1. Spirit Fanfics >
  2. DUPLE (Larry A.B.O.) >
  3. Chaos

História DUPLE (Larry A.B.O.) - Chaos


Escrita por: afrodiel

Capítulo 31 - Chaos


Cameron's P.O.V.

- Hey, chegamos! - Digo assim que entramos em casa.

- Estamos aqui fora, Cam! - Ouço a voz de Louis vir da piscina e, assim que fecho a porta, decido ir até ele.

- Vem comigo, Jean? - Me viro para o mais velho que está prendendo seus cabelos em um lindo coque.

- Só vou deixar suas bolsas no quarto e já encontro com vocês, ok? - Jamie me beija calmamente, pega as bolsas que havia deixado no chão e logo vai até as escadas.

Sigo até a área da piscina, onde vejo Harry e Louis tomando banho de sol. Hoje o dia não está nublado como os de costume, então o clima está mais do que perfeito para aproveitar ao ar livre. Sem muitas delongas eu tiro minha camisa e tênis, ficando apenas de short, e me deito em uma das espreguiçadeiras.

- Oi, Cam! Como foi lá? - Styles questiona.

- Foi maravilhoso! A tribo do Jamie é como uma imensa família, e todos são bem acolhedores. Acreditam que fizeram uma festa enorme só por minha causa?! - É impossível esconder a felicidade que sinto ao me lembrar disso.

- Que bom! E como foi com a família dele? - Agora é o ômega quem pergunta.

- Ele vários irmãos, mas tem uma irmãzinha linda que se chama Diana e é um amor. Me apaixonei por ela, é muito fofa. Ela e o Jamie se parece com sua mãe, Eliza, tanto em aparência quanto em personalidade. Elas duas são maravilhosas! - Digo. - Agora, já o pai dele é meio complicado. Ele é exatamente como meu pai...

Fazia tanto tempo que eu sequer lembrava do meu pai que já havia me esquecido do quanto isso ainda dói. Porém, ao falar dele, essa dor automaticamente se faz presente e mostra que ainda está aqui, latejando por conta da ferida aberta. Sei que minha voz fica embargada assim que digo isso, e torço para que eles não tenham notado, porém sei que notaram sim.

- Oh, querido... Não fique as... - Louis para de falar de repente. Por um segundo estranho, então decido olhar para ver se está tudo bem, e dou de cara com ele me olhando fixamente com os olhos arregalados.

- O que foi? - Arregalo os olhos também quando o vejo tapar a boca.

- O que aconteceu? - Agora é Harry quem questiona, e ao olhar pra mim ele tem a mesma reação que o namorado.

- Gente, o que tá acontecendo? - Começo a me preocupar.

Harry se levanta e vem rapidamente até mim, ficando no meio das minhas pernas e segurando minha cabeça, deixando meu pescoço completamente exposto... Ele parece muito irritado, seus músculos estão travados, e é nítida a forma como ele parece se controlar para não me apertar demais e acabar me machucando.

E só então eu me dou conta do que tá acontecendo...

- Eu vou matar esse desgraçado! - O alfa ralha e se levanta, sequer me deixando dizer algo.

- Harry, espera! - Tento puxá-lo, mas ele é forte demais.

- Não tente me impedir, ômega! Não precisa acobertar o que ele fez! - Nunca vi Harry falar dessa forma, e muito menos imaginei que um dia ele iria se dirigir a mim dessa maneira.

- Cameron, eu trouxe uma toalha pra você! - Jamie chega, e na mesma hora vejo o corpo do alfa mais velho tensionar.

- Você... - Ele murmura e vai até o índio.

- Não... - Tento interromper os passos do outro, porém sou segurado por Louis. - Me solta, Louis!

- Fica aqui, Cameron!

- Hey, o que tá acon... - Jamie mal consegue falar e é acertado por um soco de Styles direto na boca.

- CALA A BOCA, SEU BASTARDO! - Grita. - POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO COM ELE!

- HARRY, PARA COM ISSO! - Peço, mas sou ignorado. Louis, mesmo sendo do meu tamanho é bem mais forte que eu, e também por causa de sua barriga eu acabo ficando com medo de machucá-ló, então não consigo me libertar.

Styles desfere outro soco contra o índio, acertando em seu estômago, o fazendo cair de joelhos. Ele se agacha e segura nos cabelos de Jamie, o puxando para cima e fazendo o olhar. Essa cena aperta meu coração de uma forma tão grande que tudo o que consigo fazer é tremer e chorar.

