1. Spirit Fanfics >
  2. Dusk >
  3. Prólogo

História Dusk - Prólogo


Escrita por: Mybabysoo

Notas do Autor


OIUHEY AMORESSSSSS, olha só quem voltou hieuhd

Já é a segunda vez postando essa fanfic, a primeira foi Kaisoo, só que eu resolvi excluí-la por sei lá qual motivo. Agora eu resolvi repostar ela novamente, só que dessa vez Markyeommmmm pq é meu OTP supremo.

A história não é de minha autoria, portanto pra quem leu o livro Crepúsculo, vai perceber que a história está idêntica a do livro. Eu só modifiquei algumas partes e personagens pra torna-la Yaoi, mas sem perder a essência desse livro maravilhosoooo que eu tanto amo.

Enfim...boa leituraaa

Capítulo 1 - Prólogo


Eu nunca pensei muito sobre como iria morrer – achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses – mas mesmo que não tivesse, não imaginaria dessa maneira.

Segurei a respiração e encarei através do longo aposento os olhos escuros do caçador, e ele olhou satisfeito para mim.

Com certeza essa era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, outra pessoa que eu amava.

Nobre, até. O que deve contar para alguma coisa.

Eu sabia que se não tivesse ido para Forks, não estaria encarando a morte agora. Mas, mesmo aterrorizado como estava, eu não lamentava a decisão.


Notas Finais


Prológo curtinho pq eu ainda não editei o primeiro capitulo, por motivos de ter que estudar pra prova de amanhã (fazer oq).
Então até amanhã xuxusssss e não desistam de mimmmm pleaseeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...