1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty >
  3. Oh... don't be so jealous.

História Dynasty - Oh... don't be so jealous.


Escrita por: adcstefania e danvxrz

Notas do Autor


SEXTOU! só isso mesmo, boa leitura.

Capítulo 38 - Oh... don't be so jealous.


Fanfic / Fanfiction Dynasty - Oh... don't be so jealous.

                       Narrador Pov


Os dias ultimamente na M.Sloane estavam muito agitados, pois a equipe de Lara Tompson tem uma coleção nova para mostrar em um evento e ninguém tomou a iniciativa de como será a apresentação. Claro que hoje terá uma reunião pela tarde para decidir tudo, mas mesmo assim Lara estava nervosa, pois agora ela comandava uma empresa de moda e por mais que ela estivesse acostumada em administrar uma empresa, trabalhar com moda estava sendo seu maior desafio. Chloe saiu da sala de Lara rindo do seu desespero e resolveu ligar para Elizabeth, assim a mesma a ajudaria com algumas dúvidas. 

– Liz? Liz! — Falou animada. – Que saudades suas! 

– Chloe! Nossa, quanto tempo, também estou morrendo de saudades. — Sua voz soou calma no telefone. – Está tudo bem por aí? 

– Sim amiga, só a Lara que está me fazendo rir com a paranóia dela. — Soltou uma gargalhada baixa ao escutar um barulho vindo da sala. 

– Me fala, o que está acontecendo? — Sua preocupação era nítida. 

– É que vamos ter um evento daqui há duas semanas e a Lara não sabe como apresentar a nova coleção, e a reunião para decidir isso será hoje. — Falou com certo medo, pois conhecia Elizabeth.

– Meu Deus... Eu não vou poder ir aí para ajudar vocês, mas posso estar em videoconferência e ajudar com o que for preciso. — Sua voz saiu tão calma, que Chloe estranhou. 

– Nossa, pensei que você fosse gritar... Liz, está tudo bem mesmo? 

– Sim, é que eu estou preparando o nosso casamento, mas a Meghan não sabe. — Sua voz saiu tão alegre, que contagiou a loira. 

– Mentira! Me conta tudo! — Chloe se ajeitou na cadeira super animada. 

Enquanto Chloe e Elizabeth ficavam de conversa no telefone, Lara ainda seguia nervosa com essa nova coleção da M.Sloane, pois agora era seu nome que estava sendo assinado ali e ela não sabia o que fazer, ou se iam gostar da ideia. Levou um susto ao ver Natalie entrar na sala com uma certa irritação batendo a porta. 

– Hey! O que é isso? Deixa a porta. — Lara falou um pouco irritada. 

– Desculpa, mas é que eu passei na casa da Katherine para buscar ela, e ela não estava lá. — Se sentou no sofá cruzando os braços. 

– Bom, eu mandei meu motorista buscar ela e levar ela na loja do centro para buscar uma roupa para mim. — Olhou de relance para a loira. – Pensei que ela havia te avisado. 

– Não me avisou, ela tem celular para quê? Ficar de enfeite nas mãos? Idiota! — Fechou a cara. 

–Calma, controla esse seu ciúmes. — Lara soltou uma risada baixa e se aproximou. – Eu quero você indo fazer um serviço pra mim, ir no local do evento e analisar como vai ser a segurança de lá. 

– Agora? 

– Sim, agora. — Olhou para Natalie, que bufou irritada e se levantou. – E por favor, larga de ser uma adolescente com ciúmes, Katherine daqui a pouco estará aqui. 

– Eu... Não... Ciúmes daquela metida? Até parece. — Riu nervosa tentando esconder o vermelho do rosto. – Viajou legal. 

– Certo, vai logo! — Riu da amiga enquanto empurrava a mesma para fora da sala. – Eu vou ligar para ela e mandar ela te encontrar, vou deixar seu dia melhor. — Gritou para Natalie que levantou o dedo do meio, fazendo a CEO rir. 


[...]

E Natalie foi surpreendida por Katherine no local do evento. A loira estava no segundo andar do lugar e viu a assistente de Lara entrar parando no meio do salão, não conteve seu sorriso, mas teve que voltar a organizar a segurança do evento junto de um dos organizadores do mesmo. Desceu a escada com o celular em mãos anotando tudo o que o organizador falava, mas revirou os olhos ao escutar o que ele havia falado por último.

