1. Spirit Fanfics >
  2. Dying Dream >
  3. Cause I know thats a good place to start

História Dying Dream - Cause I know thats a good place to start


Escrita por: Harmarel e mjaurebrooke

Capítulo 34 - Cause I know thats a good place to start


 Camila Cabello

 Acordei espreguiçando-me e de muito bom humor, o que não era tão comum assim, ainda mais por todos os dias eu ser acordada com barulhos do lado de fora, causados por meus amigos e companheiros de trabalho. Sentei na cama e puxei meu travesseiro para abraça-lo, repassei minhas lembranças da noite anterior: Lauren tinha sido extremamente preocupada, atenciosa e carinhosa, além do mais, ela revelou que gosta de mim, não há nada que deixe uma mulher mais feliz do que pizza, chocolate e saber que a pessoa que se gosta, também sente algo. Passei a mão no cabelo, verificando o quão embaraçado ele estava e olhei para o criado mudo onde meu celular estava aceso, puxei e li a mensagem de Lauren. “A noite passada foi maravilhosa, pergunto-me quantas fugas da realidade ainda posso realizar para você se sentir no mínimo um pouco melhor? Ainda não encontrei um número, mas encontrei uma outra fuga, foge comigo?”
 E novamente eu me senti bem e em casa, senti a ida boa que eu sempre levei em Nova York, só que agora mais completa, agora sentindo algo alem de amor pelo trabalho, sorri e respondi apenas com um “para qualquer lugar”.