- Nunca mais se aproxime do Cameron, entendeu? - Ele sibila, porém Jamie não o responde. - Entendeu, Yuma?!

- Você nunca vai conseguir me afastar dele, Harry. Eu e ele estamos conectados pra sempre agora... - Mais um soco.

Quando o alfa tenta desferir outro soco certeiro, Jamie se inclina pro lado e, de alguma forma, acerta Harry bem no nariz, o fazendo tombar. As garras e presas de Yuma aparecem e ele rosna bem alto, porém, surpreendentemente, eu não sinto nada. Já Louis sente e se contorce de dor, finalmente me libertando.

Mesmo livre eu não consigo mover um músculo sequer. Harry e Jamie começam a brigar de uma forma que eu nunca imaginei ver antes. Ambos estão cheios de ódio, ambos sangram por causa das feridas abertas, mas nenhum dos dois parece se importar.

Nenhum dos dois parece ligar para o fato de que eu ainda estou aqui...

- Você cometeu um grande erro fazendo isso, garoto! - Ralha.

- Ele é meu ômega, Harry! Você nunca vai tirá-lo de mim! - Branda na mesma intensidade.

Eu não consigo entender...

Por que Harry e Louis estão agindo assim? O que nós fizemos de errado? O que Jamie fez de errado?

Em certo momento, num descuido de Jamie, Harry o pega pelo pescoço e o ergue no ar, cravando suas garras no pescoço do índio, exatamente como fez com o homem há meses atrás, no dia em que nos conhecemos. Eu não me lembro, porém Louis me contou. Ele disse que foi uma cena horrível e que nunca esperava ver seu namorado com tanto sangue nos olhos, e imagino que deva ser exatamente como agora.

Mas... Por quê?

- PAREM JÁ COM ISSO! - Não sei como e nem de onde tiro coragem para tal coisa, mas acabo rosnando, assim como os alfas, e só então finalmente ganho sua atenção. - SOLTA ELE AGORA, HARRY!

O alfa mais velho me olha atônito, e apenas abre sua mão, deixando Jamie despencar, quase inconsciente. Corro até ele e o seguro em meu colo, vendo de perto o quão machucado ele está. Ao sentir meu toque ele se segura com força em mim, porém ainda está visivelmente fraco.

- O que você fez com ele... OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELE! - Grito.

- Cameron, eu...

- SAI DE PERTO DA GENTE! - Rosno novamente quando ele tenta se aproximar.

- Cam, ele marcou você! - Louis diz, chegando ao lado do namorado.

- E daí?! - Indago.

- E daí que provavelmente foi contra a sua vontade! - Styles ralha.

E só então eu entendo o que realmente está acontecendo...

Eles acham que Jamie me marcou a força!

É fato que muitos alfas fazem isso, e só agora entendo o motivo da raiva deles. Eles sabem de tudo o que já passei e sofri, e do tanto que já fui abusado, e por isso acham que ele abusou de mim também. Porém eles estão errados!

- Fui eu que pedi por isso. - Digo, e eles parecem chocados.

- O quê?! - Perguntam em uníssono.

- Jamie nunca me forçaria a nada! Ele não quis me marcar, eu quem pediu pra ele fazer! Eu me sinto bem, e ele se sente bem! Eu o amo! - Minhas lágrimas começam a rolar feito loucas enquanto acaricio o rosto machucado do alfa em meu colo. Lentamente ele desperta e, com isso, vou deixando vários beijinhos em seu rosto. - Eu amo o Jamie, e olha só o que vocês fizeram com ele... Olha o que você fez, Harry!

- Cameron, me desculpe... Eu achei que ele tinha te marcado a força e fiquei com raiva. Você é tão novo, tão delicado e ingênuo, não pensei que pudesse querer isso...

- MAS EU QUIS, HARRY! EU QUIS ISSO! - Mostro a marca em meu pescoço que, inacreditavelmente, já está quase cicatrizada. - EU QUIS SER DELE, E QUERO QUE ELE SEJA MEU!

- Nós só estávamos cuidando de você, Cam. - Agora é Louis quem se pronuncia.

Jamie lentamente se levanta, e eu me levanto também, ficando ao seu lado e encarando o casal a minha frente. A raiva que começo a sentir é tão grande que começo a tremer. Meus punhos se fecham e eu cravo minhas unhas nas palmas das mãos com tanta força que começam a sangrar. Todos os três apenas mantém seus olhares sobre mim, em silêncio.

