1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty >
  3. New line.

História Dynasty - New line.


Escrita por: adcstefania e danvxrz

Notas do Autor


Dois capítulos em menos de 24 horas??? Amo.

Boa leitura, segurem as emoções.

Capítulo 23 - New line.


Fanfic / Fanfiction Dynasty - New line.

Narrador Pov


Lara Tompson nunca poderia imaginar que a sua vida ia tomar um rumo um pouco diferente, já que por mais que ela fosse uma herdeira milionária, a mesma ainda trabalhava com entregas na sua humilde bicicleta. Sim, ela saiu do Queens para morar na cobertura que seus pais moravam no centro de Manhattan, mas mesmo assim, continuava com seu humilde e feliz trabalho, até receber a ligação importante de Elizabeth Sloane. Claro que a mulher não avisou sobre o que se tratava a ligação repentina, mas pediu para que a mesma fosse pela manhã, pois queria tratar um assunto urgente com ela. E assim foi feito, ambas estavam na sala da presidente e um silêncio um tanto incômodo para ambas, já que Lara não estava acostumada a ficar frente a frente com a ruiva, por mais que os pais de Lara fossem amigos de Madeleine, Lara e Elizabeth não tinham tanta intimidade para se tratarem como amigas. 

– Você quer que eu assuma o cargo da sua empresa? É isso? — Olhou sem entender para a ruiva, que concordou. 

– Sim, temporariamente é claro, eu preciso resolver esse caos que está na empresa. — Ajeitou sua postura. 

– Mas isso deveria ser decidido em uma reunião com seus acionistas, posso ser leiga, mas sei que esse é o certo a se fazer. — Cruzou os braços se recostando na cadeira. 

– Você acha mesmo que eu irei fazer uma reunião com aqueles lobos famintos? — Riu. – Eu sou dona dessa empresa, tenho total liberdade de mandar e desmandar aqui, o único interesse deles é destruir a M.Sloane desde quando minha mãe presidia, mas eles não vão. — Levantou se aproximando de Lara. – Por favor, Lara, você é a única pessoa em que posso confiar agora e se minha mãe e seus pais estivessem vivos, a confiança não seria diferente. 

– Bom, pode ser arriscado, mas tudo bem, eu aceito. — Se levantou apertando a mão da ruiva que sorriu. – Eu vou te ajudar a pegar esse desgraçado, conte comigo. 

– Obrigada. — Abraçou a morena, que retribuiu um pouco surpresa. – Seja bem-vinda. 

Lara e Liz continuavam a sua conversa pelo prédio, pois a mesma queria mostrar todas as instalações, cada sala, cada departamento e seus funcionários, é claro que a notícia de que Lara Tompson iria assumir a frente da M.Sloane temporariamente, pegou todos de surpresa, inclusive alguns dos acionistas que estavam lá, óbvio que houve discordância, mas se queriam Elizabeth afastada, eles teriam que aceitar Lara como sua substituta de confiança. Ser independente, mulher, famosa, milionária e dona de uma das maiores marcas de grife, é algo que incomoda sim os acionistas machistas que estão na equipe de M.Sloane, para eles, uma mulher não tem a capacidade de comandar algo tão grandioso, mas Madeleine e Elizabeth provaram o contrário e agora Lara iria determinar isso.

 Assim que saíram da sala de um dos acionistas, voltaram para o andar principal e foram abordadas por Chloe, que chegou com umas pastas de fotos para entregar a Elizabeth, mas a mesma pediu para Lara dar uma olhada e sua opinião sobre, já que a mesma teria que fazer essa tarefa. Se despediu de Elizabeth e o rapaz que estava ali próximo as duas, claro que ela ficou intrigada com o interesse exaustivo do rapaz de óculos, mas não se importou muito e desceu para o saguão, estava atrasada para o trabalho então teria correr, mas uma Chloe cansada chegou perto puxando seu braço. 

– Lara... Espera... — Respirou fundo ajeitando o cabelo. – Eu vim correndo. 

– Meu Deus, Chloe. — Colocou as mãos no ombro da mulher na ajuda de acalmar a mesma. – Calma, respira, agora pode falar. 