– Eu acho que não vai dar certo colocar um segurança na escada. — Natalie o olhou séria, fazendo o rapaz soltar uma risada alta, assustando a mesma. 

– Queridinha, vai dar certo sim. — Tocou em seu ombro. – Você não é policial, nem deve ter preparo, então faça o que eu estou dizendo. — Piscou para a loira, que travou o maxilar e se posicionou para avançar nele, mas foi impedida por Katherine.

– Faça o que ela está pedindo, afinal Natalie é uma ex-policial muito respeitada e braço direito da Lara Tompson, então deixa que a parte da segurança, ela toma conta. — A assistente ajeitou seu óculos e olhou séria para o rapaz que engoliu a seco e concordou entregando todo o esquema de segurança do evento para Natalie. 

– Tudo bem, acho que o Robert está me chamando... — Se afastou sorrindo sem graça para as duas e saiu em passos largos. 

– Obrigada. — Natalie sorriu para a mulher, que apenas ajeitou o óculos e começou a andar em direção a saída do local do evento. 

– Vamos? Acho que acabou por aqui. — Katherine falou um pouco seca com a mulher, que fez uma careta por não entender aquele mal humor repentino. 


[...]

Apesar de ambas assumirem o que uma sentia pela outra, Katherine e Natalie estavam em um clima tenso, pois a loira estava incomodada ao ver Katherine de conversa um tanto animada com a recepcionista da empresa, como ela estava sendo guarda-costa da morena, então ela tinha que aturar certas investidas que a mesma recebia, mas ela não podia cobrar algo de Katherine, afinal quando elas se conheceram, apesar das investidas de Natalie, Katherine teve que aguentar ver e saber que a loira ainda saía com outras mulheres. E agora ela estava sentindo isso na pele, mas como tudo tem limites, ela se aproximou com uma expressão nada agradável, ao ver que a recepcionista havia olhado para Katherine de uma forma diferente ao mesmo tempo em que mordia o lábio inferior discretamente. 

– Katherine, vamos? A Lara está te esperando faz cinco minutos. — Sua voz saiu tão séria, que a morena olhou para ela com desdém. 

– Vamos... Desculpa, mas eu tenho que ir. — Sorriu para a recepcionista que apenas concordou com a cabeça, olhou novamente para Natalie, mas dessa vez a loira sentiu um tremor diferente. 

O dia naquela empresa não estava muito bem para as duas, quando Natalie tentava se aproximar, Katherine se afastava, lhe dava um fora, fingia que não estava escutando ou vendo a mesma ali por perto, mas ao perceber que Natalie não estava mais ali, um aperto no peito cresceu, pois por mais que ela estivesse irritada com a loira, ela estava sentindo a sua falta. Entretanto essa falta foi preenchida pela longa reunião de acionistas que houve na M.Sloane, reunião essa que até Elizabeth participou via videoconferência, e como de costume, já estava se irritando com alguns ali. 

Após horas na reunião, a mesma foi liberada pela CEO e decidiu ir embora com o motorista da mesma, já que Natalie não estava por ali. Ao chegar no saguão do prédio, se despediu da recepcionista e quando chegou do lado de fora, observou Natalie encostada em uma das grandes colunas de concreto do prédio, com as mãos no bolso da calça e um olhar um tanto intimidador, fazendo Katherine engolir a seco.

– Eu te levo. — Falou calma ao se aproximar da mulher que evitou olhar para a mesma.

– Não precisa, eu vou com o motorista da Lara, estarei segura. — Ajeitou a bolsa no ombro. – De manhã foi a mesma coisa.

– Mas é meu trabalho! E você sabe disso. — Se controlou ao passar a mão no cabelo. 

– Seu trabalho já acabou, Natalie. — Olhou para a loira com uma certa fúria. – E além do mais, invente uma desculpa melhor. 

– Desculpa? Do que você está falando? — Se aproximou mais da morena.

– Você acha que eu não percebi o seu ciúme hoje? Eu só estava conversando com aquela recepcionista e você com aquela cara feia e ainda mentiu ao dizer que eu estava atrasada. — Revirou os olhos e riu. – Isso foi infantil da sua parte. 

– Infantil? — Riu negando com a cabeça. – Ela estava te comendo os olhos, Katherine! — Esbravejou, mas ao ver o carro estacionar na frente delas, a mesma abriu a porta e entrou. – Venha, vamos para a sua casa. 