- Vocês... Vocês não têm o direito de fazer isso com o Jamie... Não têm o direito de fazer isso comigo! - Sussurro.

- Amor...

- NÃO, JAMIE! OLHE SÓ PRA VOCÊ! ESTÁ TODO MACHUCADO! ELE FEZ ISSO COM VOCÊ COMO SE VOCÊ FOSSE UM SIMPLES PEDAÇO DE CARNE! - Minha raiva é tanta que não consigo me controlar nem por um instante. - VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO CUIDANDO DE MIM, ME TRATAM COMO UMA CRIANÇA, COMO FILHO DE VOCÊS, MAS EU NÃO SOU! EU NÃO SOU UM BEBÊ! VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO E MUITO MENOS COM O MEU ALFA!

Vou até eles, e tiro toda a minha coragem que nem sabia ter guardada para enfrentar Harry. Fico de frente para o homem que é consideravelmente maior e mais forte que eu, porém não me importo e apenas digo o que preciso dizer.

- Nunca mais chegue perto de mim, Harry Edward Styles! Não chegue perto de nós! NUNCA MAIS!

Dito isso eu apenas seguro na mão de Jamie e o puxo, saindo da casa dos Tomlinson-O'brien sem olhar para trás. Durante o caminho acabo esbarrando com Mark, porém não me importo e continuo andando com o alfa logo atrás de mim. Não pego nada, e saio apenas da forma que entrei. Saio da casa desejando nunca mais olhar na cara de nenhum deles!

Saio para sempre!

~*~

Narrador's P.O.V.

- Merda, merda, merda... - O cacheado não conseguia parar de andar de um lado para o outro. Harry estava tão nervoso que quase arrancou seus cabelos de tanto que os puxava.

- O que aconteceu aqui? Eu vi o filho mais novo sair com o namorado todo machucado, e ele estava queimando de ódio. - Mark não entendia absolutamente nada.

- Nós achamos que o Jamie tinha marcado o Cameron a força, e ele e o Harry acabaram brigando. Isso deixou o Cameron bem irritado porque, na verdade, ele quis ser marcado, e agora está tudo um completo caos... - Tomlinson disse com lágrimas nos olhos.

O ômega se sentou e acariciou sua barriga que já está consideravelmente grande, mas não conseguia parar de chorar. Harry parecia perturbado e suspirava fundo, demonstrando toda a sua frustração. O alfa se sentou no chão e, assim como seu namorado, também chorou.

- Eu não devia ter feito isso. Eu devia ter conversado ao invés de deixar minha raiva falar mais alto! - Lamentou.

- E para onde eles foram? - O alfa mais velho indagou, porém nenhum dos garotos sabia a resposta.

- Não fazemos a mínima ideia! - Disse.

- Cameron não levou nada que compramos pra ele. Roupa, celular, nada! Ele deixou tudo aqui... - O ômega completou.

De fato a situação tinha tomado um rumo bem diferente de tudo o que eles poderiam imaginar. Ambos sabiam que dessa vez tinham exagerado quando deixaram sua super proteção falar mais alto, ao invés de escutarem o que Cameron tinha a dizer. Ambos sentiam um amor imenso pelo ômega caçula, porém deixaram com que isso os cegassem e foram além do que deveriam.

Tentaram tanto aproximá-lo que no final acabaram apenas afastando o garoto de sí...

- Vamos atrás deles. Harry vai implorar pelo perdão daqueles dois, e torça para que eles lhe dêem e aceitem suas desculpas! - Mark disse já pegando as chaves de seu carro e indo em direção à entrada. Harry e Louis apenas o seguiram sem questionar.

Todos saíram de casa e entraram no carro do alfa mais velho, este que logo deu a partida e começou a busca pelo casal. O que eles não sabiam era que, ao longe, estavam sendo observados...

Dois homens, alfa e beta, observavam Harry e Louis de longe. Eles viram o casal sair mais cedo às pressas, porém aquele não era seu objetivo, e sim o grande Styles e seu ômega, o pequeno Tomlinson. Quando seus alvos finalmente deram o ar da graça os homens se sentiram frustrados por ver que havia mais um com eles.

- Chefe... - O beta atendeu a ligação enquanto seu parceiro dava a partida no carro. - Sim, eles estão aqui, porém há um terceiro com eles... Sim, um homem, grande...

