIRO!!

Todos recuam e ficam afastados e eu vou e o abraço fortemente e em seguida pergunto. 

Cristhian: Nicolas, o que veio fazer aqui?

Nicolas: Bom já faz bastante tempo que a última guerra aconteceu então notamos que o universo está desequilíbrado, então resolvemos trazer um de voces!

Cristhian: Ah mas é claro que sou eu, falou pessoal!

Logo a Amanda interrompe tudo com um grito.

Amanda: Não! Por favor não me deixe!

Cristhian: Ixi filha senta e chora que uma hora passa, falou!

Amanda: Cristhian eu estou grávida de você...

Cristhian: Cristhian? Quem é Cristhian? Deve ter me confundido com alguém...Vazei!!

Amanda: Cristhian filho da puta! Volta aqui e assume o que você fez!

Nicolas: É, ele não vai assumir não.

Cristhian: PARTIU!

Então eu atravesso ao portal e olho para a parede que foi quebrada na guerra e me vem aquele flashback maravilhoso de eu dando uma porrada na cara do NightMare.

Cristhian: Lar doce lar... 

[Quebra De Tempo - Dia Seguinte]

Acordo bem de manhã às exatas 7:00, escovo os dentes, tomo banho, visto minha camisa preferida, uma bermuda, arrumo meu cabelo e vou andando pelos corredores, olho para os quartos e lembro do que já aconteceu em cada um deles, no meu eu lembro das vezes que comi a Amanda, mas também foi a melhor coisa que fiz la.

Vou andando e olho para o quarto do Nicolas e lembro do Balloon gemendo...que horror...mais a frente e lembro do dia em que o Balloon desmaiou e 9 meses depois agraciou a minha vida com a Charlie.

Cristhian: Ahhhh...como é bom estar de volta.

Abro a porta e saio, vou andando até o morro que ficamos depois da guerra acabar e fico me lembrando do tempo em que eu tinha apenas 13 anos e já havia fodido com a Amanda, hoje tenho 18 e já sou um homem feito e penso também como meu irmão mudou, antes ele tinha 14 e era completamente irresponsável e hoje já tem 19 anos e é um excelente pai e namorado! Como o tempo passa, vou descendo o morro até que tropeço e caio vou rolando ladeira a baixo até que chegou em terra plana e me levanto. Paro exatamente no mesmo lugar onde dei o primeiro soco na cara do Nightmare.

Cristhian: Aquela briga foi insana...

Logo o Nicolas acorda e sai pra fora para conversarmos, ficamos refletindo por algum tempo e lembrando das coisas boas que vivemos a 5 anos atrás até que ele vai ver o Balloon e eu fico no gramado e durmo lá mesmo.

Acordo novamente e já era 12:30 fui até a pizzaria pra comer e vou ao meu quarto e fico lá olhando fotos da Amanda até que bate uma saudade.

Logo me lembro que ela me falou que estava grávida de mim e logo fico um pouco assustado, por que não sabia se ela falou pra eu não ir ou se é verdade, então fico um pouco confuso e vou até o quarto da Chica pra conversar com ela, após se passarem uns 30 minutos ela me surpreendeu com um beijo, calmo lento e com muita pegada, eu sentia calorosamente a língua dela explorar cada canto da minha boca e logo ela vai retirando minha bermuda e vai dando leves toques por cima do da minha box, até que ela retira minha box e começa a chupar meu pênis lentamente,  chupando primeiro a glande até que ela chupa tudo, logo eu faço o mesmo com ela deixando a vagina dela toda molhadinha e começo a penetrar meu pênis vou encostando minhas mãos nos peitos dela e ela gemia de prazer até que eu gozo. Me visto e digo a ela.

Cristhian: Mais tarde tem mais...

Chica: Espero ansiosamente.

Cristhian: Hehehehe.

Vou até o palco tocar um pouco de bateria quando me deparo com a Charlie, vou correndo até ela para dar um abraço nela.

Ela já estava bem grandinha ela me dizia estar com saudades, que me amava e eu dizia o mesmo para ela Lance logo aparece e corre pra me abraçar, ele também já tinha 5 anos.

Lance: Tio Cris! Olha o que o meu papai me ensinou!

Depois dele dizer isso um monte de eletricidade aparece na mão dele e ele joga no teto, assim a bola explode e um monte de coisas semelhante a glitter começam a cair.

Cristhian: Nossa que foda seu, o Nicolas entende disso.

Os dois vão a escola e eu volto para meu quarto para poder escutar música no último volume, até que a noite chega e eu vou acertar umas coisas com a Chica e vou dormir com ela mesmo.

[Quebra De Tempo - Dia seguinte]

Bom, amanhece mais um dia normal, não tinha nada para fazer então fui ao quarto do meu irmão pra conversar...

Cristhian: Nicolas, posso entrar?

Nicolas: Pode sim.

Eu entro no quarto e começamos a conversar.

Cristhian: Então Nicolas o que esta fazendo?

Nicolas: Pensando.

Cristhian: Hum, interessante, e aí tem alguma coisa pra fazer? 

Nicolas: Bom hoje não tem nada, a pizzaria não abre, então nada!

Cristhian: Aff, tô num super tédio!

Nicolas: E eu com isso? 

Cristhian: Credo, depois dessa vou ouvir uma música por ae.

Nicolas: Aproveita e não volta mais.

Pego meu celular, ponho meus fones e saio andando, ponho no último volume e começo a dançar pelos corredores até que o Foxy me aborda.

Foxy: Eae cris, tudo beleza? 

Cristhian: Tá tudo ótimo por que?

Logo comecei a conversar com o Foxy até que eu escuto um grito desesperado que vinha do quarto do Nicolas, vou correndo até lá pra ver o que havia acontecido e quando eu chego lá, ele já não estava mais lá, vejo também sobre a cama dele um bilhete idêntico ao que trocamos com o Nightmare, então eu fico apavorado e abro a carta.

Carta ON

Olá amigos da Pizzaria Fazbear se lembram de mim? Provavelmente não, então vou me apresentar, meu nome é PlushTrap. Participei da guerra entre às duas pizzarias e consegui fugir vivo, nesse tempo em que eu fugi consegui restaurar a nossa pizzaria e achar novos humanatronics.

Eu vou deixar bem claro o porque desse sequestro, eu quero o filho do Cristhian para liberar o Nicolas, caso o contrário ele morre, quero o filho do Cristhian é amanhã às 6:30 ou o Nicolas morre.

Carta OFF

Após eu ler isso eu fico em pânico, e fico me perguntando por que eles querem o meu filho, o que tem de tão especial nele?







Continua...


Notas Finais


Thauuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...