1. Spirit Fanfics >
  2. D.U.F.F - versão spideypool. >
  3. Capítulo13: Eu também te amo!

História D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo13: Eu também te amo!


Escrita por: AllukaZ-chan

Notas do Autor


Yo! Voltei! Como prometido, Cap novinho! Boa leitura! 😀😁

Capítulo 13 - Capítulo13: Eu também te amo!


Fanfic / Fanfiction D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo13: Eu também te amo!

P.o.v Peter.

Estava tendo um sonho tranquilo, eu andava pela cidade, que no caso tava bem movimentada, até que eu ouvi uma voz próxima do meu ouvido esquerdo:
  - eu te amo, Peter!
Abri os olhos com susto. Olhei ao redor e percebi que não estava em meu quarto. Senti um aperto forte em minha volta. Olhei para o lado e quase gritei.
Era Wade! Wade Wilson!  Puta que pariu o qu...
Parei de pensar quando me lembrei. Senti que corei forte.
N-Nós transamos ... e.... e ... e ele disse que...
Parei de pensar novamente e olhei para Wade. Como podia ser tão belo? Ele parece até um Deus grego! . Argh! Que merda eu to pensando?!. Me livrei de seus braços e me levantei com dificuldade. Que merda! Que dor infernal. Pensei ao sentir a minha bunda doendo,comecei a procurar minhas roupas que estavam no bainheiro, vesti meu jeans e quando estava abaixado para pegar minha camisa, senti Wade se posicionar atrás de mim e colocar as mãos em minha cintura, me arrepiei:
  - ia embora sem falar comigo, babyboy? - perguntou rouco.
  Não respondi. Apenas me afastei dele e coloquei minha camisa, peguei minha jaqueta e me sentei na cama para por minhas botas:
  - o que foi não vai falar nada?Ah, não!  Não vai me dizer que não se lembra!- disse ele desesperado- por favor me perdoe eu...
  - Wade! eu me lembro de tudo okay!- eu disse irritado.
  - então está assim por que? É por causa da ruiva?- perguntou exaltado.
  Olhei para ele pela primeira vez no dia, afinal antes ele estava dormindo. Wade estava apenas com a box vermelha. Desviei os olhos para minhas botas:
  - não é ela- disse baixo.
  - não é?!  Sei, mas para mim é sim! Você a ama e se sente mal por termos transado e...
  - não é isso!- gritei e me levantei- já faz um tempo que eu percebi que não amava mais aquela cobra!
  - então é o quê?
  Olhei em seus olhos azuis e tentei não me perder neles:
  - foi porque você acabou com tudo!
  - o que?
  - era para ser so uma transa, so uma diversão! Desde o início. .. Mas.... Mas você disse aquilo!- gritei.
  - eu disse o que? Vai me diz!- disse alto.
  - que você me ama!- gritei.
  E assim, caimos em um silêncio profundo, Wade não desviou os olhos dos meus e eu também não:
  - e qual o problema?
  - você não devia dizer essas coisas!- eu disse em contrapartida.
  - e por que não?- perguntou - Peter, eu tenho guardado isso faz muito tempo em meu coração.
  - pare ! Você não sabe o que está dizendo!- gritei.
  - sei! Estou dizendo que te amo!- gritou.
  Fiquei quieto e respirei fundo:
  - Wade, eu vou embora ... obrigado por tudo e...
  - não!  Primeiro você vai me dizer o por que de estar agindo assim! Vamos fala! Fala!- gritou e eu não aguentei.
  - é porquê eu também te amo!- gritei. Ele ficou mudo e eu continuei- e é por amar você que eu não quero mais te ver!
  - por que?- questionou.
  - por que?! Por que?! - me exaltei- é porque isso não vai acabar em um final feliz, ou melhor, não vai ter nem um começo feliz!
  - como você sabe?
  - porque você não gosta nem de ser visto comigo, imagine como namorado, e a melhor parte que eu guardei para o final, seu pai nunca te aceitaria! Esqueceu a surra que ele deu nos seus irmãos? !
  - mas...
  - mas nada!- disse eu e me dirigi para a porta do quarto dele- agora apenas peço para que siga sua vida, assim como eu vou seguir com a minha.
