1. Spirit Fanfics >
  2. D.U.F.F - versão spideypool. >
  3. Capítulo3- movido a raiva.

História D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo3- movido a raiva.


Escrita por: AllukaZ-chan

Notas do Autor


Aqui está mais um cap, espero que gostem ! Bjs... E boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo3- movido a raiva.


P.o.v Peter.


Segunda-feira chegou, e eu fugi durante o final de semana inteiro dos meus "amigos", e aproveitei para fazer uma pesquisa apurada sobre D.U.F.F e realmente Wade tinha razão eu era um maldito D.U.F.F. Mas não tinha como escapar, afinal eu tinha que ir para a escola. Acho que a única palavra que me resumia nesse momento era raiva.

Me arrumei, coloquei qualquer roupa com minhas meias coloridas e chinelo de dedo, me olhei no espelho e quase gritei um sonoro foda-se. Desci as escadas de casa com pressa, fui em direção a cozinha e vi algo que não merecia, Steve e Tony se agarrando. Suspirei. Como eu queria morrer. Mas como não podia, fiz um barulho para mostrar que estava presente, eles se separaram:

- era só o que faltava para fazer o meu dia melhor- resmunguei.

Steve corado disse:

- ei, Peter, não vai pra escola?- perguntou calmo.

- vou, por que?- perguntei .

- é que você está usando um pijama- observou o loiro.

- não era você que disse para mim usar o que eu quiser? Pois bem, vou com essa roupa pra escola hoje- disse exaltado.

Tony fechou o semblante:

- Peter, não seja grosso com o Steve, só porque você está de tpm, agora peça desculpas! - disse bravo.

- desculpa, Steve... É que eu acordei mal hoje- disse me sentindo culpado.

- tudo bem, todos tem seu dia ruim- respondeu ele com um sorriso.

Sentei peguei uma maçã e um suco, mastigue rápido e tomei o suco:

- ei, Tony, onde está a tia May?- perguntei.

- hoje ela acordou melhor e foi para o hospital, ou seja, ela tem plantão, então não vem pra casa- respondeu .

- okay, vou indo então, tchau!- disse me levantando.

- ei, Peter, não vou dizer nada sobre você ir para escola assim hoje, mas procure não usar mais essas roupas- disse Tony.

Nem respondi, saí de casa, entrei no carro e fui para escola.

Ao chegar lá, quase tive um piripaque, havia parado meu carro e percebi com desgosto. Até a merda do meu carro parece um D.U.F.F. Bufei. Ele era um Polo cinza 2006, enquanto os outros carros eram ferraris, ou provavelmente haviam custado o valor da minha casa. Saí do estacionamento quase correndo, entrei na escola e fui rapidamente rumo ao meu armário, senti que as pessoas me observavam. É o D.U.F.F ta revoltado seus merdas, tive vontade de gritar. Porém, segui meu caminho é cheguei em meu armário, tudo estava tranquilo até ouvir meu nome ser chamado:

- Pet!- era Harry e Johnny.

Tive vontade de fugir, porém fiquei e os encarei sério:

- onde você esteve ? E ou! Que roupa é essa?!- disse Johnny.

- é a roupa que estou usando! Algum problema? !- quase gritei.

- não , cara, nenhum!- respondeu ele.

Me voltei para meu armário e o abri:

- você saiu da festa e nem nos avisou... o que aconteceu?- perguntou Harry.

- como se vocês tivessem sentido minha falta!- disse bravo.

-ei, qual é Pet ?! É claro que sentimos, nos preocupamos com você- disse Harry e Johnny concordou.

Eu ri amargurado e me voltei para eles:

- sei... vocês sabem o que significa D.U.F.F?!- perguntei exaltado.

Ambos negaram:

- não mesmo?! Então, eu vou dizer, significa designated ugly fat friend! E sabe o que isso tem haver comigo? Tudo! Descobri que sou chamado assim por todos!- falei rápido quase gritando.

Ambos riram como se eu tivesse contado uma piada:

- fala sério, Pet, onde você ouviu isso?- perguntou Johnny.

- ouvi com o Wade- respondi.

Eles riram mais alto:

- Wade?! Wade Wilson?! Você só pode estar brincando!- disse Harry entre os risos.

- podem rir, mas pelo menos Wade disse a verdade para mim!

- ai, fala sério Pet!

- é por isso que quero distância de vocês dois- disse decidido.

- o quê? - disseram os dois.

- isso mesmo que vocês ouviram, quero dar um tempo na nossa amizade.

- você está louco? Somos melhores amigos! Não damos um tempo!- quase gritou Harry.

- pois eu estou dando! Agora se me dão licença, vou provar para a merda do mundo que existe um Peter Paker sem Harry e Johnny! - disse alto e saí andando quase soltando fumaça pelos ouvidos.

Tive a maior parte das minhas aulas, faltando somente uma, porém antes eu tinha almoço. Sentei sozinho e comecei a olhar ao redor, percebi que todos os grupos de amigos tinham um D.U.F.F, o grupo do Teatro, esportistas, nerds, entre outros, isso só me fez ter mais raiva.

