1. Spirit Fanfics >
  2. Dude (Zayn Malik) >
  3. "Nós"

História Dude (Zayn Malik) - "Nós"


Escrita por: llovedallas

Capítulo 48 - "Nós"


Isso não podia ser verdade. Um dia, UM DIA, que brigamos e ele já estava agarrado com outra. Mas por que ele fez isso? Meu Deus, eu podia jurar que Zayn não era assim! Isso não é real, tem que ser mentira, tem que ser um sonho.
Mas não era.
Aquilo era real.
Eles estavam se beijando.
Isso foi de mais para mim.
Era como se todo estivesse em câmera lenta e eu não tivesse mais controle de minhas ações. Não aguentaria passar mais um minuto ali, virei meu corpo, puxando a porta com as mãos e perdendo quase toda a visão pelas lágrimas que se acumulavam nas minhas pálpebras.
Eu não estava nem aí se o barulho da porta foi alto, limpei meus olhos bruscamente e fiz o caminho inverso pra sair dali o mais rápido possível, mas parecia que eu nunca chegava ao final. Minha cabeça girava, o mundo girava e tudo voava pela minha mente, embaralhando cada vez mais meus pensamentos.
Foi estranho, doloroso, torturante, agonizante. Eu já presenciei vários tipos de dores: dor de cabeça; dor de barriga; cólica menstrual; osso quebrado; mindinho batido na cama; nariz quebrado e costelas fraturadas, mas nenhuma, NENHUMA, se comparava a dor enorme que eu estava sentindo naquele momento.
Quando senti finalmente o vento em meu rosto, consegui recapitular tudo o que havia acontecida há poucos minutos: eu havia sido traída. Sim! Nós poderíamos ainda estar brigados, mas não estávamos separados. Traída.
Escutei o barulho do meu coração, como se tivessem milhares de caixas em volta de mim transmitindo esse som. Olhei para o lado e Eleanor me olhava assustada, falando algo que eu não conseguia compreender.
Talvez este era o plano dele. Me fazer vir até aqui e pagar na mesma moeda. Zayn se sentiu tão mal a esse ponto?
- SOPHIA! ESTOU FALANDO COM VOCÊ! OLHE PARA MIM! – os gritos de minha amiga preencheram meus ouvidos e eu olhei em seus olhos, mordendo o lábio inferior para não começar a soluçar – O que houve? Ele terminou com você? – ela segurou meu rosto com as mãos e eu fiquei encarando-a sem dizer nada – Meu Deus, me responda! O que aconteceu??
- E-eu... – minha voz saiu esganiçada, fraca e acompanhada de alguns soluços – O-o Z-Z-Za... Zayn... – eu até estava tentando terminar a frase, mas algo, ou melhor, alguém me interrompeu.
- Sophi! – aquela voz tão conhecida me deu ânsia de vomito. Parecia que eu tinha comido uns trezentos chocolates estragados.
- Zayn! O que você fez com ela? – Els perguntou brava, soltando meu rosto e dando a volta no meu corpo, provavelmente indo ficar de frente para ele.
- Eu não fiz nada... Eu só... Sophi, me escute.
Limpei meu rosto de um jeito inútil e virei meus calcanhares, ficando de frente para Malik e agora Eleanor, que mantinha uma expressão séria perto de Zayn.
- Meu Deus, você está chorando! – ele andou até mim, mas eu me afastei rapidamente.
- Não chega perto de mim. – disse com a voz ainda tremula, não conseguindo olhar em seus olhos.
- Você entendeu tudo errado, eu só...
- Entendi errado? Vai falar que aquilo lá era mentira!? Eu não vi você beijando ela?
- Tá, estávamos nos beijando, mas...
- MAS NADA! – eu tampei minha boca logo em seguida. Não por ter gritado, e sim por começar a soluçar de novo.
Eu levantei meu olhar para Zayn e sua expressão era totalmente sofrida.
- Se... Se queria terminar comigo, uma mensagem de texto seria mais apropriada, sabe?
- Eu não quero terminar com você... – mais um passo em minha direção, e mais um passo que eu dei para trás.
- Eu disse para você não chegar perto de mim...
- Não fale como se eu fosse um monstro! – comecei a rir irônica, conseguindo ter um pouco de controle nas minhas lágrimas – Você é louca?
- SOU! EU SOU LOUCA SIM! Sabe o que é ver o seu namorado beijando outra? SABE O QUE É VER ELE CORRESPONDER?
- ME DESCULPA, OK? Ela só estava sendo legal comigo – você só pode estar de brincadeira comigo – e foi me dar apoio e...
- Legal! Não sabia que agora existe um tratamento psiquiátrico que utiliza a língua! Bom saber! Vou me lembrar disso da próxima vez que me sentir mal!
- Pare de ser irônica, por favor. – Zayn suspirou, passando as mãos pelos cabelos lindos e sedosos. Como eu queria toca-los agora.
- Eu... Eu pensava que você estaria do mesmo jeito que eu, sabe? Mal, deprimido... – comecei a sentir as lágrimas invadirem minhas bochechas novamente – Mas você está aí, catando qualquer uma.
- Por que você tem que ser SEMPRE a rainha do drama! – seu tom de voz aumentou, me deixou até com um pouco de medo – EU BEIJEI ELA? SIM! BEIJEI! MAS ISSO NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM, OK?
- PARA DE GRITAR COMIGO!
- AH, ENTÃO VOCÊ PODE BERRAR, ME BATER, CHAMAR OS BOMBEIROS E EU NÃO POSSO EXPRESSAR MINHA INFELICIDADE?
- VOCÊ NÃO PARECIA TÃO INFELIZ LÁ DENTRO. – Zayn soltou um grunhido estranho e olhou para mim. Arregalei os olhos quando vi os seus vermelhos.
- QUER SABER? TALVEZ EU NÃO ESTIVESSE! TALVEZ EU TENHA GOSTADO DO BEIJO! TALVEZ A OLIVIA ME FEZ BEM QUANDO EU ESTAVA MAL, PORQUE A MINHA NAMORADA MENTIU PARA MIM, ME ENGANANDO E ME FAZENDO DE BOBO POR UM BOM TEMPO! PELO MENOS ELA SE IMPORTA E NÃO FICA POR AÍ USANDO CHUTEIRA PRA JOGAR FUTEBOL, QUE É UM ESPORTE PARA HOMEM – nesse instante eu já chorava tanto, mais tanto, que eu não sabia de onde vinham tantas lágrimas.
- Oh Deus... – Eleanor nos lembrou da sua presença, e ela parecia estar tão chateada quando eu.
- Você é um idiota. – eu disse e Zayn riu irônico – Um grande idiota. – funguei alto e respirei fundo várias vezes – Um completo idiota.
- Dá pra parar de me chamar de idiota? Eu não sou idiota.
- Tem razão... A idiota sou eu, por nunca ter percebido o CANALHA que você é. Mas eu estou feliz. Sabe por quê? Porque agora eu abri os olhos e vi toda a verdade! Obrigada por isso. Muito obrigada! Eu não preciso de um homem para ser feliz. Muito menos você.
- Onde você quer chegar com isso, hein? – ele disse, um tanto quanto mal educado.
- Está tudo acabado. – disse rápida. Acredite: isso doeu mais em mim do que em qualquer pessoa presente. Tive que segurei mais um cachoeira de lágrimas – Nunca, NUNCA MAIS, olhe para a minha cara Zayn Malik, porque o "nós" não existe mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...