1. Spirit Fanfics >
  2. Duelo Xiaolin Guerra Shoku >
  3. O Território de Hannibal Bean Pt 1

História Duelo Xiaolin Guerra Shoku - O Território de Hannibal Bean Pt 1


Escrita por: Marcus_Vinicius

Capítulo 6 - O Território de Hannibal Bean Pt 1


Jack Spicer, agora como monge da Terra, se une a Omi e Kimiko que estão indo recuperar o Cristal Shoku. Enquanto isso, vagando por aí, Clay se encontra com ninguém menos, que o Mestre Guan.

 

Clay: Monge Mestre Guan?!...o que...o que o senhor veio fazer aqui?!

 

Guan: Vim atrás de você, Clay...eu sei o que aconteceu. E gostaria de conversar com você a respeito.

 

Clay: Sobre o quê, o senhor quer conversar comigo?!

 

Guan: Bom... Andei pensando muito sobre o futuro, Clay... E você ,nem ninguém, pode negar...que tempos terríveis estão se aproximando...Raimundo não pode ser mais Guerreiro Shoku, o que deixa o posto de Xiaolin mais forte livre. Eu tenho um palpite de quem vai ser escolhido, e sei que, se isso acontecer, pode significar o fim do mundo. Tenho que me garantir, ao meu templo, e ao povoado em volta do templo, que tão gentilmente me acolheu por lá...ou seja, preciso de um aprendiz. E quero que seja você.

 

Clay: Eu? Mas, Mestre Guan, já fui seu aprendiz...você disse que não tinha mais nada a ensinar, uai.

 

Guan: Não para um Guerreiro Xiaolin. Mas para um Guerreiro Xiaolin de Guan, o treinamento continua. Por favor, Clay, você não tem noção do perigo que está vindo cair sobre esse mundo. É necessário que esteja pronto para isso. Quando acabar, estará tão forte quanto um Shoku... Ou talvez até mais. E também... terá sua vingança contra Raimundo.

 

Clay: ...Eu não...Tá certo. Vou ser seu discípulo, Mestre.

 

------

 

Jack Spicer no momento, está guiando Dojo pelos lugares até chegar no Castelo de Hannibal Roy Bean.

 

Jack: Dojo, agora precisa entrar no grande túnel à frente... ótimo. Kimiko, Omi, preciso de luz... aqui - Espinho de Raio!! - Jack tira o Shen Gong Wu da saca,  ilumina o caminho escuro para Dojo.

 

Kimiko: Ei, Jack, para de pegar os Shen Gong Wu sem permissão! Você não pode...

 

Omi: Kimiko, nós pedimos a ajuda dele! Deixa ele um pouco!

 

- Ah Omi, ele já ta abusando...

 

- SILÊNCIO, OS DOIS !!

 

Jack mandara Omi e Kimiko se calarem. Todos ficam boquiabertos, então a luz ilumina o rosto de Jack Spicer - um rosto rígido, e sem a costumeira cara de palhaço.

 

- Muito bem, Monges! Vocês pediram a minha ajuda, e eu vou ajudá-los ! Mas saibam que estaremos entrando em um dos lugares mais perigosos do planeta! O Castelo é protegido por inúmeras feras, que Hannibal transformou com o Moby Morfo, e viraram demônios, que ele controla com a Língua de Saiping. TUDO deve ser feito com extrema cautela, e vou bolar um plano pra gente ficar o máximo de tempo sem ser vistos!!

 

- Calma ae Jack...VOCÊ vai bolar um plano ?! Desde quando você está mandando aqui?! Omi, eu te falei, ele tá abusando!

 

Omi: Jack...Como você conhece tanto o Castelo de Hannibal?

 

Jack: Eu...vi aqui umas 200 vezes, tentando pegar umas dicas...e quem sabe, um autógrafo dele...mas agora nada disso importa, já que agora, graças a vocês e esses novos poderes, derrotaremos ele, e eu serei o novo Mestre do Mal! Huauahauhauha!!