– Então, eu sei que era melhor ter ligado, mas eu preferi falar pessoalmente. — Sorriu para a morena. – Janta comigo hoje? 

– Nossa... — Sorriu para a loira. – Poderia ter me ligado sim, mas gostei de escutar esse pedido pessoalmente, e sim, eu janto com você, mas eu escolho o restaurante. — Falou empolgada. 

– Na verdade, o jantar é na minha casa. — Encolheu os ombros um pouco tímida ainda olhando para a morena. 

– Certo, estarei lá. — Sorriu com um brilho no olhar, que encantou Chloe. 

– Certo! Irei te mandar o horário por telefone, ainda não sei o horário que irei sair daqui.

– Tudo bem. — Escutou o alarme do seu celular tocar. – Droga! Eu tenho que ir agora, estou muito atrasada. — Beijou rapidamente o rosto da loira, que retribuiu, fazendo Lara se arrepiar. – A... Até... logo. — Gaguejou totalmente sem graça. 

– Até. — Acenou para a morena que sorriu antes de sair do prédio.

[...]

Chloe estava terminando de arrumar a mesa, pois convidara Lara para um jantar informal, já que a amizade entre elas estava ficando mais forte, digamos que Chloe sentiu algo diferente depois de ver as fotos que tirou da morena quando a viu treinar na academia, o jeito de Lara a cativou de fato, mas ela estava com medo de falar, pois ela ainda não sabia por quem Lara estava afim, e por mais que ela já tenha se desculpado com Meghan, ela não queria se magoar novamente. Arrumou seu blusão cinza e short e correu para a porta, pois a campainha tocou e ela não queria fazer Lara esperar e também estava com muita fome. 

Assim que abriu a porta, sua reação foi limpar a garganta e respirar fundo, já que Lara usava um short jeans escuro, uma regata branca acompanhada de um blusão cinza, um tênis branco e seus cabelos estavam soltos, mesmo sem nenhuma maquiagem, a mesma realçava uma beleza fora do normal, o que para Chloe era demais. Sorriu para a morena que deu espaço para a mesma entrar. 

– Trouxe vinho. — Estendeu para a loira, que olhou sorrindo para a garrafa. 

– Nossa, deve ter custado uma fortuna. — Olhou intrigada para Lara, que deu de ombros.

– Achei na adega do meu pai, ele gostava dessa coisa de colecionar vinho e só usar em ocasiões especiais. — Tirou seu blusão, pendurando no cabideiro que havia próximo a porta, esse ato, fez Chloe engolir a seco.

– Certo... Então esse jantar é uma ocasião especial? — Sorriu sapeca enquanto ia em direção a mesa. 

– Sim, um jantar com a mulher mais linda desse mundo, certeza que é especial. — Sorriu ao se aproximar da loira. 

– Nossa, assim eu me apaixono. — Colocou a mão no peito sorrindo, fazendo Lara sorrir junto.

O jantar seguiu tranquilo, entre conversas e alguns flertes, tanto da parte de Lara quanto de Chloe, sim, a loira não estava aguentando o charme da morena, o jeito que ela falava sobre a sua vida, o jeito de sorrir e a forma como ela a olhava com carinho, fazia Chloe sentir um calor e uma batida diferente no coração. Mas ela precisava ter certeza disso, pois como já havia bebido um pouco, não queria meter os pés pelas mãos. 

– Lara, você já me falou da sua vida, mas nunca falou dos seus amores. — Balançou as sobrancelhas com um sorriso provocante. – Você tem alguém, não tem? 

– Ah... — Passou a mão na nuca um pouco desconfortável e desviou o olhar para a mesa. – Tem, mas ela não sabe. 

– Ok, mas eu quero saber, depois ela descobre. — Sorriu sapeca para a morena, que sorriu sem graça. 

– Certo, eu vou te mostrar, mas você não vai ficar chateada? — Aproximou sua cadeira da loira, que deu de ombros sorrindo. 

