1. Spirit Fanfics >
  2. Dupla Traição >
  3. Capítulo 02

História Dupla Traição - Capítulo 02


Escrita por: DinahFuckMe

Notas do Autor


Vamos de capítulo. Talvez eu poste toda a história essa semana. Tô pensando em segurar mais os capítulos, mas eu quero tanto joga-los de uma vez aaaaaaaaaaaaaaa pareço até libriana.

Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 02


Narrador

Continuação...

– Hey, futura Sra. Carter. – Foi como Normani, Ally e Lucy a saudaram assim que Lauren encostou na mesa a qual estava reservada.

– Desculpa o atraso, meninas. – Falou sentando ao lado de Mani logo recebendo um olhar sugestivo da mesma. Normani sabia de tudo o que se passava na vida extraconjugal de Lauren, não dava força para aquilo, mas também tentava ao máximo não opinar mais nas decisões da amiga. Aconselhava, mas não a colocava contra a parede. 

Taylor chegou minutos depois, se desculpou pelo atraso e então sentou com as outras. A mesa tinha livros enormes de amostras de cores, fotos de flores e todo o restante que vem com a responsabilidade de planejar um casamento. A maioria das coisas já estava decidida, o casamento seria em dois meses e faltava apenas alguns pequenos detalhes: A prova final do buffet, vestido de noiva, vestidos das madrinhas e traje dos padrinhos. Eram só as provas finais. Tudo estava correndo conforme o esperado. A cerimonialista já havia partido com tudo acertado depois de horas de discussão e agora Lauren, suas damas e madrinha estavam tomando algumas taças de champanhe para comemorar como tudo estava indo bem nos planejamentos. Elas riam e falavam amenidades entre um comentário e outro sobre o casamento, sobre os solteiros que iriam ao casamento e sobre como era o momento de Normani e Taylor desencalharem. 

– Terminar com Elliot foi má ideia, agora terei que ir ao casamento sem um acompanhante. – Normani choramingou. 

– Que triste. – Lucy zombou recebendo um tapa da amiga.  – Verônica vai me acompanhar, eu creio que estamos indo por um bom caminho agora. – a garota sorriu e Lauren não pode evitar em sorrir também estava feliz que finalmente aquele relacionamento estranho de sua amiga estava caminhando por um bom lugar. Depois de meia dúzia de idas e vindas.

– A lista de convidados já foi fechada e enviada, então lamento, Normani. Vai ter que se arranjar com um dos já convidados. – Ally brincou e todas riram. Já estavam meio altas com todo aquele champanhe. 

– Estou pensando, você bem que podia me dar uma força com aquela amiga de Jensen, a Camila. – Taylor falou entre um gole da bebida de seu copo. Lauren quase engasgou, mas se recuperou rapidamente sem chamar atenção, exceto de Normani. – Ela é linda, tem uma carreira promissora, é de boa família e ainda tem uma cara de quem fode bem. Definitivamente meu número. 

– De onde surgiu esse interesse, Taylor? – Lauren perguntou com um riso nervoso limpando os cantos dos lábios em seu guardanapo. Normani levou a taça a boca tentando se manter ocupada e não deixar Lauren mais preocupada. 

– Encontrei Jensen e Camila semana passada em uma carrocinha de café próxima ao tribunal, tomamos um café e conversamos um pouco. Surgiu um clima. – Deu de ombros com o típico sorriso besta de quem está pseudo apaixonada por alguém em seus lábios. – Você deveria me dar essa força. 

– Não acho que Camila fará seu tipo. Ela é uma mulherenga, não creio que vá querer embarcar nessa. – A morena falou com desdém 

– Eu não a conheço bem, mas ela é muito atraente. – Ally falou dando força para Taylor. – Acho que talvez só não tenha encontrado a mulher certa. – Piscou para a Jauregui mais nova. Mani piscou para Lauren com um sorrisinho discreto e zombeteiro no rosto vendo as reações estranhas da amiga. 

– Qual é, Lauren? Dá uma força a ela. – Normani incentivou. Lauren se viu sem saída olhou para todas e forçou um sorriso confiante.