 

Omi: (aff...) ta, tudo bem...Kimiko, meus instintos dizem que devemos deixar Jack no comando. Pelo menos por enquanto...

 

Jack: Ótimo! Agora, preciso que me emprestem três Shen Gong Wus: O Anel dos Nove Dragões, os Hachis Mutantes, e o Espelho Reverso, por favor !

 

Omi: Mas pra que isso tudo, Jack?!

 

Kimiko: (Acho que eu não vou me acostumar com isso...)

 

- Hachi Mutantes, Espelho Reverso!! - Jack combina os Shen Gong Wus no Anel, que fica gigante...e coloca no dedo de Dojo.

 

Dojo: Mas pra que isso!!

 

Jack: Precisamos nos separar, mas continuar voando!! Vai Dojo, vire três dragões!

 

Omi: OHH...Olhem!!! - Logo a frente, o túnel se transformava num caminho muito espinhoso, e com buracos em cada espinho.

 

 - Rápido, Dojo!!

 

 - Anel dos Nove Dragões!! - Dojo se divide em quatro dragões, cada um carregando Omi, Kimiko, e Jack. Mas curiosamente, nenhum dos quatro divide as habilidades junto.Continuam rápidos, e inteligentes.

 

Kimiko: Ora, porque Dojo não ficou mais burro, ou mais lento?

 

- Ora, porque o Anel dos Nove Dragões deve ser usado só por dragões! É o antigo meio que os viajantes usavam para...CUIDADO!! - Omi passa por baixo de um dos espinhos, que joga lava fervente pelo buraco, e que cai em outro buraco logo embaixo - ...viajar longas distâncias.

 

Omi:...ohh...sim, é claro, eu-eu sabia disso!

 

-----

 

-Você viu isso, Mestre?! Como Jack Spicer saberia uma coisa dessas?!

 

Mestre Fung: Ora essa...Jack me surpreendeu. Certamente acho que Jack deve ter estudado o Anel dos Dragões quando esteve com ele...e descoberto essa vantagem.Muito bem, Jack...eu não esperava essa vindo de você... - Mestre Fung tira os olhos do Aguiascópio e olha pra Raimundo, com uma expressão estranha...

 

Raimundo: Mestre...

 

-----

 

Jack: Enquanto vocês ficam procurando sempre ficar mais fortes, eu me especializei com os pequenos Shen Gong Wus!! Kimiko, cuidado!! - Kimiko passa raspando no meio de dois jatos de Lava, se não fosse pelo aviso de Jack, teria se dado mal.

 

- Não tenha medo Jack, fogo é meu elemento Xiaolin! Olha só !! - Kimiko se dirige a um dos espinhos, e o destrói com as Setas Voadoras.

 

Omi: Kimiko, não!!

 

De repente, todos os jatos de fogo sobem e descem de uns para os outros,e Omi tenta apaga-los com seus poder elemental também.

 

 - Omi, não!! Vamos, Dojo!! - Jack estuga seu Dojo até a frente, já que os jatos de fogo subiram a uma grande velocidade, e formaram uma onda de fogo pra cima de Omi. Jack aparece atrás dele, e o puxa para seu Dojo. O dragão de Omi acaba morto.

 

- Droga, Omi, Kimiko, não usem poderes elementais aqui! Estamos quase no Centro da Terra, aqui não existe muito oxigênio pra seu fogo queimar, e nem muita umidade no ar!! CUIDADO !! - Os três desviam de três colunas de Lava que sobem ao mesmo tempo - Dojo, fique com ele!!

 

- S-sim!! - Omi passa para o Dojo original - “Ora essa, como esse maldito Jack Spicer pode tá controlando a situação desse jeito ?!”

 

Finalmente, eles passam pelos jatos de Lava. Jack Spicer porém, continua alerta.

 

-Gente, aquilo era um aquecimento até agora!! Vamos começar a subir!! - o túnel se inclina cada vez mais pra cima, e os três dragões saem em uma caverna gigantesca, embaixo da Terra, mas com um tamanho de um pequeno país.Bem a frente deles, um castelo com torres negras e pontudas.