– E por que eu ficaria? Seja quem for, ela é muito sortuda, pois você é linda, legal, uma ótima companhia. — Olhou para a morena, que estava com o olhar fixo no seu, mas virou o rosto e se aproximou. – Fala aqui no meu ouvido, juro não contar para ninguém. — Soltou uma risada baixa.

Sem pensar duas vezes, Lara colocou a ponta do seu dedo indicador no queixo de Chloe e virou seu rosto para que ela olhasse em seu olhos, a loira que agora estava sorrindo, ficou séria e com a respiração pesada, pois ela jamais iria imaginar que Lara sentia algo por ela. Fechou os olhos ao sentir os dedos de Lara contornando seu rosto e sorriu brevemente, logo Lara se aproximou selando seus lábios iniciando um beijo calmo, mas Chloe queria mais, pois a sua certeza foi confirmada. Saiu de sua cadeira interrompendo o beijo, mas manteve o olhar fixo no de Lara enquanto se sentava em seu colo, colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e voltou a beijar, com mais urgência e luxúria, Lara pediu passagem com a língua e Chloe a cedeu, gemendo entre o beijo, pois um choque e arrepio percorreu por seu corpo ao sentir a língua de Lara tocar na sua, onde dançavam com maestria em um beijo apaixonado. Sem pudor, começou a rebolar no colo da morena, fazendo a mesma descer com suas mãos pela lateral do seu corpo, até a sua bunda, onde apertou.

Lara desceu seus beijos pelo pescoço de Chloe, que fechou os olhos sorrindo, sua respiração estava pesada, seu coração batia forte e seu corpo pedia por mais contato. Lara subiu suas mãos novamente, mas dessa vez levantando a blusa da loira junto, que a ajudou retirar aquela peça, a jogando em qualquer lugar, Lara voltou com seus beijos para o pescoço de Chloe, mas desceu até o ombro direito da mesma, enquanto abaixava as alças do sutiã de renda preta, suas mãos foram nas costas da loira, enquanto a mesma continuava rebolando em seu colo, logo ela abriu o fecho de seu sutiã e levou seu olhar para os de Chloe, que a olhou intensamente, jogou a peça em qualquer lugar e voltou a beijar seus lábios convidativos.

– Me leva para a cama... — Chloe gemeu entre o beijo, ofegante.

Lara olhou em seus olhos ao se levantar segurando a loira com as pernas entrelaçadas em sua cintura, pelo quadril. Deitou a mesma na cama ao chegar ao quarto da loira, e voltou a beijá-la suavemente, mas logo ficou de pé na beirada da cama e retirou sua regata jogando em qualquer lugar, esse ato fez Chloe respirar fundo e suspirar com um sorriso, pois ela estava admirando o abdômen definido de Lara, a mesma não desperdiçou tempo e se aproximou passando suas mãos no abdômen da morena, que sorriu respirando fundo, logo fechou os olhos aos sentir os lábios de Chloe distribuindo beijos molhados por toda a extensão do seu abdômen. Chloe ficou de joelhos na cama e ajudou Lara retirar seu sutiã, a morena por sua vez, abriu o short jeans da loira e abaixou o mesmo até a altura das suas coxas, Chloe sorriu roubando um selinho da morena e se deitou retirando aquela peça, ficando apenas de calcinha também preta.

 Lara mordeu o lábio inferior e voltou a beijar a loira, que levou suas mãos até o botão do short da morena, que não demorou para estar no chão. Lara levou sua mão direita pela lateral do corpo de Chloe e elevou sua perna flexionando a mesma, logo seus lábios desceram pelo pescoço da loira trilhando beijos até o seio direito da loira, que ao sentir os lábios suaves e molhados de Lara, soltou um gemido. A morena mordiscava, chupava e beijava o seio direito de Chloe, enquanto estimulava o esquerdo com a sua mão, levou seus lábios para o esquerdo fazendo os mesmos movimentos, arrancando gemidos e suspiros de Chloe, que agora arranhava sua nuca, fazendo Lara gemer em uma mistura de dor e prazer. 

– Lara... que gostoso... — Chloe falou entre gemidos. 

