1. Spirit Fanfics >
  2. Dúvida cruel - Nosh >
  3. Capitulo 5- conchinha

História Dúvida cruel - Nosh - Capitulo 5- conchinha


Escrita por: soh_hslt

Notas do Autor


Espero que gostem

Surtos

Capítulo 5 - Capitulo 5- conchinha


Fanfic / Fanfiction Dúvida cruel - Nosh - Capitulo 5- conchinha

                        --Josh-- 

Acordo novamente sentindo um peso em meu corpo, quando olho para baixo vejo o braço do Noah em volta da minha cintura, fiquei sem saber o que fazer não queria acorda-lo pois ainda era cedo, então decido nem ligar, me aconchego em seus braços e volto a dormir.

                        --Any--

Acordei eram 9 da manhã, tomei um banho e coloquei uma roupa, um moleton preto e um shorts curto.

Fui até a cozinha, todos estavam lá menos Noah e Josh.

- Bom dia gente. Digo animada.

- Meu Deus Any, como você consegue acordar com esse humor. Sabina diz enquanto tomava um gole suco.

- Ue,  desde sempre meus pais me disseram que a gente deve sempre tentar ao máximo estar de bom humor, só de ter acordado já e um motivo para estar feliz. Digo e todas me olham chocadas.

- Ual, você é intensa. Joalin diz enquanto voltava a comer sua torrada.

- Caramba Any, não pensava assim antes, obrigada por abrir meus olhos. Sina diz.

- Me sinto humilhada. Sabina diz sem nem olhar em meu rosto.

Fui até a geladeira e peguei um iogurte, depois fui ao balcão e peguei uma fatia de pão para meu café da manhã.

Todas nós  já tínhamos acabado de comer e íamos no shopping para comprasmos roupas e outras coisas também, nós estávamos esperando Noah e Josh acordar mas eles nunca apareciam.

- Any, não é melhor você ir lá acordar os meninos já são quase 1 da tarde. Sina diz

- Ok, tô indo. Digo me levantando da cama e indo até a o quarto dos meninos.

Quando chego lá me deparo com os dois dormindo agarradinhos de conchinha, achei muito fofo então decidi não acorda-los e voltei ao meu quarto.

- Sina Você não vai acreditar no que eu vi.

- O que foi Any, fala logo fiquei curiosa.

- quando cheguei no quarto dos meninos eles estavam dormindo agarradinhos. Digo em um tom de voz fofo.

- Sério. Ela diz dando risada.

- Sim eles tavam muito fofos então decidi não acordar.

- Que fofo. Ela diz.

                        --Noah--

Acordei e logo percebi que eu e Josh estávamos dormindo de conchinha, fiquei sem reação, não queria sair dali mas vi o relógio e já eram 1 da tarde então decido tirar meu braço de cima do Josh e me afastar do seu corpo, depois disso o acordo.

- Josh acorda, já são 1 da tarde. Digo e ele se vira para mim e eu me perco em seus olhos azuis.

- O que, já são 1 da tarde. Ele diz com uma voz rouca o que era bem sexy.

Eu não respondo nada apenas fico encarando seus olhos.

- Noah, tá viajando. Ele diz me cutucando.

- A oi, desculpa, então já são uma da tarde, e hoje íamos no shopping lembra. 

- Sim, então vamos logo. Ele diz se levantando e indo até o banheiro.

Não consigo parar de pensar no jeito que estávamos dormindo, nem sei porque isso mexeu tanto comigo.

Sai da cama e me vesti, enquanto espero Josh sair do banheiro pra eu poder usar.

Quebra de tempo

Já estávamos no uber para irmos  ao shopping, as meninas queriam muito ir então nos cedemos e fomos.

Chegando no shopping as meninas foram direto para uma loja de roupa e como eu e Josh não queríamos ir ficamos sentados em um banco do lado de fora.

- como dormimos tanto né. Digo para o Josh que estava sentado ao meu lado.

- Na real, eu acordei era 7 horas mas decidi não te acordar e como você estava com o braço encima de mim eu decidi não levantar para não te acordar e voltei a dormir. No momento que ele diz isso sinto minhas bochechas queimarem, devo ter ficado muito vermelho.

Meu Deus então ele não quis tirar meu braço de cima dele, e nem quis me acordar, isso é muito fofo. Mas por que eu me importo tanto, não quero me importar com besteiras dessas.

- Meu Deus, desculpa por isso. Digo envergonhado.

- Não se desculpe. Ele diz me abraçando de lado.

Ownt, ele e muito fofo.

Depois que as meninas saíram da loja nos fomos para a praça de alimentação.

Josh e Any foram fazer o pedido no Burger King e enquanto isso estava conversando com sina.

- Fique sabendo de você eo Beauchamp dormindo de conchinha. Sina diz me olhando com um sorriso risonho.

- Aí Sina nada ver isso, foi sem querer, e como você sabe disso, tá me espionando.

- Não, e que a Any foi acordar vocês e viu essa linda cena. Sina diz me zuando.

Então a Any também viu isso é bom, que que eu tô pensando, quanta bobagem Noah.

- É com você que eu queria estar dormindo de conchinha. Digo a Sina sem pensar.

- A gente resolve isso algum dia Urrea. Ela diz desviando seu olhar para Josh e Any trazendo a comida.

 Todos tínhamos acabado de comer e estávamos conversando.

- Gente o que vocês acham de a gente ir no cinema agora, já que estamos aqui já. Sina propõe. 

- Sim, vamos. Any diz animada.

Todos confirmarmos e vamos até a área do cinema. 

Eu e Josh fomos comprar pipoca e refrigerante e o resto foi  comprar os ingressos para o filme.

- Noah acho que nesse filme vai rolar. Josh diz 

Do que será que ele tá falando, abro um sorriso e pergunto.

- O que?

- Eu e a Any. Ele diz e meu sorriso desaparece na hora.

- O Que foi cara. Ele pergunta percebendo minha falta de ânimo.

- Nada não tô feliz por isso, vou tentar chamar a Sina pra sair também. Digo e ele sorri.

Fomos para a sala de cinema e nos sentamos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vários surtos em um só capítulo.

Deixe nos comentários suas teorias do que vai acontecer.

Desculpa os erros. 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...