 Após toda a manhã e tarde assinando papéis, finalmente toda minha equipe uniu-se em minha frente, marquei uma pequena reunião dez minutos antes da troca de plantão, cheguei e sentei em minha mesa, observando cada rosto conhecido, todos claramente cansados.
 - Boa tarde equipe.
 - Bom tarde. –Todos responderam quase juntos.
 - Convoquei a todos aqui hoje para parabenizar a equipe maravilhosamente empenhada que vocês são. Admiro a união que vocês têm, o tato para o que estão fazendo, isso é incrível, fico feliz de estar a frente de toda operação que realizamos. Obrigada por toparem virem para cá com o laboratório, isso é muito importante. Conversei com o tesoureiro e nós estaremos cedendo uma bonificação a cada um de vocês. Estou acompanhando todas as investigações e sinto-me realmente impressionada com a capacidade de vocês. Obrigada por toda a dedicação, tenham uma ótima noite de trabalho e de descanso para quem está indo para casa. –Todos saíram comemorando, com um sorriso no rosto, cruzei meus braços e fiquei observando meus funcionários, eles realmente eram bons.
 - Mila? –Levei um susto ao perceber que Dinah estava ao meu lado. –Calma mulher, esta sendo perseguida para tanto susto?
 - Como você é idiota Dinah! –Ri e dei um beijo em sua bochecha, sentei em minha cadeira e observei-a sentar na cadeira em frente a minha mesa.
 - Sempre! –Ela riu e colocou uma pasta em minha frente. –Caso da Erica Sanches.
 - Encerrado?
 - Encerrado, adivinha quem foi à peça fundamental? Euzinha!
 - Como assim?
 - Cheguei até o suspeito que ninguém desconfiava. –Ela se jogou para trás, deitando na cadeira. –Ela era uma stripper de uma grande casa noturna, e ela estava grávida, sendo que a casa é claramente contra DST e gravidez. Eu estranhei a casa de strippers de luxo aceitarem uma garota grávida, foi ai que fomos atrás do Senhor Moustache, ele tentou o tempo todo se mostrar abalado com a perda, mas ele não esperava que seu DNA ficasse alojado em arranhões na nuca da vitima e na vagina dela. Eram quatro diferentes espermas, sendo o dele o mais “fresco”. Durante o interrogatório, Normani me ligou avisando dos arranhões encobertos pelo cabelo e então o suspeito confessou.
 - Nossa Dinah, você foi ótima. –Sorri com sinceridade. –Gosto desse seu jeito detalhista, ninguém nunca nota que por trás de tantas brincadeiras, existe alguém extremamente detalhista.
 - Obrigada Mila.
 - Dinah, irei assinar essa papelada, você poderia ir representando o laboratório nessa audiência?
 - Você está falando sério? –Ela me olhou com a boca aberta.
 - Por que não estaria? Você é competente, assumiu o caso e foi incrível, na audiência apenas quem vive o caso consegue espaço.
 - Claro que posso Mila, obrigada. –Ela estava visivelmente animada, alguém sempre a barrava em Nova York, mesmo quando eu mandava, aqui era diferente, todas as atenções eram voltadas para mim, então ela iria assumir. Assinei os papeis em minha frente, passando o olhar rapidamente e devolvi para minha amiga, ela logo se despediu e retirou-se. Puxei meu celular e abri a mensagem de Lauren. “Em 30 minutos esteja com alguma roupa nem um pouco formal e que seja leve, te encontro na porta do quarto”, olhei para o relógio e percebi que eram 17:00, levantei ajeitando algumas coisas e fui para o meu quarto, preparei uma calça de moletom um pouco mais justa e uma regata, fui para um banho rápido.
 Ouvi alguém bater na porta e fui até ela abrindo rapidamente.
 - Quase uma britânica, Jauregui. – Sua risada foi audível e senti meu rosto estremecer.
 - Quase! E você está linda. –Olhei seu look, ela estava de jeans e jaqueta, passei a me sentir uma idiota por colocar meu moletom.
 - Obrigada, mas não era algo, não-formal?
 - É sim, você vai entender. –Ela me puxou levemente pela mão, fui seguindo-a pela casa até o elevador, onde novamente ela acionou o botão do terraço.
 Lauren segurou firme minha mão e saímos para o terraço, ele agora tinha uma rede protetora ao seu redor, estranhei e continuei andando, ela tomou a frente me soltando. Gelei ao vê-la abaixar a calça, mas logo meu corpo relaxou ao notar que a mesma estava com um shorts soltinho, ela colocou a calça e a jaqueta na cadeira, retirou seu coldre e colocou junto, me chamando. Aproximei-me aos poucos e percebi que ela estava com sua camiseta de vôlei “Jauregui 7”.
 - Eu te ensinou a jogar e você me ensina algum experimento, que tal?
 - Você está me zoando porque sabe que sou péssima. –Revirei o olho.
 - Na verdade eu não quero passa vergonha com minha garota sendo péssima no esporte que me saio melhor. –“Minha garota”, senti meu corpo estremecer, soltei um leve sorriso e balancei a cabeça.
 Ela me puxou pela mão, pegou uma bola que estava no canto do terraço e me soltou.
 - Camila, você tem ao menos noção de saque, bloqueio, manchete? –Balancei a cabeça negativamente. –Droga, sua situação é pior do que eu esperava. Isso é um saque por cima, ou flutuante. –Ela jogou a bola alta e um pouco para frente, na medida em que a bola ia descendo, ela correu, deu um salto e a palma de sua mão acertou em cheio a bola, arrepiei, sentindo dor na palma da minha mão, devido ao barulho que fez, mas a bola foi lançada longe, teríamos perdido-a se não fosse à rede protetora. –Sua vez!
 - Eu não vou machucar minha mão fazendo esse saquê!
 - Saquê é bebida Camila Cabello, isso foi um saque, você pega essa bola e me imita. –Ela falou sério demais, peguei a bola e joguei para cima, fiquei olhando-a e me preparando para bater, mas errei o calculo e ela veio direta contra meu rosto, cai segurando minha testa. –Droga! Camz, você está bem? –Senti Lauren puxar-me pela nuca e me abraçar.
 - Acho que sim, acho que morri e tem um anjo me olhando. –Sussurrei e tirei a mão do rosto.
 - Palhaça, ok, você é péssima, eu aceito e não vou ter vergonha. –Ela balançou a cabeça e olhou para minha testa. –Isso talvez vá dar um galo. –Ela assoprou e passou a mão, provavelmente tirando alguma poeira.
 - Sem problemas, os galos me adoram. –Ri por me auto envergonhar pelo meu péssimo jeito para esportes, exceto corrida. –Ainda posso te ensinar um experimento?
 - Claro que pode. –Ela sorriu e beijou meus lábios levemente. –Você está bem mesmo?
 - Talvez com mais um beijo eu fique. –Ela riu e aproximou novamente beijando-me suavemente.
 - Tem um experimento que sou louca para aprender. –Ela sorriu. –Sangue do diabo.
 - Você sabe os ingredientes? –Levantamos lentamente e ela me abraçou pela cintura.
 - Já estão todos na bancada. –Ela apontou para um canto ao lado da porta que até então eu não havia notado.
 - Certo, eu te ensino. –Nos aproximamos da bancada e avaliei cada um dos ingredientes, preparei um Becker e uma espátula. -Misture a fenolftaleína com o álcool. –Falei apontando para ela jogar o fenol no Becker do álcool, ela o fez. –Agora mexe bem e depois joga esse líquido na água. –Coloquei dois dedos de água no Becker vazio e ela jogou a mistura dentro.-Mexa novamente e coloca amoníaco. –Ela o fez e se encantou com o liquido vermelho, peguei uma seringa, puxei um pouco da mistura e joguei em minha camiseta, deixando-a manchada, chacoalhei, fazendo com que sumisse.
 - Como isso acontece Camz?
 -O líquido ficou vermelho, porque a fenolftaleína muda de cor na presença de alguma substância básica, que no caso é o amoníaco). Substâncias básicas são aquelas que reagem com os ácidos, neutralizando-os, sabe? –Ela balançou cabeça positivamente. – De modo mais grosso, eles são “o contrário” dos ácidos. Quando essa mistura vermelha é jogada em alguma superfície, a amônia presente no amoníaco desaparece, e a mistura deixa de ser básica, voltando a ser neutra. A fenolftaleína, que estava vermelha, volta a ser branca.
 - Mágico isso! Eu sempre acreditei em mágicas.
 - E eu sempre acreditei na ciência. –Ela riu.
 - Estraga prazeres!
 