Lara novamente desceu sua mão direita pelo corpo de Chloe e foi de encontro até o sexo da mesma, e ao perceber que estava molhado, soltou um gemido e a olhou. 

– Nossa Chloe... Que delícia. — A beijou com volúpia enquanto passava seus dedos no sexo da loira, que gemia. 

– Me ame, me foda Lara... — Olhou nos olhos da morena, que sorriu. 

Não demorou muito e a morena desceu retirando a calcinha de Chloe, logo seus lábios trilharam beijos por sua coxa até o seu sexo, fazendo a loira gemer abafado enquanto apertava o lençol da cama. Lara não queria mais esperar, ansiava tanto por esse momento. Levou seus lábios até o sexo da loira, que soltou um gemido alto elevando um pouco seu tronco. Lara gemeu em prazer ao sentir o gosto de Chloe, sua língua brincava no sexo da loira, que gemia de olhos fechados, penetrou sua entrada com a língua e em seguida chupou seu clitóris.

– Oh Lara! Assim... Ah... — Levou sua mão direita na cabeça da morena e rebolou levemente para sentir mais o contato. 

Lara ficou mais alguns minutos a chupando, então subiu trilhando beijos pelo abdômen da loira até a sua boca, retirou sua calcinha e encaixou seu quadril no de Chloe, que gemeu junto com ela, mas em um movimento rápido a loira a virou ficando por cima e começou a rebolar, roçando seus sexos, fazendo Lara gemer, logo a mesma se sentou passando seu braço esquerdo pela cintura de Chloe e com a mão direita desceu por entre seus corpos e a penetrou com um dedo, fazendo a loira gemer alto e apertar seus ombros. 

– Porra! — Olhou para Lara, que mordeu seu lábio inferior. 

Porém a morena queria mais, então penetrou mais um dedo, fazendo Chloe revirar os olhos. Seus movimentos começaram devagar, levando a loira à loucura jogando a cabeça para trás, logo Lara levou seus lábios no pescoço de Chloe e a chupou com uma certa força, que com certeza ficaria uma marca depois. Acelerou mais os movimentos e gemeu ao sentir a loira apertar seu ombro esquerdo, enquanto com a mão direita a mesma deu uma espalmada na parede seguida de um gemido alto.

– Oh... Lara... assim, com força! — Começou a rebolar nos dedos da morena, fazendo ela gemer de prazer por tê-la tão entregue assim. — Porra... 

Lara a penetrava com força, fazendo Chloe rebolar mais enquanto gemia alto. O calor de seus corpos, o suor, os gemidos, deixavam Lara cada vez com mais vontade de ter Chloe para ela e era isso que ela queria. Em um movimento rápido, novamente ficou por cima do corpo de Chloe, encaixando seu quadril no da loira, e então começou a se movimentar, fazendo seus sexos roçarem, causando uma onda de choque e arrepio, Lara gemia olhando nos olhos da loira, que deu um breve sorriso. 

– Oh... Chloe... — Fechou os olhos sentindo a mão da loira em seu rosto. 

– Assim amor... Oh... — Mordeu o lábio inferior, logo Lara abriu os olhos e a olhou. 

Acelerou mais os movimentos, pois ela já estava chegando ao ápice, sentiu a loira arranhar suas costas com uma certa força, e fechou os olhos brevemente, voltou a olhar nos olhos de Chloe.

– Eu vou... Oh amor... — Gemeu alto.

– Vem comigo amor. — Chloe gemeu mantendo o olhar fixo em Lara, que também mantinha. 

E então em um gemido uníssono, ambas chegaram ao ápice juntas, Chloe sorriu junto com Lara e levantou seu tronco, onde a beijou apaixonada.

[...]

Meghan estava em seu apartamento ajeitando alguns documentos novos e jogando alguns velhos fora, pois já que ela não estava mais trabalhando na empresa, ela tem mais tempo de arrumar a sua casa e a bagunça que está nela, mas algo estava incomodando a sua mente, na verdade não era algo e sim alguém e esse alguém tem nome e sobrenome e cabelos ruivos: Elizabeth Sloane. Ela sabia que estava errada em julgar a mulher e sabia que errou muito em ter deixado ela sozinha, mas a culpa em sua consciência a atormentava todos os dias. Olhou para o relógio e viu que já era tarde da noite, mas não quis saber, vestiu uma calça jeans básica, uma blusa de flanela cinza e seu tênis e saiu convicta de que teria que se desculpar com a sua ex chefe.