  Estava quase saindo do quarto, quando ele me puxou pelo braço e me beijou, tentei empurra-lo, mas não consegui, acabei desistindo, quando ele parou de me beijar, pegou em meu rosto com ambas as mãos e disse:
  - Peter, eu te amo, e quero que fiquemos juntos.- disse desesperado.
  Meus olhos se encheram d'água:
  - Wade, por mais que eu quisesse acreditar em você, eu não consigo, vamos apenas deixar as coisas com antes, D.U.F.F- apontei para mim mesmo- jogador do time- apontei para ele- vamos apagar essas semanas das nossas cabeças.
  - Peter. ..
  Me separei dele e sai de seu quarto, estava descendo as escadas quando ouvi:
  - não vou desistir de nós!
  E assim, senti uma lágrima cair:
  - pois devia! Porque eu ja desisti! - disse eu alto.
  Deixei a casa de Wade e fui para minha, não conseguia parar de chorar, quando abri a porta de casa a primeira coisa que eu ouvi foi:
  - Peter! !- era Tony - Peter! onde você se meteu? Por quê não atendeu minhas ligações?
  Eu abaixei minha cabeça, ele pegou em meus ombros e me balançou:
  - eu liguei para todo mundo! Até para o energúmeno do Wilson!- quando ele disse isso eu comecei a chorar muito mais- Peter, o que aconteceu?- perguntou calmo.
  - e-eu não quero falar...- eu choramingei.
  Tony não disse nada, apenas me abraçou forte e eu chorei feito uma criança. Um tempo se passou assim e Tony me levou para sentar no sofá. Gemo dolorido. Ainda estava com aquela dor infernal. Ele se sentou e eu deitei em seu colo:
  - sabe, Peter, acho que você tem razão estou me tornando igual ao meu pai- disse ele em um suspiro- mas eu não vejo isso mais como uma coisa ruim.
  Ele afagou minha cabeça:
  - então confie em mim, sei que ontem você estava com o Wilson, apesar de ter saído com a ruiva... eu so queria encher seu saco- disse calmo e eu me surpreendi.
  - sabe?!
  - sim- riu ele baixo- eu vi vocês chegando juntos ontem e indo pra casa dele.
  Eu me levantei e o encarei:
  - e por que não foi atrás? - questionei.
  - porque eu quis ver até onde isso ia.-  disse simples.
  - mentira! Aposto que Steve te parou!- exclamei.
  - é parou... mas isso não vem ao caso- assumiu ele emburrado.-  o fato é que, eu quero saber o que aconteceu com você.
  Abaixei minha cabeça e me encostei em seu ombro:
  - tem certeza que quer ouvir?
  - mas é claro, Peter!
  Suspirei. Acho que ele vai me matar:
  - bem... Wade e eu transamos- disse rápido.
  1.2.3...  e boom! Tony explodiu:
  - como é que é? !- quase gritou.
  - f-foi o que você ouviu...
  Ele pôs as mãos no rosto, e depois me encarou:
  - okay... vou tentar me acalmar... agora me diz, ele te maltratou?- perguntou.
  Olhei para frente e abaixei minha cabeça :
  - não. ..
  - então o que ele fez?- questionou.
  - ele disse que me ama.- eu disse amargo.
  Tony ficou mudo e quando o olhei, ele estava em choque total:
  - sério?!
  - sim...
  - uau !e você?
  - também o amo.
  - e então qual o problema?
  Arregalei os olhos e olhei para meu primo com surpresa:
  - qual o problema?! Sério?!- quase gritei.
  - Peter, não grite comigo! 
  - desculpa- abaixei minha cabeça e disse- o problema é que além de sermos diferentes um do outro, ele não iria assumir isso nem para os amigos escrotos dele e muito menos pro pai- disse com a voz embargada- e eu não nasci para ter um relacionamento assim, onde o cara que eu amo não me assume, por pura vergonha, eu nasci para ser feliz.- chorei.
  Tony me abraçou de novo e disse:
  - se ele se importa realmente com essas coisas ele é um tremendo babaca! E você está certo!Peter , você nasceu para ser feliz!
E assim, eu chorei muito mais. Passei a tarde inteira deitado no colo do meu primo, e quando melhorei um pouco subi para meu quarto e dormi o resto do dia.


