1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vidas! Um destino! >
  3. Tristeza!

História Duas vidas! Um destino! - Tristeza!


Escrita por: LeonidasPain

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo,hoje iremos ver um pouco do desabafo da nossa querida Victoria, mas como nem tudo é só tristeza na vida,vamos dá a ela uma alegria em algo que vai acontecer. Espero que gostem.

Capítulo 6 - Tristeza!


Narração Victória

A noite passada foi muito incrível já que finalmente minha amiga e irmã do menino que gosto voltou para a cidade,infelizmente não deu para conversar tanto com ela por falta de espaço, mas já marcamos de nos encontrar no sábado, não vejo a hora tenho tanto a contar e também conselho a pedir, é bem estranho tá na situação que estou sabe,tenho sofrido bastante esses últimos tempos,e não tenho bem com quem conversar, até porque Alice eu não posso contar, se não vai rolar briga e eu não quero isso. Então das que sabe sobre meu sentimento só posso contar com Milena agora, tenho que esperar os dias se passar,enquanto isso a vida na escola continua indo de certa forma bem repetitiva, a única de certa forma boa hora é o intervalo que eu e He ficamos conversando, apesar quê tenho que ficar ouvindo ele falar sobre seus sentimentos relacionados a Karol. Admito que não gosto nada disso sabe, poderia ser por mim né? Já que eu sim gosto dele,mas nada é como queremos totalmente, e isso me irrita, tem horas que da vontade de ir até Karol e da uns tapas nela por esta fazendo meu amado He sofre tanto, mas...me controlo para não entregar que estou com puro ciúmes desta história toda,então fico ouvindo sempre ele falar e de certa forma tentando ajudá-lo, porém até para mim tá difícil. Finalmente o sábado chega e como era esperado por mim vou ver minha amiga,na verdade ela vem me buscar para darmos uma volta só nos duas,vamos a uma lanchonete, chegando lá pedimos hambúrguer com fritas e refrigerante, ela me olha e pergunta.

- Bem para você tá querendo falar assim comigo com tanta pressa deve ter acontecido algo enquanto eu estava fora né?

Ela sabe me ler tão bem,apesar quê. Quando fui chamar ela para conversar assim que ela voltou de viagem realmente demonstrei pressa mesmo,e durante esses dias que se passaram estava bem ansiosa, sorrio e respondo.

- Sim aconteceu! - ela me olha com atenção e uma certa curiosidade então prossigo.

- Como você deve saber He está gostando de alguém, infelizmente esse alguém não lhe deu bola quando ele se confessou e até mesmo se afastou totalmente dele.

Ela me olha com certa surpresa.

- Bem eu pensava que ele finalmente estava gostando de você Vic!

Diz com os dedos entrelaçados um no outro, abaixo a cabeça olhando para meu colo.

- Infelizmente não! Isso tem me cortado o coração sabe,ver ele triste, até mesmo as palavras dele tem soado assim e olha que ele rir bastante, como irmã dele deve saber.

Ela esboça um pequeno sorriso, mas seu olhar é de preocupação.

- Sim realmente He mesmo triste consegue de certa forma colocar uma máscara em seu rosto através do seu sorriso, mas realmente tenho notado ele bem distante esses dias que voltei,achei até que fosse pela falta de costume com minha presença, mas agora você me falando eu entendi que tem haver com isso. Deve tá sendo bem complicado para ele já que é de certa forma seu primeiro amor. Apesar que sei que deve está sendo horrível para você que o ama a muito tempo, ve-lo se sentir assim e sei que mesmo sofrendo você deve está ouvindo ele todo santo dia falar sobre ela não é?

Balanço a cabeça em concordância já que realmente é verdade que durante todo esse tempo não tenho saído do lado dele, mesmo que ele não saiba de nada,tento mostra meu sentimento através do meu ombro amigo, mesmo que me doa depois.

- Sabe você não precisa dizer as coisas que estão no seu íntimo Vic, está escrito no fundo dos seus olhos o quanto o ama de verdade.

Uma lágrima escorre pelo meu rosto tudo que ela fala é verdade, mesmo com meu silêncio ela me decifrou tão bem.

- Você é uma menina que vale ouro, fico feliz que ele tenha uma amiga como você.

Prossegue e aproxima sua mão enxugando minhas lágrimas.

- Desculpa Milena. - ela levanta uma de suas sobrancelhas sem entender.

- É, eu não conseguir ser forte na sua frente essa situação tem sido difícil para mim...

Ela balança com a cabeça e me interrompe.