- Alfa! Mas não é um alfa comum, eu consegui sentir sua presença há quilômetros de distância. Seja quem for esse cara, é perigoso! - O outro completou.

- Sim. Sim, chefe. Eliminar ele também? - Ambos se entreolharam. - Sim, entendido!

Ligação encerrada. Mais uma vez os homens trocaram olhares por saber que não seria nada fácil, porém teriam que cumprir suas ordens! Iriam eliminar os três!

Os homens seguiram o carro de Mark por cerca de cinco quarteirões, porém não conseguiram passar despercebidos por muito tempo. Harry notou que estavam sendo seguidos e arrumou uma maneira de sinalizar seu sogro sem que Louis percebesse, e rapidamente ele entendeu o que o alfa mais novo queria dizer.

- Gente, estamos rodando há muito tempo, não acham? - Louis indagou, já cansado de procurar.

- Eu também acho, mas vamos dar apenas mais uma olhada antes de irmos pra casa. Eles não saíram de carro, então não devem estar muito longe. - Disse enquanto olha o retrovisor, observando a picape preta que os seguia.

- Que tal aquela rua? - Harry sugeriu, apontando para uma rua próxima à eles.

- E por que eles estariam ali?

- Vamos lá! - Mark já fazia o retorno, e como esperado, o carro os seguiu.

O alfa original começou à acelerar o carro. As ruas em que haviam entrado estavam estranhamente vazias, como se àquela área em si fosse abandonada, porém eles não a conheciam. Harry notou o quão ruim havia sido sua ideia, já que agora eles estavam praticamente encurralados.

- Por que ele está nos seguindo? - A pergunta do ômega fez ambos entrarem em alarde.

Ele havia notado!

Mas também, como não notaria um carro enorme bem na cola deles?

- Quem? - Styles se fez de desentendido.

- Ah, qual é, Harry! Não dá mais pra enrolar ele! - O homem falou.

- O quê?!

Um baque.

A enorme picape se chocou contra o carro deles, lançando tudo para a frente com o impacto.

De fato não era mais possível esconder as coisas de Louis. Eles estavam em perigo! Harry se arrependia amargamente por não ter contado antes, por Louis ter que descobrir dessa maneira, mas já não havia tempo para arrependimentos. O alfa sacou sua pistola, checando rapidamente a munição, e então engatilhando.

- Fica abaixado, Louis! - Disse em um tom mais sério do que o ômega já estava acostumado a lidar.

- O que tá acontecendo?! - Tomlinson estava começando a ficar nervoso e com medo. Muito medo.

- Obedeça seu namorado, Lou. - Mark falou, pisando fundo no acelerador.

Styles abriu a janela, inclinando metade do seu corpo para o lado de fora, e então disparando algumas vezes contra o outro carro. O som dos disparos machucou os ouvidos sensíveis do ômega, que apenas os tapou da melhor forma que pôde. Harry voltou para dentro, recarregando sua arma com extrema velocidade e habilidade.

- Mark, ali! - Ele disse apontando para o que parecia ser uma rua mais aberta. O alfa mais novo se virou para o banco de trás e seu coração se partiu ao ver Louis a beira de lágrimas, porém ele não poderia perder seu foco, ou então não conseguiria protegê-lo. - Lou... Amor, olha pra mim! - Pediu, e prontamente o mais novo o obedeceu. - Me desculpe por nunca ter te contado. Me desculpe por ser medroso e nunca te deixar a par de tudo. Eu não sou quem você acha. Eu sou Harry Styles, e eu sou... Eu sou um...  - Respirou fundo. - Eu sou um assassino, Louis. O mais conhecido de Londres. Mas, por favor, não tenha medo de mim! Eu vou te proteger, e vou proteger nosso bebê! Eu juro!

O alfa beijou seu namorado na testa da melhor maneira que pôde e logo voltou para o banco da frente, repetindo o que fizera há instantes atrás. O cacheado disparou, dessa vez com maior precisão, acertando os pneus dianteiros da picape. O carro derrapou por alguns metros, e então parou antes que capotasse.

- E agora, Harry? - Mark indagou, parando o carro também.

- Eu quero saber quem são esses filhos da puta! - Rosnou.

