1. Spirit Fanfics >
  2. Duplamente Inevitável >
  3. Ossos do Ofício

História Duplamente Inevitável - Ossos do Ofício


Escrita por: IKyubey

Notas do Autor


Gente, mais uma vez venho lembrando que essa é minha primeira fic.

Capítulo 2 - Ossos do Ofício


Fanfic / Fanfiction Duplamente Inevitável - Ossos do Ofício

Capítulo 2


Sakura, ainda sem entender totalmente a situação, continuou mantendo seu disfarce, afinal como já dito, ela era uma ótima profissional.

Após um leve sorriso, envergonhada, ela voltou a se sentar corretamente, virada para frente, disposta a prestar atenção na aula que começaria a pouco.

Perdida em seus devaneios, foi surpreendida com um sussurro em seus ouvidos. 

- O cheiro e a cor do seu cabelo fazem total analogia ao seu nome, parece que você foi esculpida.

A garota sente seu coração palpitar, ainda mais envergonhada. Ela tenta desconversar. 

- Acho que isso não cai em geometria espacial, né? 

Sasuke dá um leve sorriso, singelo, porém com um pequeno tom de malícia. Só esse pequeno ato, é capaz de deixar a jovem de pernas bambas, e isso, para ela, era algo que nunca tinha acontecido... Sakura nunca teve um relacionamento amoroso. Sequer um amor adolescente. 

Esse era o preço a se pagar por ser uma espiã desde muito nova. A doce menina de cabelos rosas mantinha uma vida dupla, e isso tomava todo o seu tempo.

Após a aula acabar, Sakura é chamada para a diretoria. Hesitante, ela foi a passos lentos até a última sala do corredor. Para sua surpresa, ao abrir a porta da sala enquanto perguntava se era realmente ali que a haviam chamado, se surpreendeu ao ver o novo diretor da faculdade. Este, não era ninguém mais, ninguém menos, que seu chefe.

Com um olhar de espanto e ainda meio sem entender o que tinha acontecido, a garota pergunta qual era o plano. Ele não estaria ali à toa. 

Então, atenta a cada uma das palavras ditas por Kakashi, Sakura ouve com cuidado algo que mudaria sua vida para sempre...


Notas Finais


O que acharam?
Qual será a plano por trás de todos esse suspense?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...