Duas semanas e meia se passaram. Wade no começo me mandava mensagem todo dia, e eu é claro ignorei. Depois de um tempo ele desistiu e eu fiquei sabendo que ele voltou com Vanessa.
As provas finais acabaram, e fiquei sabendo que Wade passou em todas as matérias. Recebi uma carta dizendo que fui aprovado na minha faculdade dos sonhos, e isso me fez ficar feliz novamente. Desisti de fazer meu ponto de vista sobre o baile, o que deixou professor Xavier bem triste, porém aceitou e passou para Kitty, uma garota pequena e animada.

Agora estava em uma lanchonete com meus melhores amigos. Decidi contar a verdade para eles, e no final eles me acolheram como sempre.
Eu estava tomando um suco distraído e Harry me deu um leve soco, o que fez prestar atenção novamente:
  - ahm? O que?!- perguntei sobressaltado.
  Harry riu:
  - você estava com cara de peixe morto!- zombou ele.
  - verdade- concordou Johnny.
  Bufei e ri:
  - o que vocês estavam dizendo?- perguntei.
  - ah, Peter, como explicar! Estávamos dizendo o quanto você é sexy- disse Harry e eu corei.
  - ah, cala a boca- disse constrangido.
  - mas é verdade!- riu Johnny.
  Bati nele e ele parou de rir:
  - okay, estávamos dizendo que vamos ir no baile sem acompanhantes- disse o loiro.
  - o quê?! - exclamei.
  - não queremos te deixar de lado, Pete!- disse Harry.
  - e não vão. .. por que eu não vou nesse baile!
  - ah ! Vai sim! E vai bem vestido e perfumado, porque eu dei um fora numa tremenda gata!- disse Johnny e Harry deu um tapa nele.
  - o fato é que, estamos no último ano e precisamos ir!- disse Harry.
  - vocês neh! Porque ninguém liga para D. F. F. Us- eu disse desinteressado.
  - ah, para com essa merda! Vamos lá, seremos so nos três! - disse Harry.
  - é!  Acho até que vou tentar pegar a Kitty !- disse Johnny.
  - Kitty? !- eu ri.-  ela te odeia!
  - odeia nada! Vou mostrar para ela que sou incrível! - disse convencido.
  Olhei para Harry e ri. Porém o sorriso não durou muito. Porque da porta da lanchonete apareceu Vanessa que quando me viu veio ate mim. Gelei:
  - olha se não é o lesado e sua turma- disse ela.
  - o que quer Vanes...
  - cala a boca, loiro!- gritou para Johnny  e voltou sua atenção para mim- sabe, Peter, minha relação com Wade está ótima e acho até que seremos rei e rainha do baile, mas que pena que você não vai estar lá, porque aposto que vai estar chorando em sua casa, afinal você não tem um par!- riu ela e eu não me aguentei e levantei, a encarei com desprezo e disse:
  - e quem disse que não tenho?  Eu vou com o Harry!- disse e puxei o Harry.
  Ele me olhou assustado e Johnny estava rindo. Dei um selinho demorado em Harry( que pela primeira vez na vida ficou corado),e depois olhei para Vanessa que estava surpresa. Olhei para atrás dela e percebi que Wade estava ali, com os olhos arregalados e punhos fechados. Os encarei e abracei melhor Harry:
   - pode crer, eu vou estar lá!- disse sorrindo.


  


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E eu tenho um aviso: a fic infelizmente já esta em seu estado final😢
Bom... É isso .... até sexta!😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...