 Assim que chegou na frente do prédio onde ficava a cobertura de Elizabeth, a mesma pediu para que o porteiro avisasse a sua chegada, mas que não falasse quem era, mas que apenas era alguém conhecido que queria conversar com a mulher. Demorou alguns minutos e sua entrada foi liberada. Uma leve dor de cabeça, um embrulho no estômago e mãos e pernas tremendo, mostravam o quanto Meghan estava nervosa, sua vontade era de voltar aquele elevador e desistir de olhar nos olhos da mulher, mas a sua consciência dizia o contrário. 

Parou em frente a porta da mulher e quando ia tocar a campainha, a mesma abriu mostrando uma Elizabeth completamente simples, seu rosto não havia um traço de maquiagem, o cabelo úmido, um blusão branco e um short de moletom preto, completavam o visual. Meghan ficou alguns segundos encarando a mulher, que relutante deu espaço para a mais nova entrar. 

– Visita e a essa hora? Eu imaginei que só poderia ser você. — Sua voz saiu fria e cortante sobre Meghan, que engoliu a seco. – Decidiu ver a minha desgraça? Pois bem, não conseguiu. 

– Boa noite para você também. — Falou sem graça ao olhar para a mulher. – Na verdade eu vim me desculpar com você, Liz. — Apertou as mãos em sinal de nervosismo. 

– Como? — Soltou uma risada. – Se desculpar? É isso mesmo que eu estou escutando? — Se aproximou da mais nova. – Pode repetir? 

– Olha, eu sei que eu não deveria ter falado com você daquela maneira, ter te julgado e te acusado sem ao menos te escutar, eu errei. — Olhou nos olhos de Elizabeth. – Me desculpa. 

– Bom, agora é tarde. — Passou por Meghan, que ficou surpresa com aquela resposta. 

– Não, não é. — Falou com uma certa empolgação se aproximando da ruiva. – Olha, eu posso te ajudar a resolver isso, eu estou disposta para qualquer coisa, só me falar.

– Espera, agora você quer me ajudar? Depois de acusar e me julgar? E o pior, depois de contar para a sua ex? Tem certeza que quer me ajudar? — Sua voz saiu um pouco alta.

– Liz, eu...

– É Sra. Elizabeth Sloane! — Falou irritada para a morena, que encolheu os ombros. – Não vem com apelidos, não te dei essa liberdade e eu não vou precisar da sua ajuda garota. — Sua respiração estava pesada e seu olhar estava frio sobre Meghan, que sorriu concordando com a mulher. 

– Certo, Sra. Elizabeth Sloane. — Falou enfatizando o nome da ruiva, ao mesmo tempo em que limpava uma lágrima que escorreu por seu rosto. – Tem razão, você não vai precisar de mim... — Respirou fundo sorrindo. – Então é um adeus, certo? Tudo bem, adeus então. — Elizabeth mantinha a postura firme olhando para a morena, que tinha os olhos marejados. – Como a senhora diz, isso é tudo... E foi. — Caminhou até a porta abrindo a mesma. – Boa noite. — Saiu sem olhar para trás e bateu a porta.

Elizabeth soltou o ar em seus pulmões e com isso as lágrimas de ódio, dor e amor que sentia por Meghan, pois ela não acreditou que a mais nova seria capaz de se desculpar antes de ir embora da sua vida assim. Ela sabia que foi rude com Meghan, mas era preciso, ela tinha que afastar a morena da sua vida o quanto antes, ou algo pior iria acontecer.


Notas Finais


Obrigada se você chegou até aqui, significa muito para mim.

Estamos no twitter: @/debnamchastain @/danvxrz
meu cc: http://curiouscat.me/alldebnam
História também postada no wattpad.

até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...