1. Spirit Fanfics >
  2. E Agora Pai ? >
  3. Apresentação

História E Agora Pai ? - Apresentação


Escrita por: bruxinhadark

Capítulo 2 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction E Agora Pai ? - Apresentação

Apresentação:

Se você tem um sonho e por algum motivo ele não venha a se realizar, encontre outro! A vida é uma fábrica de sonhos quebrados. Basta saber se você é forte o suficiente para lidar com amores e sonhos roubados. Pior do que um sonho não realizado, é lidar com a incerteza do talvez e do quase. Os fortes sempre encontram outros sonhos, ao fracos resta a eterna lamentação.

Freya de La Barthe

                         🧁

E Agora Pai? É uma fanfic Larry que conta a histórias dos personagens centrais em duas fases diferentes de suas vidas. A primeira será no ano de 1999, a segunda fase acontecerá por volta do ano 2009.

O livro conta a história de Harry Styles e Louis Tomlinson.

Harry Styles: Na primeira fase terá 18 anos, um jovem recém saído do ensino médio e a caminho de realizar seu grande sonho: ser um grande cardiologista. Como quase todo adolescente,  ele cometeu um grave erro, Harry se ver em seu último mês na cidade fazendo algo que mudaria sua vida para sempre. Um deslize de uma noite de verão, um deslize que teve consequência. E entre a responsabilidade e o sonho, Harry escolheu seguir com o sonho.

Na segunda fase, dez anos depois, Harry se ver um homem realizado, mas falta algo para ele. E a volta do mesmo para assumir um importante cargo no hospital de sua cidade Natal, o deixará  cara a cara com seu passado. E o fará ver tudo que ele deixou para atrás em nome de um sonho.

Do outro lado, Louis Tomlinson: um garoto ômega que pode engravidar. Ele tem 16 anos, e na primeira fase sua vida se resumia: A sua paixão pelo Harry e seu amor pelo seu sonho, que era ginástica rítmica. Prestes a ganhar sua primeira medalha olímpica, Louis descobre que a noite de amor que teve com Harry gerou graves consequências.

Ainda jovem, ele não só teve que lidar com perda do seu sonho, como teve que ver o garoto que amava ir embora com outra e deixá-lo sozinho e grávido, ele teve que amadurecer na força e lidar com todos os julgamentos, sonhos e amores impossíveis.

Na segunda fase, esse garoto agora homem, aprendeu que a vida não é uma fábrica de sonhos, e mesmo assim, ele coloca um sorriso no rosto para dar a filha toda a felicidade possível. Ele só não contava que o presente traria de volta seu doloroso passado. 

E Agora Pai? É uma historia de superação, que mostra que o ser humano é capaz de seguir em frente, apesar de toda dificuldade. Uma viagem entre passado e o presente,sonhos e amores roubados. Harry se ver não só atrás do amor de sua filha, como também se descobre perdidamente apaixonado pelo pai dela. E Louis tenta a todo custo seguir em frente e fazer limonada com todos os limão que a vida o dar.

Um erro do passado, pode interferir no futuro?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...