 

Dojo: Ora essa, onde nós estamos?

 

Jack Spicer: Aqui é como chamamos na superfície, a Terra Oca. O território de Hannibal Roy Bean. Cuidado, pessoal. Vamos voar em formação, eu vou na frente,vocês pegam a esquerda e a direita. Cuidado com os robôs, se localizarem vocês vão nos desintegrar...quando eu falar já...

 

Kimiko: “ eu...eu não imaginava...que ele ia ser um monge tão bom...eu realmen...”

 

- Já!!! DESÇAM!! - De repente, pegando Kimiko de surpresa, Jack e Omi descem vertiginosamente para escapar do raio óptico do robô, mas acaba sendo interceptada. “ UEEEEEEMM!!UUEEEEEMM!!! - começa a soar um alarme, e lá dentro do castelo, Haniibal, que estava dormindo, acorda de um salto:

 

-Ahhnn.. o que?? Alerta de intrusos?! Liberar Monstros!! Quem será que...Moby Morfo!! - Hannibal transforma sua mão em um binóculo e vê Kimiko - AHH!! Os Monges Xiaolin!! Como me descobriram?! Você vai ver, garotinha!! - Hannibal pega a arma desintegradora em sua janela, no quarto da torre mais alta, e mira onde os robôs rastrearam Kimiko.

 

Omi: Oh, não!! Kimiko!! - Omi e Jack percebem Kimiko, e Jack voa em disparada acima - Não, Kimiko!

 

Hannibal dispara a arma, e Jack sobe com seu dragão até Kimiko, e empurra Kimiko para longe, e acaba tomando o tiro. Jack escapa, mas os dois dragões são desintegrados. Jack vai caindo rumo ao chão - AHHH!!

 

- Kimiko!!! - dentro do seu sonho, Raimundo grita por Kimiko. Mas Mestre Fung nem percebe, e continua atônito, olhando o Aguiascópio. “Não...como ele foi capaz de...”

 

- JAAACK !! - Omi e Dojo pegam Kimiko, e descem para pegar Spicer. Mas surpreendentemente, Jack grita:

 

- Não se preocupem comigo!! Continuem a missão!!

 

-----

 

Vendo do Aguiascópio, Mestre Fung subitamente vira o rosto. Ele não consegue acreditar...quando que Jack Spicer tomaria uma atitude dessas!! - “ Não, não pode ser...meus monges...Omi, Kimiko!”.

 

- MESTRE! Mestre Fung, por favor!! Eu preciso ir lá também, Mestre!! Preciso ajudá-los!! Por favor, ele...ele precisa ser meu, mestre!!

 

- Você não está em condições!!! - Mestre Fung grita com Raimundo - Você perdeu sua chance com o Cristal, Raimundo!! Deixe Omi, ou Kimiko, ficarem com a oportunidade!!!

 

- Omi ou Kimiko, Mestre?!!Será que você não está vendo o mesmo que eu!!! Preciso ir lá, eu sou o único que pode recuperar o Cristal para o lado Xiaolin!! Ele pode me dar uma segunda chance!! Já estou arrependido de meus erros!! Por favor!!

 

Mestre Fung: ...

 

-----

 

Hannibal: Droga, não acredito que aquele idiota daquele Spicer está do lado deles!! O que ele quer?? Não acredito que tenha vindo pedir autógrafos denovo...Feras Malditas, peguem o intruso que aterrisou!!

 

Jack: Ahn... Essa queda não foi boa... - Jack está meio machucado, mas inteiro. Até que uma horda de dinossauros, tigres antigos e outros monstros cair em cima dele - Bem - Jack afunda os pés na terra - está na hora de usar o poder do Caubói!!

 

Kimiko: Ele...me salvou...

 

Omi: Venha, vamos ajudá-lo!!


Notas Finais


Obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...