- Olha Vic eu entendo você perfeitamente você é nova e tá passando pelo primeiro amor que vem desde seus 9 anos, até eu já passei por isso,é super compreensível. E digo, eu lhe admiro por tá sendo forte tanto em esconder dele como também em ajudá-lo a ficar bem, saiba que sempre vou está aqui para lhe ouvir e lhe dá meu ombro para você por para fora tudo que está aí.

Admito ouvir isso dela fez eu me alegra bastante e um sorriso em meu rosto aparece,ela vendo isso sorrir também, e enxugo o resto de lágrimas e nosso pedido chega e aproveitamos porque tava maravilhosamente gostoso, prosseguimos conversando mas agora assuntos mais femininos e da viagem dela, quando dá a hora vamos para casa ela diz antes de ir.

- Bem sobre aquele assunto, não se preocupe tanto sei que é difícil mas continue dando essa força a ele,e quem sabe se for para ser vocês dois acabam ficando juntos, só não perca a esperança e nem deixe de mostra a ele como se sente tá bom?! agora eu vou indo que ainda vou ver meu amor hoje! Tchau Vic até depois.

Ela me dá um abraço e um beijo eu concordo com tudo que ela diz com a cabeça e sorrio vendo ela partir e eu entro em casa. Bem os meses se passam e não muda muita coisa,só que tivemos provas,fomos bem em todas e agora já no fim do ano tendo se passado os restos dos meses,estamos aprovados com todas as notas boas, He nem se fala parece um gênio ele,sinceramente eu fico feliz pois sei que isso acaba sendo combustível para ele seguir com o belo sorriso dele. Bom nossas férias vai começar junto também com o período de festa de fim de ano,passo meu Natal com minhas irmãs lá em Chicago com nosso pai, mas o que me deixa muito ansiosa é a virada de ano que iria passar na casa da família de He e Milena, sempre desde que nos conhecemos nossas famílias tinha esse costume de passar ano juntos e eu sempre fiquei animada esse ano não poderia ser diferente, até porque ano passado eu não pude está com eles por está em outra cidade. É chegado o dia, me visto com meu melhor vestido que tinha por cor azul marinho que ganhei de presente, preparo meu melhor penteado com ajuda de Alice e vamos para a casa dos Smiths, chegamos lá a mãe dele nos atende e logo nossas mães começam a conversar mil coisas indo para a cozinha. Bem, eu vou atrás de quem quero tá junto, e ele estava em seu quarto ouvindo música bato na porta,ao ve-lo abri, gente confesso meu coração bateu super acelerado, ele estava lindo na verdade ele é, mas tava mais com uma camisa vermelha polo e uma bermuda branca e seu sapato favorito ele me olha e elogia fico sem jeito como de costume, porém a gente desce para o jantar já que ele me disse que só estava me esperando. após o banquete que a senhora Smith preparou para a gente formos para a parte de trás da casa,aonde tem uma área grande que dava para ver os fogos de artifício quando finalmente fosse meia noite, ficamos lá por muito tempo conversando e pensando como seria o próximo ano,não sei porque mas em nenhum momento ele falou ou tocou no nome dela,acho que ele mesmo não queria estragar a felicidade que ele estava sentindo ou pelo menos mostrando sentir, continuamos a conversar até que ouvimos os primeiros fogos e também todos na casa dizer "Feliz ano Novo" sorrimos olhando cada fogo que estava bem colorido esse ano,até que sinto algo pegar na minha mão era tão quente e aconchegante, sei que pelo calor era a mão dele,até que o sinto se aproximar, tava tão distraída  no sentimento de ter sua mão sobre a minha que quando viro meu rosto para olhar seus olhos ele está tão próximo que seu lábio acaba tocando os meus em um beijo,ele se afasta rapidamente e me pede mil desculpas dizendo que era um beijo na bochecha e levanta alegando ter ouvido seu cunhado o chamar e sai correndo, volto a olhar para o céu estrelado com meu coração quase  a ter um infarto, pois mesmo que sem querer fui beijada pelo cara que amo. Um sorriso gigante sai do meu rosto porque mesmo tendo sido um acidente causado por eu ter me distraído, não poderia ter sido um acontecimento melhor naquela noite.


Notas Finais


Olha só! como eu disse nem tudo é tristeza e vermos como Vic ficou feliz por ter sido acidentalmente beijada por He. Um ano se acaba e um novo ano vai começar, vamos descobri o que vai acontecer durante esse novo ano com Henry. Obrigado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...