– É, desencalha mais uma Jauregui. – foi a vez de Lucy. 

– Tudo bem, tudo bem. – Concordou. – Mas não diga que eu não avisei. 

Taylor sorriu largo. Aquilo era realmente algo que ela queria, Camila era quente e ela estava atraída pela mulher desde o momento que colocou os olhos verdadeiramente sobre ela. Já Lauren estava se segurando para não surtar, Taylor e Camila juntas definitivamente era algo que a mulher não queria. Aquilo complicaria sua vida em um grau que ela não estava preparada para lidar. 

{.....}

– O corte está perfeito, definitivamente essa cor me cai bem. – Camila se olhava no espelho enquanto o alfaiate terminava de regular seu terno em seu corpo. O terninho feminino bem cortado que estava a abraçar seu corpo perfeitamente. O casamento seria diurno e ao ar livre, então as cores dos ternos dos padrinhos era uma cor de azul, um tom mais claro que o azul marinho que o noivo usaria, de três peças: Colete, paletó e calça. Camisa branca e a gravata um tom de branco gelo. 

– Sim, ficou perfeito. – Jensen falou enquanto provava o próprio terno. O mesmo modelo em um tom mais escuro e gravata cinza beirando chumbo. – O que acha? Estou bonito? – Camila riu concordando com a cabeça. É, ele estava bonito sim. Quando disse que um homem não poderia ter tudo não conhecia Jensen Carter, ele tinha dinheiro, tinha uma carreira promissora e agora iria casar com a mulher perfeita. Camila Pensou. 

Haveriam mais três padrinhos no casamento: Jared Williams, Shawn Mendes e, o marido de Ally, Matthew. 

– Camila, não levará ninguém ao casamento? – Jared perguntou curioso enquanto o alfaiate ajustava o seu terno. A latina sentou em uma das poltronas dispostas ali e pegou seu copo de uísque bebendo tudo em um único gole. 

– Não, marquei sem acompanhante. 

– Já deu uma checada nas damas de honra?  – Shawn perguntou rindo, Matthew havia ido ao banheiro e não estava no momento para ouvir as babaquices que falavam. Camila e os demais o seguiram rindo. 

– Ainda não tive a chance de checar as damas de honra, só a madrinha. – Jensen gargalhou. 

– A madrinha não é a irmã de Lauren? – Shawn perguntou confuso enquanto um dos assistentes do alfaiate o servia de mais uísque e Camila pediu por mais um pouco também. 

– Ela mesma. – Confirmou com um sorriso largo em seus lábios. Shawn riu negando com a cabeça, a latina não tinha jeito. Jared e Shawn não eram casados, Jared estava namorando e Shawn estava solteiro. 

– Lauren vai ficar possessa, Taylor andou comentando sobre você. Minha noiva tem a certeza que você só quer abusar da minha cunhadinha. – Jensen falou. – Eu que vou ter que aguentar a ladainha quando você fizer merda. 

– Vou trata-la bem. – Camila deu um segundo gole no conteúdo de seu copo. – Quem sabe sejamos da mesma família, an? – Todos os rapazes riram. Já estavam todos vestidos em suas provas de ternos enquanto o alfaiate apenas revisava tudo. Ouvimos o som de saltos e então a cabeleira castanho claro de Taylor apareceu ali. 

– Olá, Lauren me mandou aqui para vigiar vocês. – Falou divertida, seu olhar se demorou sobre Camila que  estava em seu traje completo. – Uau! Vocês estão lindos. 

– Obrigada, querida cunhadinha. – Jensen se aproximou da mais nova a abraçando para deixar um beijo em sua bochecha. O mesmo se apressou em apresentar Taylor a Shawn e Jared. – Matthew e Camila você já conhece, certo. 

– Sim, sim. Eu adorei a cor desses ternos, vocês estão deslumbrantes. – Mais uma vez o olhar dela se demorou em Camila que segurou o olhar deixando um sorrisinho galante de lado escapar propositalmente. 

