1. Spirit Fanfics >
  2. DUFF - Elise Stwart >
  3. Prologo

História DUFF - Elise Stwart - Prologo


Escrita por: JamilleQueiroz

Capítulo 1 - Prologo


PROLOGO ♡

Sabe quando você se sentir, em um mundo so seu, apenas você de feia no meio de tantas pessoas bonitas?
Assim estou mim sentindo agora.

Empurro a porta de entrada, do colegio... E como todos!! Os outros dias, todas pessoas ficaram mim olhando com cara, de nojo.

Sabe! E muito ruim quando você se sentir assim, parece que você veio, de outro mundo como se fosse a pessoa mais feia do universo, como se tivesse apenas você, você ali que estava diferente de todas pessoas.

Sinto muita falta do Pedro.
Ah! O Pedro era meu melhor amigo de infância, nos formos amigos ate os meus, quatorze anos, ate a mãe dele decidir muda de cidade, e la se foi meu Unico e Melhor amigo.
  Mas eu tive outras duas amigas, no caso eu tenho, elas são bem diferentes de mim, são lindas e todos garotos são caidinhos por elas.

Alias! Sempre as feias, são as que tem mais inimigos e no caso, eu sou uma das que tem inimigas, Dafne, Stheffany e Tiffany , são minhas inimigas, mais eu não tenho nada contra elas ao contrario, elas que não vão com a minha cara.

Eu sempre fui assim desde, pequena nunca gostei de roupas chiques, maquiagem, acessorios, nada disso. Sempre que eu gostava de um garoto, sempre saia mal, machucada, alem do mais nenhum garoto nunca gostou de mim, apenas o Julho o garoto mais feio do colegio, nada contra não sou nada bonita mais, ele era muito exajerado não sei, não gostava dele.

Minha mãe sempre achou, que eu e o Pedro se gostava, ate que eu tinha uma quedinha por ele mais nada demais, ele nunca gostou de mim apenas como uma amiga...

Então acho que sou so mais uma DUFF que ninguem nunca iria namorar, achar bonita, e muito menos ser
amigo ou amiga.

♡♡♡


Notas Finais


♡♡♡

Gentee!! Esta e a minha primeira historia eu espero muito que vocês gostem... Este foi apenas o prologo contando um pouco da vida da Elise... Mas espero mesmo que gostem ( Eu não sei se ficou muito bom estou em plena sexta-feira 2 de setembro 22:56hrs assistindo justiça e entao aih não sei se ficou bom
E com sono viu kkk)
Bom mais espero que gostem BlaBla e isso tchau tchauuuu!!

♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...