1. Spirit Fanfics >
  2. Dupla Traição >
  3. Capítulo 03

História Dupla Traição - Capítulo 03


Escrita por: DinahFuckMe

Notas do Autor


Gente, EU POSTEI O CAPITULO ERRADO MAIS CEDO! O CAPITULO POSTADO PELA MANHÃ DE HOJE ERA NA REAL O CAPÍTULO 04. DNDNNDNDNNDND

ME PERDOEM, EU PELA MANHA NÃO SOU NINGUÉM!

Capítulo 3 - Capítulo 03


Narrador

Eram duas da manhã quando o toque incessante da campainha do apartamento de Camila começou a soar sem intervalos. Camila levantou com tanta raiva que antes de sair da cama se debateu contra o colchão macio bagunçando toda a sua roupa de cama. 

– Inferno! Inferno! Inferno! – Foi exclamando até a porta.  – Eu acho bom alguém ter morrido! – Abriu a porta de uma vez sem nem mesmo olhar pelo olho mágico. Lauren estava plantada em sua porta com o dedo pronto para apertar a maldita campainha novamente. – O que vo…

Mal deu tempo da latina terminar sua frase, Lauren passou por ela a trombando e entrando em seu apartamento sem a menor cerimônia ou educação. Camila demorou um pouco para processar aquilo antes de girar em seus calcanhares fechando a porta atrás de si e seguir para onde a morena estava parada no meio de sua sala de estar. 

– Que merda você pensa que está fazendo com a minha irmã? – Cuspiu as palavras com certa fúria para a latina que apenas piscou algumas vezes, ainda estava acordando e não estava afim de lidar com o piti de Lauren. 

– Que merda VOCÊ pensa que está fazendo batendo na minha porta a essa hora e me tirando do meu sono justo? Eu tenho uma sessão importante amanhã cedo no tribunal. – A latina deu as costas a Lauren indo até a cozinha e pegando uma garrafinha de água abrindo despreocupadamente, quando ouviu o som dos saltos vindo em sua direção. 

– Você quer foder com a minha vida? – Camila tomou uma longa respiração antes de virar para encarar a morena raivosa que tinha os olhos cintilando em fogo. 

– Você sabe que a única coisa que eu quero foder com você, é sua boceta. – Falou. – Taylor e eu estamos saindo, nos conhecendo. Eu não espero que isso seja um problema, não é como se eu fosse contar para ela que fodo com a irmã dela, namorada do meu estimado amigo. Relaxa, Lauren. 

– Relaxar? – Lauren riu sarcasticamente. Camila agradeceu por ter guardado o jogo de facas embaixo da bancada invés de deixar em cima da ilha como sempre fazia. Temia que Lauren a matasse naquele momento, mas estava fingindo não se importar. – Isso só complica mais a nossa situação, Camila. – Falou esganiçada. A latina pensou que aquilo não tinha como ser ciúmes, ela só estava com medo de o quão complicado seria ter a latina com sua irmã enquanto fodia com ela estando noiva. 

Camila se aproximou da mulher de olhos verdes ficando apenas a alguns passos dela. 

– Lauren, eu e Taylor estamos tendo um bom tempo juntas e eu não vou me afastar. Sinto muito. – A latina falou séria antes que  dissesse algo ela continuou. – Descobrirem sobre o nosso caso seria tão ruim para mim quanto para você, Jensen é meu amigo. Então não pense que eu deixarei que isso venha a tona. Eu estou gostando de sair com Taylor, ela é divertida e é linda. – Lauren não falava nada apenas escutava com o maxilar trincado, se segurando ao máximo para não estrangular Camila por estar dizendo que ficaria com sua irmã mesmo sabendo que ela era contra. A de olhos verdes estava com ódio, sabia que a latina era mulherenga e isso faria com que Taylor fosse só mais uma em sua lista. Só esperava que ela "enjoasse" rápido, mesmo que aquilo pudesse magoar Taylor. Mas mal sabia Lauren que Camila tinha novos planos para si. – Eu estou gostando de Taylor e quero dar uma chance a isso. Você está casando e eu acho que estou cansada de "caçar". Eu e Taylor estamos saindo a algumas semanas, eu vou pedi-la em namoro. 

Lauren não podia acreditar que aquelas palavras estavam saindo da boca de Camila. A expressão de incredulidade que estava estampada em seu rosto jamais esteve ali antes, sentia um sentimento péssimo massacrando seu peito, como se fosse sufocar. Camila tinha estado com ela a três dias onde haviam fodido incansavelmente e agora dizia que estava "gostando" de sua irmã. Ela era uma idiota totalmente cafajeste que só magoaria sua irmã mais nova. Era isso que Lauren pensava.

– Gostando de Taylor? Me faça o favor, Camila. Dias atrás você estava fodendo comido, como pode dizer que está gostando de Taylor? – Falou possessa. 

– Você me procurou e ainda não tenho nada de concreto com ela, não estou a traindo. Não estou fazendo o que você faz com Jensen. – Camila cuspiu já perdendo a paciência. 

– O que NÓS fazemos com o Jensen. – Lauren a corrigiu. – Ele é seu amigo, você também está o traindo. – Camila já deveria ter previsto isso. Já haviam discutido outras tantas vezes e aquela carta sempre era posta em jogo, não erroneamente era mais que óbvio. 

– Que seja, não estou traindo Taylor. – Respondeu. – O casamento está próximo, então está na hora de abrirmos mão desse caso. – Camila falou séria. Lauren sabia que aquilo iria acontecer, até porque ela mesma já tinha prometido aquilo para si. – Eu vou ficar com Taylor, você vai ficar com Jensen e nós acabamos aqui. Tudo bem? Enterraremos tudo, nada aconteceu.  – A latina adquiriu um tom calmo. Estava sendo sincera, não queria brigar com Lauren, mas não poderia se dar conta que aquilo havia caído como marteladas no peito da morena. E até em seu próprio, era um sentimento de perda que ambas não saberiam explicar para si mesmas. – Vamos recomeçar, Lauren.

A de olhos verdes demorou um pouco para reagir a aquelas palavras. 

O lance delas era puramente carnal, certo? Então porque Lauren se sentia tão mal no final. Deveria ser por conta do costume, pensou. Estava acostumada a transar  com Camila, ficar de bobeira na cama, as brincadeiras, as palavras de baixo escalão e até de comer aquela bomba de cereal que sempre tinha em seu armário aos montes. Elas eram amantes e de alguma maneira torta e desfigurada, eram amigas também.  

– Não a magoe, prometa para mim. – Murmurou. Cansada de decifrar o que sentia. 

– Eu prometo não fazer isso de propósito. – Camila soou sincera. A latina se aproximou pondo suas mãos ao redor do corpo quente da morena, a puxando para um abraço longo e duradouro.

E assim como Lauren a latina sentia algo afundar em seu peito, algo estranho, um sentimento de perda. Talvez porque fosse daquilo que se tratava. 

– Vamos recomeçar. 

Continua...



Notas Finais


EU ME AUTO SABOTEI. CUIDADO COM A BURRA!

ENTÃO O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? PARA QUEM JÁ LEU O QUARTO, SHIUUU! SEM SPOILER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...