A prova do terno já havia sido feita, os rapazes se despediram mesmo com o pedido de Jensen para que almoçassem, mas todos tinham compromissos para cumprir, menos Camila que tinha um interesse a mais, Taylor. Taylor era cinco anos mais nova que Camila, tinha vinte e dois anos e era uma garota encantadora. Andaram calmamente até o restaurante onde Lauren e Normani as esperavam, sobre o olhar atento de Jensen. 

Encontraram Lauren e sua amiga sentadas em uma mesa já com taças de vinho cheias, a morena demorou seu olhar sobre sua irmã e a latina cheias de sorrisos uma para a outra, foi automático uma expressão de desgosto surgir em seu semblante, no entanto foi rápido, logo ela mascarou com um sorriso. Mas não passou despercebido por Normani. Comprimentos foram trocados, pedidos foram feitos e todos se envolveram em uma conversa entretida sobre o casamento e afins, mas Lauren continuava desconfortável com toda aquela situação. Estava acostumada a ter seu marido e sua amante no mesmo ambiente, mas ter sua amante dando em cima de sua irmã eram outros quinhentos. Já Camila tentava a todo custo manter seus olhos e atenção em qualquer um que não fosse Lauren, percebia vez ou outra o olhar da morena queimar sobre ela, mas voltava-se inteiramente para Taylor ou os demais. 

– Shawn está solteiro e pronto para ser laçado. – Camila comentou com Normani que se queixava de não ter acompanhante para o casamento. – E já está na lista de convidados. – Brincou dando um gole no vinho de sua taça. 

– E para inspirar… – Taylor mostrou a foto que havia tirado quando estávam no atelier do alfaiate. Normani sorriu largo com uma carinha sugestiva que indicava agrado pelo que havia visto. – É o alto com brinco. 

– Gostoso! – Sibilou rindo. – Eu quero o contato agora na minha mesa, agora! – Todos riram. 

– Camila também vai desacompanhada. – Jensen falou levando um pedaço de seu filé a boca. O olhar de Lauren foi fulminante sobre o noivo sabia o que ele estava fazendo. Normani se absteve da conversa e se concentrou na comida de seu prato. – Porque não a acompanha, Taylor? 

O sorriso da morena mais nova entregou sua animação na hora com a sugestão. Camila também sorriu a achando uma graça, Taylor era linda assim como a irmã e muito simpática. A latina levou seu guardanapo a boca limpando os cantos e então virou para olhar melhor para a mais nova. 

– Seria um prazer te fazer companhia. – Camila era galante e isso todos sabiam, o jeito que ela se portava e falava com mulheres era de encantar. Taylor afirmou com a cabeça com um sorriso doce. 

Lauren estava polida a mesa, mas por dentro parecia um vulcão pronto para explodir, O que merda Camila estava pensando que estava fazendo? A situação já não era complicada o suficiente? Ela queria foder com tudo ainda mais. Quando Lauren tivesse a chance a latina ouviria. 

– Quem sabe eu não seja o padrinho do próximo casamento, an? – Jensen brincou rindo e Lauren dessa vez se engasgou. Tossindo algumas vezes. – Amorzinho, está tudo bem? – Normani se segurou para não rir, a situação era trágica demais, mas era fodidamente engraçada. – Beba um pouco de água. – A crise de tosse continuou na morena de olhos verdes atraindo olhares preocupados dos demais a mesa, no entanto logo ela se recuperou. 

– Está tudo bem, Lo… Lauren? – Camila se corrigiu, aquele apelido íntimo só era citado quando estavam a sós. 

– Sim… acho que desceu errado. – Camila assentiu. 

Continuaram a almoçar, mas dessa vez Lauren estava inquieta. Algo que passou despercebido dos demais, menos de Normani e Camila. A morena de olhos verdes não teve a chance que queria de ficar a sós com a latina para dar o recado que tinha para dar. No entanto Camila não escaparia. 

Continua...



Notas Finais


Então o que acharam? A Taylor vai entrar no meio disso. Será que a pobrezinha tá pronta por o que está se metendo?

Aaaaa obrigada a todos que comentaram e favoritaram, eu não respondi os comentários, mas li todos e amo quando vcs expressão suas opiniões sobre os personagens. Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...