– O que você acha que está fazendo, Natalie? — Olhou surpresa para a mulher que olhava para frente. 

– Sendo infantil, esse carro só sai daqui com você dentro. — Olhou vitoriosa para a morena, que bateu o pé com raiva e entrou no carro relutante enquanto xingava, fazendo Natalie sorrir. 

Apesar do clima ter sido silencioso durante o caminho, Natalie tomou a iniciativa de pegar na mão de Katherine, que ao sentir aquele ato, sorriu olhando para a janela e retribuiu o carinho. Era isso que ela amava em Natalie, apesar das pequenas desavenças delas, a loira jamais desistiria dela e nem Katherine desistiria de Natalie. Ao deixar a morena na porta do seu apartamento, Natalie a olhou da cabeça aos pés analisando cada detalhe daquela mulher que tanto te conquistou no primeiro segundo que apareceu em sua vida. Sorriu para a morena, que estava um pouco sem graça e se aproximou lhe roubando um selinho, que logo se intensificou em um beijo calmo e apaixonado. 

– Eu tenho que ir... — Falou entre o beijo. – Só precisava me certificar de que chegou bem. — Se afastou um pouco. 

– Bem eu cheguei, mas eu preciso chegar... — Se aproximou da loira colocando as mãos nos ombros da mesma. – Ótima. — Sussurrou mordendo a orelha da mesma. 

Aquele ato foi o suficiente para Natalie agarrar Katherine de uma forma que a mesma soltou uma risada ao tentar abrir a porta do apartamento, após esse ato, Natalie beijou Katherine encostando a mesma na porta, fazendo a morena arfar e sorrir satisfeita, mordeu o lábio inferior da loira, que voltou a beijar a mulher com vontade, suas línguas dançavam com maestria, suas mãos pareciam desesperadas por conhecer cada parte de seus corpos. Natalie pressionou seu quadril no da morena, que gemeu entre o beijo, logo a mesma pegou a mão da loira e levou para o meio de suas pernas ao levantar a saia do vestido. 

– Nossa Kate... Tão molhada. — Falou entre o beijo, mas logo sentiu a mão da morena em seu queixo, e a olhou nos olhos.

– É assim que você me deixa, e eu estou me segurando desde a hora que você apareceu na entrada daquele prédio. — Mordeu o lábio da loira novamente. – Só você me deixa assim, então me faça sua! 

– Porra! — A voz de Natalie saiu rouca, fazendo Katherine sorrir satisfeita.

Entre beijos e amassos, as roupas foram sendo tiradas durante o caminho até o quarto, fazendo o desejo aumentar mais que o normal. O calor já se fazia presente naquele quarto, Natalie estava sobre Katherine, que gemia de prazer ao sentir a boca da loira chupando e mordiscando seus seios, enquanto sua mão estimulava devagar o seu sexo. 

– Oh, Nat... — Mordeu o lábio inferior ao fechar os olhos, logo levou a sua mão esquerda até os cabelos da loira e apertou para mais contato. 

– Você me deixa louca! — Sorriu para a morena, que puxou a mesma para um beijo feroz. – E eu amo isso em você. — Falou ao afastar o rosto e olhar nos olhos da morena. 

– Me fode, Nat. — Deu um selinho na loira.

A loira desceu com beijos pelo abdômen de Katherine que gemia com aqueles toques. Para ela, Natalie era diferente de todas as mulheres com quem já se relacionou, seja em uma conversa até o sexo, Natalie não era do tipo clichê, ela era objetiva e quando queria algo, não desistia e foi assim que ela conquistou Katherine, apesar da falta de iniciativa em falar o que sentia e queria, ela ficou insistindo na morena e não desistiu e foi isso que fez Katherine se interessar por ela. 

Elas podem estar apaixonadas? Sim, mas elas não querem falar sobre isso agora, é tudo muito cedo para se declararem assim, com direito a encontro para um jantar romântico, passeio de mãos dadas e essas coisas clichês. Claro que elas querem, mas não agora. 

Katherine soltou um gemido alto ao sentir a língua de Natalie preenchendo o seu sexo em um oral muito bem feito, suas mãos seguravam o lençol com força, seus olhos estavam apertados e sua boca entreaberta. Natalie chupava seu sexo com vontade, com amor e desejo, logo a mesma olhou para a morena e ao ver a mesma tão entregue, ela não aguentou e enfiou um dedo no sexo da mesma, que gemeu seu nome e a olhou. Enquanto chupava seu sexo, Natalie enfiou mais um dedo, fazendo Katherine rebolar levemente. Levou sua mão esquerda até o seio da morena, que ao sentir, apertou sua mão sobre o mesmo, logo levou para o outro. 