Ambos os alfas desceram do carro, deixando apenas Louis para trás. Eles mal conseguiram ter tempo de se aproximar quando começaram a ser alvejados por disparos e mais disparos. Eles logo se protegeram da melhor maneira que podiam, porém o carro acabou ficando completamente exposto. Louis, dentro do carro, se jogou no chão da melhor maneira que conseguia por conta da barriga, e chorou. A cada disparo que atingia o veículo seu coração batia ainda mais rápido, e seu choro se intensificava.

Do lado de fora, Harry se desesperou completamente ao ver que o carro em que está seu namorado estava sendo completamente alvejado. Por alguns instantes seu coração parou, porém lembrou quando Mark lhe disse que seu carro era blindado.

Mas até quando a lataria e os vidros iriam aguentar?

Se algo acontecesse à Louis ele jamais iria se perdoar!

Harry se viu preso em um déjà-vu. Àquilo estava sendo exatamente como no dia em que quase perdeu seu irmão. Ele não conseguiu proteger seu irmão caçula, não foi forte o suficiente, não foi esperto o suficiente, e isso quase lhe custou a vida. Isso não poderia acontecer com Louis, ele não iria aguentar!

Styles sentiu seu corpo arder em puro ódio!

- HARRY, NÃO FAÇA ISSO! - O alfa original gritou quando viu Styles se levantar e correr na direção dos homens que atiravam contra Louis, porém ele sabia que o garoto não iria lhe dar ouvidos.

O alfa correu com uma velocidade absurda até o carro que estava à cerca de cem metros dele. Quando notaram que o homem vinha em sua direção, alfa e beta deixaram o carro onde estava o ômega de lado e focaram sua atenção nele, contudo isso não abalou Harry. Styles sentiu suas presas e garras crescerem, assim como sua raiva.

Eles iriam pagar muito caro pelo que fizeram com Luke, e pagariam ainda mais caro por tentarem matar seu ômega!

Disparos foram feitos contra o alfa, porém ele desviava de tudo com uma velocidade absurda enquanto se aproximava em alta velocidade. Isso assustou os homens de uma maneira tão grande que, vendo que não conseguiriam matá-lo, tentaram fugir.

- Ele não é humano! - O beta disse, correndo feito louco.

- Styles é um demônio!

Tarde demais.

Harry alcançou ambos em questão de segundos, os derrubando com força. Seus sentidos estavam estranhamente amplificados, tanto que conseguia ouvir os batimentos rápidos dos homens à sua frente e sentir o prazeroso cheiro de seu medo. Ele os faria desejar nunca terem cruzado seu caminho!

- Vocês... Cometeram um enorme erro! - Styles disse com uma serenidade absurda, porém sua voz soava de forma alta e grotesca.

Ao longe, Mark apenas observava a cena, surpreso pela forma como seu genro era poderoso. Arriscava até dizer que, numa batalha, eles sairiam em um empate. Ele havia julgado Styles mal, e sorriu de canto com os próprios pensamentos.

- Vocês vão se arrepender disso!

O de olhos verdes se agachou, pegando ambos os homens pelos pescoços, os erguendo com as próprias mãos. Harry bufava como um animal, o ódio percorria suas veias de uma maneira bruta, queimando e fazendo sua raiva se intensificar ainda mais. Ele sequer pensou em dar uma chance para que falassem, e apenas aperta suas traquéias, esmagando suas cordas vocais.

- Vocês dois passaram dos limites quando tentaram tirar a vida do meu ômega. Vão se arrepender amargamente quando estiverem queimando no inferno! - Sussurrou com um sorriso diabólico no rosto.

Os homens arregalaram os olhos e tentaram gritar, porém era totalmente falho. Sem nenhum resquício de piedade, Styles esmagou completamente seus pescoços apenas com as mãos, rasgando a carne e quebrando ossos como se fossem frágeis gravetos. Os últimos suspiros de ambos os homens agradou os ouvidos do alfa, que não sentiu absolutamente nada e apenas lançou os corpos mortos para longe.

- Harry... - O Tomlinson mais velho o chamou, carregando seu filho nos braços.

- Não, não, não... - Styles se desesperou e correu até eles.

- Tudo bem, ele apenas desmaiou. - As falas do homem o fizeram relaxar.

O cacheado observou seu namorado desacordado e sorriu de canto. Louis era sempre tão belo, até mesmo na pior das situações. Harry o amava tanto, de uma maneira tão avassaladora que nunca se perdoaria se algo acontecesse com aquele pequeno anjo, porém sabia que talvez dali em diante nada fosse mais como era.

Quando Louis acordasse talvez tudo fosse diferente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...