Lauren Jauregui

 

- Acho que mereço um beijo por ter conseguido fazer um bom experimento?

Sorri arrancando um riso fácil dela e ganhando um beijo demorado e carinhoso, uma das mãos de Camila acariciava lentamente minha nuca enquanto eu abraçava forte sua cintura. Depois de alguns beijos igualmente carinhosos e vários selinhos era hora de voltarmos para o apartamento, já que sabíamos que vários membros da equipe estariam de plantão naquela noite, incluindo a equipe de Camila.

Desci segurando o Becker orgulhosa por ter conseguido impressioná-la aprendendo algo do seu dia a dia, Camila sorria ao meu lado e eu não tirava meus olhos dos dela. Entramos no apartamento e me aproximei de sua mesa com ela, Camila não ficaria de plantão naquela noite, mas havia parado para pegar alguns papeis em sua mesa.

- Olá meninas! – olhamos juntas para a porta e lá estava Vero vestindo uma camiseta branca, com calça do exercito e coturno

 - O que você quer sombra? - Camila perguntou seca

 - Me trata com respeito garotinha!

 - Meninas, parem, por favor. – tentei evitar que discutissem

 - Olha aqui Verônica, garotinha é você que fica 24 horas tentando se aparecer, precisa tanto de holofotes, não é mesmo? 

Vero se aproximou perigosamente de Camila e entrei em estado de atenção trocando um rápido olhar com Liam que estava atento na porta da cozinha.

 - Eu não preciso, mas já que eles passam a maior parte do tempo em mim, sem problemas.

Ela debruçou sobre a mesa fazendo graça e automaticamente Camila pegou o Becker de minha mão e lançou todo o liquido vermelho em sua camiseta

 – Qual o seu problema Cabello? - berrou atraindo a atenção de todos

 - Você é o meu único problema Verônica Iglesias! Você se acha grande coisa e não é nada, me acha a garotinha, mas a garotinha nota de longe, aliás a garotinha é capaz de preparar um sangue do diabo, que para sua informação sai só com um chacoalhar, burra. – Camila gargalhou alto demais, provocando fúria nos olhos da outra

 - Só chacoalhar? Ok. 

Vero puxou sua camiseta retirando-a, exibindo seu corpo bronzeado definido, com um sutiã bem destacado, foi impossível não reparar em como seu corpo havia evoluído dos tempos de escola, ela passou a chacoalhar a camiseta em frente à Camila claramente a provocando, piscou pra mim e se afastou em direção ao corredor dos quartos, porém Ally parou de braços cruzados em sua frente com aquela expressão de quem está prestes a matar alguém. Quase tremi de medo sabendo que esse alguém poderia ser eu. 


Notas Finais


Olá amores! Desculpa tanta ausência, ao ponto da Mari postar no meu lugar, realmente está tensa a vida, mas com férias na faculdade, vou tentar passar mais tempo escrevendo. Como vocês estão? O que estão achando da fic? Interajam por favor, estarei respondendo essa semana. Amo vocês! Dúvidas? Criticas? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...