1. Spirit Fanfics >
  2. É Apenas Uma Sombra >
  3. Amuleto Antigo?

História É Apenas Uma Sombra - Amuleto Antigo?


Escrita por: Daniella568

Notas do Autor


Oi, Boa leitura! ❤

Capítulo 7 - Amuleto Antigo?


Após sair do parque,  fico um pouco pensativa com o que Chat me falou,  parece cena de contos de fadas,  ou sei lá.  Mais parece uma história puxada pra mitológica, não irei reclamar ele está fazendo o possível pra se recurpera-se e se tornar um humano e estarei sempre disposta a ajuda-lo assim como ele.  Mais uma coisa que não sai da minha cabeça foi o que ele me disse antes de nos despedimos:

Flashback ON 

Estava indo embora quando fui interrompida por Chat Noir:

---Er... Marinette!  Antes de ir embora eu preciso contar um fato importante sobre sua verdadeira história. 

---O Quê? -Chat faz suspense- Anda Chat Noir fala logo pode ser minha primeira pista sobre minha verdadeira história. 

---Bom,  entre as coisas preferidas de sua mãe há um objeto bem antigo nos anos 90 que pode te ajudar bastante é uma coisa bem rara. 

---Um objeto?  Mais que objeto é este?  Será que você pode me falar?  

---Claro,  posso sim.  Esse objeto trata-se de um amuleto. 

---Um "Amuleto Antigo? " Nossa isso pode me ajudar muito!  E sobre você Chat Noir em que escola estudou. 

---Na High school Paris,  por que a curiosidade? 

---Você saberá em breve...  E sobre nos comunicarmos eu terei de ficar vindo aqui sempre? 

---Ah não!  Tem uma coisa mais simples-Chat pega um bracelete com simbolo de gatinho e põe no pulso de Mari---Toda vez que você encontrar algo de grande ajuda basta apertar esse símbolo,  combinado? 

---Combinado. 

Flashback OFF

Eu ainda estava pasma,  como assim um amuleto?  Pôr que a mamãe e o papai nunca me contaram sobre isso?  Paro de interrogatório quando percebo que havia chegado em casa.  Abro a porta,  subo as escadas e vou correndo para o quarto de meus pais,  entro dentro do mesmo e o cheiro de alfazema surpreende minhas narinas.  Olho aquele quarto por todos os ângulos,  aquelas cores básicas me faziam lacrimejar,  tiro esses pensamentos tristes da minha cabeça e vou direto até o guarda roupa de minha mãe, pois chat havia falado que estava entre as coisas preferidas dela. 

Abro o guarda roupa e procuro entre suas roupas,  sapatos,  jóias mais não encontrei nada de amuleto.  Estava quase desistindo quando uma caixinha me deixa com uma pontinha de curiosidade.  Pego e abro a mesma e me deparo com várias coisas antigas mas somente um me prende a atenção.  Um amuleto na cor prata com umas pedrinhas vermelhas,  desta vez não aguentei estava chorando litros abraçada naquele objeto só então percebi que aquele amuleto abria,  quando descidi abrir e havia uma foto de meus  pais quando eram mais jovens e uma foto minha ainda bebê,  me despiz em lágrimas. 

Após o ocorrido vou para meu quarto tomo um banho quente,  arrumo meu cabelo em um coque e coloco um vestido soltinho junto com um tênis branco.  Descido colocar o amuleto pois me trás muitas lembranças agradáveis,  me sento na cama e começo a ler um livro qualquer.  Quando surge uma ideia brilhante em minha cabeça pego o computador e começo a pesquisar: 

Www.ChatNoir.Com\Fç 

Fico esperando aparecer algo de útil mais simplesmente não aparece nada,  a pagina fica totalmente branca.  Será que vou falhar nessa missão?  Ou não,  amanhã na escola irei a diretoria perguntar sobre a matrícula de Chat e tudo ao seu respeito. 

Não quero falhar afinal ele sabe tudo ao meu respeito e quanto mas eu for descubrindo sobre ele, a amada e a bruxa mais informações de minha vida ele irá me dizer. 

Descido ir na cozinha preparar a minha janta ao som de Billie Eilish:

Those for you ware 

Love car you are 

Thats lovely car you 

The same love you 

These days and I'm going 

Termino de jantar,  escovo meus dentes,  me deito e vou dormir pois amanhã será um dia cheio de interrogatórios, informações e muito mais... 

Continua... 


Notas Finais


Tchau leitores! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...