O intervalo acabou, e assim fui para a aula de química, chegando lá me joguei no meu lugar, Wade entrou, quase morri, havia me esquecido que tínhamos aula juntos. Ele me viu e veio em minha direção, olhei em sua direção e quase o matei pelo olhar, ele pareceu gelar e foi para seu lugar.

A aula ocorreu bem e logo terminou, comecei a arrumar minhas coisas quando ouvi o professor chamar Wade:

- sr. Willson, devo dizer que se continuar com notas baixas, irei comunicar o seu técnico e não poderá mais participar do seu insolente jogo violento.

- ah, qual é, professor! Eu vou conseguir recuperar, não esquenta com isso!- disse Wade.

- é bom mesmo, sr. Wilson.

Wade logo saiu da sala, e em minha cabeça uma lâmpada se ascendeu. Saí da sala com pressa e fui rumo a área de esportes que fica fora da escola, estava atravessando o gramado quando na minha frente apareceu um anjo de cabelos vermelhos. Suspirei. Era Mary Jane, ela parou e me olhou:

- meias legais!- elogiou enquanto sorria.

- obrigada, mas tenho algo mais interessante para te mostrar- disse.

E assim, fui até ela a puxei pelos braços e selei nossos lábios, nos beijavamos com fervor. Pisquei. Era só fruto da minha debil imaginação. Eu estava na frente dela é não a respondi:

- a...a..a...b-bem eu tenho que ir- e assim eu fui embora.

Ai , eu sou um idiota! Ótima maneira de conquistar uma garota, Peter. E foi com esse pensamento que fui a área de exercícios.

Ao chegar, logo avistei Wade correndo, como sempre treinando para ser um ótimo atleta. Argh. Nem acredito que vou fazer isso. Corri para alcanca-lo:

- Wade! Ei , Wade!- gritei.

Ele parou de imediato e se virou, não consegui parar a tempo é trombei com Wade, caímos e eu fiquei por cima dele, estávamos muito perto e meus óculos haviam caído, ou seja, não enxergava nada, a não ser o rosto daquele idiota que estava quase colado ao meu:

- Petey! Não sabia que você me queria tão perto- disse malicioso.

- cala a boca!- me levantei e comecei a procurar meus óculos.

- aqui- disse Wade me devolvendo eles- acho que não devia fazer isso, afinal você fica melhor sem essa porcaria.

- essa porcaria me ajuda a enxergar!- rebati.

Me sentei na grama e comecei a respirar calmamente, estava ofegante, afinal não tenho costume de fazer exercicios, muito menos correr, Wade riu e se sentou ao meu lado:

- está todo ofegante por ter ficado tão perto de mim?- questionou.

- vai se ferrar- digo quase me engasgando- não sou do tipo que pratica esportes.

- percebi- riu, e assim eu dei um soco de leve no braço dele- então, o que quer com o papai aqui?- perguntou.

Só por ele falar assim ja pensei em desistir, revirei os olhos e disse:

- ouvi o professor de Química chamando sua atenção e pensei em lhe oferecer ajuda.

Ele arregalou os olhos:

- você tá falando sério?! Você me odeia! Por que iria me ajudar?!

- eu vou te ajudar, e assim você me ensina a deixar de ser um D.U.F.F e conquistar a Mary Jane.- disse calmo.

- sabia que não seria de graça!- exclamou- e quem diria, Petey, você afim de uma gata como ela!

- não me chama de Petey!

- é o costume!- disse folgado- e respondendo a sua proposta, não.

Me levantei:

- não? !

Ele se levantou e deu de ombros:

- só irei aceitar se você tirar os óculos e pedir com voz infantil, lembra, quando eramos crianças você fazia isso- riu.

- não vou fazer isso!- disse bravo.

- okay, tchau Petey!- disse ele saindo de perto.- e eu gostei do pijama!

Argh. Eu não mereço. Não podia deixa-lo ir. Com rapidez puxei a barra da regata dele e disse:

- okay! Eu faço!

Ele se virou e sorriu:

- então faz!- disse entusiasmado.

Suspirei. Tirei meus óculos e encarei o borrão que eu acreditava ser Wade:

- Wade, pofavo ajuda o Peter! Peter precisa da ajuda de Wade!- disse fazendo voz de choro- pofavo!

Ele riu e eu coloquei meus óculos de volta, Wade ria com a mão sobre o rosto:

- e então? - perguntei impaciente.

- okay! Eu te ajudo também- respondeu ainda com a mão sobre o rosto.

- e quando começamos?- perguntei contente.

- hum... deixe-me ver... - e assim, ele me olhou de cima a baixo, ainda com a mão sobre o rosto- sábado! No shopping!

- tá! E .. Wade, você está com algum problema no rosto?- perguntei confuso.

- não! E agora me deixa que eu tenho que treinar!- e assim, saiu correndo apressado.


Fiquei sem entender, porém senti que a vida poderia ser bonita outra vez, e com um sorriso de satisfação saí dali. Apesar de Wade ser um lunático, eu ainda tenho esperança de que ele vá me ajudar.


Notas Finais


Pq será que Wade ficou com a mão sobre o rosto? Kkkkkkkk
Bem, estou agradecendo desde de já pelos 11 favoritos, vcs n sabem o quanto estou grata!
Nós vemos no próximo cap, bjs e até!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...