– Caralho, Nat... Eu vou... — Apertou os lábios.

– Você quer gozar? — Olhou para a morena, que concordou gemendo. – Então goza, Kate. — Voltou a chupar e penetrar o sexo da mulher.

Katherine sentiu suas pernas formigarem, seu abdômen contrair e então um arrepio passar por todo o seu corpo, soltou um gemido alto chamando pela loira, que continuou chupando o sexo da mesma e sentindo seu gosto, logo a mesma subiu trilhando beijos por seu abdômen e beijou os lábios de Katherine, que ainda estava com o corpo trêmulo. Deitou ao seu lado e puxou a morena pela cintura.

– Meu Deus... — Katherine falou um pouco cansada.

– Eu não estou diferente de você. — Levou a mão da morena até o seu sexo molhado e gemeu. – Me faça sua Katherine. — Olhou nos olhos da morena, que sorriu. 

E então Natalie recebeu o prazer que ela nunca havia recebido de outras mulheres, claro que ela gostava de ser mais ativa em suas relações, mas porque nenhuma mulher soube tocar seu corpo, como Katherine estava tocando agora. Ao mesmo tempo que havia desejo, havia delicadeza, curiosidade, pois Natalie havia um cicatriz de tiro em seu abdômen e ao ver a expressão de preocupação da morena, a mesma a reconfortou com um sorriso. Gemeu ao sentir a boca delicada e macia de Katherine em seus seios, que ora mordiscava e ora chupava, fechou os olhos sorrindo satisfeita com aqueles toques, mas ao perceber que a mesma estava descendo seus beijos para onde tanto queria, prendeu a respiração e olhou para a morena, que sorriu. 

– Relaxa, Nat. — Piscou para a loira, que fechou os olhos suspirando. 

E ela se deixou relaxar pelo prazer que Katherine estava lhe proporcionando, é como se fosse algo novo, era a sua primeira vez com a mulher que ela tanto gostava, desejava, então deveria ser perfeito. Ao sentir a língua da morena lhe preencher, soltou um gemido alto e um pouco rouco, fazendo Katherine gemer sobre seu sexo, levou uma de suas mãos até o cabelo da mulher e acariciou o mesmo, não demorou muito e a morena a penetrou com um dedo fazendo a loira morder o lábio com força, mas retribuiu o beijo de Katherine estava tentando dar, que olhou em seu olhos ao se afastar. 

– Você é tão linda, Natalie. — Sorriu para a loira, que a beijou novamente. 

Soltou mais um gemido ao sentir a morena penetrar mais um dedo em seu sexo, e fechou os olhos com força. Ela queria dizer o quanto estava louca por Katherine, o quanto aquela mulher lhe causava sensações que nem ela mesmo conhecia, queria dizer tudo o que estava sentindo, mas estava com medo de estragar tudo, então decidiu guardar para si o momento certo de falar tudo isso. Olhou nos olhos da morena, que sorriu delicada para a mesma. 

– Porra, Kate... — Mordeu o lábio inferior. 

– Goza, Nat, goza pra mim. — Desceu novamente. 

E então ao sentir a língua do morena em seu clítoris, ela não se aguentou e deixou o orgasmo lhe atingir em cheio junto do gemido alto e rouco chamando pela mulher. Seu corpo tremia, sua respiração estava falha e seu olhar estava um tanto embaçado. Logo sentiu Katherine lhe beijar fazendo sentir seu próprio gosto, abraçou a morena pela cintura colando mais seus corpos. 

– Que delícia. — Katherine falou entre a curva do pescoço da loira. 

– Verdade. — Natalie sorriu olhando para o teto. 

– Agora posso dizer que cheguei ótima em casa. — A morena sorriu escondendo o rosto no pescoço de Natalie, que também à acompanhou sorrindo. 

– Se quiser, eu posso te trazer todos os dias. — Olhou para Katherine, que sorriu concordando. 

– Adorei a ideia. — Beijou a loira uma vez mais, beijo esse que despertou mais uma vez o desejo entre elas.


Notas Finais


Se preparem emocionalmente para os próximos capítulos finais ok?

até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...